1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de um Rei Demônio >
  3. Nunca confie em cobras, elas são traiçoeiras

História O Filho de um Rei Demônio - Nunca confie em cobras, elas são traiçoeiras


Escrita por: Tatsuo5

Notas do Autor


Bom galera ...
Vamos lá com nosso último capítulo da maratona do final de semana.

Capítulo 5 - Nunca confie em cobras, elas são traiçoeiras


Fanfic / Fanfiction O Filho de um Rei Demônio - Nunca confie em cobras, elas são traiçoeiras

No último capítulo Shiemi foi envenenada por um garoto, ao que tudo parece era Tsuki.

Konekomaru, Shima e Shiemi foram deixados no hospital, sendo que Shiemi estava em estado crítico no hospital por causa do veneno que começava a se espalhar, enquanto isso, Bon, Yukio, Izumo e Rin procuravam Tsuki.

No hospital ...

- Ei, acorda Shiemi !!! ~ Gritava Konekomaru, deixando quase uma lágrima cair de seu rosto.

- Tudo vai se resolver Konekomaru, seja o que aquele maldito fez. ~ Falava Shima, ele mantinha sua raiva contida, porém se visse Tsuki iria com certeza o matar.

O médico que iria cuidar de Shiemi entra na sala, ele tem cabelo azul, olhos azuis, muito parecido com Tsuki, ele se aproximava dela, quando ele tenta passar Konekomaru e Shima o bloqueia.

- O que foi ? ~ Perguntava o médico que não estava entendendo nada.

- Tsuki, é você ?! Não é ?! ~Diz Shima irritado com o médico que se parecia com o Tsuki.

- Vocês tem uma ótima percepção devo admitir. ~ Diz o falso Tsuki, enquanto algo se mexia por dentro de suas mangás

Shima percebendo o movimento estranho, puxava a manga do médico, porém o resultado não era nada bom, uma cobra saltava de dentro do unifome, e em seguida ela morde o braço de Shima.

- Tsuki, desgraçado ! ~ Fala Shima tentando socar o médico, porém ele era parado por mais cobras de dentro da manga do falso Tsuki, elas apertavam o braço de Shima, começando a esmagar os ossos aos poucos, o mesmo tendo seu braço quebrado logo após poucos segundos.

- AHHHHHHHH !!!! ~ Gritava Shima com a dor imensa que sentia, ele tentava se soltar, tentando toda hora pular para trás, porém só fazia o veneno começar a correr pelo sangue mais rápido, até que ele por fim caia de joelhos no chão.

- Corre Konekomaru, eu vou segurar ele até a ajuda chegar ~ Diz Shima, que com sua forças restantes continuava resistindo ao veneno.

- Mas ... ~ Konekomaru falaria até ser interrompido por Shima.

- Depressa, não sei até quando irei aguentar. ~ Diz Shima, ainda se esforçando para não cair no chão.

- Ok ! ~ Konekomaru sai correndo do local, ligando para o celular do Yukio.

Fora do hospital ...

Tsuki estava sentado em um banco, ele apenas olhava Rin, Yukio, Bon e Izumo.

O celular de Yukio começava a tocar, e o mesmo o atende.

- Konekomaru, o que foi ? ~ Perguntava Yukio preocupado com o que estava acontecendo.

- É ELE, É O TSUKI !!!! ~ Gritava Konekomaru, podendo ser ouvido o que ele disse até sem estar com o celular perto do ouvido.

- Eu ? O que tem eu ? ~ Perguntava Tsuki sem entender nada que estava acontecendo.

- Não se finja de mal entendido, seu idiota ! ~ Falario Bon bravo com Tsuki, simplesmente apenas pela sua presença.

- Como você tem clones ?! ~ Grita Yukio, ele mantinha sua mão já no gatilho da arma, porém ela ainda estava no coldre.

- O que eu fiz ? ~ Tsuki não estava entendendo porque seria baleado por Yukio.

Yukio puxava sua pistola de dentro do coldre, a apontando para a cabeça de Tsuki, enquanto isso, Rin mantinha sua mão no cabo de sua espada.

- Se vai atirar em mim ... Você poderia ao menos me falar o porque ? ~ Perguntava Tsuki, insistindo que não estava entendendo nada, porém ele se levantava do local com as mãos para cima.

Yukio continuava mantendo a arma apontada para a cabeça de Tsuki, sem o resto perceber, vários desenhos começavam a aparecer em baixo de seus pés e o centro era Tsuki, ele que fazia a área.

- Me entregue o antídoto, depressa !!! ~ Diz Yukio ameaçando apertar o gatilho.

- Antídoto ? ~ Enquanto Tsuki ainda estava perguntando, Yukio tentava atirar porém não conseguia, junto ao resto que não estavam conseguindo se mexer.

- Me explique isso direito. ~Pede Tsuki que em sua expressão, parecia que ele não estava bem.

- Como você consegue usar essa técnica ? ~ Pergunta Yukio, já imaginando o que Tsuki era de verdade.

- Quem foi envenenado, porque você está querendo atirar em mim, onde está o Konekomaru, a gente precisa de salvar ele. ~ Diz Tsuki com dificuldades para falar.

- Pare de usar essa técnica, vai acabar se matando !!! ~ Grita Yukio, preocupado com o que iria acontecer se Tsuki perde - se o controle da tal habilidade, porém ele desativa a mesma, assim caindo e joelhos no chão, cansado.

- Vamos atrás do Konekomaru ... Arf ... Arf ... ~ Diz Tsuki que não aparentava ter a aparência de quem não quer fazer mal a alguém.

- Porque quer salvar ele se foi você que envenenou a Shiemi ? ~ Perguntava Bon já irritado com a situação.

- Eu não sei do que está falando ... Arf ... Arf, me levem até o Tsuki. ~ Falava Tsuki recuperando uma expressão seria no rosto e um tanto quanto irritada, por agora saber que havia alguém usando sua aparência para machucar seus amigos.

No Hospital

Shima estava de joelhos no chão, ele já quase caia, porém continuava em pé.


Notas Finais


Bem galera.
Esse foi o capítulo, vejo vocês sábado da semana que vem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...