1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Meu Chefe (ABO)

História O Filho do Meu Chefe (ABO)


Escrita por: MayumiEmy14

Fanfic / Fanfiction O Filho do Meu Chefe (ABO)
Sinopse:
"Park Jimin" é um Ômega Lúpus de 20 anos que possui um gentinho um tanto que peculiar, um garoto de madeixas loiras magnificamente adorável, Alegre, Doce e Gentil são três "palavras" que descrevem esse Ômega perfeitamente que possui um amor grande por Crianças.

Ao chegar dos seus 13 anos teve que se tornar alguém independente de si mesmo após receber a trágica notícia de que seus pais haviam falecido por conta de um acidente de carro.

Por mais difícil que tenha sido sua vida e as dificuldades que passou, o Ômega jamais perdeu algo que sempre carregou e que seus pais adoravam em si, "Seu Grande Sorriso".

"Jeon JungKook" é um Alfa Lúpus Rígido, Arrogante e Extremamente Sério de 23 anos que foi ilegalmente enganado por sua esposa e deixado apenas com seu amado e precioso "Filho", o Alfa não acredita mais no Amor por conta de acontecimentos que Injustiçaram a vida do seu pequeno Alfinha.

"Ambos possuem suas Vidas e Mundos completa diferentes"

Unidos por um "Pequenino" ambos fecharam suas Feridas e curaram suas Cicatrizes causadas por pequenos "Acidentes" que afetaram sua vida e aqui fica a nossa dúvida mais construtiva:

"Será que um Grande Sorriso Sincero quebrará as paredes de um Coração de Gelo?".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.410
Favoritos 91
Comentários 24
Listas de leitura 35
Palavras 14.039
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Park Shin Hye, Personagens Originais
Tags Abo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
2
406
1.024
 
2
O Pequeno Alfinha
3
390
2.524
 
3
Two
8
352
3.086
 
4
Chapter three
6
148
3.516
 
5
Chapter Four
5
114
3.889

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.