1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de Afrodite - Jikook >
  3. Você fala demais XXII

História O Filho de Afrodite - Jikook - Você fala demais XXII


Escrita por: Chimmyne

Notas do Autor


Olá sweets, trouxe mais um capítulo novinho pra vocês <3
Perdoem os erros, eu corrigi só uma vez, então provavelmente ainda tem erros mas irei corrigi-los no fim de semana.
Espero de coração que gostem, e tenham uma boa leitura.

Capítulo 23 - Você fala demais XXII


Fanfic / Fanfiction O Filho de Afrodite - Jikook - Você fala demais XXII

Taehyung P.O.V

Após sairmos da cozinha, eu e Yoongi vamos para o quarto de hospedes qual estávamos dividindo.

O Min se joga em sua cama e suspira pesado enquanto eu me sento na ponta da cama e o observo.

— Eu sou tão ruim assim? — digo quase em um fio e abaixo minha cabeça sem olhar para Yoongi.

— Taehyung, você não é ruim. — posso sentir ele se sentar na cama.

— É que você me negou de um jeito. — suspiro.

— Acontece que você é muito direto, eu fiquei estressado, não foi aquela minha intenção. — ele alisa meu braço.

— Então a gente vai transar? — digo esperançosos olhando pra ele.

— Está vendo como você é? — ele revira os olhos.

— É que... Sabe o que acontece... — coço a nuca.

— Acontece o que? — ele não espera minha resposta. — Você é virgem? — ele diz atônito.

— Não. — sou rápido — Quero dizer, faz tanto tempo que acho que já sou virgem de novo — ele ri.

— Você fala demais sabia? Por que não fica calado por um momento? — eu ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mas sou parado pela sensação de seus lábios finos tocarem meu pescoço de forma delicada. — Você é lindo, seu corpo inteiro é uma fonte de desejos dos mais pecaminosos, você é bom Taehyung.

Ele jogava sujo. Só aquelas palavras já fizeram minhas pernas se tremerem de forma imediata.

— Yoongi, eu... — tento argumentar.

— Por que não ocupar essa sua boca linda com coisas melhores? — ele segura minha cintura com furor e me puxa para si. — Hum? — seus dentes puxam a ponta da minha orelha.

Posso sentir seus lábios descerem novamente para meu pescoço onde ele começa a chupar a pele lentamente enquanto suas mãos sobiam minha camisa.

Após ter a peça retirada, sou jogado na cama e o Min sobe por cima do meu corpo e acaricia meu rosto enquanto me olha de forma intensa antes de tomar meus lábios para si em um beijo cheio de vontade e desejo.

Sinto minha cintura nua ser apertada com força enquanto o beijo continuava de maneira quente e necessitada. O modo que as línguas procuravam uma pela outra e se enroscavam era quase de maneira insana fazendo-me ficar ainda mais ansioso.

O Min enganava, quem olhava pra aquele garoto “pequeno” e com aquela cara de rabugento, mas mesmo assim com um sorriso doce, nunca imaginaria que ele poderia ser tão cheio de pegada.

Levo minhas mãos tremulas-fazia muito tempo mesmo que eu não fazia aquilo- e começo a subir sua camisa com certa dificuldade já que o beijo ainda não havia cessado.

Notando minha dificuldade em tirar a peça, o Min resolve me ajudar.

Que abs! Não sabem como estou pasmo.

A pele branca como açúcar e aqueles gominhos marcadinhos eram uma tentação. Não era a toa que ele era um dos melhores guerreiros, deve ter treinado muito pra conquistar aquela bela peça.

De maneira rápida ele retira meu cinto e depois coloca sua mão por dentro da minha calça massageando meu membro fazendo-o ficar ainda mais rígido em sua mão enquanto eu deixo escapar um gemido pela minha garganta.

— Esta gostando sweet? — ele diz com a voz um tanto quanto sussurrada.

— Sim. Oh. — balbucio.

— E vai ficar melhor ainda. — ele retira minha calça.

Em um impulso acabo me encolhendo levemente e tampo meu rosto.

— Tsc, não sweet. — o Min retira minhas mãos do meu rosto. — Permaneça olhando em meus olhos.

Afirmo com a cabeça e o vejo descer e deixar suas mãos na barra da minha cueca que já estava molhada pelo pré-gozo. O tecido é descartado a com presteza.

As mãos quentes são posicionadas na base do meu pau esse que o filho de Hefesto engole rápido fazendo-me soltar um gemido alto.

— Porra! — digo enquanto gemo espremendo os olhos mas logo depois olhando para ele.

Sua boca era tão quente, a língua áspera lambia toda minha extensão de maneira lenta enquanto a saliva do Min lubrificava meu membro.

Em um movimento já automático seguro os fios cor de menta e começo a ajudar o Min a fazer meus movimentos mais rápidos e mais profundos. Eu podia sentir meu pau bater em sua garganta, e mesmo se engasgando às vezes, o esverdeado não desacelerava.

Puxo com calma seu rosto para cima vendo o outro soltar meu membro que estava molhado com sua saliva. Vou em direção aos seus lábios e inicio um beijo fervoroso enquanto vou encostando Yoongi na cabeceira da cama.

— Acho que é a hora de te recompensar pelo trabalho maravilhoso que sua boca fez. — dito descolando um pouco meus lábios dos seus e o beijando novamente enquanto abro o botão da sua calça.

Naquele momento meu nervosismo já havia ido embora, mas apesar disso eu podia sentir espasmos se espalharem pelo meu corpo e minhas pernas bambearem. Eu estava necessitado de seu toque.

Retiro a calça juntamente com a box do outro deixando seu pau pular pra fora. E que pau. Eu estava fodido.

No sentido literal da palavra.

Passo a língua por todo membro dano uma atenção maior para a glande e logo depois o coloco todo na boca enquanto minha mão masturbava a parte que a minha garganta não atingia. De maneira lenta vou aumentando a velocidade tendo as mãos grandes do outro em meus fios os apertando e me fazendo ir cada vez mais fundo e rápido.

Olho para o Min enquanto faço os movimentos. Suas expressões de prazer eram maravilhosas, a forma que aquele maxilar bem marcado ficava ainda mais sensual quando o suor corria por ele, e seus lábios entreabertos formando um perfeito “O” enquanto gemidos roucos e eróticos escapavam por ele sem pudor.

Retiro meus lábios do membro alheio e sigo e engatinho na cama até o criado-mudo que ficava ao lado pegando um lubrificante que estava na gaveta do mesmo.

— Quando comprou isso? — O Min diz com um leve sorriso malicioso no rosto.

— Roubei do Jungkook. — digo com um sorriso sapeca no rosto. — ele tinha dois, esse tá lacradinho ainda.

— Vem cá. — ele me puxa para si e retira o frasco de minhas mãos enquanto sua boca se ocupava em beijar e mordiscar a minha. — Fica de quatro. — ele dita no meio do beijo e eu de imediato faço o que me foi pedido.

Posso sentir o Min se posicionar atrás de mim e logo o frasco do lubrificante é aberto.

Sinto o liquido gelado ser passado na minha entrada pelo o Min que contorna aquela área sensível com os dedos fazendo-me soltar um suspiro pesado.

De maneira lenta posso sentir seu membro invadir minha entrada.

Abaixo minha cabeça sentindo uma dor com uma leve ardência.

O Min para por um momento analisando minhas reações enquanto me penetrava mais, até que o mesmo coloca o restante de seu membro de uma vez fazendo-me soltar um gemido agudo.

Ele fica parado por um momento, mas logo começa a fazer movimentos lentos.

Posso ouvir os gemidos roucos e a respiração pesada do outro enquanto eu fazia o mesmo, já que aquela dorzinha já estava passando e se transformando em prazer.

Ele ergue meu corpo fazendo com que eu tombasse minha cabeça em seu ombro enquanto ele ainda fazia movimentos com a cintura enquanto dava chupões em meu pescoço e apertava minha cintura com uma mão e a outra agarrava minha bunda com força.

Nossos corpos estavam suados, a respiração descompassada enquanto o quarto era preenchido por aquele barulho pornográfico de nossos corpos se chocando.

A mão de Yoongi é posicionada no inicio da minha glande onde ele circula com a ponta do dedo e logo depois começa a masturbar o mesmo.

O movimento da mão do Min era frenético, assim como o movimento de sua cintura.

Minhas pernas começam a amolecer e eu sinto meu clímax chegar.

Viro levemente meu rosto e encosto meus lábios nos do Min começando um beijo um tanto quanto desajeitado, mas que não dura muito tempo, já que ele é parado por conta de um gemido meu enquanto me desmancho nas mãos do outro que sorri e segura minha cintura com força mantendo os movimentos rápidos e fazendo-me ser preenchido pela sua porra.

Deito no colchão ainda sentindo os espasmos pelo meu corpo enquanto tentava normalizar minha respiração.

— Você superou minhas expectativas. — digo sincero e o outro apenas sorri.

— Você também.

Jimin P.O.V

Abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz do quarto. Posso sentir braços fortes abraçarem minha cintura e uma respiração quente e calma bater contra meu pescoço.

Viro-me de olhos fechados já que eu ainda não havia conseguido me acostumar com a luminosidade e então abraço o corpo que estava ao meu lado sentindo o calor do mesmo me trazendo uma sensação de conforto.

Levanto meu rosto e tento abrir novamente meus olhos e vejo cabelos negros imagino ser Thomas, mas ao olhar direito posso ver de quem realmente se tratava.

Jungkook.

Sento-me na cama de maneira assustada sentindo uma dor na bunda ao fazer tal ato. Por conta da minha movimentação acabo acordando o moreno que estava ao meu lado.

Ele pisca algumas vezes e me encara de maneira séria e eu permaneço o olhando de maneira assustada.

— O-O que aconteceu? — Transpareço meu nervosismo na voz.

Ele fecha os olhos e apenas põe seu braço em baixo de sua cabeça e continua a me encarar e naquele momento percebo que eu não estava no meu quarto, e o pior... Ele estava nu, e isso não era tudo, eu também estava nu.

— A gente. — aponto para mim e para ele. — Não, não é possível, eu... — Minha cabeça doía, eu não me lembrava de o que tinha acontecido na noite passada, minha cabeça estava confusa. — Nós bebemos?

— Foi. — ele diz seco e com um tom desapontado.

— Er, deixe me ver uma coisa. — olho por debaixo do lençol e então posso ver o corpo nu de JK por completo — Tá explicado por que minha bunda dói tanto. — Penso alto e posso ouvir uma risada do outro.

Não sei exatamente o motivo, e sei que pensar nisso pode ser um pouco errado, mas acontece que Jungkook tem uma cara de quem transa muito bem.

Que Thomas não me ouça, amém.

— Não se preocupe, não contarei pro Thomas. — ele diz se levantando ficando parado nu em minha frente fazendo-me ficar vermelho e tampar meu rosto com o lençol ouvindo uma risada do outro. — Não é como se nunca tivesse visto baby. — ele retira com calma o lençol do meu rosto e acaricia meu rosto fazendo-me fechar os olhos de imediato — Você é tão lindo. — posso ouvi-lo sorrir e depois se afastar. — Está me devendo uma camisa, a minha você estraçalhou.

— Por que eu faria isso? — digo confuso.

— Você estava com pressa e os botões eram complicados. — ele diz simplista e com um tom debochado.

Okay, agora eu podia sentir meu rosto queimar mais do que o Hades.

— E-Eu vou pro meu quarto. — Enrolo o lençol no meu corpo e vou em direção à porta.

 Sinto suas mãos fortes abraçarem minha cintura e me puxarem para si. Ele observa cada canto do meu rosto mantendo aqueles olhos negros fixos em mim e então alisa minha pele com sua destra e logo depois me solta e vira as costas.

Sem entender direito saio do quarto e vou em direção ao meu tentando ser o mais silencioso possível.

O quarto estava uma bagunça, os lençóis estavam bagunçados, haviam roupas jogadas no chão –incluindo uma camisa estraçalhada- o cheiro de sexo ainda se exalava no ambiente, os lençóis estavam sujos de... vocês sabem o que.

Pego os lençóis e os levo para o cesto de roupa suja e levo também as roupas sujas e coloco lençóis novos na cama.

๑۩۞۩๑➳ ๑۩۞۩๑ ➳๑۩۞۩๑

Jungkook P.O.V

A temida hora estava chegando. Minha mochila nas minhas costas, minha espada na minha cintura e todos apostos a frente de Dynamis, todos nervosos mas nenhuma palavra era dita.

— Eu amo você meu amigo. — Taehyung diz apertando minha mão e logo depois me abraçando.

— Eu também te amo cara. — sorrio minimamente — Seja uma boa passiva pro Yoongi.

— Não me faça te matar antes da hora. — ele se afasta de mim com um sorriso no rosto, mas com algumas lágrimas nos olhos.

— Onde está o Jimin? — Pergunto.

— Lá dentro, ele está se “despedido” do Thomas, ele pensa que a profecia se refere a ele. — Yoongi diz e eu suspiro.

— É, e agora é a hora. — suspiro olhando para Dynamis. — Eu não estou preparado pra isso. — digo sincero.

Ninguém está. — O Min fala.


Notas Finais


MUITO SEXO PRA UMA FANFIC SÓ kkkkkkkkkkkkkkkk sério, espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado.
O próximo capítulo será pesado, se preparem.
Ah, eu estava pensando em fazer um Q&A com vocês, vocês irão enviar perguntas para os personagens e “eles” vão responder vocês. Digam o que acham da ideia, preciso da opinião de vocês.
Bom, é isso até o próximo capítulo meus bebês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...