1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de um Rei Demônio >
  3. O " pontapé " para a primeira saga

História O Filho de um Rei Demônio - O " pontapé " para a primeira saga


Escrita por: Tatsuo5

Notas do Autor


Bom galera ...
Como já sabem eu fiquei bastante tempo ser postar novos capítulos, por isso vou tornar a estreia dos novos capítulos em semanal ...
Bye and ...
LET'S GO

Capítulo 4 - O " pontapé " para a primeira saga


Fanfic / Fanfiction O Filho de um Rei Demônio - O " pontapé " para a primeira saga

Tsuki acordava cedo, bem antes dos outros dois residentes do dormitório.

Seu rosto já não possuia mais o roxeado, que fora causado por Rin, logo em seguida ele se levantava pela metade, continuando sentado na cama, Tsuki olhava a outra cama vazia em seu quarto, sentindo falta de um companheiro.

- Acho melhor eu ir me arrumar ... ~ Dizia Tsuki levantando o resto do corpo da cama, se dirigindo na direção do banheiro, que levava junto consigo uma toalha e o uniforme da acadêmia.

Logo após o mesmo terminar de tomar banho e se trocar, ele observava o refeitório do dormitório totalmente vazio.

- Cadê o Satan Jr. e o Quatro - Olhos ? ~ Perguntava Tsuki a si mesmo, ele  já pensava se ele tinha problemas por conversar sozinho.

A porta do quarto dos irmãos Okumura se abria, era Rin que estava saindo para tomar seu café da manhã.

Antes de Rin chegar no local, Tsuki reparava que havia coisas prontas sobre a mesa, porém só  havia dois pratos.

- () Aquele maldito, pelo visto nem café da manhã se importa em me dar ... () ~ Tsuki pensava, percebendo que Mephisto não iria nem ao menos o dar café da manhã.

Rin chegaria no refeitório se assustando com Tsuki, o qual já estava sentado em uma das mesas em extremo silêncio, quando ele percebia que Rin havia acabado de chegar no local, apenas virava a cabeça olhando para ele em sentido de comprimento.

- Ah ... oi ? ~ Rin falava enquanto se sentava em um dos lugares que havia comida.

Yukio logo após chegava no local sentando no outro local que havia comida, Tsuki permanecia em silêncio, sentado em seu lugar.

Logo após os dois tomarem seu café da manhã, todos iam para a acadêmia, onde na entrada Rin e Yukio correriam para o seu grupo, enquanto Tsuki continuava a andar.

- Quem é aquele, Rin ? ~ Perguntava Shima, enquanto o mesmo apontava para Tsuki.

- É o novo " amigo " de  dormitório, meu e do Yukio. ~ Rin diz falando com um tom diferente na palavra amigo.

- Qual o nome dele ? ~ Perguntava Shima novamente.

Tsuki parava um pouco de seguir seu caminho, se virando para trás, e andando em direção ao resto do grupo.

Rin e Yukio tinham a expressão de que queriam Tsuki o mais longe possível, porém já era tarde para evitar. 

- Meu nome é Tsuki. ~ Falaria Tsuki se apresentando aos demais, com certo receio de que Rin iria o empurrar a qualquer momento.

- O meu é Shima. ~ Dizeria Shima, logo depois o resto se apresentava para Tsuki.

- O meu nome é Yu ... ~ Yukio era interrompido por Tsuki.

- Seu nome é Yukio Okumura, irmão de Rin, sua classe é Dragon e Doctor, tem 15 anos e é um professor de exorcismo. ~ Falava Tsuki, enquanto os outros eram impressionados pelo seu conhecimento.

- Como tem esses conhecimentos ? ~ Perguntava Yukio sem tanto conforto como antes.

- Se vai  querer me confrontar, lhe recomendo mais um pouco de treino, faz bastante tempo que eu tenho conhecimento sobre exorcismo ... inclusive eu tenho selos de demônios por todo corpo, eles me dão algum atributo extra, então recomendo não tentar nada. ~ Fala Tsuki que logo em seguida dá as costas para o resto do grupo.

- Que estranho ... ~ Falava Shima ainda acompanhando Tsuki com seus olhos, Shiemi começava a se distanciar do resto do  grupo aos poucos.

- Eu esqueci de uma coisa, já volto ! ~ Fala Shiemi saindo correndo com certa dificuldade do local.

Shiemi continuaria a se afastar chegando perto de uma moita, onde ela mexia nela, até que um garoto com os olhos parecidos o de uma cobra aparecia atrás dela.

- Sabe qual é a melhor característica das cobras, elas mudam de pele ... quase sempre ~ diz o garoto que começava a soltar pedaços de casca do corpo.

- Aaaaaaaa !!! ~ Gritava Shiemi assutada com o garoto mudando de forma.

Vários pedaços de casca continuavam a cair do garoto, ele ficava igual a Tsuki, logo em seguida ele pegava Shiemi pelo pescoço, seguidamente ele morde a mesma no mesmo local, enquanto ele está a mordendo, o grupo dela veria isso, tentando correr na direção do falso Tsuki, que já havia soltado Shiemi, que estava totalmente inconciente e com sua boca roxa, o garoto tinha fugido.

- Precisamos de pegar o novato ! ~ Gritava Bon, ele estava muito bravo por sua amiga ter sido envenenada.




Notas Finais


O que será que irá acontecer em seguida com Tsuki ?!
Descubra no próximo episódio !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...