1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de Afrodite - Jikook >
  3. Olimpo XIV

História O Filho de Afrodite - Jikook - Olimpo XIV


Escrita por: Chimmyne

Notas do Autor


Oiiie meus anjoos <3
Então, aconteceram algumas coisas, acontece que a Einstein aqui, acabou excluindo a pasta que ficava com os capítulos da fanfic, então eu perdi TUDO o que eu tinha escrito, pra vocês verem como eu sou azarada, e com isso eu perdi as capas dos capítulos, então eu tive que fazer outras capas zzz
E por falar em capa, viram a nova capa da fanfic que maravilhosaaaa, minha nossa, eu tô muito apaixonada nela, mesmoo <33 Espero que tenham gostado também sweets <3
Enfim, chega de conversa e vamos para o capitulo.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Olimpo XIV


Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook - Olimpo XIV

 Yoongi P.O.V

Abro os olhos lentamente e com certa dificuldade por conta da luz forte do sol que batia contra meu rosto com intensidade. Olho para os lados e então descubro que havia dormido do lado de fora, aliais, minha forte dor nas costas não negavam isso.

Levanto-me e bato em minhas roupas retirando os resquícios de areia que tinham nela e também passo a mão em meus fios esverdeados já que os mesmos também estavam cobertos de areia.

Sigo em direção a entrada da casa entrando no banheiro para fazer minha higiene pessoal. Quando saio do banheiro vou em direção a cozinha vendo se havia algo para comer e encontro um grande nada nos armários então decido sair para comprar algo para comermos, já que ia fazer mais de um dia que não tínhamos nenhuma refeição.

๑۩۞۩๑➳ ๑۩۞۩๑ ➳๑۩۞۩๑

As ruas estavam praticamente vazias, a calmaria tomava de conta da rua que havia alguns poucos comércios abertos e poucas pessoas caminhando por eles.

Entro em uma padaria que aparentava ser o local mais bem cuidado de lá, já que os outros exalavam cheiro de mofo e era possível ver que estavam caindo aos pedaços. Mas aquele comércio aparentava estar em bom estado, talvez ali eu encontrasse algo decente para comermos.

Opto por pegar um bolo grande de cenoura juntamente com um litro de leite, pó para fazer café, um coador descartável — já que eu não sabia se lá na casa tinha — pego também um pacote de açúcar e um suco de caixa sabor uva.

Sigo em direção ao caixa e sou recebido pela atendente que tinha um sorriso largo que parecia que a qualquer momento ia cortar seu rosto, o que era estranho já que não se passava das sete da manhã, e realmente era difícil encontrar alguém de bom humor àquela hora.

— Bom dia senhor. — Ela diz com uma voz meiga forçada.

— Bom dia. — Respondo seco vendo-a passar minhas coisas a pagando depois do processo.

Sigo o caminho de volta para a casa de praia da família do Jimin que não ficava tão longe da rua comercial.

๑۩۞۩๑➳ ๑۩۞۩๑ ➳๑۩۞۩๑

O café estava pronto então ouço a porta do quarto de Jimin ser aberta então vou a sua direção para falar com Park, já que estava curioso para saber se o mesmo havia aceitado as desculpas de Jungkook.

— Jimin. — O chamo e vejo o moreno se virar para mim.

Ele usava uma camisa larga que eu podia apostar que não era sua. Suas coxas estavam expostas e ele tentava esconde-las com as mãos pequenininhas e em seu rosto era encontrado uma expressão tímida.

— Eu ia perguntar se estava tudo bem com você e com Jungkook, mas... — Olho para dentro do quarto e posso ver Jungkook deitado de bruços na cama de um modo relaxado com apenas um lençol branco cobrindo da sua cintura para baixo deixando suas costas nuas expostas — Acho que já sei a resposta — Digo com humor vendo o filho de Afrodite ficar mais vermelho do que já estava. — Vamos, eu preparei um café da manhã reforçado, afinal, você e o Jungkook gastaram bastante energia ontem. — Digo rindo e recebo um soco do moreno. — Agressivo. — Dito enquanto ele segue em direção ao cômodo da cozinha.

— Ah Yoongi, você é demais! — Ele diz me abraçando de lado. — Estava morrendo de fome. — Ele se senta e então tira um pedaço generoso de bolo e pega um copo de suco.

— E ai, tem algum plano pra encontrar o Tae? — Pergunto sentando-me na mesa e também me servindo.

— Vamos para o Hades buscá-lo. — Ele diz simplista fazendo-me engasgar com o pedaço de bolo.

— Enlouqueceu? Não, agora você virou suicida? Jimin, não podemos ir para o Hades, não vamos durar dois segundos lá. — Utilizo um tom de revolta.

— Não vejo outra saída se não essa. — Ele diz sério.

— O que aconteceu? — A voz de Jungkook pode ser ouvida da porta e então olhamos para lá vendo o garoto parado vestindo apenas seu jeans preto.

— Seu namorado suicida aqui, acredita que ele quer ir pro Hades? — Profiro com indignação.

— E qual o problema? — O Jeon diz sentando-se junto a nós na mesa.

— Outro suicida. — Reviro os olhos.

— Acontece Yoongi, que não tem outra saída. — O Park diz.

— Tem sim, podemos pedir ajuda para o próprio Hades, ele já nos ajudou uma vez. — Digo.

— Hades? Jura que você está esperando algo vindo dele? Acha realmente que se rezarmos ele vai aparecer como uma fada madrinha? Não! Ele não vai, ele quase nunca ouve orações, e não podemos perder tempo contando com a sorte de Hades nos ajudar. — O menor fala.

— Tudo bem Jimin, se você quer assim, tudo bem. —Ergo as mãos em forma de rendimento.

— Que bom, vamos nos preparar, hoje vamos procurar o mapa do Hades, afinal, precisamos saber onde estamos entrando e para onde devemos ir. — O filho de Afrodite profere.

— E onde está esse mapa? — Jungkook indaga.

— Só em um trem abandonado no centro de uma floresta fechada com vários vagões com as mais diversas criaturas dentro. Mas nada demais, já que somos suicidas. — Reclamo e dou um gole no café com leite.

— Sem exagero Yoongi. — Jimin reclama.

— Se você acha isso exagero. — Dou os ombros.

— Enfim. Vamos salvar o Taehyung e vamos sim para o Hades. — Ele diz com convicção.

๑۩۞۩๑➳ ๑۩۞۩๑ ➳๑۩۞۩๑

Dynamis pousa lentamente sobre o piso de terra então eu e os outros dois semideuses descemos da mesma em um pulo.

A mata era toda fechada e em seu meio tinha aquele trem velho que fazia várias voltas em um circulo de forma continua.

— Nos espere aqui Dynamis, se os deuses quiserem, voltamos. — Deixo um selar singelo no topo da cabeça da águia e então sigo em direção ao trem.

Em um pulo Jimin entra no trem que estava se movimentando de forma lenta, então eu e Jungkook seguimos o filho de Afrodite.

O primeiro vagão tinha o chão totalmente coberto por ratazanas, baratas e algumas aranhas, realmente, aquilo era muito nojento.

— Vamos tentar passar pelos bancos. — Jimin diz olhando com nojo para o chão.

Então assim fazemos parando na frente à porta e abrindo a mesma com rapidez.

— Olha Jimin, tem uma barata no seu cabelo. — Digo para zoá-lo e ele solta um grito fino e passa as mãos de modo desesperado no cabelo fazendo eu e Jungkook soltarem gargalhadas altas.

— Seu idiota. — Ele diz dano vário tapas em meu braço esquerdo.

— Como você pode enfrentar um cão de três cabeças e ter medo de barata? — Jungkook diz rindo.

— Como se fosse muito vantajoso não ter nojo de barata, mas não conseguir enfrentar um cão de três cabeças sozinho. — Jimin diz revirando os olhos.

— Podia ter dormido sem essa. — Sussurro para o Jeon.

— G-Gente. — O Park chama nossa atenção então sigo seu olhar para o teto do trem onde havia uma enorme viúva negra.

O vagão era diferente, aparentava ser mais largo e nesse não tinha bancos, já que o espaço qual era pra ser ocupado por eles estava tomado por um buraco negro que parecia não ter fim. A aranha mantinha seus quatro olhos vermelho sangue focado em nós, mas ela não fazia movimento algum, ela estava esperando o ataque, já que é um animal muito esperto e ágil, apesar não obter muita força nem presas fortes ou garras, a criatura era de uma agilidade incrível, e também estava em vantagem, já que podia movimentar-se quase que livremente sob o buraco, enquanto nos tínhamos um pequeno espaço qual ainda tinha chão.

— Ela está esperando o ataque. — Digo de forma sussurrada.

— Ou está esperando nos tentarmos passar. — O filho de Zeus diz no mesmo tom de voz.

— E o que a gente faz? — Pergunto.

  — Vamos atacar.  — Jimin diz simplista como sempre.

Confesso que seu jeito me irritava um pouco às vezes, ele sempre parecia controlado, cheio das respostas corretas e milimetricamente pensadas de forma astuta e rápida, ele não deixava o desespero tomar de conta de seu corpo quase nunca, talvez aquilo o tornasse o melhor guerreiro, o fato de ele ser tão controlado o tornava aquilo, mas acontece que nem todo mundo tem essa mesma paciência, então confesso que me irrito às vezes quando eu estou completamente desesperado enquanto ele mantinha uma expressão serena que muitos podem encarar como frieza, mas quando se está em batalha, aquilo significa autocontrole, mas seu autocontrole me irrita.

O Park em um movimento rápido e certeiro joga um pequeno canivete em direção a uma das teias que a aranha estava equilibrada fazendo a mesma quase cair, mas como o animal é rápido consegue se pendurar na parede esquerda e então vem em nossa direção de modo ágil.

Seu foco era claro ali, ela queria atacar diretamente Jimin, ela não tinha se quer olhos para mim e Jungkook, ela queria matar Jimin, e eu podia sentir que tinha um motivo mais do que especial para aquela ação. 

Aquilo facilitou para nós, já que estava tão focada no filho de Afrodite, podemos atacá-la enquanto ela se ocupava em atacar apenas Jimin, então em um movimento rápido corto uma de suas patas fazendo a mesma sangrar e a aranha se desequilibrar-se e cair no buraco negro.

  — Vamos rápido, pode ser que ela volte.  — O Park diz encostando suas costas na parede e passando de maneira lenta pelo pequeno pedaço de chão que ainda existia ali.

O sigo e o Jeon vem logo atrás de mim. Meu coração estava acelerado, apenas parte do meu pé tocava o chão, e o fato de ter um grande e belo buraco negro em baixo deles não facilitava muito. Olho para Jungkook que aparentava estar tão desesperado quanto eu, já que suava frio e mantinha os olhos quase que fechados. Confesso que fiquei um pouco mais desesperado ao vê-lo daquela maneira então resolvo olhar para Jimin que já o mesmo havia conseguido chegar ao outro lado e agora estendia a mão para mim para ajudar-me, e então naquele momento eu repensei dez vezes no fato deu não gostar de seu autocontrole.

  ๑۩۞۩๑➳ ๑۩۞۩๑ ➳๑۩۞۩๑ 

As fases iam aumentando a dificuldade gradualmente, tanto em quesito de força ou de quantidade.

Estávamos-nos exaustos e machucados, nossas roupas estavam manchadas de sangue maioria das vezes não nossos, mas sim das criaturas quais matamos.

  — Finalmente, a ultima porta.  — Jimin diz com a respiração ofegante.

O filho de Afrodite tinha um pequeno corte em seus lábios carnudos, confesso que aquilo o deixava ainda mais sexy.

"Mas Yoongi, você disse que não gostava mais dele" 

É verdade, mas isso não tirava o fato dele ser bonito e atraente certo?

Mas Jungkook não precisa saber disso, certo?

A ultima porta é aberta revelando um vagão ainda maior e mais largo com no mínimo dez ciclopes de porte médio, já que tinham no máximo dois metros de altura, enquanto um ciclope normal é do tamanho de um prédio de vários andares. 

  — Matem o quanto puder, vamos tentar chegar à porta rápido. Não percam tempo matando todos. — Jimin diz e então atacamos as criaturas.

Apesar de sua grande força, os ciclopes tinham movimentos mais arrastados, já que seu único olho não enxergava direito, então isso era um ponto positivo e devíamos tirar proveito disso.

Era como Namjoon sempre dizia "Para ser um bom guerreiro, pense como seu inimigo, pense em suas vantagens e em suas fraquezas e ataque os pontos fracos"

Com aquela técnica você poderia vencer qualquer batalha.

Com alguns movimentos ágeis com a espada mato uma quantidade desconhecida de ciclopes, mas não eram tantos, já que eles deixaram de uma forma estranhamente fácil demais que eu e Jungkook passássemos.

 — Cadê o Jimin? — O filho de Zeus olha para trás e pode ver a figura do Park.

O garoto era arremessado várias vezes contra a parede com brutalidade. Jimin não reagia mais, já estava inconsciente, sua adaga estava jogada ao chão onde o ciclope faz questão de jogá-lo também e então a criatura agarra a arma e antes que eu e Jungkook pudéssemos atacá-lo, a criatura de um olho só desfere vários golpes com a adaga no estômago do filho de Afrodite.

 — NÃO!  — Eu e o Jeon gritamos acoplados e então corremos mais acelerados.

O filho de Zeus faz questão de arrancar a cabeça do ciclope com apenas um golpe de espada. Em suas mãos saiam várias faíscas e seus olhos estavam mais negros carregados de ódio e desespero.

Ele abraça o corpo ensaguentado de Jimin com força enquanto eu caio de joelhos no chão deixando lágrimas pesadas e quentes descerem pelo meu rosto deixando soluços altos escaparem pela minha garganta.

  — Jimin, acorda.  P-Por f-favor, r-res-respire.  — O filho de Zeus falava de modo desesperado enquanto os soluços escapavam de forma alta de sua garganta.

  —  Experimente a sensação.  — Uma foz grossa e firme sussurra em meu ouvido, mas é substituída por outra mais suave e já conhecida por mim.

    — Feche os olhos.  — A voz profere a mesma coisa já dita antes, mas dessa vez ela saia com um tom mais desesperado, mas ainda aparentava ser tão convincente quanto antes, tanto que meus olhos se fecham por imediato.

Posso sentir a luz novamente, a mesma luz sentida naquela casa em West Village, aquela mesma sensação era sentida só que de um modo mais intenso do que da outra vez.

Quando a sensação passa abro meus olhos novamente e posso ver Jungkook fazer a mesma coisa e Jimin que estava em seus braços começa a dar sinais de vida novamente.

Seus machucados no estômago agora estavam curados, deixando apenas sua camisa branca manchada pelo sangue e rasgada por conta dos golpes. Os olhos pequenos se abrem de forma lenta trazendo ao meu peito uma sensação jamais conhecida, era como se por um momento ele tivesse parado, mas voltado de forma rápida e acelerada, repleta de alivio.

Jungkook abraça novamente o corpo do Park e então eu faço o mesmo.

  — Eu pensei que ia te perder.  — Jungkook diz com a voz ainda com um tom choroso.

— Está tudo bem agora. — A voz do Park era repleta de carinho. 

Abro os olhos novamente e me viro em direção a ultima porta que agora estava aberta. Uma luz forte e branca saia de dentro dela, causando um certo estranhamento.

Com certa dificuldade ajudamos Jimin a levantar-se já que o mesmo ainda sentia uma dor forte e não conseguia caminhar direito.

Passamos pela porta encontrando algo não esperado. Era um templo, um templo grego antigo, mais especificamente o templo dos deuses.

Estávamos no Monte Olimpo. 


Notas Finais


"Experimente a sensação" hummmm.....

E então anjoos, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado.
Comentem, amo ler e responder os comentários de vocês <3
Beijinhos estalados e até o próximo capítulo <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...