1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Cavaleiro Da Lua >
  3. Missão Concluída

História O Filho Do Cavaleiro Da Lua - Capítulo 9


Escrita por: DaiSeed123FamilyBaby

Notas do Autor


Espero que gostem 🙂🤗🤩

Capítulo 9 - Missão Concluída


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Cavaleiro Da Lua - Capítulo 9 - Missão Concluída

Ethan acordou em um hospital sem entender nada. Após receber alta ele estava caminhando pelas ruas sem rumo enquanto se perguntava o que poderia ter acontecido. Yuko de repente aparece e diz que Khonshu gostaria de vê-lo. Ethan hesita mas então concorda com a condição que tanto ele quanto Louis iriam participar, quando chegaram ao local combinado, Khonshu perguntou como seus poderes estavam se desenvolvendo e Louis pergunta do que ele estava falando enquanto olhava para Ethan pelo reflexo do espelho. Khonshu diz que ele logo irá entender e Khonshu diz que tem uma missão para Louis e Ethan. 

Khonshu: Preciso que vocês recuperem meu medalhão. 

Louis: Medalhão? 

Khonshu: Sim. Ele foi roubado a pouco tempo e conseguimos rastrear o ladrão, sei que pode parecer difícil por isso vou certificar-me de que você treine o suficiente e se torne um guerreiro igual ao seu pai. Louis hesita por um momento mas após pensar melhor ele concorda e diz que pode ser uma ótima oportunidade. Khonshu ficar satisfeito mas quando ia terminar de dar os detalhes, alguém abre a porta violentamente. Khonshu encara o desconhecido enquanto parece despreocupado e Louis o observa. Ambos Louis e ele trocam olhares mas Khonshu pede para ele os deixarem a sós pois queria dar uma palavrinha com o "amigo" recém chegado. Louis hesitante concorda enquanto sai da sala acompanhado dos seguranças. 

Khonshu: Bem, agora onde estávamos Marc?. 

Marc segura a camisa de Khonshu furioso. 

Marc: Eu não sei quais são seus planos. mas fique bem longe do meu filho. Entendeu?! A gente combinou, lembra?! 

Khonshu: Sim, e é exatamente por isso que estou cumprindo minha parte do acordo. 

Khonshu e Marc continuam discutindo, mas Khonshu consegue convencer Marc a treinar Louis pois ele precisava liberar seu poder total e esse seria o único jeito de libertar Layla.. 

Marc hesita novamente mas concorda, Khonshu chama Louis que entra na sala ainda surpreso. Khonshu apresenta Marc como seu treinador e Louis o observa com um sorriso enquanto estende sua mão, Marc aperta a mão enquanto retribui o sorriso. Khonshu diz que agora Louis irá morar com Marc e pede para Louis e preparar sua mala. Quando ambos saem Khonshu telefona para Yuko e diz para ela ficar de olho em Louis e Marc e ela concorda. 

Após vários treinamentos diários como Karatê, Muay thai, Kong fui etc Marc decide acompanhar Louis em sua primeira missão e Khonshu concorda após várias insistências. Marc e Louis entram na casa do ladrão escondido e Marc guia Louis, de repente quando eles menos percebem estão lutando juntos contra a gangue do ladrão enquanto louis sorrateiramente consegue recuperar o medalhão e Louis e Marc prendem os ladrões. Eles concluem sua missão juntos e comemoram com um jantar em um restaurante caro e Marc diz que ele foi bastante corajoso. Louis fome seu bolo enquanto agradece e diz que gostaria que seu pai de verdade fosse como ele... Após isso Louis e Ethan começaram a concluir suas missões juntos e Khonshu não estava ficando muito satisfeito com isso, Yuko sempre telefonava para seu pai e dizia que a missão tinha sido um sucesso. Enquanto isso Layla continuava desacordada em volta das estátuas de todos os deuses egípcios e Abby e Arthur continuavam seu plano de libertar Ammit. Arthur diz que a última peça para libertar Ammit está com Khonshu e Abby veste seu traje enquanto pega sua lança com sua lâmina afiada em formato de lua se preparando para o que vêm a seguir. Ela voa em direção a lua enquanto sua armadura brilha Conforme passa pelas sombras e seus olhos ficam tão brilhantes e cintilantes quanto as estrelas no céu. Seu próximo alvo é "Louis Spector"


Notas Finais


*CONTINUA*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...