1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Hokage (old) >
  3. Entrando na Vila da Folha

História O Filho do Hokage (old) - Entrando na Vila da Folha


Escrita por: Lari_hanss

Notas do Autor


Aeee voltei! desculpa ai gente me deu um branco nessa série, fiquei sem umas ideias mas agora eu to com bastante! bora bostar mais capitulos dessa bagaça aqui!

Capítulo 7 - Entrando na Vila da Folha


Fanfic / Fanfiction O Filho do Hokage (old) - Entrando na Vila da Folha

Lembrar daqueles tempos fazia o coração dele arder, forçava para que lágrimas não surgissem no meio de uma batalha, rapidamente olhou para trás e se surpreendeu.

… Ele havia sumido.

Após um tempo olhando para o nada, o loiro logo se lembrou do que o Kawaki havia falado no começo.

– Não se preocupe garoto, eu posso acabar com o seu sofrimento, podemos destruir a aldeia da folha juntos!

Ao lembrar ficou arrepiado com os olhos arregalados, toda a sua infância, seus amigos, sua mãe, sua irmãzinha, seu pai... tudo! Tudo ia ser destruído.

 

– PAPAI!! - gritou o menino correndo até dentro de sua base pegar algumas coisas e logo saiu pegando a foto que estava no chão e partiu pulando sobre as árvores. Não sabia por que estava fazendo aquilo, seu corpo estava agindo sozinho, mas ele não queria vingança?


 

Após um tempo passando pela floresta, finalmente chega até a vila e, se aliviou ao ver que estava tudo bem, mas não passou por toda a floresta pra nada, então, puxou uma capa negra com um grande capuz e se cobriu, já estava no pôr do sol.

Pensou por que Kawaki não chegou ali pra destruir a vila, talvez estivesse esperando o momento certo. […] Por fim, Boruto entra discretamente por cima dos portões da vila sem que os guardas o vissem. Caminhou junto com as pessoas que passavam para se 'camuflar' entre elas, mais para frente avista Shikadai sozinho sentado num banco em frente á uma árvore.

– S-Shikadai... - Soltou o loiro sem querer.

– Hm? Como sabe meu nome? - perguntou o Nara ouvindo o que Boruto havia falado mesmo numa distancia nem tão longe, e nem tão perto.

– A-Ah... é que eu já ouvi falar de você... - Respondeu percebendo que não tinha notado quem ele era.

– Hã, sério? Eu sou tão famoso assim? Hehe... mas eu não ligo muito pra isso.

– Ué, por que? - Falou Boruto curioso.

– Bem... eu estou preocupado com outras coisas, eu só quero trazer meu amigo de volta, eu fui muito rude com ele.

Shikadai... - Pensou Boruto de olhos arregalados e feliz ao ouvir a frase.

– O que... esse amigo fez? - Perguntou sentando-se ao lado do amigo.

– Eu e ele lutamos uma vez no exame chunnin, mas ele trapaceou com uma ferramenta ninja e foi desclassificado, por causa disso o pai dele ficou muito bravo e disse que ele não seria mais um ninja, eu sinto... falta dele sabe... estou arrependido do que fiz por causa disso. Enfim, acho que você sabe quem é.

– Ah sim... - Respondeu abaixando a cabeça.

– Todo mundo esta a procura dele, principalmente seus pais... Aaah... - Suspirou. - Bom, já esta ficando tarde, eu preciso ir pra casa. Ah é mesmo! Quem é você?

– Quem sou eu?... - Boruto mordeu os lábios.

Lentamente pôs suas mãos sobre o capuz e o tirou, revelando seus cabelos, seus olhos, sua face.

– B-Boruto?! - Gritou surpreso, o loiro permanecia em silêncio ainda de cabeça baixa.

– É v-você?! Eu não... acredito... você voltou!! - Disse o garoto abraçando o amigo com todas as forças.

– Shikadai eu...

– Boruto... por que você fez isso? eu... me senti tão culpado todos esses anos!

O loiro solta um pequeno sorriso pro melhor amigo também o abraçando fortemente, mas logo o soltou ficando com expressão séria.

– Shikadai, Konoha esta em perigo.

– Como assim? - Perguntou não entendendo nada.

– Tem um cara chamado Kawaki, eu lutei com ele hoje de manhã, ele me disse que quer destruir a vila e até me convidou para ajudá-lo.

– N-Nossa! Precisamos avisar o Hokage!

– Não! … ainda não... me leve até a Sarada e o Mitsuki, preciso falar com eles, vamos arrumar um plano juntos! Sem o Hokage! - Falou puxando o capuz sobre a cabeça.

– Hm... tudo bem, vou confiar em você.

– Vamos!

Ao passarem pela aldeia, chegaram até um lago onde estava Sarada e Mitsuki conversando sentados sobre o chão com os pés nas margens da água, se aproximaram e logo os dois do time 7 perceberam eles.

– Hm? Shikadai? O que foi? - Falou Sarada e, logo parou pra olhar o outro companheiro encapuzado.

E-Esse chakra... - Pensou Mitsuki.

– B-Boruto? - Disse o albino se levantando.

– O que?! - gritou Sarada.

Boruto deu um sorriso gentil e assim, retirou novamente seu capuz.

– Boruto!! - A menina corre em direção ao maior dando-lhe um abraço apertado e quentinho, cheio de amor e saudade, assim conseguindo despertar seu Manguekyou Sharingan. Mitsuki não resiste também e abraça os dois.

– Sarada... Mitsuki... me perdoem...

– Boruto... ainda bem! Você esta bem! *Snif Snif * - Falava a Uchiha chorando de felicidade.

– Tudo bem, Boruto. O que importa é que você esta aqui! - Disse o albino soltando os dois.

– Nossa Sarada, você ficou muito linda nesses últimos anos! - Disse o loiro pegando uma mecha dos longos cabelos negros da garota, que a mesma cora desviando o olhar.

– O-Obrigada...

– Bem, não temos tempo a perder, e aí amigo, qual vai ser o plano? - Falou Shikadai separando os dois pombinhos.

– Como assim? - Perguntou ela.

– Um tal de Kawaki que atacou Boruto esta planejando destruir a vila. - Respondeu o Nara.

– Tsc! Kawaki... - Sussurrou Mitsuki.

– Você conhece ele? - Perguntou Shika.

– Ele é... meu irmão.

– O que?! - todos dizem.

Então foi por isto que ele mencionou o Mitsuki na nossa luta... - Pensou Boruto.

– Por que ele faria algo assim? Você sabe? - Perguntou Sarada.

– Eu... Eu não sei, o meu pai não havia me dito nada. - Diz o albino.

– Provavelmente ele deve atacar amanhã... - Boruto pega um graveto e começa a fazer algumas coisas no chão.

Ficaram ali fazendo seu plano por uma meia hora, quando estavam quase concluindo, um barulho de uma explosão invade Konoha, assustando os quatro.

– O que foi isso? - Falou Sarada desesperada.

– Isso veio da... - Shikadai.

– … Do lugar do Hokage! - Mistuki.

– Ah não... É ele! - Disse o loiro.

Boruto se levanta e ativa seu jogan e as listras azuis se espalham por seu corpo, Sarada ativa seu Sharingan e seu byakugou, enquanto Mitsuki fica no modo sennin.

– Estão prontos? - Perguntou Shikadai também se levantando.

– Sim! - Todos respondem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...