1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Diretor >
  3. Um descuido.

História O Filho do Diretor - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Vocês acreditam que eu acabei de terminar esse capítulo? Ahaha foi mal ae (amo vcs❤)

Tô me encomodando com o tamanho dos capítulos, sim eu tenho um problema com isso, e resolvi escrever mais um pouco dessa vez.

Boa leitura🙇‍♀️❤

Capítulo 8 - Um descuido.


Fanfic / Fanfiction O Filho do Diretor - Capítulo 8 - Um descuido.

Acortei e não seberia melhor jeito de fazer isso se não estando nos braços de kakashi, queria ficar lá o máximo de tempo possível mas infelizmente eu teria que levantar e me preparar para um dia cheio de provas e atividades, sorte minha que acordei tão bem só assim para suportar uma segunda feira.

Lentamente fui levantando sem querer acordar kakashi, peguei meu celular que logo também teria que me despedir pois não é permitido no horário da aula.
Logo quando ligo o tela vejo que tenho tempo de sobra, as aulas só começão lá pelas 7:30, me espreguiçando fui direto para o banheiro e tomei um rápido banho e logo depois despreocupadamente fui fazer o café da manhã.

Kakashi estava meio estressado ontem e isso deve ser cansativo então o deixei dormindo mais um pouco, faltando trinta minutos fui acorda-lo.

—ei... kakashi, acorde você tem que se aprontar para ir a escola— disse me aproximando dele por cima da cama andando com os joelhos e me apoiando com as mãos. Ele resmungou algo quase que inaudível e cobriu a cabeça com o cobertor.

"nunca iria imaginar que kakashi era do tipo que da trabalho para acordar" ri com meus próprios pensamentos.

—ei vamos! Você vai se atrasar!— falei um pouco mais alto puxando a coberta com uma de minhas mãos.

—eu não quero!— fala kakashi me puxando para um abraço.

—Você não tem escolha!—retruquei, colocando força nas minhas pernas e empurrando-o para fora da cama.

—ei ei ei Narut-— quando me dei conta já estava eu, kakashi e o cobertor no chão olhamos um nos olhos do outro e nos encaramos e logo não conseguimos segurar a gargalhada quando nos acalmamos ainda no chão eu escorei minha cabeça em seu peitoral e me aconchegei.

—aah kakashi, você acha que é o único quer esquecer as obrigações e só ficar na cama o dia inteiro? Em?—disse com a voz manhosa.

—ta bom, ta bom Naruto, eu vou me arrumar... que horas são?— falou se redendo ao meu esforço, eu quase pensei que minha batalha já estava perdida.

Soltei um longo suspiro e me levantei para olhar seu rosto
— já são sete horas, você parecia cançado então quis que você dormisse um pouco mais-—vi a expressão em seu rosto mudando de sonolenta para assustada quanse que imediatamente.

—quê?!? Sete?? Eu tenho que ir para escola agora!— folou se apressando e levantando e me deixando sozinho no chão do quarto.

—kakashi eu não entendi, o que foi?!—perguntei, eu não não estava endendo mais nada.

—É que os funcionários da escola tem que chegar meia hora antes dos alunos e eu tenho tal obrigação também— respondeu kakashi e logo depois ouvi o som do chuveiro sendo ligado.

Kakashi se arrumou o mais rápido possível mas mesmo assim ele só desistiu e saiu na mesma hora que eu.

Começamos andar e eu estava me sentindo culpado, não sabia que ele devia sair mais cedo, estou me sentindo culpado e pelo visto deixei isso transparecer por que kakashi logo quis me tranquilizar.

— Naruto... não se sinta culpado, ok? Foi minha culpa por dormir demais, eu devia ao menos ter lhe avisado—disse ele com um longo suspiro.

—ta bem, é que achei que você precisava dormir um pouco mais, só isso— falei com um sorriso fraco.

kakashi não se contentando com aquilo desacelerou o passo ficando atrás de mim e me deu um abraço por trás colocando seus braços em volta do meu pescoço, abaixando a máscara e dando beijos em minhas bochechas enquanto eu ria, isso realmente estava me tranquilizando.

—Não fique assim Naruto!— falou kakashi ainda comigo em seus braços.

—ta bom, ta bom!— falei rindo, levantei a minha cabeça um pouco e a virei mais um pouco para trás e então o beijei, no começo era um simples selinho e então começamos um beijo de verdade e me virei por completo abraçando a sua cintura, eu amava aquilo a nossa sincronia era muito boa conseguiamos entender perfeitamente um ao outro sem uma palavra sequer logo depois que nos beitamos ele me deu um abraço e disse:

—Não fique assim, ta?— me limitei a somente assentir.

Nos separamos com relutância de ambos os lados porém já estavamos muito atrasados, principalmente kakashi, trinta minutos! Ainda me sinto um pouco culpado.... Começamos andar sem dizer nada até chegarmos na escola juntos.

Assim como na semana passada avia sussurros por todo o corredor, desta vez provavelmente por que chegamos juntos, achei que poderia me acostumar com isso não não dá.

"Isso esta estragando minha linda manhã!"

Perdido nos meus pensamentos não vejo kakashi tentando chamar minha atenção até ele por sua mão no meu ombro assim abraçando minhas costas com um só braço.

— Naruto eu vou para a sala do meu pai, vai para a sua que a aula vai começar daqui a pouco— disse kakashi se afastando e indo em direção a sala do diretor enquanto eu só me limitei a assentir.

— vocês não eram só conhecidos ou algo do tipo?— falou um menino e quando olhei para o lado lá estava o shikamaru um dos que fez um mini interrogatório semana passada.

—oi pra você também, e eu e o kakashi... nós somos amigos ta?— respondi a pergunta daquele garoto—ah e eu vou para a aula do professor Deidara agora, tchau— me despedi e comecei a me afastar.

—eu vou para essa aula também— falou o shikamaru indo na minha direção me fazendo parar— vamos juntos, ei eu acho que o horário das suas aulas batem com as minhas, vamos andar juntos o horário das oulas dos meus amigos não batem com as minha e é meio solitário.

—ta bom, vamos juntos—comecei a andar e ele me seguir, talvez ter ao menos mais um amigo na escola séria bom.

Naruto off

Sasori on


Estou tão feliz, já tenho quase tudo pronto, Sasuke aquele babaca depois de vários minutos ontem tentando convencer ele que Naruto e kakashi eram mesmo um casal ele aceitou me ajudar a revelar que tipo de relacionamento eles dois tinham. Eu acertei na mosca em tentar seguir eles no memento em que estariam mais distraídos: perto de sua casa.

Sasuke quando viu os dois se beijando ficou de boca aberta, pelo visto ele ainda não tinha acreditado em mim, eu por outro lado eu estava atento e logo garanti a parte mais importante do meu plano, esta quase tudo pronto. 


Notas Finais


Comentem ou/e deem um coraçãozinho ae pfvr❤👁👄👁💅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...