1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Vizinha >
  3. "Sei qual a sua vontade"

História O Filho da Vizinha - "Sei qual a sua vontade"


Escrita por: twicedahyunnie

Notas do Autor


Oii pessoinhas, como estão? Todos em casa né, por favor. Como estamos nessa quarentena resolvi postar o capítulo, já que não podemos nem sair de casa resolvi ficar escrevendo a fic. Espero que gostem e boa leitura pra todos!!

Capítulo 4 - "Sei qual a sua vontade"


Fanfic / Fanfiction O Filho da Vizinha - "Sei qual a sua vontade"

Jungkook on

Durante o final de semana briguei com a Lisa e ainda estou brigado com ela. Minha mãe escutou nossa briga em que ficou um momento chato. Ainda mais de que é por causa do Jimin novamente. A Lisa fala para ser legal com ele e aceitar na minha casa porém não é tão fácil assim. Estou tentando me acostumar com ele aqui em casa mas não gosto muito pois é como tivesse um irmão e nunca quis ter um irmão. A Lisa acha que isso do Jimin é apenas uma fase e de que algum tempo vamos nos considerar irmãos mas não consigo pensar desse jeito.

Hoje o Jimin tinha avisado pra mim e pra minha mãe que iria trazer um amigo da faculdade por causa de trabalhos. Tenho que aceitar mais um na minha casa hoje que também acho que não irei gostar. Estava vindo da minha faculdade sozinho pois o Jimin iria vir com seu amigo em poucos minutos. Logo cheguei em casa estacionando meu carro e em seguida entrando dentro de casa. Quando entrei em casa fui recebido pelo cheiro maravilhoso de strogonoff fazendo minha barriga roncar. Andei pela casa até que percebo minha mãe ainda na cozinha que deve estar finalizando o almoço. Minha mãe pegou a panela vindo em minha direção que sorriu pra mim até que colocou a panela sobre a mesa.

Mãe: cadê o Jimin? – questionou me olhando –

Eu: está vindo de carona com o amigo dele – expliquei me sentando na cadeira olhando pra comida – devem estar chegando – falei sincero que então minha mãe me olhou não acreditando muito em mim –

Mãe: se você estiver mentindo Jungkook – disse minha mãe me olhando até que então escutamos barulho de porta que olhei para trás percebendo o Jimin junto com um homem alto e moreno imaginando ser o amigo dele e apenas pelo cheiro percebi que era mais um ômega – podem se sentar – disse minha mãe sendo simpática –

Jimin: esse é meu amigo Jin – falou apresentando seu amigo que cumprimentou minha mãe –

Mãe: sinta-se à vontade Jin – disse que então eles se sentaram conosco se servindo em seguida –

Almoçamos juntos mesmo trocando algumas palavras ou outras. Até porque fiquei quieto pois esse amigo do Jimin ficava conversando com minha mãe me irritando mais ainda. Logo terminamos de almoçar retirei as coisas da mesa levando para a pia em que o Jimin até que me ajudou. Em seguida peguei minha mochila subindo as escadas que percebi o Jimin e o Jin vieram atrás de mim. Abri a porta do meu quarto entrando em seguida que fui direto pra minha mesa de estudos que quando olho pra eles o Jin estava observando meu quarto com muita atenção.

Eu: vou estudar na minha mesa e vocês tem o quarto inteiro pra estudar – falei sincero começando a retirar as coisas da minha mochila –

Jin: poderia muito bem dividir as coisas pois sua mesa é grande demais pra apenas você – disse o ômega que então olhei pra ele percebendo o Jimin fazendo uma reação não muito boa –

Jimin: Jin fica quieto – disse para seu amigo que continuou olhando pra mim começando a me encarar –

Jin: Jimin responda ele sem medo – disse o ômega me encarando que se aproximava de mim mesmo sendo mais alto que eu –

Eu: só porque você é mais alto que mim acha que vou ficar com medo – falei sincero olhando pro ômega alto – é minha casa, meu quarto – disse começando a levantar a voz com ele sem medo do que poderia acontecer depois –

Jimin: para vocês dois por favor – falou o Jimin nos separando por conta de ficar com medo de brigarmos – sei qual a sua vontade hyung mas calma – falou para seu amigo que ainda me olhava com raiva –

O Jin se acalmou até que eles se sentaram no chão começando a estudar. Voltei pra minha mesa prestando atenção em meu caderno. Sei que minha mesa de estudos é grande mas é para caber tudo que preciso, com meu caderno, laptop e os livros. Foquei nas matérias em que tinha que estudar e dar uma lida nos livros para entender melhor sobre as leis.

Fiquei estudando durante a tarde e às vezes escutava os dois ômegas ficarem conversando sobre o trabalho deles. Em que o Jin contava umas piadas fazendo o Jimin rir mesmo sendo ruim as piadas. Com os dois ali juntos me senti um pouco solitário então decidi chamar a Lisa para ficar comigo durante a janta. Peguei meu celular do bolso desbloqueando e procurando por seu contato. Mandei mensagem pra ela vir pra minha casa que não demorou muito pra responder. Dei uma olhada nas minhas anotações ficando com preguiça de estudar novamente. Me levantei da cadeira caminhando até o meu armário e pegando uma cueca. Andei até meu banheiro fechando a porta em seguida. Tirei minhas roupas colocando no cesto de roupas e então liguei o chuveiro deixando água morna. Entrei dentro do box sentindo as gotas de água pelo meu corpo me sentindo relaxado. Comecei a tomar meu banho sem se preocupar com qualquer coisa.

Logo sai do meu banho desligando o chuveiro e pegando minha toalha em seguida. Me sequei então coloquei minha cueca e olhei para mim no reflexo do espelho me fazendo sorrir. Dei uma ajeitada no meu cabelo então sai de dentro do banheiro caminhando para meu armário procurando por uma roupa confortável. Percebi de que o amigo do Jimin não estava mais no quarto, talvez tenha ido embora. Achei uma calça de moletom e uma regata simples colocando em seguida. Olhei pro Jimin que estava bem concentrado em seu laptop.

Eu: seu amigo já foi embora? – perguntei pro ômega que se assustou comigo olhando pra mim –

Jimin: sim – respondeu olhando novamente pro seu laptop – por que quer saber? – questionou focado em suas anotações –

Eu: curiosidade minha – falei sincero que então me sentei em minha cama –

Jungkook off

Hoseok on

Tinha combinado com a minha amiga Jennie de fazermos uma surpresa pro Jungkook na casa dele pois fazia tempo que não nos víamos. A Jennie até comentou de que faltaria a aula de hoje de noite pois não estava muito interessada e também por conta de preguiça. Busquei a Jennie em sua casa com o carro emprestado da minha mãe então fui dirigindo até chegar na casa do Jungkook. Me lembrei de que o Jungkook tinha comentado esses tempos que um vizinho está morando junto com ele. Ainda que é um ômega me deu interesse em saber como é esse vizinho.

A Jennie ficava escolhendo alguma estação de rádio que estivesse tocando música boa porém não tinha nada interessante. Até porque então estávamos a poucos minutos da casa do Jungkook. Percebi que tinha escurecido há pouco tempo mostrando o céu cheio de estrelas bem bonito. Logo cheguei na casa do Jungkook estacionando na frente do portão. Saímos de dentro do carro trancando em seguida que então a Jennie pegou o bolo de cenoura com cuidado. Bati na porta com pouca força mas esperando que alguém escutasse. Não demorou muito e logo a mãe do Jungkook abriu a porta que sorriu para nós.

Jennie: é surpresa – disse baixo cumprimentando a mãe dele que então entramos dentro da casa –

Chorong: fiquem à vontade – disse ela simpática conosco –

Eu: tem lugar na geladeira? – questionei-a para colocar o bolo que então ela abriu a geladeira assentindo –

Chorong: o Jungkook, Lisa e Jimin estão no jardim – disse colocando o bolo na geladeira fechando em seguida que imaginei que esse Jimin seria o vizinho –

Percebi a Jennie sorrir que então fomos caminhando para a parte externa da casa em que é o jardim. Abrimos a porta que vai para o jardim então vimos eles de longe porém tentamos ficar quietos. Caminhamos até eles que estavam de costas olhando para o céu. Olhei para a Jennie que iríamos assustar eles que assentiu.

Eu/Jennie: JUNGKOOK – gritamos seu nome assustando-os que então se viraram para nós –

Jungkook: quanto tempo seus coisas – disse nos abraçando feliz que então nos olhou que cumprimentamos a Lisa em seguida percebendo uma pessoa a mais, o vizinho ômega –

Lisa: conheçam o Jimin, vizinho do Jungkook que vai morar aqui por algum tempo – disse apresentando ele que ficou tímido –

Olhei para esse ômega Jimin moreno sendo tímido no começo como muitos ômegas são. Percebi de que o Jimin era menor do que mim mesmo não me atraindo muito. Olhei novamente para esse ômega das cabeças aos pés que percebeu dando um passo pra trás. Decidimos voltar pra dentro de casa que encontramos com o pai do Jungkook cumprimentando-o. Percebemos a mesa estar cheia de petiscos então nos sentamos todos juntos apreciando a comida que tinha sido servida.

Ficamos petiscando conversando um pouco que o Jimin ficava quieto e sem saber o que responder pra entrar na conversa. Logo a mãe do Jungkook voltou da cozinha com a panela de bulgogi colocando sobre a mesa. Apenas o cheiro estava maravilhoso. Nos servimos que provei o delicioso bulgogi que estava perfeito. Trocamos algumas palavras enquanto jantávamos junto relembrando de algumas lembranças da escola com o Jungkook. Percebi que a Jennie estava bem feliz até que me lembrei o porquê de estar feliz.

Chorong: ainda tem sobremesa – comentou a mãe do Jungkook que o deixou confuso olhando pra mesma –

Jungkook: sobremesa? – perguntou confuso nos olhando –

Eu: trouxemos seu bolo favorito – expliquei olhando pro mesmo que sorriu –

Jungkook: vocês são os melhores amigos mesmo – disse sorrindo que em seguida tomou um gole do suco –

Chorong: e seu amigo Jimin? Não quis ficar pra janta? – perguntou olhando pro Jimin que prestou atenção na mesma –

Jimin: ele não podia – disse sorrindo de lado – tinha que imprimir o que fizemos parte do trabalho – explicou que percebi o pai do Jungkook olhar pro Jimin –

Sr. Jeon: mas temos impressora aqui Jimin – disse o alfa olhando pro Jungkook me deixando confuso – Jungkook – chamou o nome de seu filho que olhou –

Jungkook: não queria me intrometer na conversa deles – explicou tomando mais um gole do suco –

Lisa: amor seja simpático por favor – disse a Lisa chamando a atenção dele nos parecendo algo sério –

Jungkook: não quero falar sobre isso – disse o Jungkook ficando com um pouco de raiva fazendo o Jimin revirar os olhos –

Chorong: mas depois quero conversar sobre isso apenas com você – disse chamando atenção do seu filho que suspirou –

Poucos minutos depois do clima pesado que ficou o Jungkook e Lisa tiraram as coisas da mesa. Percebi a mãe do Jungkook ajudá-los que o Sr. Jeon subiu as escadas. O Jungkook voltou com o bolo nas mãos bem feliz. Ele cortou o bolo dando um pedaço para cada um de nós que deixou o último pedaço pro Jimin. Me lembro do Jungkook ter comentado de que não gostava do vizinho mas não chegar ser tanto assim. Logo que o Jimin comeu seu pedaço do bolo se levantou da cadeira e foi se sentar no sofá mexendo em seu celular. Em seguida terminamos de comer o bolo também então o Jungkook foi pra cozinha ajudar sua mãe e a Lisa também. Nos falaram que não precisava de ajuda então eu e a Jennie nos sentamos no sofá que liguei a televisão procurando por alguma coisa interessante.

Procurava alguma série ou filme passando porém nenhum chamou minha atenção. Olhei para o Jimin que estava sentado no outro sofá bem focado no seu celular. Em seguida olhei para minha amiga Jennie. Estava olhando para o nada imaginando que estaria pensando em algo, talvez da faculdade ou da sua família. Até que percebi sua feição entristecer me deixando preocupado com ela.

Eu: Jennie? – chamei-a que então olhou pra mim meio triste – se arrependeu de não ir pra faculdade? – questionei-a pois ela é bem dedicada aos seus estudos –

Jennie: não é isso Hobi – respondeu olhando para televisão –

Eu: então o que é? – perguntei preocupado com ela –

Jennie: você sabe – disse olhando para a cozinha triste me lembrando o porquê –

Eu: calma, respira – falei sincero com ela me aproximando da mesma –

Jennie: já venho com isso há um ano, você sabe Hoseok – disse ainda triste me olhando –

Eu: esse seu amor platônico – disse rindo que ela me olhou com raiva –

A Jennie tem um crush na Lisa desde que conheceu ela. Quando o Jungkook a apresentou a Jennie veio semanas depois pra mim falando que tinha achado a Lisa muito bonita mas achava que era apenas algo normal. Porém reconheceu que é apaixonada nela e toda vez que encontra com ela fica feliz e triste ao mesmo tempo pois sabe que nunca vai ser correspondida. 


Notas Finais


E agora gente??
...
Desculpa qualquer erro, nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...