1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. 2 . 2 - Visita inesperada

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - 2 . 2 - Visita inesperada


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


Semana passada esqueci de agradecer aos mais de 700 favoritos😇 Vocês são FODA!! Muito obrigado de verdade, isso aqui é pra vocês...

Espero que gostem do capitulo de hoje, desculpe qualquer erro e Boa leitura...

Capítulo 22 - 2 . 2 - Visita inesperada


•   Jimin View   •

 

Acordo com o barulho ensurdecedor do toque de meu celular, o pego do criado-mudo vendo que era um ligação de Taehyung, atendo sonolento mesmo depois de dormir dez hora. A voz do ômega estava oito oitavas mais fina do outro lado da linha demonstrando sua alegria...

 

— OMG!! “Filho mais novo do presidente Park Moon está noivo de Jeon Jungkook, um alfa lúpus de uma família renomada que ganha cada vez mais espaço na indústria de joias” COMO ASSIM??? — Taehyung estava extremamente feliz enquanto lia a manchete principal do jornal.

 

— Sim, sim, aconteceu!! — Disse Park deixando um sorriso ladino se formar em seus lábios.

 

— Agora podemos dizer que você está livre. bom!! nem tanto assim. — Sorriu Tae. —Porém algumas coisas iram mudar certo??

 

— Sim!! Só pelo fato de não ter mais ninguém me seguindo pela casa já é ótimo... — Contou Jimin sorrindo.

 

— E Jungkook?? Melhor dizendo, como as coisas entre vocês dois andam??

 

— Até então muito bem. Eu amo demais aquele alfa e ele é simplesmente incrível... — Park era suspeito em falar.

 

— Nossa!! Você realmente está apaixonado. Mais te liguei pra falar de uma coisa ótima pra você, ainda mais nessa sua nova fase de sua vida... — Taehyung me deixou curioso.

 

— Então fale!! — O apressei.

 

— Sei o quanto você gostaria de trabalhar com publicidade e abriu uma vaga aqui na empresa, você deve preencher uma ficha pra se enquadrar no cargo e daqui alguns dias terá uma prova teste com os selecionados...

 

— Nossa!! Isso realmente é ótimo!!

 

— Eu até mesmo dei uma olhada na ficha e você se encaixa perfeitamente. Agora pegue aquele seu caderno velho de desenhos e vem colocar em prática...

 

— Você realmente acha que eu tenho chance??

 

— Claro Jimin!! Até mesmo eu vou fazer sua inscrição pra você e vou levar alguns livros pra te ajudar a estudar. Imagina eu e você trabalhando juntos?? Minha companhia vai ser o melhor de tudo isso...

 

— Vou trabalhar com você?? Acho melhor deixar isso pra lá!! — Brincou o ômega caindo na gargalhada.

 

— Então está bem!! Depois eu te mando tudo certinho...

 

•••

 

Poucos dias se passaram, Jimin usava boa parte do seu dia estudando e aperfeiçoando seus desenhos, Taehyung até mesmo tinha levado seus livros que ajudaria o loiro na prova. Sobre o anuncio nos jornais a dias atrás, o povo parece ter aceitado bem aquela noticia. O ômega era tão concentrado em sua escrivaninha que nem mesmo percebeu seu alfa entrar no quarto. Jeon se aproximou deixando um beijo no pescoço do ômega que sorriu...

 

— Você adora me desconcentrar não é!!

 

— Eu na verdade adoro te ver concentrado...

 

Jeon um pouco mais abusado morde o lóbulo da orelha de Park recebendo um gemido pelo ato. Aquele seus toques amoleciam o corpo do loiro que já foi puxado por Jeon, ele levou o corpo do ômega até umas das cômodas do quarto colocando Jimin sobre ela. O beijo era afoito e Jeon já se desfazia da camisa de botão do namorado...

 

Abriu dois botões partindo pro pescoço pálido do loiro já sentido suas ereções se tocarem, Jimin com suas mãos ligeiras já desfez da camisa do seu alfa expondo aquele seu perfeito troco. Estavam tão quente mas Jimin não conseguia continuar, então parou e segurou o rosto do alfa. Foi preciso dizer apenas uma palavra...

 

— Jeon... — O ômega se sentia triste em ter esse bloqueio com seu alfa, ele o amava tanto e as lembranças do cio meses depois eram totalmente claras e gostosas diga-se de passagem, mas Jimin não conseguia continuar, não agora. Era tão frustrante!!

 

— Esta tudo bem... — Disse o alfa olhando cabisbaixo pro chão de madeira. Claro!! Era muito ruim Jimin o excitar assim e parar no meio da caminho. Não estava sendo fácil ter ele apenas até um ponto. Seu lobo precisava dominar sua outra metade de novo, por inteiro...

 

— Você vai ficar bem?? — Jimin chegava a se envergonhar do seu alfa por o fazer passar por isso todas as vezes. Porém estava decidido em fazer isso mudar.

 

— Claro Jimin!! Eu sempre fico bem!! — Disse o alfa catando sua camisa jogada do chão de forma ríspida e indo até o closet do loiro que apenas o via de longe.

 

Talvez naquele dia o alfa não conseguiu esconder sua chateação pelo o acontecido de novo, ele claro!! Sempre tentava e conseguia entender o loiro, porém estava se tornando tão difícil. Jimin o recusar parecia uma forma de dizer que o ômega não o amava ou não era o suficiente pra ele. Jeon vestiu sua camisa se aproximado da porta e notando o Park no mesmo lugar, parecia tímido, com medo...

 

— Você deve continuar seus estudos!! — Disse o alfa saindo do quarto em seguida. Sim!! Era bem frustrante pra ambos.

 

Passou algumas horas e Jimin continuou no quarto estudando, ele também se sentia mal por não conseguir continuar. Poxa!! Foi tão “natural” durante o cio e o ômega sentia que Jeon estava ficando cada vez mais chateado com esses acontecimentos. Entre seus pensamentos a porta é aberta mostrando o lúpus...

 

Em suas mãos ele trazia um copo de leite e na outra um prato com biscoitos quietinhos. O alfa entrou colocando tudo sobre a escrivaninha ao lado do ômega que o olhava sem dizer nada...

 

— Esta á muitas horas sem comer nada... — Disse o alfa olhando pro fundo do quarto.

 

— Isso é pra mim?? — Questionou Jimin.

 

— Claro!! Agora coma...

 

Jimin meio tímido levou sua mão gordinha até o prato de biscoito pegando um pra si. Jungkook coçou sua nuca enquanto via seu ômega comendo devagar aquela massa com gotas de chocolate...

 

— Jiminie!! Me desculpe, eu não...

 

— Amor eu te entendo, prometo tentar mudar...

 

— Não!! não quero que mude, gosto de você assim!!

 

— Na verdade hoje eu estou meio emotivo por causa de uma coisa... — Disse Park caminhando até a cama e se jogando.

 

— Porque você está emotivo??

 

— Não quero falar disso!! — Jimin estava cabisbaixo.

 

— Hey!! Pequeno eu estou aqui, pode dizer...

 

— Hoje e o aniversario de Chanyeol e nós sempre passávamos juntos, mais depois de tudo que aconteceu!! — Somente de falar disso deixava o ômega com seus olhos marejados, lamentava muito ter brigado com o Chanyeol.

 

— Eu sinto muito pequeno, sei o quanto você considerava ele...

 

— Mais Jeon!! Não é minha culpa, eu tentei falar com aquele alfa e ele apenas brigava comigo... — Naquela altura Jimin já chorava no colo do moreno.

 

[FlashBack On]

 

Após o alfa receber alta do hospital Jimin o esperava, o ômega dirigiu até o hospital com um carro, Jeon não podia dirigir então com um pouco de dificuldade o alfa seguiu até o carro com ajuda do loiro sentado no banco do passageiro, Jimin dirigiu até o palácio, Jeon ficaria por lá alguns dias...

 

Lá eles desceram e subiram as escadas até um quarto preparado para Jeon, entre esse percurso eles passaram por uma sala onde Chanyeol estava sentado. Ambos ficaram paralisados, Jeon encarava o outro alfa e Jimin tinha seus olhos arregalados. O alfa simplesmente se levantou do sofá encarando os dois, em um silêncio quase mortal...

 

Jeon se segurou no corrimão livrando o peso de seu braço da nuca do loiro, aquilo foi como uma permissão para Jimin caminhar até o alfa que continua calado, o lúpus apenas abaixou sua cabeça ficando metros atrás do encontro dos dois...

 

— Bom dia Chany... — Jimin usava sua voz baixinha.

 

— Como você pode?? — Suas palavras eram amarguradas.

 

— Eu sinto muito... — Park se sentia culpado.

 

— Você me trocou por esse alfa...

 

— Eu não troquei...

 

— Você escolheu ele!! — Gritou, seus olhos eram marejados. — Tudo estava certo, você iria passar o ano novo comigo e simplesmente me abandonou, como sempre fez a vida toda...

 

— Chanyeol aconteceu muitas coisas, eu não podia simplesmente ir, você talvez nunca irá entender isso...

 

— Eu só queria que não tivesse mentido pra mim, sabe o que mais me doeu?? Foi eu chegar aqui e não encontrar ninguém, porque Park Jimin havia ido pro hospital... — O alfa falava aquilo tudo com raiva.

 

— Eu sei que errei... — Naquela altura Jimin não conseguia segurar as lágrimas.

 

— Porque você nunca respondeu meus sentimentos?? Porque?? Eu sempre gostei de você Jimin e tudo que fez foi pisar em mim todas as vezes que pode...

 

— Chanyeol eu gosto muito de você, sinto por não ser da mesma intensidade que você. Mas por favor apenas me perdoe, eu realmente errei e não quero te perder...

 

— Você já perdeu!! perdeu quando escolheu ficar com esse alfa. Ou acha mesmo que iria conseguir me esconder que já passou um cio com ele?? Você mudou Park...

 

— Eu e Jungkook realmente temos uma grande ligação, não queria ter escondido isso de você, porém ainda sentia vergonha de me abrir com algo tão íntimo...

 

— Eu realmente cansei Jimin!! Até nunca mais, fique aí com seu alfa de merda, vocês dois se merecem... — Chanyeol apenas caminhou e quando passou pelo lúpus recebeu um rosnado baixo de Jeon.

 

Quando finalmente o alfa deixou o cômodo Jimin sentiu suas pernas vacilarem e caiu de joelhos ao chão chorando forte. Jeon nem ao menos pode correr até seu ômega ao prantos, apenas ficou de pé a metros dando o máximo de forças a Park...

 

Passou-se alguns segundos quando finalmente Jimin se levantou do chão secando suas lágrimas, ele caminhou rapidamente até o alfa e voltou a ajudá-lo a caminhar. O curto percurso foi feito em silêncio, era escutado apenas as fungadas do loiro. Chegando no quarto Jimin o ajudou a deitar e o alfa não tirava seus olhos do ômega. Quando terminou Jimin quis se distanciar dele porém sentiu sua mão sendo segurava...

 

— Apenas deite comigo!! 

 

— Mas... — Porém Jeon o interrompeu.

 

— Shhh!! Por favor, deite comigo!!

 

Jimin apenas caminhou para o outro lado da cama, ainda dando fungadas, e se deitou ao lado do lúpus. Ali sobre seus braços quentinhos o ômega pegou no sono e por alguns minutos esqueceu tudo aquilo que havia acontecido...

 

[FlashBack Off]

 

Lembrar de tudo aquilo fazia o ômega chorar, não queria ter perdido a amizade de Chanyeol, ele não era um amigo qualquer, era um de seus melhores amigos. E agora!! Depois de semanas chegou o aniversário do alfa e Jimin nunca passou longe dele, isso afetava seu lobo de uma forma diferente. Não amorosa, mais diferente, como uma forte amizade distante...

 

Apesar do ciúmes Jeon entendia isso. Poxa!! Seu ômega foi criado com aquele alfa, Jeon gostando ou não, e Jimin sentia um afeto grande por ele. Entre fungadas o loiro pegou no sono, nem mesmo comeu os biscoitos trazidos pelo lúpus...

 

Jeon teria que fazer alguma coisa, não poderia deixar seu ômega com desejo, Jungkook sabia que Park desejava o abraçar estar com aquele alfa naquele momento. Ele então deixou Jimin dormindo e caminhou para fora do quarto...

 

Pelos corredores do palácio o lúpus tentava ligar para o outro alfa, esse que só dava na caixa postal, tentou três vezes sendo atendido na última vez. No outro lado da linha o alfa parecia impaciente...

 

— O quê é?? — Disse ele seco.

 

— Podemos nós encontrar??

 

— Eu não tenho nada pra falar com você!!

 

— Mais eu tenho, é sobre Jimin!!

 

— AIGO!! está bem!! Aonde?? 

 

— Vamos até aquele café preferido do Park...

 

•••

 

O ômega acordou, logo se lembrou do porquê ter pegado no sono e a vontade de chorar aumentou ao ver que seu alfa não se encontrava mais no cômodo. Seus olhos marejaram e Jimin simplesmente segurou suas pernas se encolhendo sobre a cama, só não esperava por sua porta ser aberta pelo alfa seu amigo...

 

Chanyeol carregava um pequeno cupcake com uma enfeitada vela acessa em seu topo, caminhou lentamente até a cama e Jimin sorria olhando pra ele. Queria tanto o abraçar, parecia mentira o alfa em sua frente, ele largou o doce na bancada fitando o loiro...

 

— Acho que alguém me deve parabéns, não??

 

— Chanyeol eu sinto falta suas... — Disse o ômega abraçando com força o amigo. — Como está sendo seu dia??

 

— Ótimo!! Almocei com meus pais e a noite irei até uma balada com alguns amigos...

 

— Eu só queria te desejar felicidades e muito anos de vida, nós nunca passamos longe um do outro, é tão estranho!! 

 

— Sim!! É estranho...

 

Eles conversaram por mais alguns minutos e cantaram o parabéns fazendo o alfa assoprar a velinha. Jimin o abraçou novamente e antes de deixar o quarto Chanyeol disse algo que alegrou o ômega...

 

— Aquele alfa lá fora é legal, fico feliz em você estar com ele!!

 

— Obrigado!! — Agradeceu Park. — Hey!! — Chamou ele vendo o alfa voltar seu olhar a você.

 

— Você vai voltar a me visitar??

 

— Claro!! — Disse ele com um sorriso.

 

E quando finalmente o alfa deixou o quarto Jimin correu até seu lúpus. esse que estava na sala ao lado. Ver Park correr para seu lado com aquele grande sorriso era tão bom, tão satisfatório, o ômega parou sentando no colo do outro...

 

— Eu te amo tanto, tanto!!

 

— Eu sei!! — Disse ele com convicção. — Não podia deixar você tristonho daquele jeito...

 

— Obrigado meu alfa...


Notas Finais


Surpreendi vocês?? Espero que sim!! Comentem pra mim e tirem suas duvidas, responderei TODOS vocês, até o próximo😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...