1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do meu Padrasto-Han Jisung >
  3. P.A.C.E (mudei fds)

História O Filho do meu Padrasto-Han Jisung - P.A.C.E (mudei fds)


Escrita por: Eonnie__

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Querem conversar comigo? Me mandem mensagem na Dm do Instagram: @hey.skz

Capítulo 25 - P.A.C.E (mudei fds)


Fanfic / Fanfiction O Filho do meu Padrasto-Han Jisung - P.A.C.E (mudei fds)

█▓▒░Continuação░▒▓█

 

Mina: Nós também já vamos.

Momo: Até qualquer dia! –sorrio e vou andando até o elevador-

 

 

Aperto o botão do andar de baixo e as portas se fecham. Ao chegar na frente da sala que as meninas falaram bato na porta, depois de poucos segundos a porta é aberta por Changbin.

 

Changbin: S/a?? Pode entrar! –ele da espaço para eu passar e assim faço-

S/n: Obrigada Binnie.

 

Entrando na sala vendo Chan e Jisung sentados de frente para um computador, deviam estar bem ocupados. Os mesmos percebem a minha presença e me olham.

 

Chan: O que faz aqui S/a? –Changbin pega um banquinho e coloca perto dos mesmos e se senta de volta na cadeira-

S/n: Meio que... Eu sou a nova trainee da JYP –os meninos sorriem-

Changbin: Que noticia maravilhosa! Voce deve estar muito feliz! –rio-

S/n: Estou mesmo, eu não esperava por isso.

Jisung: Voce virando trainee... Olha só, presta atenção nas roupas que voce vai usar nos ensaios, se alguém olhar pra voce...

Chan: Ciúmes bateu bem forte. –rimos-

Jisung: Não é ciúmes, apenas estou protegendo a S/n

Changbin: Ata, claro.

 

Puxo um banquinho e me sento olhando para o computador em que os meninos mexiam.

 

S/n: O que estão fazendo?

Chan: Produzindo uma batida para uma musica...

S/n: UUUh sério?

Jisung: Sim, mas está meio difícil de achar uma que combine com a música...

Changbin: O Chan fez duas mas realmente difícil de saber qual é a melhor.

S/n: Posso dar uma olhada? –Chan concorda e logo em seguida coloca a musica e a batida-

 

Ao ouvir as duas batidas eu realmente tive duvidas, as duas eram muito boas mas ao pensar melhor eu preferi o jeito da primeira batida, o modo como as vozes dos meninos e a batida ficavam perfeitamente sincronizadas, me fez pensar que a primeira batida foi a que ficou melhor.

 

S/n: Acho que a primeira batida combina mais com a musica, pelo que a musica fala e o modo como as vozes de vocês junto com a batida ficou muito bem sincronizada.

Changbin: Acho que ela tem razão, realmente ficou bem sincronizado.

Jisung: As duas ficaram muito boas mas a primeira batida realmente tem tudo haver com a letra da musica.

Chan: Então será essa batida. –ele sorri satisfeito-

 

Assim que Chan termina de arrumar a musica nós ficamos conversando um pouco sobre a vida.

 

S/n: Os outros meninos não vieram hoje?

Changbin: Hoje é dia do 3racha. –arqueio a sobrancelha-

S/n: 3racha...?

Jisung: É o nome da nossa Unit.

S/n: Ah sim.

Chan: Os meninos te chamaram para ir no fliperama?

S/n: O Minho foi falar comigo hoje depois da aula. Se o Jisung for eu vou.

Jisung: Eu vou, fliperama é comigo mesmo –rimos-

Changbin: Acho melhor nós irmos para casa nos arrumar então.

Jisung: Então vamos. –ele diz se levantando da poltrona-

 

Todos nos levantamos, desligamos as coisas e saímos da sala indo em direção a saída da JYP, nos despedimos e cada um foi para sua casa.

Chegando a nossa casa subi direta para o meu quarto, peguei minha toalha e fui para o banheiro, tomei um banho quente e demorado no chuveiro, decidi não lavar o cabelo. Sai do banheiro indo em direção ao meu closet, coloco um moletom, uma saia junto com uma meia arrastão e um coturno. Faço uma maquiagem clara, não tão forte com um batom neutro e logo em seguida amarro meu cabelo em um coque e coloco uma bandana vermelha. Pego uma bolsa preta, meu celular e alguns chicletes colocando dentro da bolsa.

Saio do quarto e vejo Jisung no corredor mexendo no celular.

 

S/n: Jisung, o que está fazendo? –ele me olha-

Jisung: Não é nada... –ele vem até mim- Vamos? –diz sorrindo entrelaçando nossos dedos-

S/n: Está tudo bem?? –rio- está carente ou algo assim? –ele ri-

Jisung: Não, eu só quis fazer isso ué.

S/n: Tudo bem então –sorrio- vamos.

 

Descemos as escadas e fomos até a moto de Jisung.

 

[<(...)>]

 

Nos divertimos muito, jogamos todo tipo de jogo, mas eu não me dou muito bem com boliche e o Felix e o Hyunjin não para de me irritar pedindo para eu jogar.

 

Felix: Por favor S/a~ -diz fofo-

S/n: Eu não sei jogar Felix!

Hyunjin: É só você alinhar a bola e jogarrrrr!

S/n: Eu vou jogar a bola na sua cara. –os meninos riem-

Hyunjin: Grossa.

Woojin: Enquanto você não jogar eles não vão parar de te irritar.

S/n: Ahhhh que saco! –dou um tapa no ombro de Hyunjin e Felix- Eu odeio vocês –eles riem- vamos logo.

 

Entramos no espaço de boliche e os meninos começaram. Bem de inicio foi bem difícil pelo motivo de que eu nunca joguei boliche na minha vida. Depois de algumas jogadas horríveis consegui pegar o jeito e comecei a jogar melhor.

 

Jisung: Pra quem disse que não jogava bem –todos riem-

S/n: Nem eu to acreditando que eu estou conseguindo jogar –rio-

Felix: Essa é a ultima jogada.

Minho: A S/n vai ficar em primeiro? –ele ri-

S/n: Talvez... –sorrio-

Jeongin: O Hyunjin ta em último mesmo? –ele ri-

Hyunjin: Shiu pirralho –Jeongin ri novamente-

 

Logo em seguida Felix faz a jogada deixando somente um pino em pé.


           Felix: Droga, por um –faz bico- Vai Hyunjin.

 

Hyunjin faz a jogada derrubando todos os pinos.

 

Hyunjin: Yes!!! –ele sorri- Viu Jeongin? Eu sou foda.

Jeongin: Se a S/a derrubar todos ela ganha, tu ta ligado né?

Hyunjin: Isso não importa. –todos rimos-

 

Me preparo para jogar, e quando finalmente iria tacar escuto uma voz bem familiar gritando meu nome, tomo um susto ao olhar quem era e acabo soltando a bola sem querer fazendo ela rolar até os pinos e derrubar somente 7 pinos.

 

??: Quanto tempo S/a... –sorri sínica-

 

 

█▓▒░CONTINUA░▒▓█


Notas Finais


To com fome

Roupa S/n (fliperama): https://br.pinterest.com/pin/671388256940045070/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...