História O Filho do Diretor - ( Nct, WayV) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - "Você é amiga desse monstro?"


Fanfic / Fanfiction O Filho do Diretor - ( Nct, WayV) - Capítulo 4 - "Você é amiga desse monstro?"

Durante a noite não consegui dormir muito bem pelos pesadelos terríveis que tivera, onde meus pais haviam sido assassinados. Quando acordei, me peguei chorando litros de lágrimas, tentei voltar com minha respiração aos poucos, já que a mesma estava em um ritmo absurdo. Olhei em minha volta e percebi que tinha dormido com a luz acesa e um livro sobre meu rosto, gosto de ler por que sinto um alto prazer e também porque fico mais sonolenta e relaxada. 

Coloquei o meu uniforme e peguei minha mochila, desci as escadas sem ânimo algum. Mamãe estava na cozinha preparando o café, imaginei. Papai já tinha ido trabalhar como todas as manhãs.

Me sentei na mesa e esperei ela terminar de preparar o café, peguei uma maçã da fruteira e dei uma grande mordida.

Ela deu um pulo e se virou, talvez ela  não tinha percebido antes a minha presença.

ㅡ Bom dia! ㅡ seu sorriso marcou suas rugas que ficavam em seu rosto.

ㅡ Bom dia! ㅡ  retribui.

Não demorei muito com o café, pois queria chegar cedo na escola, ansiosa. Escovei os meus dentes me despedi dela e fui à caminho do colégio.

Cheguei bem cedo comparado com os outros dias, comprei uma Coca-Cola na cantina e subi para minha sala. O local estava completamente deserto por conta do horário, sentei-me em minha cadeira e abri o refrigerante, fazendo seu barulho delicioso.

ㅡ Posso entrar? ㅡ sua voz adentraram meus ouvidos como musica, ele deu dois toquinhos, virei-me e pude vê-lo com seu sorriso que faziam seus olhos se fecharem um pouco.

Fiz um sinal positivo com a cabeça dando-lhe uma confirmação para sua pergunta. Ele se sentou em uma cadeira em frente a minha.

Dei um sorriso fechado à ele, que me retribuiu com um sorriso aberto.

ㅡ O que faz aqui tão cedo, quer roubar meu lugar como primeiro aluno? ㅡ Chittaphon perguntou.

Pensei um pouco e me perguntei do porque também havia chegado cedo e a resposta era, "para poder tiver de novo". Não me atrevi a dizer aquilo, fiquei corada pelo meu pensamento e me encolhi na cadeira.

ㅡ Por que está com vergonha? Eu estava apenas brincando! ㅡ ele levou sua mão gelada ao meu rosto, o olhei com os olhos brilhando.

ㅡ Então...ㅡ o mesmo retirou rápido sua mão de meu rosto um tanto envergonhado. ㅡ ...o que eu havia dito ontem, sobre nossos sintomas, era realmente uma coincidência.

Revirei os meus olhos.

ㅡ Porque se não fosse isso, talvez fosse algo...ㅡ ele parou e procurou a palavra certa.ㅡ ...meio que...sobrenatutal!  

Sua ultima palavra me fez arrepiar. Pensei que fosse apenas uma brincadeira, mas sua expressão estava séria. Ficamos por um bom momento nos olhando, como se estivessemos hipnotizado um pelo outro.

Nosso transe foi desfeito quando um alto estrondo veio da entrada da sala, olhamos rapidamente para o local, onde estava Jaehyun, o garoto mais problematico da escola, ele era alto e muito charmoso...e também não da para equecer, meu amigo. Ele estava com a mão na porta, o mesmo deve ter dado um forte tapa na mesma para chamar a atenção como sempre faz.

ㅡ S/n?! ㅡ ele sorriu ao meu ver.

Chittaphon me olhou confuso, então apenas sorri sem graça. Vi em seus olhos a pergunta, "você é amiga desse monstro?".

Não tinha percebido que Jaehyun já estava ao meu lado, só me dei conta quando o mesmo me puxou para um abraço, dei alguns tapinhas nas costas do grandalhão, já iam se fazer 7 dias que eu não via o mesmo, por conta dele estar de suspensão. O abraço não me incomodo, mas o que me deu um forte aperto no coração foi a expressão de irritação no rosto de Chittaphon. 

Nos separamos do abraço, mas o maior ficou com o braço em meu ombro, não estavamos tão proximos como segundos atrás, porém a distancia ainda era pequena.

Chittaphon estava de pé a nossa frente nos olhando estranho, Jaehyun ficou quieto.

ㅡ Então nos vemos no intervalo, S/n! ㅡ ele disse, suas palavras pareceram afetar Jaehyun que me apertou, nos deixando grudados.

Os dois começaram a se encarar feio. Coloquei minhas mãos nas costas e as cruzei para conter o nervosismo.

ㅡ Ok! ㅡ falei quebrando aquele clima tenso.

Chittaphon se virou e foi embora, bufei aliviada, não queria que ele fosse mandado para o hospital pelo Jaehyun. Me separei do maior.

Fiquei surpresa pelo olhar que Chittaphon dera para Jaehyun, ninguém nunca havia olhado para o meu amigo desse jeito por ele ser muito amedrontador.

ㅡ Mas que ousado!ㅡ disse Jaehyun indignado. ㅡ entra na minha sala, me olha daquele jeito e ainda fica dando em cima da minha garota. 

ㅡ Jaehyun! ㅡ chamei sua atenção.

ㅡ Quer dizer, da minha amiga que futuramente será minha garota! ㅡ ele falou sorrindo.

Ri de sua ilusão, Jaehyun gosta muito de mim, porém não sinto o mesmo "gostar" por ele, eu acho. Isso sempre foi uma coisa que me deixou muito confusa, sobre os meus sentimentos pelo meu amigo.

ㅡ S/n! 

ㅡ Hmm? ㅡ me sentei de volta ao meu lugar virando a latinha em minha boca.

ㅡ O que ele estava fazendo aqui? ㅡ o mesmo me olhou com a sobrancelha levantada.

Engoli o líquido fazendo com que a pressão fosse muito forte e me fizesse engasgar.




Notas Finais


Visssssh!
TRETA!!!!!!
KKKKKKKKK🤣🤣🤣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...