1. Spirit Fanfics >
  2. O filho de Nix, guerreiro de Caos >
  3. Capítulo 1

História O filho de Nix, guerreiro de Caos - Capítulo 1


Escrita por: mynegabriela

Notas do Autor


*Fanfic também esta sendo postada no Nyah e wattped.
*Ainda não esta definido o casal principal por que nosso amado percy será um galinha que irá pegar todas.
*Sugestões e críticas são bem vindas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Perceu Jackson, você está condenado a sofrer nas profundezas do tártaro pela eternidade. - Falou Zeus enquanto me olhava com certo nojo no olhar.
Olhei ao redor e vi expressões pacificas dos demais deuses ali presentes, quão tolo era por imaginar que eles se importariam comigo, ignorei o sentimento que apareceu quando olhei para Annabeth e vi que ela tinha um sorriso sinico no rosto enquanto me encarava.
Olhei para a Thalia e vi lagrimas escorrendo pelo seu rosto palido enquanto Nico a consolava, percebi que ele também estava bastante abatido. Pelo menos sabia que eles se importavam comigo.
-Faça o que quiser. - Falei enquanto voltava minha atenção para o deus dos deuses. - Zeuza.
-MOLEQUE INSOLENTE. -Gritou e atirou um raio na minha direção, depois disso vi apenas um clarão e logo após uma escuridao enorme.
Fixei minha visão em um ponto certo e vi uma luz, segui em direção a luz e comecei a ouvir gritos e percebi que estava no tártaro.
-Perceu, o que esta fazendo aqui? -Perguntou Tartaro enquanto me olhava surpreso, talvez pelo heroi do olimpo esta tão fundo nos seus domínios.
-Fui condenado. -Falei
Foi quando uma sombra enorme negra apareceu e dela saiu uma mulher .
-Venha comigo Perceu.


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Capítulos todos os domingos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...