1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto >
  3. Capitulo 11

História O filho do meu padrasto - Capitulo 11


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 11 - Capitulo 11


 

Durante o longo beijo Zayn acariciou meu rosto, pescoço e cabelos, ele foi extremamente carinhoso e respeitoso, nem por um momento ele deslizou suas mãos pelo meu corpo, e ainda assim estava impressionada, o quão quente foi aquele beijo. Diferente de tudo que já experimentei. Quando nossos lábios se separaram eu senti como se seus lábios fossem  continuação dos meus, um encaixe perfeito.

Eu tinha acordado de um sonho bom, e então vi a realidade. Eu não conseguia vê-lo como um garoto normal, eu só via problemas. Eu não podia fingir, que não morávamos na mesma casa e vivíamos como irmãos no âmbito familiar.

-Zayn…- eu disse impedindo que ele me beijasse novamente. -  Isso foi um erro. –

-Ei, não diga isso. - sua voz era baixa e ele tocou meus lábios com seus dedos.  - Eu estou louco por você, já faz um tempo. - estremeci, eu temia ouvir isso.

Se fosse qualquer outro garoto, ouvir algo do tipo faria bem pro meu ego, mas se tratando dele me deixou angustiada, todas as sensações que eu tive com apenas um beijo, tinha medo do que viria a seguir, eu não queria me envolver com ninguém, principalmente com ele. 

- Desculpa…desculpa mesmo. - eu voltei a empurra-lo, só que um pouco mais forte dessa vez. - Nós não temos nada a ver, nunca daria certo. - sai tateando no escuro, e quando cheguei até a porta, a chave não estava lá. - Abre a porta, Zayn. - pedi com medo de que ele resistisse. 

- Lauren...

- Abre a porta, Zayn. O Harry está me esperando. - disse com pouca paciência. Ele tinha que entender. 

De repente ele passou por mim e apertou o interruptor, quando a luz se acendeu ele enfiou a chave na fechadura sem nenhuma delicadeza e a abriu.

Eu não tive coragem de olha-lo, meu coração estava batendo tão forte que parecia que ia sair pela boca. Antes que eu passasse pela porta, Zayn segurou meu pulso, e em seguida minha mão. Eu fixei o olhar nas nossas mãos por alguns segundos, mas acabei olhando em  seus olhos quando ele começou a falar. 

-O que eu disse pra você hoje, eu nunca falei pra nenhuma garota. Nunca. Se você sair por essa porta agora, pra ficar com o Harry, vou entender isso como uma escolha. – meu estomago se contraiu. Sério, que eu estava sendo pressionada a escolher entre os dois? Sério, que eu estava super dividida? 

Razão antes da emoção, sempre.

- Entenda como quiser. - dei de ombros, puxei minha mão e completei -  E não seja irresponsável, a Layla veio com você,  lembre-se disso. - eu estava séria, me lembrei de que ele estava preste a fumar maconha a pouco. 

- Vou me lembrar. - ele me olhou de um jeito que não sei explicar. Estava com raiva, decepcionado?

Eu apenas sai, e a cada passo sentia o peso da minha escolha. Era decepcionante querer me jogar nos braços dele, mas definitivamente não poder fazer isso. 

- Nossa, você demorou. - Harry disse quando me aproximei. Ele e Niall estavam sentados, enquanto Molly e Layla dançavam mais a frente.  

- Demorei um pouco encontrar o banheiro, e a fila estava enorme. - mal acabei de falar e Zayn apareceu ao meu lado. Meu coração saltou. 

-Tô indo nessa. - anunciou e fez um cumprimento de mão com os garotos. 

- Ainda está cedo. - Niall disse.

- É, mas eu estou com um pouco de dor de cabeça.

 Ele acenou pra Layla, que veio imediatamente com Molly.  Ela se despediu de nós, e nem por um momento ele me olhou ou falou comigo, não que eu esperasse por isso. Eu já esperava que ele me ignorasse,  mas não pude evitar ficar desapontada, nossa amizade que tinha ganhado força nos últimos dias, tinha ido para o espaço. 

Depois de tudo, a festa perdeu a graça pra mim, mas ainda fiquei lá quase uma hora, antes de chamar Harry pra irmos embora. Niall e Molly resolveram ficar, e pegariam carona com o Louis. 

A previsão não mentiu, a chuva caia forte. Era madrugada quando Harry parou o carro pouco antes de chegar a minha casa. Eu o olhei tentando entender o motivo, e entendi logo que ele me beijou. Harry afastou o banco pra trás e me puxou pelo braço, montei sobre suas pernas como ele  queria, e o beijei, rebolei, agarrei seus cabelos com minhas mãos e o deixei louco.  O clima já estava bem quente, Harry já tinha tirado minha jaqueta e minha blusa. Ele era preciso em suas carícias e parecia ser experiente. E eu já estava pronta, excitada, então sai de cima dele por um momento pra me livrar das botas, e da calça...  

“Eu tô louco por você”

 “O que eu falei pra você hoje eu nunca falei pra garota nenhuma garota. Nunca.”

Era uma merda eu estar pensando nas coisas que Zayn me disse, exatamente quando estava prestes a transar com Harry.   Eu não queria que isso acontecesse, mas quanto mais eu dizia isso a mim mesma, mais eu pensava. Quando tirei a bota e a calça, voltei pra cima dele, e quando beijei Harry, foi o beijo do Zayn que me veio a cabeça.  

Isso só podia ser culpa, eu estava me sentindo culpada por não corresponder da forma que Zayn esperava. Eu precisava falar com ele, explicar o motivo. E se ele estivesse magoado comigo? E se nunca mais ele voltasse a olhar na minha cara? Talvez se eu explicasse, ficaria tudo bem entre nós, voltaríamos a ser amigos. 

 -Harry… não vai rolar. - eu disse rápido, em um impulso, assim que quebrei o beijo. Minha mente não estava colaborando em nada pra que eu continuasse.

Harry me olhou com uma expressão confusa e desacreditada .

 - Por que não? - perguntou ele - Eu fiz alguma coisa errada? Se quiser podemos ir pra minha casa. 

Nossa eu me senti mal pra caramba. Foi errado eu ter deixado chegar  até aquele ponto e depois pular fora, eu sei que não era nada legal da minha parte deixa-lo ali de pau duro, mas o que eu podia fazer?  Tudo teria corrido tão bem se eu não tivesse lembrado do Zayn, mas eu lembrei, e naquele momento não conseguia tirar ele da minha cabeça. 

 -Não é nada com você. - voltei para o banco do passageiro e comecei a me vestir. - E que não estou conseguindo me concentrar, minha cabeça está doendo. - minha criatividade para mentiras era uma merda, confesso. - Deve ser a bebida. Espero que entenda. 

- Entendo. - ele estava meio frustrado quando subiu a calça pra cima, percebi - Dor de cabeça é foda. Fazer o que, né? -  o fato dele ter sido um fofo, só fez com que eu me sentisse mais culpada. 

Harry me deixou o mais próximo possível da entrada da minha casa, me despedi dele com um selinho, e sai correndo descalço com as botas nas mãos até a porta.

Entrei em casa, coloquei as botas em um canto, pendurei a jaqueta molhada, e caminhei silenciosamente pra não acordar minha mãe e ter que ouvir um sermão de madrugada. Parei em frente ao quarto do Zayn, e respirei fundo buscando coragem para encara-lo. Lá no fundo eu estava ansiosa com a possibilidade dele me beijar novamente, de me arrastar para o seu quarto, mas eu jamais admitiria isso pra alguém. Para todos os efeitos eu só queria me entender com ele, queria ter a sua amizade. 

Girei a maçaneta e empurrei lentamente a porta, não queria acorda-lo caso ele estivesse dormindo, porém antes mesmo de olhar,  escutei a voz da Layla. Ele disse o nome dele, e pela forma que isso aconteceu eu nem precisei olhar pra saber o que eles estavam fazendo. Puxei a porta de volta fechando a pequena brecha que eu tinha aberto. Fiquei paralisada segurando a maçaneta, esperando que a fixa caísse, e que meu coração se acalmasse.  Zayn e Layla estavam transando. Ele estava transando com ela depois de tudo que rolou entre a gente. 

Fui para o meu quarto. Deitei em minha cama e fitei o tempo por um tempo. 

Não sabia explicar o que estava sentindo.  Eu insisti tanto pra que ele aceitasse sair com ela, eu deveria está feliz por eles, não deveria?  Mas eu sentia tudo naquele momento, menos felicidade.

 Como ele pode dizer que está louco por mim, e transar com minha amiga? Como eu posso jogar minha amiga nos braços do cara que eu quero? Espera ai, eu quero? Isso não pode está acontecendo. Não comigo, não com ele. 


Notas Finais


Sua opinião é importante... Se gostou deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...