História O Filho Do Pastor e A Garota Promíscua - Imagine BaekHyun - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Chanyeol, Imagine Baekhyun, Imagine Exo
Visualizações 123
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 05


Pov.s Bloom





As aulas passaram arrastando, eu ja sabia tudo que eles falavam, então dormi todas as aulas ate o intervalo, apos minha apresentação ninguém chega perto e todos me olham torto.





Não ligo acho graça, pego meu lanche e sento sozinha, ouvindo musica começo a observar o BaekHyun, 3 horas numa escola e ja sei metade da vida dele.





Filho do pastor mais respeitado daqui, puritano, virgem, namorada mais sem saiu de todas, serio as roupas da minha vó são muito mais bonitas e decotadas que a dela, fofo, carinhoso, é bla bla bla.






Ele e minha nova diversão, um desafio, dizem que várias garotas ja tentaram algo com ele mas nunca conseguiram. 






Mais eu vou mudar isso.




Sou tirada de meu devaneios, quando uma garota,  que tenho certeza que não é coreana, senta na minha frente, a encaro e ela faz o mesmo, logo dizendo. 



- Prazer me chamo Maria e você deve ser a famosa Srt. Kim, espero que sejamos, amigas - a olho.



- Qual o prazer de conhecer uma ex detenta? - arqueio a sobrancelha, e ela me imita. 



- Todo prazer as pessoas aqui são muito certinhas, vivem nas asas do pastor Byun - revirou os olhos e eu começo a prestar atenção nela. 



- Os Byun são muito conhecidos por aqui não é?  - pergunto.



- Conhecidos?,  eles são praticamente deuses aqui ninguém, bate de frente ou afronta ninguém daquela família - bufa.




Olho para Byun BaekHyun, ele percebeu pois também me olhou, pisco o olho para ele que fica vermelho, e desvia o olhar para frente. 



Ri da sua atitude, e me levantei com Maria, talvez possa ser bom ter uma amiga, fomos para a sala e ela sentou do meu lado, somos parecidas, ambas temos olhos azuis, e não temos olhos puxados, a diferença é que ela e mais branca e seu cabelo e mais escuro. 



Me aguarde BaekHyun, porque eu sou a perdição, e vou fazer você se perder.






Notas Finais


Tão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...