1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Pastor >
  3. 18 - Say It Louder (B)

História O Filho do Pastor - 18 - Say It Louder (B)


Escrita por: littlejones2

Notas do Autor


Surprise!!!
Hoje é o aniversário dos meus dois namorados. Puta conhecidencia minha namorada fazer aniversário no mesmo dia que meu amante, Shawn. Enfim, meus dois amores aaa
bjz, o capítulo tá bem quenteeeeee

Capítulo 61 - 18 - Say It Louder (B)


A viagem foi cansativa para Shawn. Nick já estava acostumado a viajar, mas Shawn estava acabado. De Toronto ao Catar eram 7 horas de viagem, Shawn só queria descansar. Os dois fizeram check-in em um dos melhores hotéis do Catar e se instalaram no quarto.

O quarto era grande, tinha um guarda roupas enorme, uma televisão de última geração, um frigobar, sofá, cama king size, entre outras coisas luxuosas que Shawn nunca imaginou que veria. Quando entrou no banheiro, Shawn pôde jurar que era do tamanho do seu antigo quarto, de tão grande que era.

Nick pediu o jantar e algum vinho caro cujo Shawn não sabia nem pronunciar. Não era difícil para Shawn se acostumar com essa vida de luxo, mas não era isso que ele queria. Enquanto Nick esperava o jantar, Shawn tomou seu banho, logo depois Nick entrou no banho, assim que Shawn saiu. Quando Nick voltou o jantar já estava ali. Shawn estava com tanta fome que nem esperou seu companheiro, já estava se servindo.

Os dois fizeram a refeição e ficaram bebendo o vinho e conversando coisas aleatórias. Mas havia algumas coisas que os dois queriam conversar, porém não queriam estragar aquele clima. Shawn queria uma explicação de Nick por ter saído de sua casa alguns dias atrás sem falar nada nem se explicar, e ter passado o resto da semana sem falar com ele. Já Nick também queria uma explicação, queria entender porque Shawn foi para uma festa na casa do Cameron. Eles não queriam tocar em ambos assuntos, mas aquilo estava sendo sufocante.

— Então, Nick… — finalmente Shawn resolveu se pronunciar — Tem uma coisa que eu quero falar, isso está me incomodando muito

— Então me diga — Nick disse

— Por que você tá tão estranho comigo? — Shawn perguntou

— Como assim estranho? — Nick retrucou

— Naquele dia você saiu da minha casa sem nenhuma explicação e desde então a gente não havia se falado ainda — explicou

— Ah Shawn, me desculpe, ultimamente não para de aparecer problemas no trabalho, estou muito atarefado, me perdoe — se desculpou, forçando um pouco no drama

— Tá… eu te desculpo se você continuar o que estava fazendo da última vez que a gente se encontrou — disse Shawn com certa malicia na voz

— Será um prazer, mas antes… eu quero saber de uma coisa — Nick disse munsando seu tom de malicia para uma expressão mais seria

— Fale… — Shawn fez sinal para que ele continuasse

— O que você estava fazendo na festa daquele garoto? — perguntou

— Não fica com raiva, por favor. A Lauren me chamou pra ir na festa de um amigo, mas eu juro que não sabia que esse amigo era ele. Eu juro que se eu soubesse eu não teria ido — explicou

— Tudo bem — Nick disse e o mais novo sorriu aliviado

— Agora me promete uma coisa… — Shawn pegou seu dedo mindinho e entrelaçou com o de Nick — Durante essa viagem é proibido falar no nome daquele garoto

— Ok, prometo que não vou falar — O mais velho foi se aproximando de Shawn — Vamos focar somente no que importa — e então Nick começou a beijar o pescoço de Shawn

Ambos se encaram por alguns segundos antes de Nick pressionar seus lábios sobre os de Shawn, iniciando um beijo quente e intenso. Os lábios de ambos se moviam em perfeita sincronia enquanto suas línguas lutavam por dominância. Naquele momento Shawn sentiu um frio na barriga e as pontas de seus dedos formigavam, pois ele sabia o que estava por vir.

— Shawn, você tem certeza disso? — Nick perguntou

— Sim Nick, por favor, eu preciso disso, você não tem noção do quanto eu quero que você me foda duro e fundo, eu quero que você me faça gritar seu nome até está rouco e fraco de tanto gozar — o mais novo diz com uma voz quebradiça

Nick jogou o maior na cama, os dois vestiam apenas um roupão e uma cueca por baixo. O mais velho se aproximou da cama e puxou Shawn para si, colocou as mãos dele em sua cueca enquanto tirava seu roupão. Sem saber muito o que fazer, Shawn ficou apenas passando a mão pelo volume de Nick ainda dentro da cueca, fazendo o menor gemer e fechar os olhos.

— Nada disso, amor — O mais velho empurrou Shawn para deitar na cama — A brincadeira começa comigo

Nick desceu sua mão até a cueca do mais novo, onde encontrou uma enorme ereção em sua cueca azul, ele se livrou da cueca e rapidamente desceu seus lábios até o membro do garoto, sugando até onde conseguia, fazendo o maior gemer alto.

Ele fazia movimentos rápidos com a língua e em nenhum momento deixou de olhar para Shawn, para ver seu garoto se contorcendo na cama enquanto gemia seu nome. Jonas lambe lentamente a glande do garoto que já vazava pré gozo, fazendo ele choramingar pela excitação. Nick é habilidoso enquanto lambe a fenda e novamente a glande, logo engolindo todo o pau de Shawn, que definitivamente não era pequeno.

O garoto gemia alto puxando o cabelo de Nick que descia e subia sua cabeça rapidamente. Mendes começou a mover o quadril na intenção de foder a boca de Nick que aceitou deixando que o garoto controlasse a velocidade. Lágrimas se formavam nos belos olhos de Nick que percebeu que o garoto iria gozar se continuasse com o boquete. Seus lábios se moveram lentamente para tirar o pau do outro da sua boca e Shawn murmurou em discordância. O mais velho voltou a beijar os lábios de Shawn e o mesmo pôde sentir o seu próprio gosto.

— Eu quero chupar você — O mais novo sussurra olhando para Nick que sorri de lado

Shawn sai da cama se colocando de joelhos à frente de Jonas. O mais novo puxa a boxer do mesmo para baixo confirmando o que ele já achava, que o pau do mais velho era grande e grosso. Sua boca já saliva em antecipação.

Shawn coloca sua língua para fora enquanto pega o pau de Nick e esfrega em seu rosto, sua língua percorre todo o comprimento do Jonas, o mais novo coloca apenas a glande de Jonas em sua boca vendo o mais velho gemer. O garoto desce a sua cabeça engolindo o pau do mais velho, que gemeu mais alto. Os olhos de Shawn e Nick não se desconectavam. Jonas agarrou os cabelos do garoto, forçando seu pau contra a garganta dele que acolheu de bom grado.

Os olhos de Shawn lacrimejavam enquanto Nick começava a movimentar seu quadril fodendo a boca do garoto. O mais novo se afastou e começou a masturbar Jonas enquanto chupava suas bolas, logo substituindo sua mão pela sua boca, o garoto continuou dando atenção para suas bolas, massageando-as, arrancando gemidos roucos do mais velho.

Jonas puxou Mendes para longe de seu pau, fazendo com que um fio de saliva ainda os ligasse. A cena de Shawn com os lábios vermelhos e molhados pela saliva e pré gozo deixava Nick mais excitado ainda.

Com o garoto já de pé Nick voltou a beija-lo, enquanto suas mãos passavam pelas belas pernas do mais novo. O mais velho aperta a bunda de Shawn fazendo com que o garoto solte um gemido baixinho nos lábios de Nick.

Antes que pudesse falar algo, Nick mandou que o mesmo ficasse de quatro, Mendes se colocou na posição pedida pelo mais velho vendo o mesmo pegar lubrificante e camisinha.

— Nick, eu quero te sentir… sem nada — o garoto disse baixinho — Só vai com calma, por favor

— Claro amor, se doer muito me avisa que eu paro — Nick disse antes de beijar Shawn apaixonadamente

Nick se posiciona atrás do garoto, separando as bochechas da bunda de Shawn, vendo a pequena entrada se contrair. O mais velho começa a lamber o garoto que geme alto enterrando a cabeça no travesseiro enquanto Nick força sua língua para dentro de Shawn que praticamente chora e geme de tesão.

Jonas se afasta do garoto para então passar lubrificante em seus dedos para preparar seu garoto. Um dedo de Nick circula a entrada do maior logo o penetrando de forma lenta fazendo com que Shawn gemesse baixinho dizendo para ele se mexer. Os movimentos lentos foram ficando mais rápidos conforme o garoto gemia e pedindo por mais. O segundo dedo foi adicionado diminuindo os movimentos até que o garoto se acostumasse e pedisse por mais enquanto rebolava nos dedos de Nick, que observava tudo isso se masturbando com a outra mão.

— Me fode, Nick… por favor… só me fode — Shawn pedia de forma entrecortada pelos seus gemidos que ficavam cada vez mais altos

Nick tirou seus dedos de dentro do garoto que gemia desconcentrado. Jonas passou lubrificante em seu pau e na entrada do garoto que murmurou pelo produto ser gelado.

Nick se posicionou de joelhos atrás de Shawn, começando a penetra-lo de forma lenta enquanto sentia seu pau ser esmagado por aquela entrada apertada. Lágrimas escorriam pelo belo rosto do garoto. Jonas o penetrou por completo, parando assim que viu as lágrimas no rosto do maior.

— Quer parar? — O mais velho perguntou e Shawn negou afirmando que já estava se acostumando

Depois de algum tempinho, Shawn choca seu quadril contra o de Nick em sinal que o homem já podia se mover. Nick se movia de forma lenta dentro do garoto que já deixava pequenos suspiros e baixos gemidos saírem por seus pecaminosos lábios vermelhos.

O barulho das bolas de Nick batendo contra a bunda de Shawn se misturavam com os gemidos de ambos, esse poderia ser considerado o som mais sensual do mundo. Jonas puxou os cabelos de Shawn fazendo com que o mesmo curvasse as costas e gemesse mais alto enquanto Nick distribuía tapas por sua bunda. O mais velho saiu de dentro de Shawn, deixando o garoto com o cenho franzido.

— Eu quero que você cavalgue em mim — Nick diz com uma voz arrastada enquanto sentava com as costas contra a cabeceira da cama

Shawn foi para seu colo, o beijando enquanto descia pelo seu pau, partindo o beijo apenas para gemer o nome de seu homem. Shawn volta a beijar Nick intensamente enquanto seu quadril começava a se mover de forma lenta para frente e para trás. As mãos de Nick ora em sua cintura e ora em sua bunda, faziam com que Mendes gemesse mais alto cada vez que o pau Nick surrava sua próstata, subindo e descendo no pau do mais velho, o qual gemia com a visão de Shawn praticamente gritando seu nome enquanto cavalgava nele como uma estrela pornô.

— N-Nick… Ohhh — Shawn gemia alto e Nick desejava escutar aquele único som pelo resto da sua vida

— Você gosta quando eu te fodo assim? Oh… gosta que eu te faça gemer até ficar sem voz? Você gosta de ter meu pau enterrado em você desse jeito? — Nick sussurrou entrecortado deixando com que alguns gemidos roucos saíssem por seus lábios enquando elevava seu quadril, fazendo com que a próstata de Shawn fosse surrada

Shawn revirava os olhos à cada estocada de Nick, o mais novo se deitou sobre ele deixando que assumisse o controle, suas bocas se conectavam de forma confusa e rápida. Mendes se movia de forma lenta sobre Nick enquanto o beijava, as mãos do mais velho ditava os movimentos de Shawn. O mais novo já sentia a famosa sensação no estômago, o fazendo acelerar seus movimentos.

— Vem pra mim meu amor — Nick sussurrou no ouvido do garoto

— Ohhh... Oh NICK — Shawn goza sem ao menos ter tocado em seu membro

Nick sentia a entrada de Shawn se contraindo em volta do seu pau enquanto Shawn chegava ao orgasmo, fazendo com que o mesmo desse sua última estocada, gozando no interior do mais novo, gemendo alto e rouco no ouvido dele.

Nick sai de dentro do garoto lentamente ouvindo um gemido sensível de Shawn. O mais velho pegou um dos lençóis ali na cama e se limpou, logo em seguida ajudando Shawn a se limpar, puxando o mesmo para si depois disso.

— Talvez eu estrague esse momento mas eu vou falar mesmo assim — Nick diz sorrindo e beijando carinhosamente a testa do mais novo — Shawn, você quer namorar comigo?

— Nick, você está me pedindo em namoro? É sério? — Shawn não esperava por isso. Nick concordou, Shawn não pôde conter o riso de tanta felicidade que estava sentindo, beijando Nick demostrando todo seu sentimento

— Eu aceito — Shawn sorri enquando beijava Nick

— Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo — Nick diz rindo enquanto abraça um Shawn completamente apaixonado — Eu não quero estragar o momento, mas nós precisamos de outro banho amor


Notas Finais


Estou postando esse capítulo hoje mas não significa que a fic está oficialmente de volta e o hiatus acabou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...