1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do meu Padrasto-Han Jisung >
  3. Garota escrota!

História O Filho do meu Padrasto-Han Jisung - Garota escrota!


Escrita por: Eonnie__

Notas do Autor


Iae povuh

Capítulo 11 - Garota escrota!


Fanfic / Fanfiction O Filho do meu Padrasto-Han Jisung - Garota escrota!

█▓▒░Continuação░▒▓█

 

-Não vou Felix! –falo seca-

Felix: Então por que está falando desse jeito? –ele ri- você não me engana! Está com ciúmes do seu irmão mais velho né?

-Aish Felix, me deixa! –encho meu copo de água mais uma vez-

Felix: Voce ainda não respondeu minha pergunta. –ele debocha-

-Sim Felix eu estou! –reviro os olhos e vou até a sacada da casa-

Felix: Eu sabia! –ele ri e vem até o lugar que eu estou- Apesar de vocês serem muito safados, vocês são fofos juntos! –rio- Mas fica tranquila, ele não te trocaria! E se trocar eu bato nele!

-Eu confio no Jisung, eu só não confio naquela garota escrota! Ela está bem apaixonadinha pro meu gosto!

Felix: A E.U? Ela realmente não é confiável, se eu fosse você, ficava de olho nela!

-E é isso que eu vou fazer!

 

Ficamos ali conversando até Yuna e Hyunjin aparecerem atrás da gente.

 

Yuna: Não vão voltar para o jogo não?

Hyunjin: Tem um tempão que vocês estão ai!

-É mesmo, o jogo! –nós voltamos para a roda e o jogo continuou-

Seungmin: Sana pra S/n!

Sana: Verdade ou desafio S/a?

-Verdade!

Sana: É verdade que você está afim de alguém da roda? Se sim quem?

-A pergunta tem que ser respondida com sim ou não, e sim, eu gosto de alguém, mas não interessa a ninguém aqui. –todos riem-

Chan: Tá brava ela.

Minho: S/n sendo S/n –ele ri-

 

O tempo foi passando e continuamos jogando por um bom tempo.

 

Yeji: Gente, vamos pedir algo para comer? –concordamos-

Jisung: Vamos pedir algumas pizzas?

Lia: Todos concordam? –fizemos um sinal de “sim” com a cabeça- Quais sabores?

-Acho que 4 pizzas está ótimo, e eu quero que o sabor de uma seja calabresa!

Woojin: Uma de frango!

Sana: Uma Margherita!

Win: E uma doce.

Yeji: Temos 23 pessoas aqui, quantas dessas vão querer doce? –uma quantidade levanta a mão- 16, então será, Calabresa, Frango, Margherita e duas doces? –concordamos- Ok.

 

Yeji vai até a cozinha e pede as pizzas.

 

[<(...)>]

 

Comemos as pizzas e as meninas tiveram a grande ideia de dançarmos. Yeji tinha uma sala bem espaçosa no andar de cima, então todos subimos para essa sala e começamos a por músicas aleatórias e a dançar. Depois de alguns minutos lembro que minhas amigas conhecem a cultura brasileira, então dou a grande ideia de por um funk. (aut:Asdoron) . Eu não me segurei não, rebolei minha raba até o talo. Paramos de dançar e eu olho para Jisung que estava mordendo os lábios, pisco pro mesmo e ele ri.

Deve estar pensando que eu esqueci o que aconteceu a horas atrás, mas não, eu quero ver até a onde essa tal de E.U vai chegar.

Muitos minutos ou até mesmo horas se passaram e todos se encontravam terrivelmente cansados então decidimos ir dormir.

Eu não sei bem os quartos que os meninos ficaram, mas eu fiquei com o BIC e a Lia. Vou até o banheiro e coloco meu pijama, volto para o quarto e me deito em uma das camas que havia ali.

 

-Boa noite gente!

Lia: Boa noite S/a!

BIC: Boa noite princesa!

 

BIC é conhecido na faculdade por ser de um dos clubes mais famosos da faculdade, o MCND. Agora deve estar se perguntando como eu conheci ele, bom, eu conheci ele em uma festa no final do ano passado, desde então somos amigos, mas não tão próximos. Os meninos do MCND são bem fofos comigo, Win é o mais novo, começou a fazer faculdade esse ano, e eu e ele somos bem próximos.

 

๑۩۞۩๑Quebra de Tempo๑۩۞۩๑

 

Acordo sozinha pela primeira vez na história, e como ainda está bem cedo decido ir até a sala para ficar mexendo no celular, e assim eu faço, desço as escadas indo até a sala vendo Win sentado no sofá.

 

-Bom dia! –sorrio e me sento do lado do mesmo-

Win: Bom dia anjo! –ele sorri-

-Por que acordou tão cedo?

Win: Minjae ronca muito! (aut: isso foi inventado tbm) –rio- e você S/a?

-Estou até agora sem saber também, até eu me estranhei! –rimos-

Win: Fiquei sabendo que uma amiga sua está vindo para cá.

-A Kleysla? Sim, ela vai vir nos visitar.

Win: Por quanto tempo?

-Algumas semanas.

Win: Ah sim! Ela namora? –bato em seu ombro e ele ri-

-Ela é quase comprometida tá? –rimos-

Win: Nossa me desculpe senhora! –ele debocha me fazendo rir-

 

█▓▒░CONTINUA░▒▓█


Notas Finais


Hoje não tem nada aqui ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...