História O Filho Do Pastor e A Garota Promíscua - Imagine BaekHyun - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Chanyeol, Imagine Baekhyun, Imagine Exo
Visualizações 157
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiaa eu aqui....
Bom esse aviso e so uma curta divulgação da minha fic nova
Link no final do capitulo

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Pastor e A Garota Promíscua - Imagine BaekHyun - Capítulo 22 - 22

Capítulo tenso....."-"


Narrador On...


A pequena garota olhava assustada tudo a sua volta, passou 1 ano em uma sala fechada, sem ver o sol uma unica vez no reformatório, com 11 anos a pequena Bloom, foi acusada de morte e "diagnósticada" com sociopatia grave, foi para um manicômio com 12, teve que passar por tratamentos de choque, ser agredida por enfermeiros maldosos, entre outros,  por mais 5 anos, a pequena garota não era mais a mesma, passou a odiar as pessoas, vivia isolada, sendo dopada com remédios, e mais remédios que ela não sabe para que servem,  fez uma amiga, e as vezes fugia com ela, mais era obrigada a voltar depois,  durante todos esses anos, so pensava em Sook, a única pessoa que ela nutriu e conservou amor todos esses anos. 


Enquanto isso.......


A pequena Sook, olhava assustada, para o homem a sua frente, que tinha a sequestrado, 1 ano em um porão escuro, ele ia lá atormentar a garota, contando histórias macabro, fábulas negras e músicas arrepiantes. 


3 anos a pequena Sook, via coisas e ouvia barulhos, implorando todos os dias e noites para que a tirem de lá, mas o pesadelo aumentou quando ele passou a tocar ela, todos os dias.


Apesar de tudo se lembra de Bloom, e mesmo no escuro, na situação que esta, sorri lembrando da amiga, mesmo que por pouco tempo, Bloom era o resto de felicidade e amor que resultou em Sook.


1 ano ela descobriu que Bloom foi acusada de matar a senhora Choi, que foi presa em um reformatório e depois a um manicômio, se sentiu mau pela amiga, Sook ja estava grande tinha 14 anos agora, ouviu que o Sr. Arranhão, como ela se refere a o seu sequestrado todos esses anos, a pegaria, um lado ficou triste pela amiga mais outro ficou feliz, pois depois de anos elas finalmente vão se reencontrar, passou a se perguntar, como ela era? como está? continua a mesma? 



 Eram tantas perguntas.....






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...