1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto - Parte 2 >
  3. Capitulo 28

História O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 28


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 29 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 28

Lauren on

– Obrigada Ash. Vejo que vocês já se conheceram, a  Lauren é minha namorada, ou melhor, minha mulher.

Zayn disse isso do jeito mais natural possível, sua voz era serena e confiante, e isso me surpreendeu. Mas eu sentia sua tensão, sua necessidade de marcar território. Eu não podia culpa-lo tinha vontade de fazer pior quando me sentia ameaçada.

 Mas o que fez meu peito inflar de satisfação foi o jeito que ele se referio a mim, ‘’ Minha mulher. ’’ Como podia essas palavras soarem de uma forma possessiva e doce ao mesmo tempo?

- É uma brincadeira? – ouvi a voz do Ash e imediatamente o olhei, ele tinha um sorriso sem graça e confuso no rosto.

- Não, Ash. Claro que não. – Zayn respondeu ao amigo. Ele passou o braço pela minha cintura e continuou. – Lauren e eu estamos morando juntos, há alguns dias.

Depois de alguns segundos nos olhando, aparentemente tentando digerir a informação Ash se manifestou. – Ah, caralho. – ele passou a mão pelos cabelos, a expressão confusa  deu lugar a constrangida. – Eu não tinha como saber, porra, por que não me disse?  Ah, cara. Você sabe que eu não estava... – ele gesticulou como se não encontrasse palavras. – Eu não estava dando em cima da sua... da sua mulher. – seu olhar encontrou o meu e ele se prendeu em mim por alguns segundos antes de continuar. – Você me conhece, eu não faria isso, você sabe que não.

- Eu sei. – Voltei meu olhar para o Zayn ao ouvir sua voz pelo que me pareceu, aliviada. – Relaxa irmão. – ele completou, e o instinto protetor que eu tinha presenciado há minutos atrás havia desaparecido.  Lá estava o Zayn com um olhar divertido ao ver o constrangimento do Ash. Era como se Zayn tivesse se lembrado de repente que podia confiar nele.

Eu permaneci imóvel - sem entender a mudança repentina de clima -  até ser puxada pelo Zayn para um sofá, onde ele se sentou ao meu lado. A situação tinha me deixado tão tensa e distraída, que nem tinha reparado como o escritório dele era razoavelmente grande e bonito.

- Então, como foi isso? – Ash perguntou ao sentar na poltrona em nossa frente. – Quer dizer, eu nem sabia que tinha namorada, e agora me diz que estão morando junto. A fixa ainda não caiu.

O jeito que Ash olhou pra mim me deixou desconfortável. Era como se a pergunta fosse, ‘’ Como pode, há poucos meses estava namorando a minha irmã, e agora esta morando junto com essa daí?’’ Realmente era difícil entender meu envolvimento com Zayn.

Eu estava ansiosa pela resposta do Zayn, mas o telefone do Ash tocou, com a mão ele pediu que Zayn esperasse. Parecia ser a secretaria dele avisando sobre algum compromisso, pois ele imediatamente se levantou.

-Tenho reunião com departamento de A e R agora. Publicidade as 15:00h, essa eu preciso que você esteja presente, para colocar em pratica o discutimos na sexta feira.

- Tudo bem.  Eu vou almoçar agora, e volto a tempo pra reunião.

Ash assentiu e se aproximou de nós me estendendo a mão. Mesmo desconfortável eu a segurei, a mão macia e o olhar sedutor. Caramba, Zayn não estava vendo isso? – Foi um prazer, Lauren. Me desculpe se eu fui indelicado. – ele deu uma risadinha e continuou. – Com o tempo você se acostuma.

- Porra nenhuma. – Zayn falou entrando na brincadeira e Ash riu mais.

- Sem problemas. – eu disse e ele soltou minha mão.

Quando Ash já estava perto da porta ele se virou e disse. – Vamos marcar alguma coisa para o fim de semana.

- Claro. Vou ver se eu tenho alguma hora vaga na minha agenda e te ligo. – Zayn respondeu em tom de gozação.

- Tô falando sério, porra. Ainda tô querendo saber como aconteceu tanta coisa e eu não soube de nada.

- Ash, vai logo. Você está atrapalhando. – Zayn o dispensou com a mão e Ash riu antes de sair.

Zayn olhou pra mim e me puxou para o seu colo, meteu a mão em meus cabelos e me beijou. – Se eu estivesse em casa, você não teria saído com essa roupa. – ele murmurou e voltou a me beijar.

Afastei minha boca de seus lábios molhados e quentes e perguntei. – O que tem a minha roupa? Ela é super comportada.

- Eu sei. Mas você está tão sexy vestida assim. – a mão de Zayn resvalou pela minha coxa, forçando minha saia a subir. - Deixa muito espaço para imaginação. E você não viu a cara do Ash? – senti o desgosto em sua voz ao fazer a pergunta.

- Que cara? – fingir não saber.

- Cara de quem... gostou do que viu.

- E você está bem com isso?

- Hum... Acho que sim. Em primeiro lugar confio em você, em segundo, tenho motivos suficientes para acreditar que o Ash não te faltaria com respeito, se ele soubesse que estava comigo.  

- Então, confia nele?

- É. Até que ele me prove o contrario. Ele foi o primeiro amigo que fiz aqui, dividimos o dormitório, apartamento, depois negócios, já passamos alguns perrenges juntos, e ele nunca me deu nenhum motivo para que eu não confiasse nele.

- Sendo assim, por que não contou sobre nós?

- Sei lá.

- Por causa da Emilly?

- Não. A Emilly sabe sobre você, bobinha. Sabe que você é a mulher da minha vida. – mordi meu lábio inferior para não sorrir como uma idiota. – O Ash é um irmão protetor, embora ele não admita. É a única irmã dele, mais nova, mimada e cheia de problemas. Ele não gostou quando comecei namorar a Emilly, mas isso nunca interferiu na nossa amizade. Quando ela sofreu o acidente por minha causa, eu pensei que ele nunca mais olharia na minha cara, mas isso também não interferiu na nossa amizade. Achei que era um pouco demais descarregar essa novidade encima dele, ele iria descobri sobre você de qualquer jeito. Apenas deixei que acontecesse naturalmente.

- Faz sentido, eu acho.

- Claro que faz. – ele murmurou e encontrou meus lábios novamente. – Você ainda está...impropria para o uso? – dei uma risada.

- Você fez essa mesma pergunta hoje de manhã.

- Fiz? – assenti e ele riu. – É que está demorando. – dei outra risada.

- Você está brincando, né? Ela chegou ontem, nenhuma menstruação vai embora tão rápido.

- Pensando melhor, começo a consider você parar de menstruar. Sabe... sem TPM, sem cólica e sexo liberado o mês inteiro. Me parece bom.

- Vou procurar um medico.

- Não foi assim que imaginei sua primeira vez no meu escritório. – aquele sorrisinho sexy me fez derreter por dentro.

- E o que foi que imaginou?

- Você não vai querer saber. Porque se eu falar eu vou ter que fazer. E você me conhece bem, eu tô me fudendo para o seu sangue, pra mim ele não passa de um lubrificante. Eu meteria em você fácil e gostoso, meu bem, bastaria dizer que me quer. – seus olhos brilhantes e mais escuros que o normal, a voz grave que entrou pelos meus ouvidos atingindo cada parte do meu corpo, revirando minhas entranhas e fazendo com que eu me contorcesse de vontade.

- Então fala. - eu disse toda derretida, e ele aceitou a provocação com um sorriso satisfeito.

O que estava acontecendo comigo afinal? Eram efeitos que só ele provocava em mim, loucura, insanidade. Qualquer coisa que ele me propusesse eu aceitaria sem pensar duas vezes.

Foi rápido, tão rápido que quase não pude processar. Ele se levantou e me puxou para sua mesa, levantou minha saia e me colocou sentada sobre ela. Apertando um botão ele disse à secretária que não estava para ninguém. Desabotoou os três botões do meu blazer, e com um puxão na minha blusa sem alça meus seios estavam livres.

Ele caiu de boca enquanto dizia. – Quero meter em você cada centímetro meu, quero te sentir apertadinha ao meu redor, e quero que goze sentindo o quanto de desejo. - Tá bom.

Ele tirou minha calcinha e entrou em mim tão duro como sempre, nem consegui me sentir constrangida ao saber que ele viu algo tão intimo como um absorvente sujo, na verdade não consegui pensar em nada além de como era incrível ter ele dentro de mim mesmo em uma situação tão estranha.

Ele continuou se empurrando com determinação até que meu corpo explodisse em um orgasmo, logo depois ele gozou gemendo meu nome. 

E foi isso. 

O banheiro era bem equipado, com tudo que eu precisaria para um banho completo, mas não havia me sujado muito, meu fluxo era fraco e nada que uma limpeza de leve não resolvesse. Mas foi inevitável pensar, quantas vezes ele já tinha feito sexo ali, e com quem. Me reepredi pela minha cabeça doente, e afastei esses pensamentos para longe, a fim de evitar uma nova briga.

Quando saimos da sala, demos de cara com a secretária. Zayn anunciou que ia almoçar e falou alguma coisa sobre a reunião das 15:00h, e eu me mantive minha atenção em um lugar qualquer, evitando olhar pra ela. A ideia da secretaria do Zayn ouvir meus gemindos descontrolados em uma trepada insana, me deixou vermelha de vergonha, mas ainda sim murmurei um ‘’ tchau’’ antes de sair.

Isso foi motivo suficiente para que Zayn me zoasse até que chegássemos ao restaurante ali proximo.

- Como foi a tal entrevista? – ele perguntou depois de nos acomodarmos e fazermos os pedidos.

- Pensei que não iria perguntar.

- Não perguntei antes porque estava muito concentrado em te comer na minha mesa – ele sorriu um pouco. – Mas agora sim, quero saber como foi, estou curioso.

- Vou paticipar de duas campanhas esse mês, mas vou ter um trabalho efetivo só depois do verão.

- Isso é ruim?

- Sei lá. Não queria ficar parada durante todo esse tempo. Estava pensando que talvez eu pudesse trabalhar de freelancer. Em Londres, eu fazia isso nos fins de semana.

- Esquece.

- O que?

- Viajamos no verão. 

- Hum?

- Eu sempre viajo no verão e você vai comigo. Você escolhe, qualquer lugar que quiser.

- E se eu não quizer?

- Eu escolho e nós vamos.

- Digo, se eu não quizer ir.

- Bom, nesse caso teremos um problema. – ele riu. – Não seja chata, vai.

- Obrigada, por me chamar de chata. – fingi estar ofendida e ele deu uma risada.

- E se eu disser que você é minha chata preferida, melhora um pouco? – negei. – Não? Chatinha linda? – neguei. – Chatinha gostosa? – neguei aos risos. – Chatinha que eu amo? – neguei. – Não? Desisto, você é uma chatinha teimosa e ponto.

 

Na quinta feira, me surpreendi quando Dayse veio ao meu quarto dizer que Stela estava me esperando na sala.

 - Ela não foi anunciada? – perguntei a Dayse que negou com a cabeça. No meu prédio antigo era normal as pessoas subirem sem autorização. Mas nesse não, a segurança era muito competente. Saber que ela tinha livre acesso a casa em que eu morava me deixou chateada.

- Peça pra ela esperar. – disse e Dayse se retirou. Andei de um lado para o outro, peguei o telefone para ligar para o Zayn, mas desisti. Cogitei mudar de roupa, mas não mudei.  Por fim, fui até ela.

Stela já não estava na sala quando cheguei, com a intimidade que tinha com a casa a encontrei sentada a mesa da cozinha comendo Brownie que Hilda havia acabado de preparar.

- Nossa.., isso aqui está divino, Hilda. – ela gemeu enquanto se deliciava. O jeito espontâneo e sem frescura com que Stela tratou Hilda me fez imediatamente abaixar a guarda. Ela não era uma pessoa má, acho. Era alegre, e espevitada, talvez eu estivesse deixando que o ciumes a julgasse por mim. – Lauren. – ela gritou eufórica quando me viu. – Desculpe invadir sua cozinha, mas o cheiro maravilhoso me trouxe aqui, a culpa é toda da Hilda. – a senhora estava com um sorriso largo com os elogios vindos de Stela. – Senta aqui, engorde comigo. – Stela me puxou quando me aproximei e me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Desculpe te receber assim, eu não sabia que viria. – eu disse de uma forma educada quando me sentei ao seu lado, mas tive a intensão de deixar claro que achei indelicado ela aparecer sem avisar.

- Desculpe, eu vir sem avisar. É que eu decidi fazer umas compras e pensei como seria bom que você viesse comigo. Você parece gostar de moda, e pelo jeito entende muito mais que eu. – enruguei o nariz, não estava com vontade de sair com Stela. – Ah, vamos. Por favor. – ela juntou as mãos em um apelo dramático. – Você precisa sair, se distrair, e conhecer algumas lojas estupendas que tem aqui.

- Foi o Zayn quem te pediu pra vir? – perguntei logo, odiava a ideia do Zayn forçar uma amizade.

- Claro que não. Eu nem disse nada a ele. Acredito que ele acha que sou muito maluca, e que não é seguro você andar sozinha comigo. Mas eu não me importo e vim mesmo assim mesmo. – ela disse de um jeito que me fez rir. – Ah Lauren, vai ler legal. – ela levantou e me puxou pelo braço. – Vamos encontrar uma roupa pra você.

Surpreendi a mim mesma por não ter ficado chateada com a Stela por ela me arrastar até o closet para procurar uma roupa. Acho que foi porque minhas amigas se comportavam dessa forma quando eu não queria sair, elas me abrigavam a vestir algo. Isso de certa forma aqueceu meu coração, uma amiga fazia muita falta.

- Nossa, tem muita coisa linda aqui. – ela disse olhando os vestidos que estavam pendurados. – Já sabe que roupa vai usar no sábado a noite?

- Sabado à noite?

- Você esqueceu que vamos sair? Já avisei o pessoal. Nem pense em nos dar um bolo. – era exatamente isso que estava pensando, não achei que Stela fosse lembrar que eu havia concordado com isso.

- Vou vestir essa. – anunciei ao pegar uma calça rasgada e uma blusa folgadinha. Escolhi uma sandália fechada de salto.

- Boa escolha. – ela observou.

Entramos no carro da Stela, nada menos que uma Mercedes branca conversível, e curtindo um som fomos direto para a Barneys New York, aparentemente a loja preferida dela. Meia hora depois de adentrarmos na enorme loja com vários andares de opções, estava me divertindo muito com minha companheira de compras.

Stela me tratava era como se nos conhecêssemos há décadas, e por incrível que pareça eu estava encarando aquilo como algo natural.

- O que você acha desse? – ela saiu do vestiário com um vestido, curto, de mangas compridas e com uma estampa diferente que parecia com pele de cobra. Era provocante, mas não chegava a ser vulgar.

- Ficou lindo no seu corpo. – realmente, o corpo dela era cheio de curvas e o vestido só realçava tudo aquilo.

- Acho que esse é ótimo pra usar no sabado. Se você diz que ficou lindo... vou levar. – ela sorriu alegremente.

O tempo passou rápido. Quatro horas depois, já tínhamos andado bastante. Comprei algumas roupas de ginástica e um tênis de corrida, pra acompanhar Zayn em seus exercícios matinais. Comprei também um vestido perfeito para sair no sábado, alguns acessórios, e algumas peças básicas que estava faltando no meu armario. Pouca coisa em comparação a Stela, mas eu não podia abusar, eu adorava ser uma consumista louca as vezes,  mas desde que eu estivesse trabalhando, claro.

Ao sair da loja já era noite. As sacolas de Stela eram bem mais que as minhas, então eu peguei algumas para ajuda-la a levar até o carro que estava em um estacionamento ali proximo.

Depois de encher o banco traseiro de sacolas de compras Stela falou. – Aqui pertinho tem uns restaurantes, podemos aproveitar e comer juntas. – lembrei que não havia dito nada ao Zayn e que aquela hora ele já deveria estar em casa. Hilda e Dayse iam embora antes dele chegar. E se ele estivesse preocupado?

Tirei o celular da bolsa e havia muitas chamadas perdidas do Zayn, e mensagens preocupadas, me perguntando onde eu estava, e se eu estava bem. – O Zayn está surtando, esqueci de dizer a ele que iria sair com você.

- Ele já sabe. Tem varias chamadas perdidas dele aqui. – ela disse observando seu celular. – O Jimmy também me ligou, mas ele sabe que me esqueço do mundo quando estou fazendo compras.

- Vou ligar pra ele. – disse, apertei em chamar e encostei-me ao carro. Ele devia estar esperando porque atendeu rapidamente.

- Lauren, onde você está? – ele não me pareceu estar bravo, só preocupado.

- Estou com a Stela, acabamos de sair da Barneys, fiquei distraída e não olhei o celular.

- Poderia ter me avisado antes, fiquei preocupado.

Não precisa Zayn, já sou bem grandinha. Tive vontade de dizer, mas ele se preocupar comigo era algo tão fofo que não tive coragem. – Desculpe, não quis deixar você preocupado.

- Tudo bem. Vem pra casa agora, isso aqui fica muito chato sem você.

- Eu já estou indo.

Ao me ouvir Stela disse impaciente. – Me deixa falar com ele. – ela praticamente arrancou o celular da minha mão. – Zayn, não seja chiclete. Vou legar a Lauren pra comer alguma coisa, estamos morrendo de fome, e nós já tínhamos combinado. – ela olhou pra mim e revirou os olhos pra alguma coisa que ele disse. – Não se preocupe ela vai ficar bem. Ainda não sei onde nós vamos, entraremos no primeiro lugar que estiver aberto e que tiver comida. Tá bom, já sei. Beijo. – ela me estendeu o celular e disse. – Quer falar com você.

- Oi. – eu disse ao colocar o telefone no ouvido.

- Lauren, você quer ir? Não precisa ir só porque a Stela quer. Te busco agora se você quizer, você quer? – ele pareceu apreensivo e preocupado, e eu me afastei um pouco para que Stela não me ouvisse.

- Não. Eu não me incomodo de ir com ela, a menos que você não queira que eu vá. 

- Bom... eu não me importo, desde que isso não te faça mal.

- Não me faz mal, ela é legal.

 Ele respirou fundo antes de dizer. – Qualquer coisa me liga, ouviu?

- Ouvi. Beijo.

- Até daqui a pouco, se demorar vou te buscar. – ele parecia estar brincando.

- Pizza? – Stela perguntou quando saimos do estacionamento e ela avistou uma pizzaria do outro lado da rua.  

- Amo.

- Duas. Atacar. – ela disse de um jeito divertido e me puxou para atravessarmos a rua movimentada.

Era um lugar aconchegante e pequeno, algo como uma cantina italiana. As pizzas eram assadas em fornos de tijolos e o cheiro era maravilhoso, ou será que era minha fome?

Fomos recepcionadas pela hostess, ela nós guiou até a mesa perto da entrada, de forma que podíamos olhar  para o movimento da rua.

- Qual sabor vai querer? – Stela me perguntou olhando no menu.

- Quatro queijos, minha preferida.

- Tirou as palavras da minha boca, eu amo quatro queijos. – ela abaixou o menu e olhou para o jovem rapaz com um bloquinho nas mãos – Vamos querer uma quatro queijos, media, por favor. – o olhar de interresse que Stela lançou no rapaz, fez eu analisa-lo melhor.  Ele tinha um rosto bonito, pele clara e cabelo baixo, olhos escuros e mesmo vestido em um uniforme, dava pra ver que ele malhava.

- Algo mais? – a voz dele também era uma coisa.

- Aguá com gás e seu telefone. E você Lauren? – demorei um pouco a responder porque estava chocada com a audácia da Stela. O rapaz sorriu mas não disse nada.

- Hã... Coca cola... lata.

Ele  anotou o pedido e acenou com a cabeça antes de sair.

- Gato. – Stela disse olhando discaradamente para bunda do rapaz, e eu dei uma boa risada. Ela daria muito certo com a Patty. – Do que está rindo? Vai dizer que ele não é bonito.

- É, mas eu nunca...  jamais diria isso a ele.

- Eu não consigo evitar, minha sinceridade é mais forte que eu. – ela disse de uma forma brincalhona e acabamos dando risadas. – Agora, mudando de assunto... – a expressão de Stela mudou drasticamente de eufórica para... Séria? Confusa? Pensativa? Indignada? Talvez um mix. - Não pensei que iria viver para ver o Zayn fazer o que ele faz com você. Quer dizer, é estranho ver ele assim, meloso e grudento.  Morando junto? Puta que pariu, se alguém me dissesse que o Zayn estaria morando junto com uma mulher há três meses, eu teria morrido de rir da pessoa. Você tem uma puta sorte, garota. Tem noção de quantas mulheres nessa cidade querem fisgar um cara como o Zayn? Garanto que você não tem um mínimo de noção. Elas chovem, minam, brotam do chão é uma loucura. Não era sem motivos que a Miss simpatia tinha ciúmes até da própria sombra.

Ignorei o leve embrulho no estomago ao imaginar toda essa concorrência que Stela tinha acabado de descrever e perguntei. – Miss simpatia?

-- É. A Emilly, ex do Zayn.  Eu dei esse singelo apelido a ela. – Stela disse orgulhosa e deu uma risada.

- Vocês não se gostavam? – não sei porque isso me confortou.

- Que? Não meu bem. Ela me odiava, e eu nunca fiz nada para aquela cavera. Garota chata, mal amada, frescurenta  e possessiva. Bastava ela sonhar que o Zayn estava conversando com uma mulher pra ela surtar.

- E você se afastou dele, por causa dela?

- Não mesmo. Eu apenas tentava evitar o atrito.  Eu tinha que fazer isso, pois sempre estavamos nos mesmos lugares. Bom, agora ela aparece menos, mas sempre que aparece, todo mundo já sabe quem ela está procurando. – meu estomago se manifestou novamente.

- O Zayn? – Stela me olhou como se fosse obvio.

- Ela é louca por ele, tipo, doente. Já ouviu o ditado ‘’ amor de pica onde bate fica? ‘’ Acho que você sabe do que eu tô falando.  Ele foi o primeiro. A cobra era virgem. 

 

Continuo???

Continuo???


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo... tentei fazer o melhor... mas não sei se funcionou. Provavelmente não muito. Estou sem tempo, cansada, estressada... a mesma ladainha de sempre... kk

Me perdoem se não tiver agradado.

Estão sentindo falta do Povs do Zayn???? O que estão achando da Stela??? digam ai... eu gosto de saber.

bjcas lindocas.
Bjcas lindocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...