História O Filho do Meu Tio ( Imagine Kim Minseok, Xiumin ) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, EXO, GD & TOP, G-Dragon
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Xiumin
Visualizações 197
Palavras 1.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 2: Dia de Aula, e conhecendo o "Priminho"


Fanfic / Fanfiction O Filho do Meu Tio ( Imagine Kim Minseok, Xiumin ) - Capítulo 3 - Capítulo 2: Dia de Aula, e conhecendo o "Priminho"

~~....Capítulo 2: Dia de aula, conhecendo o "Priminho"...~~






~ ~ ~ * S / n  On *  ~ ~ ~



[ Escola Coreana (_____), AM 14:07 ]


Apenas alguns minutos se faziam desde que eu havia colocado os pés naquela escola, todos os alunos..até os professores me olhavam como se eu fosse um alienígena, me dava uma vontade de enterrar a cabeça no chão de tanta vergonha. Eu tentei várias vezes puxar conversa mais nada adiantava, eles me acham mesmo esquisita..porque? Só porque meus olhos não são puxados iguais os deles? Sinceramente eles pularam a vez na fila da educação!

Eu olhei para a escola inteira ela era bem diferente das escolas ocidentais, eram até meio rústicas eu sei que nem todas aqui são assim, mais foi meu pai que escolheu essa...é vocês sabem...como ele é ciúmento só escolheu porque as saias e as roupas era cumpridas e com cores neutras. Ele odeia quando eu uso Corped ou short, ele quer me matar quando me vê vestida com roupas curtas. Ele vive dizendo: " Você não é [email protected] para se vestir assim, vai se trocar agora!" e sai de perto de mim cuspindo fogo.

O Sinal tocou finalmente! aleluia ao santo Yoongi das diabetes! Nem olhei para os coreanos entojados de lá e já subi para minha sala, abrindo a porta eu me deparei com vários garotos, pelo menos a maioria era.

Dei uma breve olhada para cima e suspirei, indo até uma carteira...

_ Opa! _ disse um garoto levantando a longa saia que eu usava dando um sorriso sacana, fiquei vermelha no mesmo instante e dei com tudo nele com a bolsa que eu estava segurando.

_ Vai dizer opa pra tua mãe! _ fuzilei o mesmo com o olhar e ele não entendeu muito bem o que eu estava falando_ Faz isso de novo que eu te arrebento.

_ Brazil? _ falou não entendendo direito então eu respondi.

_ No Spanish! É obvio que é Brazil _ disse é o mesmo deu um sorriso, ele era bonito, porém suas orelhas...bem elas eram meio para fora.

_ Prazer..ChanYeol..._ estendeu a mão e eu olhei para ele chocada.

_ Fala Brasíleiro?? Aleluía Jinsuis cristo!_ disse e o moreno continuou me olhando.

_ Você é Brasíleira? É difícil achar alguém que fale português ou seja Brasíleiro por aqui.- se sentou logo em seguida.

_ Então Chá ê Yeol...- tentei pronunciar seu nome mais não consegui muito, no entanto o mesmo riu com a minha atitude.

_ ChanYeol...Park ChanYeol _ ele disse o nome dele e eu arregalei um pouco os olhos, poxa Park? Era o mesmo sobrenome de um dos sócios do meu appa o Jay Park.

_ Park você é parente do Jay?_ perguntei e ele ficou confuso.

_ Jay? Eu não sou...mais acho que já ouvi esse nome_ ele colocou a mão no queixo pensativo_ Oh..._ estalou os dedos_ Aquele empresário de moda.

_ Minha nossa você tem o mesmo sobrenome do Sócio do meu appa_ falei enquanto abria a bolsa e ele me respondia.

_ Bom é que aqui na Coréia alguns nomes são iguais mais isso não significa...peraí...sócio??_ se assustou.

_ Sim...Meu pai é um Cafetão..._ disse o mesmo arregalou os olhos._ O que foi?

_ Nada não.. Cafetão?_o moreno parecia não acreditar.

_ T.O.P, como é conhecido.._ disse calma e o ChanYeol quase infartou lá mesmo.

_ T.O.P????? _ disse e eu ri da sua reação.

_ É, o que foi?_ falei estranhando.

_ Você é prima do Xiumin!!!, mano ele vai me matar se souber que eu levantei a saia da prima dele_ falou passando a mão pela cabeça._ Conta isso pro Min-Seok naum tabom?.

_ Min-Sok? O que? _ fiz cara de ué ao ver ele dizer que eu era prima desse tal de Xiumin_ Xiumin? Nunca o vi...ele é filho do Tio GD?

_ O Min-Seok é meu amigo de infância...é sim ele é filho do GD._  quando ChanYeol terminou de falar eu ainda estava com cara de Ué.

_ ChanYeol eu não sei do que você tá falano não fi_ o mesmo suspirou e então mudou de assunto.

_ Por falar nisso...eu tenho um grupo aqui na escola de estudantes que ensinam várias línguas diferentes...a maioria do pessoal lá sabe português, quer se juntar ao club?_ perguntou o moreno e eu já fiquei feliz.

_ Sério?? Que bom! Será que eles podem me ajudar no coreano?_ perguntei e ele assentiu._ então eu quero!

_ Ok. Depois da aula eu te levo pra conhecer..._ sorriu e eu fiz um " Hurum ", assim se passaram algumas horas de aula quando o sinal bateu e todos da sala sairam.

_ Por falar nisso...eu nem te perguntei seu nome.._ coçou a cabeça.

_ S/n_ repondo a ele que me olha.

_ Bonito nome...então vem comigo S/n!_ ele me arrastou até um lugar aonde eu não sábia onde ficava, até uma sala._ Chegamos!_ ele abriu a porta e deu para ouvir a confusão que estava acontecendo.

_ Me dá isso Fd#! _ disse um garoto de cabelos bem escuros de batom rosa, correndo atrás de um garoto de cabelos castanhos.

_ Vêm pegar da minha mão Yug..._ ria enquanto corria com o celular do mesmo_ Acho que sua namorada vai adorar vê o bebê dela de batom!_ riu quando tropeçou em um garoto de cabelos meio loiros meio roxos._ Saí do meio Maluco!

_ Como você percebeu...todos no grupo são normais na medida do possível..._ ChanYeol deu um riso sem graça._ Ó Seus miseráveis! da pra pararem de se atracar é agirem como seres normais?

_ Ai você tá pedindo de mais Chan..._ disse uma garota loira deitada com a cabeça sobre a mesa.

_ Sai de cima de mim BamBam! _ impurrou o garoto de cabelos castanhos que reclamava.

_ Para Merda! Eu vou quebrar o celular do Yugyeom! _ falou tentando desviar do chão_ Não [email protected]# Mark!

_ Lisa, o que tá acontecendo aqui?_ perguntou ChanYeol a garota loira que respondeu.

_ O Yugyeom tava fazendo um desafio locão com o BamBam, que ele duvidava do Yug passar batom e ele passou ae o BamBam tirou foto é tá querendo mandar para a namorada dele_ explica ela.

_ Gente chega de brincadeira! Saiam daí que eu tenho que falar com vocês_ todos os que estavam lá olharam para mim.

_ Hummmm namoradinha nova ChanYeol? _ falou o tal de Mark.

_ Que namorada, ela é a nossa novo membro...Choi S/n..._ disse eles bateram palminhas.

_ Ebaaa vamos comemorar com Bolo!_ disse o de cabelos castanhos.

_ Vamos comemorar BamBam, quando a minha mão estiver encontrado a sua cara!_ disse o Yugyeom tentando pegar o celular da mãp de BamBam ainda.



~ ~ ~* Xiumin On  ~ ~ ~



[ Impresa BigBang, AM 15:50 ]


Cheguei na sala do G-Dragon, e coloquei os papéis na mesa dele, meu pai os olhou e depois olhou para mim com uma certa incredulidade, ele sábia que eu sempre fui assim mais sempre fazia essa cara quando me via agir assim com ele.

_ Xiumin...não me teste não...eu sou seu pai, mais ainda tenho coragem de te dar um belo de um castigo para educar criança mimada _ me olhou cruel.

_ Guarde pra você...aproveita é vê se fica ai o dia inteiro.._ falei saindo de lá deixando o meu pai aos berros.

Xiumin pra cá, Xiumin pra lá! Poxa vida quando vão parar de me chamar por esse horrivel apelido? Que ele me deu ainda por cima, passei pelas salas com as mãos que congelavam com o frio que fazia nos bolsos em busca de um café.

Chegando em uma lanchonete eu me sentei e comecei a tomar meu café, quando me veio a cabeça aquilo que BaekHyun havia me dito:

_ Ela não é minha irmã, é só filha do meu pai.

Então o tio T.O.P cornou a Yung-Min! Nossa eu queria ver mesmo essa guria...é também ver a cara daquela mulher chata é metida quando soube dessa filhinha do tio T.O.P.
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...