História O filho do meu padrasto - imagine hot BTS - Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 246
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, voltei. Já tinha passado da hora, né? Mas tô de volta!


Boa leitura

Capítulo 3 - Capítulo 3


-oi minha linda! - eu falei sorrindo, mas fui surpreendido com um tapa no rosto.

- por que fez isso!? - eu disse aumentando o tom de voz e massageando a área agredida. Estava doendo e não é pouco, quando que ela ficou tão forte?

- você, Park Jimin! Me deve uma explicação! - ela exclamou se levantando. "Saporra" tá drogada ou o quê? Deve ter bebido antes de vir pra escola - explicar o quê? Não me lembro de ter feito nada!

- a é? - ela disse irônica - você foi visitar uma menina bem bonita! Eu sei que você podia ter recusado, seu idiota - entendi do que ela está falando, quer dizer que ela ficou com ciúmes da S/n - podia, mas e dai? Iria perder a chance de conhecer a minha irmã? 

- sim! E é só irmã por consideração! Vocês podem muito bem ficarem juntos e você esquecer de mim - menina tem uma mania de fazer drama no extremo, mas eu ainda quero tirar notas boas na escola - sendo irmã por consideração ou não, seria incesto e eu não cometo esse tipo de coisa.

- eu te conheço! Você fica com qualquer uma seja parente ou não!...- dei um suspiro alto fazendo ela parar de falar - eu não faço isso, conheço os meus limites! E outra... eu gosto muito de você - eu pude ver seus olhos ganharem brilho, é claro que isso é uma mentira! Ela pode ser bonita mas não vale a pena. E não tem mulher que me prenda.

O sinal bateu e os alunos foram chegando junto com o professor, todos se sentaram e quando o professor ia explicar meu celular apita dizendo que chegou mensagem. A sala inteira me olhou, inclusive o professor que me encarava sério.

Não dei bola pra ninguém, apenas desbloquei o aparelho e me deparei com uma mensagem do meu pai. Já deve estar me enchendo o saco, provavelmente a S/n contou o que eu fiz para ele e agora ele vai tirar minha mesada.

- com licença... senhor Park Jimin, mas não é permitido celular na sala de aula - falou o mais velho tentando dar uma de altoridade. Até parece que eu vou deixar - é o meu pai! E é sempre melhor eu não ignora-lo ou você terá um aluno a menos, e creio que teu salário vai diminuir por conta disso! - ele ficou em silêncio depois disso.



Mensagem on 



Jay- filho? Eu queria pedir para ir na casa da S/n depois da escola.

Jimin- por quê? Eu não gostei dela! 

Jay- me pareceu outra coisa quando vi os dois abraçados, vai lá ou eu tomo o teu celular!

Jimin- aish, tá! Mas não invente de deixar ela sozinha comigo ou a casa vai pegar fogo.

Jay- eu ia pedir pra vocês ficarem sozinhos mesmo, vamos fazer assim. Eu falo com a mãe da S/n pra deixar você levar um amigo lá. O que acha?

Jimin- pode ser quem eu quiser? E podemos fazer o que quiser?

Jay- desde que não destruam a casa, façam o que bem entender. Só não coloque um dedo na S/n ou eu vou ficar sabendo disso e as coisas não vão ir bem pro teu lado!

Jimin- tá! O professor já está me enchendo a paciencia então vou ter que desligar. Tchau.



Mensagem off



Desliguei o meu celular e prestei atenção na aula. Fingi prestar pelo menos.

Eu já tenho uma pessoa em mente, o meu amigo Yoongi. Se for pra cuidar da pirralha na companhia de amigos eu topo! Alias, é só deixa-la no quarto trancada enquanto jogamos videogame ou fazemos qualquer coisa.

Só preciso falar com o babaca sobre isso. E sim, nós nos xingamos o tempo todo, mas ele nem se importa. O Yoongi é tipo: foda-se o mundo, foda-se todos, eu vou viver minha vida.



Quebra de tempo...



Bateu o sinal para o intervalo, até o professor já tinha parado de dar aula. Todos estavam esperando por esse maravilhoso som de liberdade. Mesmo os nerds tipo aquele Kim Namjoon ou o Kim Seokjin.

Eu me levantei apressado e nem dei atenção a Minna que eu sei que me chamou. Apenas acelerei o passo, pois tinha que me encontrar rapidamente com o trevoso.

Após andar bastante pelo refeitório vi ele sentado numa mesa, me sentei do seu lado e ele me olhou sorrindo.

- olha só, se não é minha vadia preferida! - ele começou a rir da própria piada sem graça. Olhei pra ele com cara de quem ia mata-lo, mas falei - lembra que eu te contei sobre meu pai ter uma nova namorada e eu uma irmã nova? 

- o que têm? - ele perguntou dando uma mordida no seu lanche enquanto me olhava. Sei que está desinteressado mas eu sei como dar um jeito na situação - queria te convidar pra ir na casa dela junto comigo, quem sabe a gente apronta umas... - ele me parou de comer e deixou o lanche no prato. Aquela é a cara de interesse no Yoongi, tenho certeza que está prestando bastante atenção - eu topo!

- você vai ver que ela é bonita, mas é durona. Bem o tipo de garota que tu gostas - ele voltou a comer depois que eu falei. Passamos o resto do intervalo falando sobre garotas. Até que eu olhei para trás e vi a Minna, só digo uma coisa, fodeu.

- a é Jimin? Falei que você gostava dela! Tá até falando dela pros outros, seu idiota - disse a menor enquanto tentava segurar as lágrimas. O Yoongi não gosta de gente chorona e tomou atitude - ah vai se foder!! Eu hein, tu é muito chorona garota! Acha que o Jimin gosta de você? É uma tonta mesmo. Agora saia daqui antes que eu mesmo te de uns socos! - isso fez a Minna sair dali.



Quebra de tempo...



Já na hora de ir na casa da S/n...



Eu tive que esperar o lerdo do Yoongi se arrumar, não sei pra que tudo isso sendo que só vamos ver minha irmã. Mas vai que os dois dão certo e ele entra pra família.

Quando a Cinderela terminou nós saimos, entramos no meu carro e fomos para a casa da minha irmã. Eu bati na porta e ela me atendeu com uma cara nada boa. Já o Yoongi parecia estar impressionado.

A casa estava em total silencio, eu entrei sem dizer nada. Provavelmente ela está sozinha. O Yoongi também entrou sem pedir licença nem nada. 

Eu vi a cara de desespero da S/n, provavelmente sua primeira impressão sobre o Yoongi não foi boa. Ela deve pensar que ele pode abusar dela, o que é verdade.

- agora, nós dois vamos mandar aqui!


Notas Finais


Eita, S/n que compre uma cadeira de rodas.


Mentira 😂😂😂


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...