História O Filho do Meu Padrasto - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 36
Palavras 1.030
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Bebê! ♥
Sorry pelos erros! ♥

Capítulo 10 - Hoseok Feliz


  [...]  10 Anos Depois || 07:32

  Se passaram dez anos desde que eu e Hoseok começamos a namorar...Fizemos faculdade após terminar o ensino médio, e hoje estamos casados à cinco anos.

  Acordei de manhã, com enjôo.

  Corri para o banheiro, me sentei perto da patente, vomitando, e soltando tudo aquilo que estava querendo sair repentinamente.

  Já se passou uma semanas que estou assim, com essa vontade de vomitar vinda do além, e com náuseas. Por mim estava tudo bem estar assim, pois poderia estar sendo apenas uma virose, ou sei lá, mas eu estava totalmente errada.

  -Amor? Você está bem?- Hoseok me pergunta se sentando e encostando em umas das paredes do banheiro.

  -Os enjôos voltaram...- Digo me levantando e dando descarga no que eu havia vomitado, limpo minha boca na pia.

  Tento andar, sinto minhas pernas enfraquecerem por conta do mal estar que eu estava sentindo...Por sorte Hoseok estava lá, e ainda não havia ido para o trabalho dele.

  -Senta aqui...-Ele diz me puxando e me colocando sentada de lado no seu colo, fazendo encostar a cabeça em seu ombro.-Amor, você tem de ir ao médico, tem que ver o que é isso!

  -Okay...Vou ir hoje.- Digo me aconchegando mais em seu colo, e passando minhas mãos por sua cintura, o abraçando.- Você me deixa no hospital antes de ir trabalhar?

  -Tenho uma reunião, então não vai dar...Vou pedir para o Yoongi ir te levar, okay?

  Aceno com a cabeça em confirmação, e sinto Hope me dar um delicado e carinhoso beijo na testa.

  [...] 10:45

  -Pronto...Chegamos...-Yoongi diz desligando o carro.

  Yoongi se casou com uma bela moça chamada Park JiSoon, minha prima...Ficaram juntos por dois anos após o casamento, mas infelizmente ela veio a falecer do nascimento da filha deles, dando a luz a Min HyoSook. Que hoje tem quatro aninhos de idade, uma fofa e adorável criança que lembra muito sua mãe.

  Entramos no hospital e já fomos atendidos por um médico, ou seja, Kim Taehyung! Taehyung fez faculdade de medicina após o ensino médio, se casou, mas antes do divórcio, ele e sua ex-esposa tiveram um filho chamado Kim SooHyun, Taehyung conseguiu ficar com a guarda de Hyun, o mesmo tem três anos de idade hoje, um garotinho fofo, e muito esperto.

  Após alguns exames, ficamos na sala de Taehyung o esperando com os resultados.

  -Bom, o que vou contar agora pode mudar sua vida para sempre, assim como mudou a minha quando isto aconteceu comigo...-Ele dá um pausa e sorri.- S/N, avise ao Hope, que ele será pai!

  Ao ouvir tais palavras vindas de Taehyung, me emociono e começo a chorar.

  Yoongi me parabeniza.

  Poxa, um filho! O Hope sempre quis ter um fiho, depois que nos casamos ele queria ter filhos mas eu nunca havia me sentido preparada para ser mãe.

  Tenho certeza que ele ficará muito feliz em saber disso.

  [...] 18:30

  Yoongi me ajudou com o jantar, e chamou o resto dos meninos para vir jantar conosco, logo todos chegariam e o anfitrião também, Hoseok.

  Irei contar para ele da gravidez, hoje mesmo na hora do jantar.

  Estava descendo as escadas após me arrumar, coloquei um vestido simples  branco, com um cinto vermelho, e uma sapatilha vermelha escura, fiz uma maquiagem leve deixando o cabelo solto.

  Ao chegar na sala de jantar vejo Yoongi terminando de arrumar o cabelo de Sook enquanto ele a segurava no colo, ao me ver a menor sorri, assim como Yoongi.

  -Essa criança crescerá tendo os melhores pais do mundo...-Yoongi diz pousando a mão dele sobre minha barriga enquanto sorri.

  -E os melhores tios também!-Digo sorridente me referindo a ele e os outros.

  Ouvimos a campainha tocar, vou até lá e ao abrir a porta vejo, Jimin, sua esposa Kim HyeSoo e o filho deles Park ChungHee de sete anos de idade.

  Os cumprimento e logo vejo atrás Taehyung e seu filho SooHyun, e Jin e seu filho Kim DongSun que tem dez anos de idade, a esposa de Jin o abandonou meses após ter dado a luz ao filho deles.

  E um mês após seu sumiço foi encontrado o corpo de uma mulher, ou seja, a esposa dele que foi assassinada enquanto estava voltando para o apartamento onde morava.

  Foi muito triste para Jin e para todos nós, pois ele a amava muito, mas o mesmo prometeu que cuidaria sozinho do filho deles, e resolveu nunca mais se casar.

  Após cumprimentar todos eles, os mesmo entram e vão para a sala de jantar.

  -Bom, qual a ocasião especial para nos chamar aqui hoje?-Jin pergunta sorrindo e me olhando.

  -Vamos esperar o Hoseok chegar do trabalho, e no meio do jantar eu explico para vocês.-Sorrio para eles.

  [...] 19:00

  Ficamos conversando e brincando com as crianças enquanro esperavamos Hoseok chegar.

  Quando de repente estávamos todos na sala e ele chega.

  -Oi amor...-Ele trava ao ver os rapazes.-Oi galera!-Ele vem em nossa direção e nos abraça em conjunto.

  -Bom, vamos jantar?-Pergunto sorrindo para os rapazes que apenas confirmam.

  Chamamos as crianças e fomos para a sala de jantar, minutos após todos se sentarem, e jantarem, e conversarem um pouco.

  Me levantei chamando a atenção de todos que estavam ali, Hoseok estava sentado na cadeira ao meu lado.

  -Rapazes, exceto Yoongi pois ele já sabe o motivo, devem estar se perguntando porque chamei vocês aqui hoje...-Dou uma pausa e pego na mão de Hoseok, o olhando com um sorriso.-Jung Hoseok, como você sabe, a cinco anos nos casamos, você sempre pensou em ter filhos, mas eu nunca havia me sentido preparada para ser mãe...

Olhei de relance para Yoongi e o consegui perceber que o mesmo fazia gestos para eu falar logo de uma vez.

-Bom, você pode acabar ficando muito animado...Mas quero que saiba que...Eu estou grávida.-Sorrio para Hoseok, que ao ouvir tais palavras arregala os olhos e se levanta.

Ele se afasta da mesa soltando minha mão, ficando ao meu lado, com um olhar confuso.

-É sério mesmo? Mas quando...-Ele pausa e para pra pensar.-Você se esqueceu de tomar anticoncepcional da última vez né?!-Ele me pergunta, aceno com a cabeça em confirmação até porque eu havia esquecido mesmo.

  -Vou ser pai...Vou ser papai!-Ele grita pulando de felicidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...