1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto-- Imagine Lee Taeyong >
  3. Capítulo 1

História O filho do meu padrasto-- Imagine Lee Taeyong - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii.
Espero que goste. Se tiver algum erro ortografico, desde já peço desculpas!
Annyeong😆

Capítulo 1 - Capítulo 1


Lá estava eu conversando com minha mãe sobre meu novo "pai". Daqui a pouco estarei embarcando em um jatinho particular para a Coreia. Dá pra perceber que ele deve ser rico, pois para mandar um jatinho particular da Coreia para o Brasil não é qualquer um. 

S.M: Filha, lá você terá um irmão. Ele está no 2º ano do ensino médio, e você irá para mesma escola que ele. Não seja muito grosseira.

S/N: Tá bom mãe. Eu espero que possamos ser uma família feliz!
Minha mãe concorda e logo o jatinho chega, mas ele não estava lá. Estava ansiosa para conhecer meu padrasto, pois só sabia que ele é rico e um dos maiores empresários da Coreia, sei também que terei um irmão mais velho. 

Depois de um longo período chegamos na Coreia. Como eu queria vir para a Coreia já fazem alguns anos, então eu falo coreano e seu bastante da cultura. Eu tenho o olho um pouco puxado, pois meu falecido pai era coreano. mas não tenho muitas outras características coreanas.
Lá estava eu entrando em um carro que meus Deus, que baita carro. 

S.M: Filha, não seja grossa, ok?

S/N: Tá mãe. Mas e se eu não gostar do meu novo irmão?

S.M: Você terá que aprender a conviver com ele filha. Eu estou muito feliz de ter encontrado alguém, pois depois que seu pai faleceu eu não fiz nada com ninguém e agora tenho alguém.

S/N: Eu também estou feliz mãe!

S.M: Chegamos!

Meu Deus! Que casa. Caraca, eu vou morar nessa casa? Ok, se controla, você só viu por fora, tem que ver por dentro também.
Chegamos na porta e um homem de terno, deve ser o mordomo, abriu a porta fazendo com que eu e minha mãe entre. Logo vejo um homem vindo e dá um celinho na minha mãe. Eca.

????: Olá S/N, eu sou o Lee Sangmin!
Para tudo. Mano, é o cara de Homens com missão (Knowing Bros). Agora eu entendo pq minha mãe não me falou quem era, pois sabe que eu amo Knowing Bros. Eu ainda estava de boca aberta olhando pra ele quando ele fala novamente.

SGM: Sua mãe me falou que você adora Knowing Bros, um dia desses levo você conhecer os outros! Mas agora você tem que levar suas coisas para seu quarto, é no 3º andar, a porta da direita. 

S/N: Ahh! Obrigada! 

Eu subo as escadas e vou até o 3º andar e percebo que tem apenas duas portas, e entro na direita e vejo que meu quarto é enorme, eu acho que aqui tem uns 200 metros quadrados, mas foi bem dividido, pois tem algumas portas que levam para salas, uma é uma sala de vídeo game, a outra é uma sala que parece com um cinema, tem sala de música e uma sala de dança. Como ele sabia que eu gosto desse tipo de coisa?

Eu deixo minhas coisas e volto onde estavam antes minha mãe e o Lee Sangmin, mas agora não estão mais e eu fico lá parada sem saber o que fazer até que um garoto desce as escadas e me olha.

????: Você deve ser a S/N, eu sou Taeyong. A sala de jantar é lá.
Eu sigo onde ele aponta e logo vejo minha mãe e o Sangmin.

S/N: Oii! Sr. Lee Sangmin, foi você qeu teve a ideia do meu quarto?

SGM: Foi! Você gostou? E não me chame assim. Chame ou de Appa, ou Min.

S/N: Ok.... Appa!

TY: Oi pai, oi mãe! Ah oi S/N!
Ele chama a minha mãe de mãe? Que merda, como assim? Mas eu também vou chamar seu pai de pai, então ok. Mas tenho que dar os parabéns por ter um filho lindo e gostoso, pois esse garoto parece um Deus grego. Por que tinha que ser meu irmão?
Saio dos meus devaneios quando ouço alguém me chamar.

TY: Amanhã eu vou levar você pra escola S/N. Acorde lá pelas 6:30 pra não se atrasar
As únicas coisas que ele me falou até agora são em um tom frio. Então e respondo um tá rápido e seco e digo pra minha mãe que vou subir.

Que saudades do Brasil. Queria estar lá, com meus amigos, aqui pensei que pelo menos teria um irmão para me ajudar, mas nem isso vou ter. Paro de pensar quando escuto um som de notificação do Kakao.

MENSAGEM ON

número desc: Oi, sua mãe está te chamando aqui em baixo. Você por acaso é surda?

você:
Posso ser surda mas não sou ignorante com os outros.

MENSAGEM OFF

Vou para a sala e vejo minha mãe.

S.M: Filha, eu e seu pai iremos viajar por 2 meses de lua de mel. Não se preocupe com comida, ou transporte para a escola, pois você agora tem um motorista. Eu e seu pai iremos para o Caribe, não encha o saco do seu irmão! Ele ficará cuidando de você. Se comporte.

Vejo ela saindo. Ótimo, agora vou ter que ficar com o idiota do meu "irmão". Eu vou até o quarto dele e vejo que é parecido com o meu e peço pra falar com ele.

S/N: Nossos "pais" foram viajar. Não precisa ficar cuidando de mim, se quiser finge que eu nem tô aqui, ms só não fica sendo grosso comigo. Eu sei que você provavelmente é um pouco mimado e se acha melhor que todos. Você deve ter várias garotas atras de você, garotos também, então trate essas pessoas com grosseria, não eu, pois não fiz nada pra você!

TY: Eu não queria magoar você maninha! Mas agora você me magoou. Eu não sou mimado e sim tenho várias garotas nas minhas mãos, mas e você? Porque não está nas minhas mãos?

S/N: Você não faz meu tipo!- Mentira, ele faz totalmente o meu tipo- Eu quero realmente ser sua amiga...- Ele começa a se aproximar e fica a milímetros do meu rosto, fazendo assim meu coração disparar.

TY: Então eu farei você se apaixonar perdidamente por mim- fala baixo perto do meu ouvido-

S/N: Vamos ver quem se apaixona por quem antes!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.....
Eu vou tentar postar toda semana uma ou duas vezes pelo menos
Annyeong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...