1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do diretor >
  3. "ESCOLA É A DEFINIÇÃO DE INFERNO"

História O filho do diretor - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - "ESCOLA É A DEFINIÇÃO DE INFERNO"


Fanfic / Fanfiction O filho do diretor - Capítulo 27 - "ESCOLA É A DEFINIÇÃO DE INFERNO"

(Narrador)


Enquanto vê seu namorado deitado em seu peitoral dormindo profundamente, Adryan pensa em como vai se vingar de Lucas. Nada lhe vem a cabeça já que sabe que seu namorado não gostaria que ele batesse no tal "vilão da história" até se cansar.  Então afunda sua cabeça no travesseiro e tenta relaxar, abraçado com o loiro sente sua pálpebras pesarem até fecharem,e assim dorme no lugar que antes acontecera a melhor transa de sua vida.

[...]

Billy acorda com a luz do sol da manhã batendo em seu rosto,seus olhos claros doem quando olha para a janela do lado esquerdo de seu quarto,procura seu celular no criado mudo do lado de sua cama mas lembra que deixou ele lá embaixo. Olha para o outro lado da cama e passa por cima de Adryan que ainda dorme,pega o celular de seu namorado esperando estar atrasado para a aula,mas não é isso o que acontece. São 06:30,ele ainda tem muito tempo já que suas aulas começam as 08:00. Se vira para trás e fica admirando seu namorado dormindo até que o mesmo abre os olhos.



-Bom dia girassol. -Adryan fala sonolento

-Bom dia dorminhoco. -o loiro fala se levantando

-Aonde você vai? -Adryan pergunta se sentando na cama

-Me arrumar,aliás por que seu casaco estava no meu closet? -Billy pergunta ainda confuso do porquê o moletom de seu namorado estava no seu closet,tudo bem que Adryan tem uma área só de moletom no closet de Billy,mas o moletom rosa sempre foi o preferido de Adryan

-Vai ver eu esqueci aqui. -o moreno fala se levantando e indo até o banheiro



Já no andar de baixo,Jason prepara o café da manhã mesmo sabendo que seu filho e seu namorado não irão comer. Enquanto faz os ovos mexidos ouve alguém descendo as escadas,quando olha vê Billy com um moletom vermelho e preto,uma calça jeans preta e um tênis vermelho.



-Ah,oi filho,eu fiz ovos mexidos,você quer? -ele fala e lembra do elemento surpresa antes que seu filho rejeite os ovos- E tem suco de abacaxi com morango,o seu preferido. -ele termina esperando uma resposta de seu filho

-Ta,pode ser! -o loiro fala colocando sua mochila no sofá e sentando na ilha da cozinha



Por dentro Jason está mais feliz do que quando Billy nasceu,essa história de ter um caso com Charlie fez Billy o odiar e se afastar completamente de seu pai,Jason desde então está tentando fazer de tudo para que Billy se reaproxime dele e eles voltem a ter a relação que tinham antes. 

Jason ouve outros passos na escada e vê Adryan com uma roupa diferente da de seu filho,já que,afinal eles não são gêmeos. O maior usa um moletom branco com uma calça  jeans preta,e um tênis branco,o único que ele tem na casa dos Campbell's. 



-Eu vou para casa. -Adryan fala indo até a porta

-Eii,fica! -Billy que antes estava sentado tomando seu suco,agora está em pé do lado de seu namorado

-Eu não quero atrapalhar seu momento com seu pai. -o maior sussurra no ouvido do menor que na mesma hora ri, Adryan sem entender o por quê da risada tampa a boca do menor que na mesma hora para de rir- Qual é a graça? Ele está melhorando e você sabe disso,ele só quer se reaproximar de você,será que isso é imperceptível?



O menor não responde,apenas tira a mão do maior de sua boca e volta a sua refeição. Adryan sem entender nada,se senta no sofá da sala e espera Billy para aí sim ir para a escola.

[...]

Durante a ida ninguém falou nada no carro,a não ser por Billy que estava cantando "Best Part" repetidamente. Adryan acha estranho a atitude de seu namorado de o ignorar,mas sabe que isso vai acabar já que Billy não consegue ficar muito tempo sem falar com ele.

Quando entram na escola passam pela roda do time de futebol e vão direto para sala, com o silêncio que ainda prevalece entre eles Adryan resolve então se pronunciar.



-Billy olha desculpa pelo o que eu dis...



Adryan é interrompido pelo beijo de seu namorado,o menor pula em seu colo e segura a lateral do rosto do maior,o beijo que ele queria ter dado no maior a minutos atrás,um beijo ardente e cheio de prazer. Adam entra na sala e vendo aquela cena sente a raiva e o desgosto dominar seu corpo,fecha a porta com força fazendo com que o barulho ecoe pela sala. Os dois desfazem a cena romântica e olham confusos para o rosto enfurecido de Adam. 

O ajudante de Lucas parte para cima de Billy dando um soco na barriga do mesmo que na mesma hora se curva de dor, Adryan vendo aquilo resolve partir para cima de Adam mas é parado quando o mesmo lhe dá um chute entre suas pernas fazendo com que ele sinta uma dor insuportável.



-EU TENHO NOJO DE VOCÊS! -o ajudante grita dando outro soco na barriga de Billy



Adryan se descontrola como sempre acontece quando alguém machuca quem ele ama e parte em uma nova tentativa em socar a cara de Adam,o ajudante do capeta tenta o parar mas é surpreendido quando o maior segura sua mão e a entorta fazendo com que dê para escutar os seus ossos quebrando. Um grito de dor insuportável ecoa pelo lugar,Billy agora caído no chão sente seu nariz começar a sangrar o que não é novidade já que no inverno isso acontece com frequência,tenta a todo custo se levantar mas a dor em sua barriga o impede de fazer esse ato. Adryan ainda descontrolado joga Adam contra uma parede e vendo o mesmo quase desacordado,vai até o corpo encolhido no canto da sala e segura com força o cabelo do mesmo.



-ESCOLA É A DEFINIÇÃO DE INFERNO,E EU VOU SER O CAPETA DESSA MERDA! -o maior grita batendo com a cabeça de Adam  com força no chão 



Ele então sente toda a raiva passar e olha o que fez,horrorizado com aquilo mas sem se importar com Adam corre até seu namorado encolhido no meio da sala com sua mão na barriga,o pega no colo e o leva para o corredor. Billy está desacordado e isso preocupa Adryan que é parado por um grito conhecido.



-ADRYAN!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Quem será que gritou?
O que será que vai acontecer com o Adam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...