História O "Filho" Do Padre - Capítulo 7


Escrita por: e byunpekkyon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 182
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU ACHO QUE EU TO VOLTANDO EM
primeiramente, perdão pelo meu sumiço, foi por uns problemas pessoais que já estão passando e eu to voltando rs
esse capitulo e inteiro e totalmente de interação dos dois, então preparem os coraçãozinhos rs

Capítulo 7 - Capitulo VI


Yoongi deitou o menor no sofá, ficando por cima do mesmo com as mãos apoiadas no braço do sofá, olhando no fundo dos olhos do mesmo com um sorriso ladino. Jimin apenas abriu um pouco mais as pernas na maior inocência para aconchega-lo melhor ali, sentindo-se curioso, porém não querendo que o mesmo soubesse disso.

Yoongi estava sendo o mais carinhoso que já foi em sua vida em relação a sexo, pois não sabia o porquê, mas o menor fazia ele ativar um senso de proteção sobre o pequeno, que o deixava morrendo de medo de machuca-lo.

Ele começou a distribuir selares carinhosos pelo pescoço e clavículas do mais novo, retirando lentamente a blusa do mesmo que sentiu suas bochechas esquentarem e corarem violentamente, fazendo o de cabelos negros rir enquanto acariciava os cabelos do menor.

Uniram seus lábios em um ósculo profundo e cheio de sentimentos, que estava fazendo Jimin se soltar mais aos poucos, como agora, nesse exato momento, Jimin estava tirando a camisa do Yoongi timidamente, que não conseguiu conter um sorriso.

O beijo acabou naturalmente se esquentando por si só, fazendo tudo fluir de uma maneira boa, pois quando os mesmos se deram conta, estavam totalmente nus, olhando um nos olhos do outro novamente com um sorriso.

Yoongi ajeitou-se mais uma vez em cima do mesmo, apoiando uma das mãos no braço do sofá e a outra pegando na pequena mão de Park, entrelaçando seus dedos nos dele, sussurrando com uma voz calma e rouca:

– Se doer é só apertar... qualquer coisa fala que eu paro. – O menor assentiu e fechou os olhos, tentando-se manter calmo, o que estava sendo difícil.

O de cabelos negros deu um longo suspiro e começou a penetrar o menor lentamente enquanto distribuía selares por seu pescoço para acalma-lo, ouvindo apenas um murmúrio de dor do outro e o aperto da mão no menor. Ele parou no interior de Park para esperar que ele se acostumasse, olhando para o rostinho pálido do mesmo, vendo que escorria uma lagrima solitária enquanto em seus lábios havia um biquinho manhoso, então Yoongi apenas limpou a lágrima com o polegar e deu um selar lento em seus lábios.

Para a surpresa do mais velho, o loiro começou a rebolar levemente a procura de mais contato, pois sentia como se seu corpo quisesse mais, necessita-se demais, soltando ate alguns gemidos manhosos.

– Yoongie-Ah... – Gemeu manhoso o nome do mais velho, fazendo este sorrir e voltar a se movimentar.

De inicio, foi com calma pois estava com medo de machuca-lo, mas aos poucos foi aumentando a velocidade, ate que se encontravam em uma relação feroz como se quisessem unir seus corpos em um só.

O barulho de seus corpos se chocando e de seus gemidos altos ecoavam pelo quarto silencioso. Eles se beijavam tentando demonstrar todo sentimento que tinham um pelo outro e Yoongi até arriscava acertar alguns tapas e depositar chupões no menor, até que por fim, gozaram juntos de testas unidas, olhando um para o outro sorrindo.

Yoongi caiu ao lado de Jimin no sofá exausto, abraçando a cintura fina do pequeno, que escondeu seu rosto no pescoço do mais velho, ainda em choque pela sensação maravilhosa e incontrolável que havia sentido, principalmente os espasmos que passaram por seu corpo o levando a delírio, isso foi demais para ele.

Para o Min, essa com certeza havia sido a melhor transa de toda sua vida, pois pela primeira vez, ele havia feito isso envolvendo sentimentos e era uma sensação totalmente diferente.

Mas espera... Yoongi estava sentindo sentimentos pelo pequeno Jimin? Oras.. isso é loucura, Yoongi nunca se apaixonou por ninguém e não será agora que isso iria acontecer.

Já Park não tinha duvidas que estava totalmente apaixonado pelo tatuado, pois apenas por olhar para ele a felicidade tomava seu corpo de uma maneira inexplicável.

– Vem Hyung, vamos tomar banho porque estamos suados. – Ditou Jimin com aquele seu jeito único se levantando e pegando na mão do mais velho, que apenas soltou murmúrios de negação.

– Aish Jimin.. – Ele apenas resmungou, pois continuou ser deixado levado ao banheiro.

Assim que chegaram no cômodo, entraram no box e tomaram um banho, quer dizer, era para ser um banho, pois após o Jimin começar a ensaboar o mais alto, percebeu que o mesmo estava ficando excitado novamente, então tudo aconteceu mais uma vez, apenas após isso tomaram realmente o banho.

Depois de saírem enrolados em uma toalha ate o quarto, Yoongi deu uma camisa sua para Jimin vestir, que assim fez, e vestiu apenas uma calça de moletom.

Os dois deitaram na cama e ficaram ali, abraçadinhos, por um longo tempo sem falar nada, apenas se encarando e sorrindo feito bobos, ou melhor dizendo, como pessoas apaixonadas.

– Hyung, você já me viu como seu namorado? – Jimin perguntou olhando no fundo dos olhos de Yoongi, quebrando totalmente o silencio.

– Por que essa pergunta do nada? – Yoongi olhou para o mesmo com uma sobrancelha arqueada, sentindo-se confuso.

– Nada... mas então, você não respondeu minha pergunta.

– É complicado Jimin.. – O mesmo revirou os olhos para evitar de olhar para o mais novo.

– Por quê?

– Digamos que eu não ache que eu sou a melhor pessoa para namorar, principalmente alguém como você.

– Como eu?

– Sim, pois você é alguém tão doce e tão inocente... eu fico louco com esse seu jeito, como ate não consigo parar de sorrir quando estou com você.

– Então por que não me vê como seu namorado?

– Eu acabei de te responder isso Jimin.

– Mas hyung... eu acabei de me entregar duas vezes pra você...

– Pois você sentia atração por mim e eu por você, como eu te expliquei.

– Pois eu te amo. – Falou rapidamente e ambos ficaram se olhando, afinal, Jimin estava esperando uma resposta, que não foi obtida. – Boa noite Yoongi. – Disse com um tom chateado, se virando para o lado contrario do mais velho, se abraçando ao cobertor.

Logo sentiu as grandes mãos do mais velho rodearem sua cintura o trazendo para mais perto, porém ele ignorou, ate sentir os lábios do outro aproximarem-se de seu ouvido sussurrando:

– Eu também te amo, Park Jimin. – Jimin não conseguiu conter um sorriso com isso e se virou para o mais velho, tomando seus lábios em um beijo carinhoso e cheio de sentimentos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...