1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto >
  3. Capitulo 9

História O filho do meu padrasto - Capitulo 9


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto - Capitulo 9

 

Zayn on

Eu quase gritei, perdi o controle, fui impulsivo, um completo idiota. Eu não tinha nada a ver com vida dela, nunca me importei em quem ela beijava ou não.  Por que de repente estava incomodado com essa merda?  

Eu continuei  dirigindo, e Lauren não disse uma palavra, apenas olhava pela janela. E porque esse silencio estava me deixando louco?

Mal parei o carro no gramado  e Lauren saltou, e apertou o passo para dentro da casa.  Eu continuei no carro, tentando raciocinar,  tentando entender aonde eu enfiei a porra do meu juízo.

Havia quatro anos que morávamos na mesma casa, que íamos juntos a escola, ela nunca me chamou atenção, e porque tudo mudou tão rápido? Lembro-me de quando a vi pela primeira vez, magricela, não tinha curvas, mas  já era metida a moça, tão chata e cheia de frescura, e como ela ficava irritada com tudo que eu fazia, e como eu achava engraçado ver ela zangada, era uma realização pessoal, irrita-la.  Quando arrumou o primeiro namorado, eu tive pena do garoto, por vezes me perguntei como ele suportava namorar uma garota tão mandona. E depois daquele vieram outros,  e eu nunca senti nada, absolutamente nada ao vê-la beijar aqueles caras, eu só queria entender por que eu fiquei decepcionado ao vê-la beijar o Harry.

Eu tinha questionamentos demais, e nem uma resposta esclarecedora. 

Entrei em casa joguei a mochila no sofá, e fui até a cozinha, Rose havia acabado de servir o almoço. Em dias de ensaios os caras almoçavam comigo, e em dias como aquele almoçava sozinho. Naqueles dias eu sentia carente de mãe, minhas irmãs conversavam muito a mesa, e o barulho me fazia falta. As vezes eu tinha vontade de voltar pra Bradford, mas música era meu estimulo para viver, e em Londres as possibilidades eram maiores. 

 Subi para o meu quarto quando terminei de comer, vesti um moletom, deitei em minha cama e dormi. 

 Acordei duas horas depois. Meu pai achava que se eu não trabalhasse eu poderia ter mais tempo para estudar, eu não estudava, mas ainda sim conseguia uma nota aceitável. Meu tempo, eu torrava fazendo coisas que me agradavam, eu não tinha que colaborar para piorar minha droga de vida.

Coloquei os fones de ouvido e escutava “Bruno Mars”, me sentei  na escrivaninha e comecei a rabiscar papeis em branco. Depois da musica, desenhar era o que me fazia viajar. 

Normalmente eu gostava de desenhar animais e rostos, mas nos últimos tempos estava fascinado em desenhar personagens fictícios, Darth Vader era o meu preferido. Perdi as contas de quantos papéis eu embolei e joguei ao chão, eu tentava me concentrar no desenho, mas o que eu disse a Lauren no carro, estava me perturbando. Por que eu tinha que abrir a boca?

 - Zayn. - ouvi a voz de Lauren, quando ela afastou os fones dos meus ouvidos, senti um gelo de ansiedade no estômago, porque estava pensando nela, e não esperava vê-la.  

Girei  a cadeira e a vi de pé em minha frente, com uma blusinha branca, colada e  de mangas compridas, meia calça preta por baixo do short jeans curto, e um tênis vermelho gasto que ela só usava em casa. Há um tempo atrás eu não teria reparado no formato dos seus seios firmes, e nos bicos duros que apontavam em sua blusa, mas agora sim, e isso me deixa desconcertado. 

- O que você quer? - perguntei seco e antipático. Talvez era a unica forma de me defender da força que me atraia pra ela. 

- Podemos conversar? - Lauren perguntou e eu dei de ombros, mas não esperava que ela me puxasse pela mão e se jogasse na minha cama, me deixei levar e sentei ao seu lado. Ficamos de frente um para o outro, evitei olha-la, pois só conseguia focar os peitos dela, mas Lauren é do tipo que acha que, só se esta prestando atenção, quando se esta olhando diretamente para quem fala.  - Eu pensei no que você me disse. - começou, mas eu cuidei logo de me retratar. 

-Escute, aquilo foi uma bobagem…- estava disposto a retirar tudo que eu disse, mas ela me interrompeu.

 -Não Zayn, não foi. - sua voz soou tão meiga, e eu fiquei pasmado admirando, não era normal ve-lâ assim, normalmente ela era uma onça, e aquele jeitinho todo gentil e delicado me fez querer beija-la.

- Eu fiquei sem palavras, porque eu não estou acostumada que se preocupem comigo. - ela continuou - Eu perdi meu pai tão cedo, e minha mãe, você sabe, ela é ótima, mas eu quase não a vejo. Eu sempre me senti tão sozinha na vida, sempre tive que me virar, eu não digo financeiramente, mas sobre todo o resto. -  seus olhos se encheram de lagrimas e senti um aperto no peito.  

Eu a entendia perfeitamente, sabia melhor do que ninguém o que é se sentir sozinho, não ter alguém que se importe. - Eu sei que sou grossa, impulsiva, e que eu só meto em confusão, mas eu sou só uma garota. Eu também tenho sentimentos, embora não pareça. - Lauren deu um meio sorriso enquanto algumas lagrimas rolavam  por suas bochechas.  -  Obrigada por se preocupar comigo. - murmurou. 

Eu nunca soube lidar com situações em que garotas choram, normalmente eu me afastava por ficar angustiado, mas dessa vez foi diferente, eu não queria me afastar, queria conforta-la, protegê-la e beijá-la. Deus, como eu pensava em beija-la.   Segurei  seu rosto com minhas mãos e passei meus polegares espalhando suas lágrimas, olhei em seus olhos e em seguida admirei a beleza de seu rosto, sua fragilidade era impecável. 

Naquele momento tive a certeza, eu a queria pra mim, por uma hora, ou uma noite, não me importava, ela tinha que ser minha.  Não podia mais lutar contra isso, seria mais fácil lutar a favor. 

 - Não fique triste, eu estou aqui… estarei sempre. - falei próximo ao seu ouvido, assim que a abracei, seu cheiro era inebriante, e a cada segundo meu desejo aumentava. 

Me afastei quando ficou difícil me controlar, era uma tortura ficar com as mãos quietas, quando elas queriam explorar.  Me forcei a pensar que eu deveria ter paciência, caso contrario eu a assustaria.   E eu não queria assusta-la, eu queria atrai-la.

Os dias passavam, Lauren e eu  ficávamos cada vez mais próximos, mas eu tinha que conviver com o fato de que ela também ficava mais próxima do Harry, e apesar disso me incomodar, eu me obriguei a não demonstrar, embora fosse muito difícil.

Harry e eu queríamos  a mesma garota, e apesar de não ser o meu amigo mais próximo, ele não deixava de meu amigo, eu não podia jogar sujo. Mas eu podia pensar em uma forma de ela escolher a mim, embora estivesse em desvantagem, já que ela ainda usava o Harry para atingir o Justin, era só o babaca estar por perto, que o Harry podia abraçar e beijar a vontade,  e ele que não era bobo nem nada, aproveitava da situação.  Sorte a dela, que eu não era do tipo que desistia fácil.

Os dias de ensaio da banda, passaram a ser complicados pra mim. Os caras percebiam o quanto eu ficava mal humorado, mas só o Liam sabia o motivo, por mais que eu tentasse, já não conseguia disfarçar minha antipatia por Harry, ver ele marcar encima estava me deixando louco. 

 Harry conversava sobre garotas com Liam, e Liam me contava tudo, não que eu quisesse saber sobre as outras, mas Lauren definitivamente passou a ser  um assunto muito interessante pra mim.

- Harry disse que eles estão se pegando. Mas que não transaram, e que não estão namorando, ainda.  - disse Liam.

"Ainda". Aquela palavra me alertou.  Eu tinha que pensar em alguma coisa, rápido. 

***

Era uma sexta feira, e comemorei o fim daquela semana de merda. Um cara da minha sala aproveitou a viagem dos pais, e anunciou uma festa de arromba que daria em sua casa no sábado. Aquele era o tipo de festa em que eu ia pra beber e pegar mulher,  e eu estava precisando de uma festa assim.

Duas semanas sem pegar ninguém, não por falta de mulher, mas de repente pegar as mesmas garotas de sempre, perdeu a graça.  Eu também já não aguentava mais ter que me punhetar todas as vezes que imaginava, Lauren pelada na minha cama, ou Lauren chupando meu pau, ou eu comendo a Lauren. Ela estava consumindo todos os meus pensamentos, ela me consumindo. Decidi que eu precisava de algo mais concreto, carne nova. Aquela festa salvaria minha sanidade. 

Claro que eu não contava que o Harry iria chamar a Lauren  para  a tal festa, e muito menos que ela me pediria que eu acompanhasse a Layla.

 - Ah Zayn,  convenhamos, a Layla é bem bonita! – havíamos acabado de chegar da escola, estávamos jogados no sofá da sala, e eu não conseguia acreditar que ela estava tentando me convencer a sair com a amiga dela.- Ela gosta de você. - Lauren disse.  

Mas eu não gosto dela, é você que eu quero, sua bobona, pensei.

- A Layla gosta de mim, mas transa com o  Liam. Pode me explica a logica disso ? - perguntei com uma dose de ironia, ela caiu na risada. 

 -Isso é só um  pequeno detalhe. - disse em meio as crises de risos. Eu realmente gostava de vê-la sorrir,  era tão verdadeiro e espontâneo, aprenderia até a contar piadas.  - Isso porque você nunca deu uma chance pra ela. – ela insistiu.

- Não vai rolar, eu não gosto de loiras. - a não ser que você pinte os cabelos, eu não disse isso, mas tive vontade.

 - Sei… eu me lembro muito bem que a única namorada que você nos apresentou, era loira, muito loira. -isso já fazia bastante tempo, foi antes de eu descobrir que ser solteiro era bem mais divertido. 

-Foi por isso que acabou, eu não gostava do cabelo dela, era falso como ela. - eu não menti, não gostava mesmo.

 -É qual é o tipo de cabelo que você gosta?  Ruivo, como o da Danielle?- ele mudou a voz no final da frase, demonstrando não gostar da Danielle, supus ser  causa do Bieber, claro. Talvez finalmente ela soube o que boa parte da escola sabia, que ele comia a Danielle, também.  Só não entendi ela trazer Danielle nesse assunto, eu era bem discreto. 

 - Não, prefiro as morenas - por impulso segurei uma mexa de seu cabelo e completei  - assim como você.  - assisti ela ficar vermelha e sem jeito. Eu tinha certeza que ela notava meu interesse, embora resistisse e fingisse não entender, entendia, claro que entendia. Só um cego não via, como eu ficava bobo perto dela. 

 -Nesse caso, vou falar pra Layla pintar os cabelos. - ela se esquivou mais uma vez.  

Caralho, parece que gostava de me provocar.

 No final das contas, eu acabei  concordando em acompanhar Layla a festa. Eu sabia que não teria cabeça pra pegar ninguém, vendo Harry e Lauren juntos, então não importaria com quem eu iria. Eu só pensava em como poderia impedir que as coisas evoluíssem para o casal. Eu só pensava que Lauren deveria me dar uma oportunidade, antes de me dar um fora. 

 


Notas Finais


Sua opinião é importante... Se gostou deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...