1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto - Parte 2 >
  3. Capitulo 37

História O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 37


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 38 - Capitulo 37


 

- Então você não vem ? – perguntou Molly pelo telefone.

_ Não. Eu achei que fosse conseguir, fiz uma enorme bagunça no closet, desci as malas, mas não fui adiante. – respondi e chequei minha cara cansada no espelho.

- Tudo bem, não achei que fosse. – a voz dela estava extremamente calma.

- Por hora, Zayn e eu nos entendemos, estou no banheiro do aeroporto de San Diego e Zayn está me esperando no saguão pra pegarmos um carro de aluguel e irmos pra La Jolla.

- Isso sim me preocupa. Você deveria ter contado ao Zayn que o amigo dele está a assediando, fico me perguntando que espécie de amigo é esse.

- Tudo bem Molly, o Ash me prometeu manter distancia, e eu não poderia contar, você não entende, mas tem muita coisa envolvida. As vezes eu penso se a culpa também não é minha, talvez eu tenha demonstrado interesse em algum momento.

- Isso não justifica, Lauren. Somos seres humanos, de carne e osso, estamos sujeitos a sentir atração física por alguém bonito, mesmo estando amando outra pessoa. O fato é que, não é só porque o amigo do meu marido me acha bonita e tem fantasias sexuais comigo que ele deva me dizer isso, você entende? Mesmo que o Ash esteja louco por você,  e esperado que ele respeite a amizade que tem com o Zayn, você não acha?

Suspirei. – Acho.

- Já não gosto dele. – sorri, imaginei a cara de zangada que ela devia estar fazendo.

- Estou com saudades. Queria muito te ver, e acariciar sua barriga. Vi a foto que postou mais cedo, e achei linda.

- Ah, amor. Não vai me fazer chorar a essa hora da manhã, do jeito que ando, não paro mais.

- Desculpe ligar pra você essa hora. Foi uma correria danada, quase perdemos o voo. Aqui ainda são 22:00h, esse fuso me deixa perdida.

- Já te disse mil vezes, ligue quando quizer, Você sabe que não me importo, eu odoro que ligue, e o bebê até começou a mexer quando te ouviu.

Dei uma risadinha contida, tinha uma senhora se olhando no espelho e me observando disfarçadamente.

- Ele deve ter pensado que eu sou uma tia muito folgada por te-lo acordado tão cedo.  – Molly riu. – Mas como pedido de desculpas, vou mandar um monte de presentes.

- Eba. – Molly comemorou animada.

- Eu encontrei umas coisinhas muito fofas, não resisti, acho que  você vai adorar. Eu iria mandar pelo correio, mas como o Liam está vindo pra cá, eu mando por ele.

- O Liam também vai pra La Jolla? – Molly entendia bem o que isso significava pra mim.

- Não te contei? Imagina a minha cara quando recebi a noticia. Pergunto a Deus o que eu fiz de tão errado para merecer isso, os amigos do meu namorado querem ferrar com minha vida.

- Vou orar por você. – começamos a rir, mas eu sabia que iria precisar.

Eu tirei um cochilo na viagem de meia hora que fizemos. Zayn me acordou quando paramos enfrente a casa. Era enorme, branca, três andares rodeada de arvores. Estava escura e quieta. Zayn arrastou a mala maior e eu a menor, mas ele insistiu pra que eu não tentasse subir as escadas com ela, pois estava pesada.

Zayn estava muito familiarizado com a casa, ele sabia exatamente pra onde ir, e isso não me deixava esquecer que era a casa da família da ex namorada dele.

Entramos por uma das inúmeras portas do segundo andar.   Era uma das três suítes da casa, muito bem decorada e super equipada, sem falar na varanda com visão pro mar, como era noite eu não consegui ver muita coisa, mas senti a brisa e ouvi o barulho.

 Eu olhei cada detalhe enquanto Zayn desceu pra buscar a outra mala. Quando ele voltou eu já tinha algumas perguntas pairando em minha mente. Sentei na cama e arranquei meus tênis enquanto ele colocava as malas em um canto.

- Fomos os primeiros a chegar? – perguntei.

Ele se sentou ao meu lado e também tirou os tênis. – Não. O Jeff e a Blaire chegaram no fim da tarde, e a Milla e Jazon de manhã, eu acho. Eles devem ter saído pra alguma balada.

- Ah. – me levantei e comecei a tirar a calça. – Esse foi o quarto que você ficou com a Emilly, na ultima viagem? – não olhei pra ele, esse era o tipo de pergunta que eu tinha vergonha de fazer, mas não conseguia evitar.

Ele demorou alguns segundos, e enfim disse. – Não. Ficávamos no quarto dela. Esse é o do Ash, eu pedi pra ficar aqui, tem uma vista legal,  e conheço você,  sei que ficaria pensando nessas coisas.

Sorri, joguei a calça em um canto e olhei pra ele. – Não consigo me conter, você sabe.

Ele sorriu de um jeito malicioso. – Eu sei. Também não consigo me conter, eu adoro essa sua calcinha.

Revirei os olhos. – Você diz isso pra todas as minhas calcinhas, Zayn.

- Claro que não. Sou fiel as de renda, adoro essas que parecem um shortinho.

- Posso tirar e dá pra você, já que gosta tanto. – o provoquei e ele abriu um sorriso.

- Vem cá, deixa que eu faço isso. Se tem uma coisa que eu gosto mais que admirar a sua calcinha, é tirar ela de você.

Esse era o tipo de coisa que me fazia sorrir como uma idiota.

- Que safado! – estreitei os olhos.

A minha regata cinza mostrava boa parte do meu sutiã de renda preto, eu enfiei a mão por baixo, desabotoei o sutiã e o tirei pelas mangas.

– Eu deveria ter usado essa blusa sem sutiã, não acha? – brinquei com Zayn, já que antes de sairmos de casa  ele disse  que a blusa era muito provocante pra ser usada sem uma jaqueta. Ignorei a opinião dele, claro.

- Essa blusa é perfeita pra usar em casa, quando estivermos sozinhos.

- Quando estivermos sozinhos... – tirei a blusa – Prefiro ficar sem ela.

Ele me admirou por um momento, sempre parecia que era a primeira vez e eu adorava isso.

 - Puta que pariu. – ele murmurou enquanto segurava o pau sobre a calça – Vem cá...- ele fez menção de se levantar da cama, mas eu levantei as mãos e disse:

- Pare, não se mexa ou corro para o banheiro e tranco a porta.

Nós rimos.

– Está brincando? Estou louco pra foder você, princesa.

- Estou afim de brincar um pouquinho com você, Zayn.  Mas não pode me tocar, ou a brincadeira acaba.

 Ele pareceu pensar e em seguida concordou. - Certo.

- Estou falando sério. Acha que consegue?

Me fitando ele respondeu baixinho. – Tudo que você quizer.

Sorri, tirei minha calcinha e joguei nele, ele a apertou entre os dedos e cheirou, senti um incomodo instantâneo entre as pernas quando ele disse. – Adoro seu cheiro.

- Levante os braços. – eu disse quanto me aproximei, ele me obedeceu sem tirar os olhos de mim. Puxei a camiseta pra cima e a tirei. Depois empurei ele pra trás até se deitar e tirei suas roupas de baixo.

Comecei beijando sua boca, lentamente passei para o  seu pescoço, peito, barriga... cada centímetro de sua pele, deslizei meus lábios pelas suas tatuagens, e minha lingua sentiu o seu gosto tão peculiar.

Eu o chupei com erotismo e sensualidade, porque adorava ver o efeito que eu podia lhe causar.

-Deixa eu te tocar agora, não aguento mais. – ele pediu com a voz embargada quando sentei sobre ele, fazendo com que seu membro penetrasse fundo dentro de mim.

- Pode. – permiti, porque também estava louca pelo seu toque em mim.

Ele agarou meus seios com suas mãos e disse. – Não para. Você é deliciosa. Me deixa louco.

E eu continuei ditando o ritmo do nosso prazer, subindo e descendo, me contraindo ao redor dele, até não aguentar mais.

Na manhã seguinte acordei com Zayn massageando meu seio, e dando beijos na minha nuca. – Você não cansa, é? – minha voz saiu rouca. Era a melhor forma de acordar.

- Nunca vou me cansar de você. – ele murmurou e encaixou seu corpo nu, nas minhas costas.

Ouvi um barulho na porta, mas estava muito distraída pra perceber qualquer coisa. Então ouvi uma voz masculina dizer. – Eles estão trepando?

Soltei um grito de susto e puxei um lençol instintivamente pra cobrir minha nudez. Jeff e Jazon estavam dentro no nosso quarto, achando a maior graça da situação.

Zayn e eu nos sentamos na cama, me escondi atrás dele, estava tão chocada que não consegui dizer nada, embora quisesse muito xinga-los naquele momento.

Zayn virou pra mim e disse na maior tranquilidade.

- Fica calma, amor. – e então dirigiu suas palavras a eles -  Vocês não poderiam simplesmente bater na porta antes de invadir a porra do quarto? – ele não estava zangado, só estava serio.  Parecia já está habituado com esse tipo de brincadeira.

- Bater na porta do quarto foge as regras. – Jeff disse com um sorriso traquina, então ele olhou pra mim. – Desculpe Lauren, isso faz parte da recepção. Íamos vi de madrugada, mas a Blaire não deixou. Não queríamos atrapalhar a foda matinal de vocês, eu juro que não te vi pelada, você viu alguma coisa Jazon?

- De jeito nenhum. – Jazon disse com um sorriso contido e eu quis abrir um buraco no chão e me enfiar dentro. Zayn voltou a deitar na cama e colocou um travesseiro na cara.

- E mesmo que tivéssemos visto – Jeff continuou -  o que não aconteceu, já estamos acostumados com mulher pelada, não ficamos mais surpresos, a menos que você tenha um pinto entre pernas...

- Porra, eu vou matar vocês. – Zayn disse e jogou o travesseiro neles.

Eles riram e Jeff disse. – Não fica encanada, Lauren, com o tempo você se acostuma. Só viemos buscar o Zayn. Ele adora tomar banho frio de manhã.

Zayn pulou da cama e disse. – Espera, tenho que vestir ao menos uma cueca.

Eles caíram na risada e Jazon perguntou – Pra quê?

-É, Você tá tão bonitinho com o pequeno Jr. de fora. – Disse Jeff em tom zombeteiro. – Pega ele Jazon.

Eles seguraram as pernas e os braços de Zayn – que não lutou contra, apenas os xingou – e saíram do quarto.

Fechei a porta e revirei a mala, peguei um short e uma camiseta, quando terminei de me vestir, ouvi o barulho que vinha da sacada, caminhei até lá a tempo de ver jogarem Zayn pelado na piscina. Então meu olhar foi para o horizonte, para o além da piscina, e fiquei maravilhada com a vista para o oceano.

- Seus pau no cu, essa água tá gelada, porra. – olhei para Zayn novamente quando o ouvi gritar. Não era nem sete horas da manhã, o que eles tinham na cabeça?

Desci com uma toalha na mão e fui em direção a piscina. Zayn continuava lá. Se eu não tivesse levado a toalha provavelmente ele iria ter que sair pelado a procura de uma.

- Não acabe com a graça, Lauren. – Jeff disse rindo quando entreguei a toalha ao Zayn. O ignorei.

- Viados. – Zayn disse antes de entrarmos na casa.

Encontramos Mila na escada. Ela nos cumprimentou, e riu muito quando soube o motivo da gritaria.

- Lauren, acho que só amanhã teremos uma cozinheira de verdade, porque não vem comigo preparar alguma coisa pra comer. Quem sabe você é melhor que eu nesse lance de cozinhar. – ela disse com um sorriso muito simpático. Eu gostava dela.

- Sinto te decepcionar, sou péssima na cozinha. Mas te acompanho, claro. – respondi.

Zayn me deu um beijo e disse sorrindo – Vou me vestir, faz uma coisa bem gostosa pra mim, tô morrendo de fome. – claro que ele estava dizendo em tom de zombaria, meus dons culinários não eram dignos de louvores, mas eu podia sim fritar ovos, bacon, frango... eu podia fritar qualquer coisa.

- Não seja idiota. – dei um tapinha nele – Eu frito ovos como ninguém.

- Não estou dizendo o contrario. – disse já subindo.

Acompanhei Mila até a cozinha, que por sinal estava bem abastecida. Ela se virava muito bem, e eu só a auxiliei. Conversamos um bocado, ela me contou que tinha 21 anos, que morava sozinha, estudava biomedicina, estava namorando Jazon só há oito meses, e estava tão perdida quanto eu, nesse lance de férias.

 Quando já estava colocando a mesa, Blaire apareceu, vestindo só uma blusa de moletom que cobria muito mal a calcinha, sua cara indicava que ela saído da cama e vindo direto até nós.

- Dormi demais, desculpa não ter vindo ajudar. – anunciou, e então ela me abraçou – Lauren, como você está?

- Bem, e você? 

- Estou de ressaca. – disse e desabou na cadeira.

- Você quer um café? – Mila perguntou.

- Mila você é um amor, obrigada.

Nesse momento os três rapazes entraram na cozinha, e foi uma diversão só, o nosso café da manhã.   

Depois disso Blaire insistiu que Mila e eu  fossemos com ela conhecer a comunidade, Blaire alugou um jipe, e rodamos todos os lugares, passeamos no comercio local, museu, galerias de arte, comíamos tudo diferente que víamos, e acabamos substituindo o almoço por isso. Eu registrava tudo com a minha câmera. Tiramos muitas, muitas fotos. No fim da tarde paramos na praia e saímos correndo como loucas pra ver quem chegava primeiro no mar. Me senti uma criança, me identifiquei e já super adorava minhas novas amigas.

Quando chegamos a casa, estávamos mortas, mas o barulho na piscina nos chamou atenção, e fomos direto pra lá.  Nossos namorados, Ash e Andrew estavam jogando cartas e bebendo em uma mesa, Jimmy estava sentado em uma espreguiçadeira bem próximo com um MAC no colo, e a primeira vista foi chocante a quantidade de mulheres com pouca roupa que circulava por ali. Blaire, Mila e eu nós entre olhamos, antes de nos aproximarmos.

Stela estava fumando, sentada em um sofá com Kate, e outra garota que nunca vi. Stela e Kate estavam de shortinho e a parte de cima do biquíni, mas a outra garota que tinha longos cabelos castanhos, seios grandes, e uma cinturinha de dar inveja não estava de short.

Elas levantaram e nos cumprimentaram animadamente, então Stela disse pra mim. – Essa é minha amiga Kristy, ela veio comigo ano passado.

- Kristy essa é a Lauren, namorada do Zayn.  

- Oi, prazer. – eu disse.

- Oi, Lauren. Prazer te conhecer. Ouvi muito sobre você. – disse Kristy.

 Eu sorri sem graça. - Espero que bem.

- Ah, claro. Muito bem. – ela sorriu de volta, tão sem graça quanto eu.

- Essa é a Mel, minha prima. – ela apontou para uma garota de biquíni minúsculo, cabelos tão vermelhos quanto os dela, e toda molhada pois tinha acabado de sair da piscina.

Eu também a cumprimentei, e logo em seguida disse que iria subir para tomar um banho, pois estava cansada. Quando me virei Zayn estava quase  em cima de mim.

- Tudo bem? –  perguntou todo preocupado. Bastou isso, eu o conhecia muito bem e sabia que ele estava me sondando, queria saber como eu estava me sentindo ao ver aquelas garotas.

Eu estava enciumada, claro. Era desconfortável ver tantas mulheres bonitas, esfregando suas belezas na cara do seu namorado. Mas não queria que a minha insegurança impedisse ele de se diverti. E ele estava tão animado mais cedo...

- Adivinhe pela minha cara. – disse com humor,abri um sorrisão e enlacei seu pescoço.

- Pelo visto o passeio foi bom. – constatou, sua expressão estava mais aliviada, um pouco pelo menos.

- Foi ótimo, mais que ótimo, foi maravilhoso.- o beijei. 

Continuo??? 

Continuo?? 


Notas Finais


Olá minha lindas. Esse foi só o primeiro dia de viagem. Claro que os outros não vão ser tão detalhados, se não vão ficar muito longos, mas garanto que muita coisa vai acontecer.
Vou ter duas semanas corridas, minhas provas estão chegando... então se comentarem muito, muito posto outro assim que acabar.

Ps. Se não estiverem lembrando da Kristy, ela aparece no capitulo 24.
Bjcas e até o proximo. Adoro vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...