1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do meu Padrasto-Han Jisung >
  3. Na faculdade?

História O Filho do meu Padrasto-Han Jisung - Na faculdade?


Escrita por: Eonnie__

Notas do Autor


iae man :3

Capítulo 9 - Na faculdade?


Fanfic / Fanfiction O Filho do meu Padrasto-Han Jisung - Na faculdade?

 

█▓▒░Continuação░▒▓█

 

 

Bem, eu não tive dificuldade para dormir, minha omma gemia alto pra caralho, mas eu estava preparada naquela noite, tenho meio que um fonezinho que serve para conseguir dormir com pessoas que roncam muito alto, e deu certo.

Acordo com Jisung me balançando, e ele parecia bem puto.

 

-Bom dia! –falo me despreguiçando-

 

Jisung simplesmente me ignora e sai do quarto.

 

xXxPesamentos S/n OnxXx

 

-O que deu nele? –me levanto-

 

xXxPesamentos S/n OnxXx

 

Vou para meu closet coloco uma roupa simples porém bem bonita. Volto para meu o quarto pego minha mochila e meu celular.

Desço indo até a cozinha vendo meus pais e Jisung.

 

-Bom dia Omma, bom dia Appa! –sorrio e me sento-

Sra.Kim: Bom dia filha!

Sr.Han: Bom dia querida!

-Como foi a noite? –minha mãe cora e eu sorrio maliciosa-

Sr.Han: Muito boa! –ele ri-

Sra.Kim: Por que está tão quieto? –diz se referindo ao Jisung-

Jisung: Não é nada, estou bem!

Sra.Kim: Tudo bem então –ela coloca panquecas em um prato e trás para mim- Eu irei levar vocês hoje.

-Ok, obrigada Omma! –sorrio-

 

Assim que eu acabo de comer nós vamos até o carro de minha mãe e entramos. Jisung não disse um “A” comigo no carro.

Quando chegamos, nos despedimos dos nossos pais e saímos do carro indo em direção á faculdade. Entramos na faculdade e demos de cara com os meninos.

 

-Ei gente! –todos me dão bom dia-

Felix: Iae Jisung!

Jisung: Bom dia. –diz seco-

 

Em poucos minutos o sinal toca e entramos na sala para ter a primeira aula.

Em nenhum momento da aula Jisung deixou de olhar pra mim, mas eu realmente não sei o que deu nele hoje. Será que foi por causa de ontem a noite?

 

[<(...)>]

 

Assim que a aula acaba todos vamos para o refeitório e nos sentamos em uma mesa, inclusive as meninas.

 

Yeji: O Jisung está quieto hoje.

Hyunjin: Está assim desde de manhã.

-Mas por que? –ele me ignora- Não vai me dizer que é por causa de ontem a noite!

Minho: O que aconteceu ontem a noite?

Jisung: Nada!

-Finalmente! –ele revira os olhos e se levanta da mesa pegando o celular e indo para um canto aleatório-

 

Ok, eu me sinto culpada agora, eu não precisava ter feito aquilo.

Uma garota de outra turma vem até nossa mesa.

 

?:Olá, me chamo Sakura só queria avisar que depois que o sinal tocar é para vocês irem para o auditório, a diretora quer falar algumas coisas.

Seungmin: Sakura, você poderia avisar aquele garoto que de branco ali –ele aponta para Jisung-

Sakura: Sim. Obrigada pela atenção! –ela sorri e sai-

Woojin: Voltando no assunto do Jisung, o que deu nele?

Felix: Nunca vi ele assim.

Changbin: Estranho.

-Felix, posso falar com você?

Felix: Claro! –me levanto indo até o corredor e o mesmo me segue- O que houve?

-Sabe o Jisung? –o mesmo concorda- Então... Meio que eu e ele estamos ficando... –ele arregala os olhos-

Felix: Espera, vocês tran... –corto o mesmo-

-S-sim... –eu coro-

Felix: Mas isso é meio que um incesto!

-Eu sei... Ma por favor, não conte pra mais ninguém! Eu só te contei porque você é o meu melhor amigo e é bem próximo do Jisung.

Felix: Seus pais sabem?

-Não... estou com medo de contar...

Felix: Entendi...

-E meio que eu acho que sei o por que do Jisung estar assim...

Felix: Diga

-Meio que eu provoquei ele ontem e... –ele me corta-

Felix: Ok, não termina essa frase! –rimos- Agora faz sentido, ele tá puto com você, por isso ele está agindo assim.

-É tudo culpa minha. –ele ri-

Felix: Vocês são muito pervertidos credo! –rimos-

 

O sinal bate e nós fomos em direção ao auditório, e como previsto, Jisung se sentou bem longe de mim.

O tempo foi passando e aquilo na verdade era uma palestra. Depois de alguns minutos vejo Jisung saindo de fininho da sala, então decido ir atrás dele para tentar pedir desculpas. Ele para em frente ao bebedouro e bebe um pouco e água.

 

-Jisung, eu sei que você está assim por causa de ontem e eu sei que fui uma idiota por não ter te ajudado... –ele se vira pra mim-

Jisung: Você realmente me deixou estressado ontem a noite –olho para o chão- mas, tem uma forma de voce se redimir!

-Qual? –ele sorri de lado-

 

Ele me puxa para dentro do banheiro feminino e entra em uma das cabines comigo e tranca.

 

Jisung: Desse jeito –ele me puxa para um beijo quente e logo eu cedo-

 

Ele segura minha cintura intensificando mais ainda o beijo.

 

-Jisung... E se alguém resolver vir usar o banheiro?

Jisung: Eles não estão liberando ninguém para sair, e você só tem que gemer bem baixinho baby -ele sorri e coloca uma das mãos dentro da minha blusa-

 

Ele aperta um de meus seios me fazendo gemer baixo perto de seu ouvido. Ele sorri e retira a mão do lugar, eu o olho com um olhar de reprovação.

 

Jisung: Apesar de eu querer muito temos que ser rápidos, não sabemos que horas a palestra irá acabar. -ele volta a me beijar e logo desabotoa os botões da minha calça abaixando um pouco a mesma-

 

Eu faço o mesmo com a dele. Logo ele abaixa sua box e retira uma camisinha de seu bolso colocando-a em seu membro e coloca minha  calçinha  de lado e me penetra.

Fazer aquilo com Jisung era tão bom, não sei como rejeitei ele na noite passada.

Os meus gemidos saiam descontrolados pela minha boca, era realmente impossível conte-los. Mas como não estavam liberando ninguém para sair nem me preocupei. Jogo minha cabeça para trás para tentar não fazer barulho e consigo ao menos diminuir um pouco. os gemidos de Jisung saiam roucos e também descontrolados. A cada minuto que se passava Jisung aumentava mais a velocidade me deixando cada vez mais louca.

Minutos se passaram e ambos já estavamos perto do  nosso ápice. Jisung me desce de de seu colo.

As nossas respirações estavam completamente ofegantes. Conserto minha calçinha e me sento na tampa do vaso. Jisung coloca sua box e sua calça novamente e se ajoelha.

 

Jisung: Você é tão gostosa S/a -ele sussurra em meu ouvido- isso me deixa louco -ele sorri e me dá um selinho-

 

Jisung abre a porta da cabine e sai de fininho voltando para a palestra. Eu abotoo minha calça e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

 

[<(...)>]

 

Depois daquilo tudo Jisung voltou a falar com todos os garotos normalmente.

 

Felix: Quando vocês sairam da palestra vocês transaram não é? -ele sussurra em meu ouvido-

-Sim! -sussurro no ouvido do mesmo e nós rimos-

 

▓▒░CONTINUA░▒▓█


Notas Finais


Tava afiada hoje KKKKKKKKKKKKK desculpa ;-;

Roupa S/n (faculdade): https://br.pinterest.com/pin/856387685381327913/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...