1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. Pressentimento

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - Pressentimento


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


Que tiro foi esse BTS?? Fake Love é muito bom!! Estou feliz pelos meninos. Agora vamos ao capitulo, desculpe qualquer erro e boa leitura😘

Capítulo 17 - Pressentimento


Alguns dias se passaram, pela manhã Jeon seguiu para o palácio como sempre fazia, depois de três dias o lúpus se encontrava extremamente irritado, seu lobo estava irritado, tudo o irritava. Não ter notícias do ômega ajudava ainda mais seu estado de nervos, na verdade aquele era o único motivo que estava o deixando tão irritado...

 

Naquele dia o alfa teria o horário livre no palácio, então podia fazer atividades corriqueiras durante todo o dia. Pela manhã ele é mais um colega de equipe decidiram ir malhar mesmo no frio negativo do rigoroso inverno. Apenas aquilo parecia aliviar um pouco toda sua raiva. O alfa corria na esteira, fazia abdominais, usava o saco de pancadas, no final do treino Jeon tinha seu corpo suado pelas colorias gastas. Durante o último alongamento um agente da equipe entra na academia indo até o lúpus...

 

— Jungkook o senhor Jimin pediu pra você o encontrar no esconderijo de infância dele...

 

— Jimin?? Ele está aí?? — Questionou o alfa enquanto secava seu rosto com uma toalha. Na verdade Jeon sentiu o cheiro do ômega, porém pensou que fosse algo de sua cabeça.

 

— Ele acabou de chegar do aeroporto...

 

Receber aquela notícia não fez seu humor alterar tanto, continuava com raiva, não queria conversar naquele momento com o ômega, sabia que não acabaria bem tendo uma conversa no seu estado. Mais mesmo assim Jeon caminhou para o telhado do palácio, mesmo com o frio ele tinha o zíper de seu casaco aberto e por baixo não vestia nada, dando a perfeita visão do seu abdômen definido e totalmente suado pelo exército feito a pouco...

 

— O que você quer?? — Disse o alfa se aproximando do loiro.

 

— Bom dia pra você também... — Retrucou o ômega.

 

— Um tanto irônico você cobrar bom dia de mim sendo que me expulsou do quarto sem ao menos ser educado...

 

— Você não entende, eu precisava de um tempo... — Retrucou Jimin todo agasalhado em meio a pouca neve do telhado.

 

— E por isso me ignorar e fugir era o correto??

 

— Eu não ignorei é muito menos fugi... — Disse rispidamente.

 

— Não?? Me mandou sair do quarto e minutos depois fui dispensando por uma semana das minhas atividades no palácio e quando voltei você embarcou numa viagem com um cara que eu não suporto, pouco se fudendo pra mim ou pelos meus sentimentos...

 

— Eu precisava de um tempo e Chanyeol foi o único que pode me ajudar. Você não pode dizer nada dele, ele é um dos únicos que me ajudam... — Ver Jimin o defendendo só piorava meu estado de nervos.

 

— Chanyeol é uma boa pessoa. — Continuou Jimin. — Eu não sei porque o detesta tanto, eu e você não temos NADA, você apenas me usou durante o cio... — Aquelas palavras saíram redondas da boca do ômega, eram afirmações com toda convicção, Jeon se calou por alguns segundos engolindo seco. Não eram fatos verdadeiros e Jimin sabia muito bem, foi apenas no calor do momento e agora não tinha mais volta.

 

— Você realmente acha isso?? Que eu te usei?? — Jeon perguntou recebido o silêncio do ômega por poucos segundos e logo veio a resposta.

 

— Sim. — Concluiu Jimin.

 

— Obrigado!! Parece que nós dois fomos usados... — Jeon estava acabado com aquela discussão, como o ômega ousa dizer que foi usado como algo qualquer?? Jeon deu as costas para deixar o telhado e escutou novamente Park dizer palavras fortes..

 

— EU TE ODEIO ALFA!!! — Gritou o loiro.

 

Era uma pena que Jeon o amava tanto assim!! O alfa se achava totalmente idiota por gostar tanto do ômega. E como esperado a conversa não foi boa, na verdade foi péssima. O lúpus apenas correu para o campo aberto do palácio, seu lobo estava choroso e o alfa em uma montanha russa de sentimentos, aquelas palavras ditas machucavam mais que o possível. A neve fria caia sobre ele e tudo parecia horrível. Jeon estava vivendo o pior dia de sua vida...

 

 

Jimin correu para seu quarto com os olhos marejados, no fundo ele não queria ter dito aquilo, foram palavras pesadas e ele sabia disso. Jamais passou em sua cabeça que o alfa havia o usado, ele sabia que não, era um grande mentira. Das poucos memórias que o ômega tinha ele via quanto Jeon apenas o amava durante todos os momentos, Jimin apenas sentia por não conseguir se lembrar de tudo AINDA...

 

Em seu quarto o ômega se jogou na cama aos prantos!! Se perguntava a todo momento o que aquele alfa havia feito com sua vida, tudo parecia ter virado uma louca montanha russa de sensações, sentimentos e querer. Jeon ao mesmo tempo que o trazia paz ao loiro o levava ao inferno, isso era bom e ruim, só deixava Jimin mais perdido...

 

•   Uma semana depois   •

 

O Natal havia chegado da pior maneira possível, Jimin passou em uma mesa de jantar rodeado de alfas e betas amigos políticos de seu pai em mais um daqueles tediosos jantares que ele era forçado e estar presente por seu pai. E Jeon na casa de seus pais sem vontade alguma de comemorar a data festiva que mais parecia um velório, estava tão irritado com tudo a sua volta que foi dormir cedo naquele dia “alegre”...

 

— Filho!! — Disse a senhora Jeon entrando no quarto do alfa.

 

— Sim mãe??

 

— Eu só quero te falar que vai ficar tudo bem...

 

— É tão difícil, nunca pensei que seria tão difícil assim gostar de alguém...

 

— Saiba que eu te amo!! Apenas espere a hora certa pra tudo...

 

 

Nos dias em diante nada havia mudado, das poucas vezes que Jimin e Jungkook havia se cruzavam no corredores do palácio ambos nem mesmo se cumprimentavam, apenas passavam calados e seguiam para suas funções. Aquele último final de semana do ano em específico estava sendo agitado no palácio, o último grande comício do presidente que se recandidata estava marcado para sábado à noite. Também era véspera de final de ano, tinham menos de uma semana até primeiro de janeiro...

 

Na sexta à noite, dia que antecedia o comício presidencial Jeon foi escalado para fazer a vistoria do grande palco montado no centro de Seul, entre os enormes edifícios espelhados. Chegando lá alguns trabalhadores terminam a parte final do som, Jeon olhou a estrutura, o camarim, os palanques de ferro nas laterais, tudo parecia em ordem. O alfa então subiu na palco olhando à vista que o presidente teria durante o discurso, por um momento Jeon sentiu algo ruim...

 

Sem mais nada para fazer o alfa decidiu voltar até o palácio, já era tarde da noite e por sorte o presidente ainda trabalhava em seu gabinete, Jungkook pediu licença interrompendo a leitura do velho Park em sua mesa...

 

— Boa noite senhor, desculpe o incomodo...

 

— Boa noite Jeon!! Fale!! Não me incomoda em nada, o que você precisa??

 

— Na verdade eu quero participar do comício na linha de frente da segurança, junto com o senhor sobre o palco!! Se possível é claro...

 

— Mas a partir de amanhã você já está de recesso de final de ano...

 

— Sim, eu sei!! Mais por favor, deixe eu entrar no lugar do 5D, adiante o recesso dele... — Jungkook precisava estar naquele lugar.

 

— Tudo bem!! Se você quer tanto participar você entra na linha de frente comigo, mais tem alguns motivo pra isso?? — Perguntou o presidente.

 

— Não senhor... — Respondeu Jeon. — Muito obrigado senhor!!

 

— Esteja aqui as cinco horas da tarde e agora vá dormir... — Disse o velho se levantando da cadeira. — Amanhã teremos um longo dia...

 

— Assim espero!! — Sussurrou.

 

Aquela coisa ruim que Jeon sentiu sobre o palco continuava consigo, ele não sabia o que era, parecia tão ruim. O lúpus não queria pensar em coisas ruins, apenas fez o que achou certo, talvez não tão certo assim. Bom agora era ir pra sua casa e descansar até amanhã e ver se isso tudo passava...

 

 

Sábado havia chegado, na parte da tarde Jungkook vestia suas roupas para ir trabalhar, uma camisa social, um blazer preto, gravata, sapatos social e um ponto de escuta em seu ouvido no qual se comunicava com o resto da equipe envolvida. Aquela sensação ruim do dia anterior continuava em si o incomodando muito...

 

Já pronto e próximo do horário Jeon seguiu para a avenida onde o palco do comício estava montado, em sua frente já era lotado por simpatizantes e apoiadores do presidente, todos esperando seu discurso de mais tarde que seria dado. Jeon seguiu até o camarim entendo no mesmo e encontrando Jimin com seu pai, o presidente repassava o que iria dizer para seu filho que o ajudava. Pela primeira em semanas que o lúpus conseguia ter seus olhos tão fixados no ômega que sequer notava isso...

 

Passaram-se minutos e mais minutos, Jeon foi chamado pela equipe para resolver um problema técnico na área B e assim o alfa deixou o camarim, lá fora já começava a escurecer e cada vez mais o discurso se aproximava. Jeon e toda a equipe fez novamente uma vistoria e agora era a hora, aviam milhares de pessoas, uma multidão de perder a conta. O lúpus foi até o camarim buscar o presidente Park que conversava com seu filho...

 

— Jimin me espere no carro, prometo que não irá demorar muito, não quero que fique aqui sozinho... — Disse o Park assim que Jeon abriu a porta.

 

— Vamos presidente?? — Perguntou o alfa.

 

— Agora é a hora!! — Disse ele dando passos largos para fora daquela sala.

 

Jungkook que segurava a porta dando passagem pro velho pela primeira vez em semanas teve seus olhos cruzados com os de Jimin, eram tão fixos um no outro. Os segundos viraram horas naquele momento, tão carregados de sentimentos, ambos não falavam nada, apenas seus olhos pareciam conversar sensualmente, um na frente do outro, frente a frente...

 

Mais algo trouxe eles de volta, Jimin passou pelo alfa correndo para o carro a poucos metros dali, uma limusine do palácio. Poucos segundos e uma gritaria foi escutada, o presidente subiu ao palco levando o público ao delírio, Jeon tratou logo de seguiu para a sua posição ao lado da pessoa mais importante do país...

 

Esses momentos tensos que Jungkook passava o deixavam apreensivo, a todo instante ele se comunicava com a base e os outros agentes da equipe. Tempos se passavam e o presidente continuava com seu discurso, Jungkook observou uma janela do décimo andar entre aberta do prédio a sua esquecer, uma cortina branca parecia ser balançada pelo vento. Sim!! Estava muito estranho, mesmo não sendo nada já era considerado um risco, um grande risco...

 

— Evacuando a águia!! — Disse Jeon em seu ponto, aquele era um código para retirado do presidente por talvez correr risco de vida...

 

Jeon colocou seu corpo em frente ao do presidente e milésimos depois aquele maldito barulho ecoou entre os prédios fazendo o público correr daquela área, a multidão se instaurou, uma tentativa de assassinato havia acontecido, de novo...

 

— K2 FOI ATINGIDO, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA... — Disse um dos agentes correndo até Jungkook que sangrava acima do peito.

 

— Esta bem!! A águia já está segura... — Respondeu uma agente avisando que o presidente estava a salvo.

 

 

Jimin escutava seu pai falar a poucos metros de dentro do carro quando o disparo foi dado. O ômega não pensou duas vezes até correr pra fora do carro vendo seu pai descer rapidamente pelo lance de escada sendo escoltado por outros agentes da equipe, alguns seguranças até tentaram impedir a subida de Jimin, porém o ômega foi mais rápido e se desvencilhou dos braços subindo ao palco, lá Jungkook perdia sangue deitado no chão...

 

— AMOR NÃO!! Jungkook acorde!! — Disse o ômega já aos prantos sobre o corpo do alfa.

 

— Você disse que não iria me deixar!! — Disse Jimin segurando o rosto desacordado do alfa.

 

— Jimin você tem que sair daqui!! — Disse um agente apavorado.

 

— Ninguém me conhece. Agora suma da minha frente e liga pra uma ambulância logo!! — Disse o ômega irritado com suas mãos cheia de sangue...

 

— Kookie eu não posso te perder... — Chorava Jimin. — Me desculpe por tudo que te disse.

 

E naquela cena triste o fim parecia próximo, Jeon baleado sobre um palco sem público algum, não sobrou ninguém apenas Jungkook, Jimin, um palco vazio e o frio que assolava aquela noite, sirenes já eram escutadas, Jimin não saia de cima do lúpus desacordado, ele não fazia a mínima ideia de seu estado de saúde.

 

CONTINUA...


Notas Finais


OMG😭 Comentem o capítulo e tirem suas duvidas, responderei todos vocês, ate o próximo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...