1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin - Stray kids) >
  3. A verdade

História O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin - Stray kids) - A verdade


Escrita por: hotSweetKZOO

Notas do Autor


Voltei!!!!

Capítulo 1 - A verdade


Fanfic / Fanfiction O filho do meu Ex (Imagine Hwang Hyunjin - Stray kids) - A verdade

Eu estava no meu quarto pensando. Já fazia mais de dois anos que eu e Hyunjin namoravámos, e já achava que já era hora de organizarmos os nosso futuros. Não poderíamos ficar sem se decidir em nada, temos que fazer isso.

Hyunjin sempre saía de casa para ir em festas. Nunca o proibir de algo. Mas, porém, minha mãe sempre disse para eu não "afrouxar a rédea" com ele, porque ela diz que seu afrouxar, ele vai saindo da pista e batendo na cerca. Eu também já tive curiosidade para saber o que ele fez tanto nas ruas. Toda vez que eu vou atrás dele, ele sempre está andando com os amigos dele na rua e diz que voltará tarde. Os amigos dele também são meus amigos e eles sempre disseram tudo o que eu perguntava. Como o Taehyung, por exemplo, estudava comigo e me conhecia mais tempo que o Hyunjin, sempre me contou os seus mais profundos segredos. Se não fosse por Hyunjin entrar na minha vida, acho que estaria namorado do Taehyung até agora.

Agora Hyunjin estava na sala jogando vídeo-game com Jisung e Changbin. Me levantei e fui descendo as escadas usando um short confortável e um casaco moletom cinza. Cheguei mais perto cruzando os braços por conta do frio da noite e me juntei a eles que nem repararam que eu estava ali. Eles estava concentrados nos jogos violentos que jogavam. Enquanto eles jogavam, dava mais tempo para eu pensar como eu diria a ele sobre eu querer ter um filho. Ele iria argumentar comigo por eu ter apenas vinte e um anos e ele vinte e dois, por isso direi para a gente nos casar primeiro para depois ter um filho. Eu olhava as pessoas com seus filhos pela rua e aquilo me dava vontade de ter um mini SN e Hyunjin.

Em momentos depois eu saí do meu transe ao ouvir o barulho das mãos de Hyunjin com Jisung se cumprimentando. Changbin se levantou em seguida e me olhou pelo seu reflexo.

---- Oi, SN! ---- O mesmo veio em minha direção me mando um abraço.

---- Oi! ---- Abracei ele de volta.

---- Tudo bem, gata? ---- Jisung vem me cumprimentar apertando a minha mão.

---- Bem, a gente já estava indo embora. Até amanhã, SN! ---- Changbin diz empurrando o Jisung que estava em seu caminho.

Olhei os dois irem embora e fecharem a porta e me virei para Hyunjin que estava olhando isso também. Eu Iria começar a falar e a minha boca já puxava ar para fazer isso, mas Hyunjin me interrompeu sorrindo.

---- Vamos comer. ---- Ele foi rapidamente para a cozinha me deixando parada na sala.

Eu me agasalhava mais ainda pensando se eu deveria tocar nesse assunto com ele. Eu tinha medo de receber um não. Mas com o tempo que estamos juntos e Hyunjin ainda comigo, então eu achei que ele iria querer tanto isso quanto eu.

Decidi ir atrás dele e vi que ele já estava jantando, miojo com suco. Era tão fofo comendo.

Me aproximei e me sentei numa cadeira de frente para ele

---- Amor. ---- Chamei calma.

---- Uhm? ---- Murmurou enquanto comia.

---- Eu queria conversar com você sobre uma coisa séria. ---- Ditei nervosa.

---- Pode contar. ---- Ditou calmo.

---- Já faz dois anos que já estamos juntos... temos uma casa e sustento. ---- Respirei fundo. ---- Acho que já podemos... casar, você não acha?

Ele me olhou assustado e parou de comer na hora, e só o barulho das talheres caindo no prato foi ouvido. Hyunjin engoliu o restante da comida que estava em sua boca.

---- Como é? ---- Indagou perplexo, pegando o seu copo e bebeu o suco.

---- E ter filhos! Eu quero ter filhos. ---- Falei rápido para ver se aquele transe não ficasse por muito tempo.

Hyunjin se engasgou e bateu em seu peito para o líquido se acostumar.

---- Filhos?! ---- Me olhou ainda de olhos bem abertos.

   Ele fechou a cara olhando para os móveis pensando em o quê dizer.

---- Olha... amor... Somos muito jovens. Não acha que ainda está cedo demais? Você só tem dezoito anos e eu dezenove, somos tão jovens... ---- Falou com dificuldade, medo de me deixar triste. Ele tocou na minha mão e me olhou. ---- Ainda está cedo. Se quiser ter filhos nos podemos ter com um tempo. Mas... agora não. Entende? ---- Me olhou com esperança para que eu entendesse.

---- Sim. ---- Suspirei derrotada.

---- Que bom. ---- Sorriu. ---- Saiba que eu te amo. ---- Ele acareciou a minha bochecha e sorri junto.

Ele se levantou indo para o quarto.

Continuei sentada naquele lugar e pensando em tudo. Eu terei que aceitar isso, por mais que eu queira. Tenho que respeitar o tempo dele.

[...]

  Acordei cedo com o barulho do Hyunjin vestido saindo do quarto.

---- Hyunjin? ---- Ele parou com um susto.

---- O que foi? ---- Perguntou sorrindo.

---- Aonde você vai tão cedo? ---- Perguntei com a voz fraca por conta do sono.

---- E-e-eu tenho que resolver um problema. ---- Sorriu nervoso.

---- Qual? ---- Ele olhou para o seu relógio de pulso e fechou a porta.

---- Eu estou atrasado! ---- Falou no lado de fora.

    Estranho... Hyunjin nunca foi de sair cedo de casa. Quando resolvi ir dormir novamente, vi que ele havia esquecido o celular no criado-mudo. Me ergui e peguei o celular ligando-o. Vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido mas que já foi visto por Hyunjin.

"---- Hyunjin, preciso falar com você, urgente! Me encontre na praça perto da sua casa, às 06:00. Não falte, senão irei atrás de você. O erro foi seu. Aceite as consequências."

Estranho aquela conversa. O que ele diz tanto que eu irei desconfiar? Eu não poderia deixar assim não. Me levantei num pulo e me vesti mais rápido que eu pude.

Eu queria que não fosse nada demais e queria que a minha mãe nunca estivesse certa.

Terminei de me vesti e fui ao local dito pela pessoa da mensagem. Saí de casa e fui à pé para a praça aqui perto. Eu usava um casaco com capuz e óculos de sol e eu andava devagar e de cabeça baixa para ninguém me reconhecer. Olhei para os lados e ouvi um grito feminino "eu não quero saber" vindo do meu lado direito. Quando eu fui ver, Hyunjin estava discutindo com uma mulher distante de mim seriamente. Eu não sabia a briga dos dois que estava tendo ali, mas tentei não pensar na possibilidade que parece. Depois de um tempo a mulher saiu andando rápido e com raiva. Sabendo que Hyunjin voltaria em alguns estantes, eu fui a primeira a saí dali para voltar para a casa.

Cheguei em casa e fiquei alguns segundos lá, até ouvi a campainha tocando. Pensava que fosse o Hyunjin, mas quando abri vi que Taehyung, Hoseok e Namjoon estavam lá com caras abatidas.

---- SN, podemos conversar com você? ---- Taehyung fiz triste.

---- Podem. ---- Abri a porta e deixei eles entrarem.

Eles se sentaram no sofá e eu me sentei na poltrona. Todos eles estavam com caras abatidas olhando um para os outros.

---- SN você sabe que eu sou o seu amigo desde o colegial, certo? E que eu nunca iria esconder nada de você, lembra? ---- Assento nervosa. ---- Então, o que eu tenho pra te contar é sério e não sei se você está preparada para ouvir. ----  Ele se ergueu pegando a minha mão e me olhou nos olhos. ---- SN, o Hyunjin está te traindo. ---- Disse tristonho me olhando e os demais baixaram a cabeça.

---- O que?... ---- Eu estava nervosa e meu coração batia à mil.

---- É isso mesmo. Vimos que você seguiu ele mais cedo para ver isso. ---- Hoseok diz de olhos para baixo.

---- E que você já tinha visto a briga que ele deu com aquela mulher, e essa era a qual ele te traída por dois meses. ---- Namjoon diz tristonho.

Eu sentia corretas elétricas nas veias que ligavam o meu coração, a dor que se acumulavam. Eu já desconfiava de Hyunjin antes quando ele fugia de alguns assuntos que eu contava a ele e das vezes que a minha mãe sempre dizia para eu prestar mais atenção nele, mas eu sempre fui tola de não querer saber da verdade. Me sentia uma trouxa ali, a única que amava alguém naquela relação. Só não quis casar e nem ter filhos porque é um qualquer.

---- Eu não posso dizer que não acredito... ---- Olhava para o chão e cobri meus olhos com a minha mão. ---- Meninos, obrigada. Eu irei resolver isso depois. ---- Ditei segurando o choro.

Eles se levantaram tristes e me olharam.

---- Mas, se vocês já sabiam disso, então porque nunca me contaram? ---- Perguntei com receio deles, principalmente de Taehyung.

---- Hyunjin nos ameaçava, dizendo que era eu que tinha apresentado você pra ele e dito que vocês seriam um novo casal. Ele dizendo isso, pensei que você iria querer perder a minha amizade por conta disso e com o resto também. ---- Taehyung se explicava envergonhado.

---- Taehyung, isso é pior do que essa porra que você falou! ---- Me levantei com raiva e comecei a empurrar eles para fora da minha casa.

Fechei a porta e comecei a chorar descontrolamente. Destruí tudo o que tinha lá: quadros de nós dois, flores que ele me dava, os vasos da casa, tudo! Eu odiava Hyunjin agora e não acredito que ele faria isso comigo mesmo dizendo que me amava. 


Notas Finais


Muitos imagine eu irei repostar novamente.

Fique esperto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...