1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto >
  3. Capitulo 30

História O filho do meu padrasto - Capitulo 30


Escrita por: Zaynpegaeu

Notas do Autor


Imagem: Olivia

Capítulo 30 - Capitulo 30


Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto - Capitulo 30

Lauren on

Meu sangue ferveu dentro das veias, não consegui  pensar em nada, a não ser o quanto Olivia me fez mal.  O ódio tomou conta de mim, deixei que ele me dominasse, quando me dei conta já estava caminhando a passos largos em direção a cobra peçonhenta. 

- Foi você, não é? – eu disse entredentes, minhas mãos tremiam e a adrenalina percorria meu corpo enquanto as duas me olhavam. 

-Eu o quê? - Olivia se fingiu de boba com um sorrisinho no rosto.

Deus do céu, eu odiava aquele sorriso. 

-Você que contou sobre mim e Zayn. 

- Era segredo? Vocês não me pediram segredo. – a provocação na voz dela foi o estopim. 

Por  impulso minha mão foi de encontro a seu rosto. Sem dúvidas ela não esperava, mas se recuperou rápido da surpresa e veio pra cima de mim agarrando meu cabelo. Eu não tinha  experiencia em brigar, minhas brigas no colégio se resumiam em bate bocas, mas eu tinha plena consciência de que meus murros e tapas seriam bem mais eficazes do que os seus puxões de cabelos. Ela caiu e me arrastou para o chão, no momento em que montei nela e me preparei para castiga-la ainda mais, alguém me puxou pela cintura e me afastou dela.  Fim da briga, droga. 

Minha raiva ainda era grande, voltada agora para o  garoto que me impediu de dar uma lição na vaca da Olivia,  já que eu ia ser punida quando a briga chegasse aos ouvidos do diretor, que pelo menos me deixassem fazer o serviço completo.  - Me solta, tá legal? 

No momento seguinte em que me arranquei dos braços do garoto intrometido, alguém perguntou. 

-Tudo bem com você? – aquela voz não me é estranha, ao me virar dei de cara com o Mark, o cara que me ajudou no dia anterior.  

 - Você está me  seguindo ou o quê? - eu disse e não pude evitar o sorrir. Nunca tinha visto o garoto e então nossos caminhos pareciam estar se cruzando demais. 

-Por que eu faria isso? - Mark me deu um meio sorriso. 

 -Sei lá. É que nunca tinha te visto antes, e já é o segundo dia consecutivo que você aparece, e sempre nos momentos tensos.

 -Eu sempre estou por aqui. E não é que você nunca me viu, você apenas não me notou.

 -Garanto que eu teria te notado se eu porventura tivesse te visto. - eu não podia acreditar que tinha dito aquilo, me peguei desejando pegar minhas palavras de volta. Será que tinha soado mal? Como uma cantada? Não, credo. Eu não estava o cantando, talvez apenas o elogiando. No máximo.  - Bom, foi legal te ver de novo. Mas eu tenho que ir. – eu comecei a andar e ele veio atrás. 

-Dessa vez, você devia mesmo passar na enfermaria. 

 Parei e olhei pra ele - Por que eu devia ir a enfermaria?

Ele apontou para a minha bochecha. - Tem um aranhão aí, isso pode infeccionar.

 Passei o meu dedo pelo local e senti uma ardência. - A cachorra me arranhou. Agrr!

Mark sorriu. - Se te consola, ela ficou bem pior que você. 

- Sério? Bem, isso é horrível, mas me sinto bem melhor agora. 

- Você deve odiar a garota?

- Sim, ela é uma vaca fofoqueira. Mas não quero falar dela, porque me sinto tentada a ir procura-la. 

Voltamos a andar. - Você é sempre tão brava assim? - ele tinha um sorriso no rosto. 

- Não, em geral sou bem calma.  Mas é que essa garota, a vaca da Olivia, bem, ela pisou no meu calo. 

Ele riu e continuamos conversando enquanto íamos a enfermaria. 

 

Zayn on

 O Louis estava descrevendo como o Niall perdeu um gol quase feito no jogo do dia anterior. O cara podia ser humorista, e Liam e eu não parávamos de rir dele. Niall não estava lá pra ver a zoação, e nem estaríamos zoando se ele tivesse, o garoto estava arrasado depois que a Molly chutou a sua bunda.  

Ainda estávamos rindo quando vi Harry correr em nossa direção.

- Lauren e Olivia brigaram no pátio. - foi isso que ele despejou quando se aproximou. 

- O quê? - Liam e eu dissemos em juntos e Harry explicou.  

 - Elas brigaram, entraram na porrada, UFC de meninas, puxão de cabelo, dedo no olho e tudo mais. - Harry parecia se divertir com a descrição do evento. 

-Quem bateu? - Louis perguntou igualmente animado.  

Eu  revirei meus olhos e falei para o Liam.  - Vou procurar a Lauren. 

- E eu a Olivia. 

Dito isso, fizemos uma varredura pelos lugares prováveis. 

O que fez Lauren brigar? Eu me perguntava. Não que ele fosse um poço de paciência, mas partir para a agressão física parecia o limite. Será que ela está machucada? Essa pergunta também pairava em minha mente, e estava me deixando meio aflito.  

Liam ficou pelo caminho quando encontrou Olivia, a cara dela parecia meia estragada, seu rosto estava vermelho e um leve tom de roxo em seu olho. Eu passei direto. Esperava que Lauren não estivesse pior que Olivia. Foi quando me passou pela cabeça que talvez  ela estivesse na enfermaria.

Bingo. Ela já estava saindo. Me apressei em direção a ela, mas aí me dou conta de que ela não está sozinha, tem um cara ao seu lado, eles estão sorrindo um para o outro. Que porra é essa? 

Meus passos já não estavam tão apressados, mas eu continuava me aproximando, e então reconheci o imbecil que estava mostrando os dentes pra minha namorada. Mark Harrison, a droga do jogador de hóquei. 

 -Hey, o que aconteceu? - me aproximei e segurei o rosto de Lauren dando as costas para o idiota. Ela tinha um pequeno arranhão no rosto, e analisando foi a unica coisa que eu notei. 

- Nada de mais, - ela disse um pouco sem jeito - depois eu te explico.

Me incomodou pra caramba, pensar que ela estava sem jeito porque o cara estava olhando pra gente. 

- Esse é o Mark. - Lauren disse, me obrigando a olhar pra ele. - Ele me ajudou ontem quando quase desmaiei, e hoje fez questão de me acompanhar até a enfermaria. - ela sorriu com toda simpatia pra ele, e isso fez uma bola de ciúmes se alojar dentro de mim, me senti ameaçado.  

- Valeu por ajudar minha namorada, fico te devendo uma. - eu disse, claro que não ia perder a oportunidade de marcar território. 

 Mark nem pareceu surpreso, se estava disfarçou bem. 

O fato é que o cara me odiava, e ele estar rondando a minha garota não me agradava em nada, deixava todos os meus alertas ligados. 

 A festa estava lotada de mulher gostosa e esse era o principal motivo que eu estava lá. Meus olhos pararam encima de uma morena bonita,  acompanhada de duas amigas e  elas dançavam de uma forma provocante, chamando a atenção de todos os caras em volta. A loira amiga dela, não parava de olhar pra mim, mas eu continuava com meu olhar sobre a morena. O mais difícil sempre teve minha atenção. 

Eu aproveitei a primeira oportunidade que tive, e fui falar com ela, a princípio ela deu uma de difícil, disse que tinha namorado, mas isso só deixavam as coisas mais interessantes. Depois de muita insistência e charme,  ela acabou topando, e marcarmos de nos encontrar lá fora, tínhamos que ser discretos e eu dei meu máximo pra isso, não queria prejudicar a garota com o seu namorado.

Ela me esperou na esquina e eu passei de carro e a peguei. Foi uma boa foda. Mas como não existe crime perfeito, alguém viu quando ela entrou no meu carro, e a fofoca correu.  Só aí eu soube quem era o tal namorado da garota, era  Mark Harrison,  a droga do  jogador de hóquei. 

Eles terminaram depois disso,  e eu não me orgulhava do que tinha feito. Mas se tivesse passando  pela cabeça do cara dar encima da minha namorada, juro, que eu não teria o mesmo sangue de barata que ele teve. Ele era forte, mas não era dois. 

Me ignorando ele olhou pra Lauren e disse. - A gente se vê. 

Ela assentiu e disse. - Obrigada por hoje. 

Lauren on

- '' A gente se vê '' o caramba.  - Zayn disse quando Mark virou as costas. 

Ele me olhou com uma carranca quando olhei pra ele. - Você acabou de dizer pra Mark que eu sou sua namorada? 

- Bom, todo mundo que eu conheço já sabe, estou quase distribuindo panfletos que diz. " Ela não é minha irmã, porra.''  - dei uma risada, e ele continuou. - Você está rindo? Sério? Nesse caso vou colocar você pra distribuir. 

Ele continuava com a cara feia.

Com um sorriso meigo e acariciando seu rosto eu disse. - Eu acabei de ter uma briga, tive meu rosto arranhado por uma vadia tatuada, então eu sou a unica que tem direito de estar zangada aqui.  

- Você estava se divertindo com a droga do jogador de hóquei, me desculpe por eu não estar sorrindo. 

- Ele só estava me ajudando, Zayn, não faça drama. 

- Não acho que você esteja precisando de ajuda. A menos que eu não tenha notado a suas perna quebrada. - ele se afastou pra olhar pra minhas pernas e eu revirei os olhos. 

-Ele só foi gentil, pare com isso. 

 - Gentil, sei bem. Esse cara não me engana. 

- Tudo bem, estou indo pra aula, agora. 

Zayn agarrou minha mão e disse. - Vou com você. - começamos a andar e ele voltou a falar. - Sério, não quero ver mais você falando com aquele imbecil. 

- Então, tudo bem se eu falar e você não ver? - eu abri um sorriso inocente. Provoca-lo era muito divertido, mas ele não gostava muito. 

- Eu estou falando sério, fica longe do cara. 

- Ele é legal. Você não pode dizer com quem eu devo falar, você é meu namorado e não meu dono. 

Ele deu uma risada sem nenhum humor. - Bom, então quer dizer que eu também posso falar com quem eu quiser, já que você não é minha dona? Estou perguntando, porque outro dia você estava irada porque eu estava conversando com a Olivia. 

Olhei pra ele com a raiva já fervilhando dentro de mim. - Sério que você está me lembrando dessa merda? 

- O que? Só estou exigindo direitos iguais. 

Soltei um suspiro exagerado. - Tudo bem, eu fico longe do Mark, e você da Olivia. 

- Combinado. - ele parecia aliviado. - E então, qual foi o motivo da briga? 

Eu contei e ele disse. 

- Continuo achando que você não deveria ter brigado. Quer dizer, a Olivia  não deveria ter contado pra ninguém, mas e dai que ela contou? A Layla e todo mundo ia acabar sabendo em algum momento. E foda-se. O que importa é que estamos juntos, ou você se importa com o que os outros pensam? 

 

Pensei. - Me importo com o que os nossos pais pensam. 

- Além deles...

- Mais ninguém. 

 -Nem eu. – ele segurou meu rosto e me beijou, quando se afastou me deu uma piscadinha, um sorriso lindo e disse. - Te vejo na saída. 

Nos vimos só em casa, pois só sai da escola quando minha mãe foi me buscar, maldito colegial.  

Em minha defesa, eu disse a minha mãe que a Olivia espalhou um boato mentiroso sobre mim, e que isso me deixou com muita raiva.  Minha mãe me conhecia, ela sabia que eu não era uma garota problema. Então ela só disse . - Que isso não se repita. 

-  Como quiser. 

  ***

Depois que Zayn e eu resolvemos dar um foda-se para o mundo, as coisas mudaram um pouco. Estávamos ainda mais próximos, mais certos do queríamos, e tudo que queríamos era um ao outro.  A princípio as pessoas da escola acharam estranho, já que muita gente pensava que éramos irmãos. Mas depois de poucas semanas, o nosso relacionamento já não chamava mais atenção. Tudo parecia normal novamente. E isso era ótimo. 

 Em casa continuava a mesma coisa, não tivemos coragem de contar para o nossos pais. Nesse aspecto, Zayn e eu  concordávamos cem por cento. Continuaríamos em segredo até onde desse.

 Molly e eu voltamos a conversar na mesma semana em aconteceu a briga com Olivia,  para o meu alívio. Ela me entendeu, afinal a culpa não era minha e sim do Niall, e esse ela não perdoou, mas ele continua tendo esperanças de voltarem. e eu também tenho, já que ela o ama e sofre por ele.

Layla continuava a ser amiga Olivia, o que significava que eu tinha duas inimigas.  

Há algumas semanas eu havia me matriculado  em um curso de fotografia que eu estava morrendo de vontade de fazer já fazia um tempão, e eu estava adorando. E depois de ganhar da minha mãe a minha primeira maquina semi profissional, todos estavam me odiando por tirar fotos o tempo todo.  Eu estava me descobrindo, e amava fazer aquilo, mesmo que ninguém ao meu redor gostasse de ser fotografado.  

O concurso de músicos da escola estava se aproximando, os meninos estavam focados e se esforçando bastante. Eles tinham perdido o ano anterior para o Justin, mas Zayn me disse que eles estavam bem confiantes esse ano. 

Tudo estava dando certo, caminhando bem, e eu não podia estar mais feliz. 

 

Zayn on

 Acordei  assustado com a claridade. Puta merda, pensei que tinha amanhecido, mas olhando no relógio digital encima do criado, percebo que ainda são quatro da manhã. Hora de voltar para o meu quarto.  

Me levanto devagar e fecho  as cortinas, pra que o quarto volte a ficar escuro,  em seguida dou uma olhada em Lauren. Porra, ela é linda. Quando me dou conta já estou me aproximando e acariciando sua pele, puxo o edredom para cobri-la, e volto meu olhar para o seu rosto sereno.  Repasso rapidamente imagens de horas atrás quando estávamos em um momento quente e intenso. Meu pau ficou semi rígido com as lembranças, mas meu coração ficou apertado em ter que me afastar. Eu estava apegado demais, porra, eu estava amando loucamente aquela garota. 

Beijei seu rosto e quando estava pronto pra me afastar ela sussurrou ainda com os olhos fechados. - Já vai? 

- Já, mas eu não queria. 

- Eu também não. 

 Toquei meus lábios no dela e disse. - Eu te amo, sabia? 

Ela sorriu e seus olhos continuavam fechados.  - Sabia. Eu também amo você.

- Esta acordada?

-Não.

Sorri e dei um ultimo beijo em seus lábios.  - Até daqui a pouco, princesa. 

Dito isso, sai em busca da calça de moletom e camiseta que estavam espalhadas. Depois de recolher, sai do quarto da Lauren. Estava sonolento e distraído, e não via a hora de cair na cama e dormir até as seis e meia. Quando toquei a maçaneta da porta do meu quarto, a luz do corredor se acendeu e me deixou quase cego. 

Puta merda, meu coração quase saiu pela boca quando ouvi aquela voz grave dizer - Que merda você estava fazendo no quarto da Lauren a essa hora, e ainda por cima vestido assim? 

 

 


Notas Finais


Sua opinião é importante... Se gostou deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...