História O filho do diretor - Jikook!Texting - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, G-Dragon, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Minji, Park Bom, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sandara Park, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2ne1, Bottom, Bts, Exo, Flex, Got7, Jikook, Mpreg
Visualizações 87
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


• As idades vão ser tipo:

° Jin > 27
° Yoongi > 27
° Namjoon > 26
° Hoseok > 25
° Taehyung > 23
° Jimin > 23
° Jeongguk > 22

~

✓✓ - Visu.
✓/ - Não visu
✓ - Nem mandou.

Capítulo 2 - Dias antes. 0903


Eu e meu melhor amigo estávamos sentados em uma das ‘floreiras’ do pátio. Estávamos comendo um sanduíche de salada, com pão integral, acompanhados de um suco natural de laranja. Somos fitness.

Estávamos em um silêncio bom. Apenas entre nós, né, já que os nossos colegas parecem crianças de 7 ou 6 anos correndo pelo pátio, e gritando feito loucos. Suga, ou Yoon, estava balançando suas perninhas em um movimento de vai e vem, de trás para frente. Decido cortar o silêncio:

– Ah, Yoongi, você soube que vai vir um aluno novo hoje? – Pergunto para meu companheiro de traquinagem.

– Soube sim. Aliás, é o filho do diretor: Park Jimin – Termina de falar, e dá uma mordida em seu sanduíche. Assim que faz o ato, ele olha para mim e espera uma resposta, com a cabeça tombada para o lado, levemente. A franja tapando um pouco de seus olhos. Sua boa entre-aberta e os olhinhos piscando sem parar. 

– O Sr. Park tem um filho?? Ele não é velho demais? – Pergunto e recebo um tapa em meu ombro, vindo de Yoon – O que foi? 

– Que falta de respeito, Sr.Jeon! Muito feio! – Yoon sinaliza algo, e logo entendo. Alguém está atrás de mim. O diretor está bem atrás de mim. Viro para ter certeza e... É, me fudi. Socorro. O velho ‘tá me encarando.

– Pois bem, Jeon, posso ser velho, mas pelo menos tenho respeito. Apenas não lhe dou um tapa pois já disse: respeito – Ok, minha vez de retrucar. Esse velho já me encheu a paciência.

– Foi uma ameaça, Sr.Park? Olha, irei contar tudo para o meu pai! Ele irá acabar com essa escola! – Levanto-me e fico de frente para o carrancudo. Ele faz com que a carranca dele aumente – Olha aqui, seu... – Fui interrompido por um garoto baixo, de cabelos pretos e bochechas gordinhas e coradinhas. Sua boca é bem avermelhada, na qual está entre-aberta. Seus dentinhos são pequeninos e brancos. Volto a olhar para o seu rosto. Vejo certa semelhança entre o Sr.Park e este pedaço de céu aqui. As sombrancelhas arquiadas, olhos fixos — no qual é acompanhados de um par de óculos preto —, aos meus e o cabelo perfeitamente arrumado, sem quaisquer fio a solta. Inveja.

– Oi, sou Park Jimin. Filho do diretor, no qual vi que você está travando uma batalha verbal. – ¿Que? – Por favor, peça desculpas. Meu pai não merece este tipo de aluno o xingando. O mesmo está velho e necessita de carinho e amor! – Termina assim, de braços cruzados, bochechas infladas. Ah meu amor, assim não dá.

– Filho, não se preocupe – O velho passa o palmo da mão esquerda nas costas do filho, no qual estavam na mesma direção – Ele sempre é assim.

– Por isso que o senhor sempre chega em casa cansado? Por culpa deste garoto insolente? – Ele aponta o seu dedo gordo e pequeno em minha face. O diretor TEVE A CARA DE PAU DE ASSENTIR.

– Com licença – Yoongi intervém – O sinal já vai bater, e temos aula. Adios – Suga me puxa para a nossa sala, que não era tão longe. Sento-me em minha carteira, na qual ficava na primeira fila, segunda carteira. Yoon ficava logo na minha frente, perto da porta, que ficava no lado esquerdo. 

– Tá, mas o Jimin é lindo, né? – Do nada o Yoon vira pra mim. 

– Credo, eu sou hetero.

– Nem você acredita – E ele vira para frente de novo, já que a pior professora chegou: A de matemática. Não, eu gosto na matéria - mais ou menos -, mas a professora é um pau no cu. Opa, pé no saco. 

– Mal dia, alunos! – Ah, já chegou desejando isso. E o pior de tudo, é a voz dela! Credo – Hoje, iremos anunciar a chegada do mais novo aluno... Park Jimin! Entre! – Já esperava, cacete.

E, lá estava ele, com seu jeito tímido. Olhos direcionados aos pés, enquanto caminhava. A testa amostra, enquanto os óculos ocupavam o maior espaço do rosto. A calça preta do colégio estava justa, deixando o seu bumbum empinado e realçava o tamanho dele. A blusa branca social estava por dentro de sua calça, enquanto o blaser, também preto, estava certamente abotoado. Voltando para sua face, ele continuava com o rosto corado, olhos em seus pés, e cabeça baixa. Agora estava na frente de toda a turma, enquanto a bru- professora estava do seu lado. 

– Apresente-se, Park! O que gostas de fazer, seus sonhos? Gostou do tour pelo colégio? 


...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...