1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto - Parte 2 >
  3. Capitulo 62

História O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 62


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 63 - Capitulo 62


 

Lauren on 

O exame acabou e nós esperamos alguns minutos pela gravação, eu estava totalmente desconfortável pelo fato do Zayn estar muito calado e pensativo. Eu não queria parecer chata e dizer que seria legal se ele dissesse alguma coisa sobre as nossas filhas, mesmo que fosse um “legal” ou “ eu preferia que fossem meninos”. O fato é que ele não dizer nada fazia eu criar paranoias infinitas em minha cabeça. Talvez ver a carinha delas no monitor tenha feito ele ter a real consciência de que não eram vermes na minha barriga, eram realmente bebês, e por isso ele parecia tão decepcionado.

Quando entramos no carro, Zayn ligou o motor e olhou o celular. – Minha mãe quer saber qual o resultado do teste, posso contar ou você mesma quer falar durante o almoço?

- Tanto faz. – Eu respondi, e com a maior delicadeza ao qual fui capaz, perguntei. – Você está bem? Está meio estranho.

Ele pensou por cinco segundos, soltou a respiração com força, desligou o motor do carro e me encarou.

Lá vem bomba, pensei.

- Estou me sentindo um merda. – ele disse com uma expressão desanimada e triste.

- Por que?

-Porque... – ele sacudiu a cabeça, parecia confuso – Porque, bem, é difícil explicar. Eu não estava lá no começo, sabe? Quando você descobriu. Eu não estava lá para te apoiar, pra sorrir ou pra chorar com você. – Zayn passou as mãos pelos cabelos, fazia isso quando estava estressado – E quando eu soube, eu agi como um idiota, eu fiz você se sentir mal por estar gravida, como se já não fosse pesado demais para você.

 Meus olhos ficaram marejados, bem normal. Mas eu não gostava de ver ele daquele jeito e quis conforta-lo. – Já passou.

- Eu sei, mas a pouco quando eu vi as nossas filhas... - Zayn se interrompeu e começou a rir, e seus olhos se encheram de lagrimas e ele começou a limpar rapidamente, e ver Zayn emocionado foi a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida, minha reação foi exatamente igual a dele, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo. – Quando eu vi nossas filhas, eu só pude dizer a mim mesmo que eu tinha que te pedir perdão quantas vezes forem necessárias, porque você está me dando uma família, eu fiquei assustado no começo e continuo de certa forma porque é coisa totalmente nova para nós dois, é um desafio que vamos ter que superar juntos, mas tinha que ser com você, Lauren, entende? Ainda bem que foi com você, porque você é o amor da minha vida inteira, é a minha princesa e como se isso não bastasse, você vai me dar duas princesinhas.

Ah, aquilo era golpe baixo.

 – Não fala isso. – eu disse, sem conseguir me decidir entre o riso e o choro.

E ele só segurou meu rosto e me beijou. – Eu amo você. – disse entre meus lábios. Então se curvou para minha barriga e beijou. – Amo vocês também.

Eu queria congelar aquele momento, enquadrar, porque foi um dos nossos momentos mais lindos. Foi tudo que eu esperava ouvir dele, parecia um sonho.

 

Alguns segundos acariciando minha barriga e ele me olhou. – Você não acha que eles estavam muito magrinhas?

Eu ri. – Elas não estão prontas para nascer Zayn, ainda vão ganhar peso.

- Você está comendo direito? Se você tem dois bebês dentro da sua barriga, a lógica é que você dobre a sua alimentação.

- Essa lógica não tem fundamento. Meus enjoos demoraram mais tempo do que o normal, mas agora eu já estou comendo direitinho.

- Eu estou achando você bem magrinha.

Eu revirei os olhos, mas no fundo adorando a preocupação. - E que tal você me levar para comer, então? Eu estou morrendo de fome.

 

Nós já tínhamos marcado de almoçar com a mãe e as irmãs do Zayn antes delas retornarem para casa. E no caminho para o restaurante eu liguei para minha mãe e contei a novidade. Mandei mensagem para Molly, para os outros amigos próximos e claro que Ryan estava incluso.

Eu fiz questão de dizer ao Zayn sobre o Ryan. Se estávamos nos entendendo, devíamos tentar não cometer os mesmos erros. Prometemos não esconder mais nada um do outro. Mesmo que o assunto gerasse atrito, qualquer coisa era melhor que a mentira. Se Zayn não gostou do meu contato com Ryan, guardou para ele mesmo.  

O almoço foi agradável, todas ficaram felizes em saber que os bebês seriam meninas, Saffaa foi a única a dizer que preferia meninos porque já tinha mulher demais na família, mas depois disse que estava feliz também.

Já eu estava no céu, comecei a pensar que há algumas semanas atrás eu estava tão angustiada que nunca poderia imaginar aquela cena. Que eu estaria em um restaurante, rindo e falando sobre a gravidez ao lado do cara que eu amo e da família dele. O meu coração era só gratidão, naquele momento eu tive absoluta certeza de que tudo se encaixaria.

Quando a mãe e as irmãs do Zayn se foram eu pensei que ele me levaria para casa, ou que talvez voltaríamos para o hotel para descansar, mas não, ele seguiu para outro caminho.

- Para onde estamos indo? – eu perguntei.

- Quero te mostrar uma coisa.

- O que?

- Quando chegar lá eu mostro.

 Não questionei, pensei que fosse alguma loja, algum objeto, uma paisagem, sei lá, pensei em um monte de coisas. Então ele falou no telefone com alguém e disse que estava chegando.

- Estamos indo encontrar alguém?

- Sim.

- Quem? 

- Calma, você já vai saber.

Então comecei a pensar que era algum amigo que Zayn queria que eu conhecesse, ou talvez eu já conhecia e estávamos indo para um reencontro. Minha cabeça era rápida para imaginar milhões de alternativas.

- Ah, a Molly mora aqui perto. – eu disse quando reconheci o lugar que estávamos. Era um bairro residencial bem tranquilo, com casas com arquiteturas parecidas, não no estilo vitoriano e nem antigo, eram casas mais modernas e charmosas. Então Zayn parou o carro em frente a uma das casas, era toda branca, com telhado marrom, tinha um carro já estacionado na frente e a porta estava aberta.

- Você conhece alguém que mora aqui? – perguntei quando ele desligou o carro.

Zayn virou pra mim e começou a falar. – Na verdade eu andei procurando uma casa para comprar. – meus olhos se arregalaram e meu coração se manifestou – Um amigo do Liam do ramo imobiliário me ajudou, e ao invés de te levar em um monte de casas pra você escolher, eu filtrei a melhor opção que nós tínhamos. Uma casa nova, iluminada, moderna, jardim de inverno, um bom espaço lá atrás para as crianças,  um bairro legal, fica perto da casa da Molly e não fica longe do seu estúdio e nem da casa da sua mãe. Se você não gostar, analisamos a segunda opção.

Eu fiquei alguns segundos sem fala, tentando organizar as informações. – Você está comprando uma casa aqui? Como assim?

- Eu disse que ia resolver, não disse? Se vamos ter uma família nada mais justo que tenhamos uma casa. Ainda estou resolvendo os tramites legais para abrir uma nova gravadora, fiz uns levantamentos, mas vai dar tudo certo. Claro que morando aqui eu vou ter que viajar as vezes, mas são viagens curtas, então...

Eu não podia acreditar, estava embasbacada. Ele riu da minha expressão e disse. – Acho que agora você pode marcar o casamento.

 

Leiam as notas finais.


Notas Finais


Ola meninas.
Esse capitulo curtinho é porque quero a opnião de vocês sobre o que vocês querem que eu conte no proximo capitulo. Isso porque posso estar esquecendo de detalhes que queiram saber, e realmente não quero correr com a historia só pra acabar logo. Me digam o que estão achando até ai, se esta tudo claro e tals. Enfim, depois de anos tá na hora de ir para o fim, ne? Ninguem aguenta mais, já perdi tantos leitores e os comentarios so diminuiem :( .
Quem ainda lé, comente ai. bjcas e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...