1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Vizinha >
  3. "Pensando no Jimin"

História O Filho da Vizinha - "Pensando no Jimin"


Escrita por: twicedahyunnie

Notas do Autor


Oii pessoinhas, como estão? Bom lá vamos nós para mais um capítulo, e com o título... está prestes a começar...
Boa leitura!

Capítulo 7 - "Pensando no Jimin"


Fanfic / Fanfiction O Filho da Vizinha - "Pensando no Jimin"

Jimin on

Conversei com o Jin de passar meu cio na casa dele e os pais deles aceitaram numa boa sem nenhum problema. Apenas não contei para a Chorong e o Sr. Jeon pois não sei como vai ser a reação deles mas espero que aceitem. Vou ter que explicar que irei me sentir mais confortável em outra casa por causa do Jungkook. Respirei fundo que então percebi estar terminando de arrumar minha mochila pra passar uma semana na casa do Jin. Ele falou pra mim de que tinha saído de casa fazia alguns minutos então terá que esperar alguns minutos pois irei explicar para os pais do Jungkook.

Senti uma dor começar em meu corpo imaginando o meu cio estar prestes a começar. Irei ter que sair daqui de uma vez, pensei comigo. Terminei de arrumar minha mochila então coloquei nas minhas costas e peguei a mochila da faculdade também. Percebo a porta abrir e o Jungkook entrar no quarto me deixando nervoso por estar começando o cio. Ele entrou no quarto fungando me deixando desconfortável. Caminhei até a porta tentando ficar longe dele porém ainda fungava sentindo meu cheiro deixando desconfortável. Era isso que tinha medo de acontecer. Não queria ele fazendo isso comigo e ainda mais em ficar tão perto de mim enquanto começava meu cio.

Jungkook: está no cio? – questionou o alfa mesmo ainda fungando o meu cheiro não gostando disso –

Eu: sim – respondi sincero com medo dele – mas não irei passar meu cio aqui, não se preocupe, estou saindo – falei sincero saindo do quarto –

Jungkook: cheiro diferente você tem – disse o alfa me deixando ainda mais desconfortável –

Saí correndo do local descendo as escadas. Percebi o meu celular vibrar imaginando ser o Jin. Respondi ele pra esperar pois tenho que explicar. A Chorong estava no sofá assistindo algo na televisão porém não avistei o Sr. Jeon. Me aproximei dela que senti dor no meu corpo. Terei que tomar meus remédios para passar. A Chorong olhou pra mim sorrindo.

Chorong: tudo bem Jimin? Por que essas mochilas? – questionou me olhando que então respirei fundo –

Eu: meu cio chegou então achei melhor não passar aqui por causa do Jungkook, desculpa – falei pra ela me desculpando que olhou pro lado –

Chorong: entendo seu lado Jimin – disse ela sorrindo pra mim me deixando aliviado –

Eu: não queria o Jungkook perto de mim porém aconteceu que ficou me fungando me deixando desconfortável – expliquei pra ela –

Chorong: irei conversar com ele – disse a ômega –

Eu: irei passar na casa do meu amigo que já chegou

Me despedi dela então sai da casa percebendo o carro do Jin. Adentrei aliviado respirando fundo. Coloquei as mochilas no meu colo que então olhei pro Jin que não entendia.

Eu: o alfa ficou fungando meu cheiro – falei sincero pra ele que colocou a mão em meu ombro –

Jin: calma Jimin, já está comigo – disse o ômega tentando me acalmar –

Ele ligou o carro começando a dirigir. Respirava fundo enquanto estava no carro. Peguei um dos remédios tomando e em seguida tomei a água pra ajudar. Logo percebi chegar na casa do Jin. Saímos do carro pegando minhas mochilas que adentramos na casa dele. A mãe dele me recebeu bem que percebi a Jisoo estar na sala mexendo em seu celular. Ela sorriu pra mim que veio me abraçar porém não queria ter muito contato e o que queria era descansar. Em seguida subi pro quarto do Jin colocando as mochilas sobre a mesa dele. Peguei mais alguns remédios tomando e em seguida me deitei na cama dele.

Jimin off

Jungkook on

Tinha acabado de sentir um cheiro diferente. Percebi de que quando entrei no meu quarto era o Jimin me deixando confuso. O ômega falou que estava no cio tendo certeza de que aquele cheiro era ele. Fechei a porta do meu quarto sentindo o cheiro novamente. Aquele cheiro não era qualquer um. Parei de pensar nessas coisas pois esse cheiro pertence ao Jimin e devo estar ficando louco por causa do meu olfato. Respirei fundo caminhando até a minha cama que me sentei. Poucos minutos de ficar olhando pro chão pensativo a porta foi aberta me deparando com minha mãe. Ela adentrou no meu quarto caminhando para perto de mim que se sentou ao meu lado.

Mãe: o Jimin conversou comigo de que vai passar uma semana fora por causa do cio – disse minha mãe explicando pra mim –

Eu: percebi – disse seco – encontrei com ele – falei sincero olhando pra minha mãe que fez uma reação negativa –

Mãe: o Jimin me explicou de que não se sente bem passando o cio perto de você e foi passar na casa de um amigo – explicou minha mãe bem séria me olhando – e ainda me falou que não queria que acontecesse o que aconteceu em pouco tempo – disse ainda séria –

Eu: mas não fiz nada mãe – falei sincero pois nem encostei nele –

Mãe: mesmo assim ele nem queria te encontrar nesse momento então não deveria nem ter conversado com ele – disse minha mãe começando a levantar sua voz comigo me dando bronca –

Eu: não falei nada demais

Logo que disse isso minha mãe se levantou da minha cama saindo do meu quarto. Pensei comigo que ficaria livre sem mais aquele ômega no meu quarto por um tempo. Poderia chamar a Lisa para ficar comigo sem nenhum problema. Resolvi tomar meu banho pra relaxar. Me levantei da cama andando até o meu banheiro. Logo que entrei no banheiro senti o cheiro novamente. Reconheci que era de frutas vermelhas. O cheiro da Lisa é de morango, uma essência que amo e a perfeita mas quando senti a essência de frutas vermelhas me deixou confuso em saber se era a única e perfeita. O cheiro de morango da Lisa me acalma porém essa de frutas vermelhas me acalmou muito mais.

Quando me aproximei do Jimin sentindo sua essência me acalmou tanto que não sei se ele percebeu me deixando sem jeito. Funguei novamente o cheiro do banheiro me acalmando mais. Percebi que esse cheiro mexe comigo. Parei de pensar nisso imaginando que estaria ficando louco por ser do Jimin. Me olhei no reflexo começando a me dar uns tapas no rosto para acordar.

Eu: estou ficando louco – disse para mim mesmo enquanto me olhava no reflexo –

Respirei fundo então fui ligar o chuveiro para tomar meu banho. Enquanto esperava esquentar retirei minhas roupas colocando no cesto. Logo que entrei no box senti as gotas de água caírem quente em meu corpo me deixando relaxado. Senti o cheiro novamente invadindo minhas narinas me deixando mais relaxado ainda. Nunca tinha percebido esse cheiro ser do Jimin. Ainda mais de que quando está no cio fica mais forte ainda, por isso que estou sentindo melhor agora. Percebi de que estava pensando no Jimin me deixando confuso novamente. É só um cheiro, pensei comigo mesmo. Tomei meu banho em poucos minutos que desliguei o chuveiro. Peguei a toalha me secando e em seguida coloquei meu pijama azul. Saí do banheiro ficando em meu quarto. Peguei meu celular mandando mensagem pra Lisa para vir a minha casa. Expliquei de que o Jimin não estaria essa semana aqui e a Lisa respondeu que iria dormir aqui comigo.

Desci as escadas ficando na sala. Liguei a televisão colocando em qualquer canal porém não prestei muita atenção pois queria entender o que passava na minha cabeça. Senti o cheiro do Jimin em seu cio em poucos segundos. Mesmo não indo com a cara do Jimin esse cheiro me deixou confuso. Nunca percebi que seu cheiro era esse e que era tão bom. Percebi de que estava pensando no Jimin novamente me fazendo ficar com raiva. O meu pai apareceu na minha frente me deixando confuso.

Pai: a Lisa acabou de chegar – disse meu pai me interrompendo meus pensamentos –

Eu: verdade – disse sorrindo me levantando do sofá –

Nem percebi a Lisa chegar me deixando mais confuso ainda. Caminhei até a cozinha que percebi a Lisa conversar com minha mãe. Percebi o quanto a minha namorada estava bonita me fazendo sorrir. Entrei na cozinha que elas perceberam a minha presença. Me aproximei da Lisa abraçando-a e dando um selinho rápido.

Lisa: vou deixar minhas coisas lá em cima – disse sorrindo pra mim percebendo estar com sua mochila nas costas –

Ela subiu para o andar de cima deixando suas coisas e imaginando que voltaria rápido. Decidi com minha mãe de pedirmos uma pizza que meu pai concordou. Logo que a Lisa voltou, concordou também então meu pai foi achar o cardápio do lugar onde sempre pedimos. Cada um decidiu um sabor e pedimos duas pizzas grandes. O atendente falou que não demoraria muito então fui arrumar a mesa. Realmente chegou em menos de meia hora pois onde pedimos é perto de casa. Fiquei pensativo uma hora se o Jimin iria na faculdade mesmo no cio pois posso sentir seu cheiro novamente. Não sei porque mas continua vindo isso do Jimin na minha mente me deixando louco.

Mesmo com essa coisa do Jimin na minha cabeça conversamos durante a janta normalmente. Logo que terminamos de jantar subi junto com a Lisa para meu quarto. Ela avisou que iria tomar uma ducha rápido então fiquei deitado na minha cama. Olhei para o lado da minha cama, onde fica o colchão de ar onde o Jimin dorme, me lembrando novamente dele. Não sei porque mas continuava com ele na minha cabeça começando a me dar dor de cabeça. Logo percebi a Lisa sair do banheiro com seu pijama curto mostrando suas pernas lindas me fazendo sorrir. A ômega veio em minha direção me olhando imaginando o que queria porém estava com dor de cabeça.

Lisa: quando fui no banheiro senti cheiro diferente – disse ela me deixando confuso novamente – o Jimin deve ter usado né? – comentou me olhando –

Eu: pode ser né – respondi olhando para meu quarto –

Lisa: acho que vai sentir saudades do Jimin, nem que seja pra atormentar alguém – disse ela me fazendo rir – esse cheiro do Jimin é diferente porém continuo sendo a única pra você sempre né? – disse a ômega sorrindo pra mim –

Eu: sempre meu amor – respondi ela mentindo um pouco pois esse cheiro do Jimin também é único –

Lisa: o que deveríamos usar hoje? – perguntou ela se levantando da cama e indo em direção ao meu armário procurando algo na gaveta favorita dela –

Eu: amor não queria desanimar mas estou com dor de cabeça – falei sincero pra ela que se virou de frente pra mim me olhando séria –

Lisa: você faz mesmo quando não está bem e ainda mais faz tempo que não usamos esses brinquedos – disse a ômega pegando as algemas e me mostrando –

Eu: desculpa mas a dor de cabeça está forte – falei sincero pra ela que fez biquinho –

Lisa: vou procurar o remédio – disse a ômega se direcionando para a gaveta que tem os remédios e o primeiros-socorro –

Achou rápido e me deu o remédio que tomei em seguida um gole da garrafa de água que fica em cima do meu cômodo. Fechei meus olhos esperando melhorar da dor de cabeça. Senti a Lisa deitar-se ao meu lado que então abracei-a. Talvez precise pensar um pouco sobre esse cheiro do Jimin sem ele e sem a Lisa. Ficamos de conchinha que em poucos minutos adormecemos.

No próximo dia a Lisa queria vir em minha casa porém falei para não vir pois queria ficar sozinho. O bom de quando falo isso pra ela me entende pois tem vezes que quero ficar sozinho no meu canto. Quando fui pra faculdade resolvi ir ao bloco onde o Jimin tem as aulas para sentir seu cheiro novamente para saber qual seria minha reação ao vê-lo e sentir seu cheiro. Porém sem sucesso pois não senti seu cheiro nem de longe. Imagino que nem tenha vindo pra faculdade. Queria saber se estou ficando louco mesmo ou deve ser normal de alfa ficar louco por causa do cheiro dos ômegas no cio. Tenho minha namorada e amo quando fica no cio porém o que está havendo comigo sentindo cheiro de outra pessoa no cio?

Durante esses dias sem o Jimin, porém o cheiro dele em minha mente me deixava louco por o que estava passando. Não comentei com ninguém pois achei melhor não saberem e ser coisa louca da minha cabeça mesmo. Mesmo longe do Jimin fiquei meio preocupado com ele em como deve ser seu cio sem ter alguém pra ajudar. Ficar tomando vários remédios não é muito bom. Espero que ele arranje um namorado de uma vez pra não ficar se enchendo de remédios. Percebi de que a tarde não tinha estudado muito e ficado mais mexendo no meu celular ou olhando para o teto do meu quarto. Percebi a porta do meu quarto ser aberta me deparando com o Jimin depois de ficar sem ver ele por uma semana. Ele adentrou no quarto segurando suas mochilas vindo em direção para seu colchão que nem mexi durante esse tempo.

Eu: voltou depois de um tempo – falei sincero em vê-lo –

Jimin: quem é vivo sempre aparece – disse o ômega se sentando no colchão imaginando que tem raiva de me ver porém estou confuso sobre o que ter de sentimentos pelo Jimin pois não estava com raiva de ver ele –

Eu: como foi seu cio? – questionei-o mesmo sendo uma pergunta íntima e talvez não me responda –

Jimin: vários remédios que tive que comprar mais – disse o ômega parecendo ser bem sério –

Eu: arranja alguém pra passar seus cios – disse sincero que me olhou torto o ômega – falam que é ruim tomar tantos remédios no cio – falei sincero para me entender porém me ignorou mexendo em seu celular –

Percebi o ômega se levantar e ir ao banheiro. Suas mochilas estavam perto de mim me deixando curioso se tinha alguma coisa com seu cheiro para saber o que passa pela minha cabeça quando sinto sua essência. Abri uma de suas mochilas lentamente que senti seu cheiro novamente por estar em sua roupa que usou esses dias. O cheiro invadiu minhas narinas me deixando relaxado e fazendo sorrir. Escutei a porta do banheiro ser aberta que parei de sorrir olhando para meu armário ficando sério. O Jimin caminhou até o colchão pegando suas mochilas e saindo do quarto. Quando saiu me fez pensar por que sorri quando senti seu cheiro novamente me deixando maluco.

Decidi descer as escadas que percebi minha mãe fazer a janta e meu pai ajudava-a. Andei até a sala que o Jimin estava no sofá assistindo algo na televisão. Me aproximei dele me sentando ao seu lado. O Jimin prestava atenção no filme que passava na televisão sendo Malévola. Senti o cheiro da janta percorrer pelo local fazendo minha barriga roncar. Em poucos minutos meus pais nos chamaram pra jantar que percebi que era macarrão. Apenas de olhar parecia delicioso me dando mais fome ainda. Me servi então começamos a comer. O Jimin comentou de que tinha tomado bastante remédios em seu cio pois minha mãe perguntou.

Logo que terminamos de jantar voltamos a subir para meu quarto que me deitei na minha cama olhando para o teto. Percebi de que o Jimin mexia em seu celular sem parar enquanto estava deitado no colchão. Olhava para o Jimin imaginando de o porquê não ficar com raiva dele depois de sentir seu cheiro. Estava com medo de fungar seu cheiro novamente e ele se sentir desconfortável. Recebia algumas mensagens da Lisa porém estava cansado e estava começando a ficar com sono. Respondi algumas de suas mensagens e então quando olho pro Jimin estava olhando para o nada se encolhendo no cobertor.

Eu: por que está assim? Terra chamando Jimin – brinquei com ele que então me olhou abraçando sua almofada –

Jimin: estou pensando em tomar um nescau quente porém com preguiça – disse o ômega olhando para o teto –

Eu: posso fazer, me deu vontade também – falei sincero pra ele que então me levantei da cama –

Andei para por meu chinelo que quando caminho pelo meu quarto tropeço na minha cadeira me fazendo cair de joelhos e tentar me proteger com as mãos que senti esquentar meus pulsos, devo ter me machucado. Não me lembrei de que tinha essa cadeira pois apenas pensei em fazer o nescau pra nós. Olhei pra minha mão que estava sangrando um pouco.

Jimin: você tá bem? – perguntou o ômega me olhando que apenas mostrei minhas mãos que percebi ele arregalar os olhos – tá calma – falou alto pensativo –

Eu: vamos Jimin, você não é biomédico? – falei sincero que ele se levantou do colchão se aproximando de mim pegando em minhas mãos pra ver o quanto estava sangrando me deixando sem jeito –

Jimin: tem em algum local band-aid ou gaze essas coisas? – questionou o ômega moreno –

Eu: na última gaveta do meu cômodo – respondi sincero que foi correndo procurar –

Olhei para minha calça levantando a barra até parte do meu joelho estando um pouco ralado. Percebi o Jimin voltar segurando os primeiros socorros colocando no chão e então viu como estava os meus joelhos.

Jimin: não é nada demais mas está sangrando então é bom cuidar – disse sincero pegando uns negócios que nunca usei –

Percebi o ômega aplicar a gaze em minhas mãos e em seguida pegou um negócio que nunca tínhamos usado. Ele abriu então aplicou na minha mão que senti ser gelado e arder tirando minha mão de perto dele.

Eu: isso arde porra – xinguei o negócio ficando com raiva que percebi o ômega me olhar torto –

Jimin: claro você se machucou – disse sincero me olhando –

Eu: por culpa sua por querer fazer algo pra você – falei com raiva que então ele se levantou –

Jimin: tá bom, não faço mais, não te ajudo – disse com raiva o ômega voltando para seu colchão –

Eu: desculpa Jimin, seu primeiro cliente está com raiva – falei sincero fazendo-o rir –

Jimin: tá bom Jungkook – disse o ômega se aproximando de mim novamente aplicando o negócio que arde porém não iria reclamar dessa vez –

Eu: não vou morrer né? – perguntei pra ele fazendo-o rir mais ainda que me fez sorrir por escutar sua gargalhada –

Jimin: que exagerado Jungkook, nem parece ser um alfa desse jeito – disse terminando de aplicar o negócio em minhas mãos – 


Notas Finais


E agora gente??
Espero que estejam gostando nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...