1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. 2 . 6 - Mudanças e Sentimentos

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - 2 . 6 - Mudanças e Sentimentos


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


Ola!! Saudades da fic?? Espero que sim, trouxe mais um capítulo pra vocês, desculpem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 26 - 2 . 6 - Mudanças e Sentimentos


Uma semana se passou desde o cio do alfa, Jimin se esticava sobre sua cadeira no trabalho enquanto bocejava, o cio de dias atrás havia sido tão maravilhoso e cansativo. Taehyung olhava o amigo sem entender o porquê de todo aquele cansaço...

 

— Hey!! Porque tá assim?? Parece morto... — Questionou  ele enquanto digitava em seu notebook.

 

— Eu ainda não consegui me recuperar 100% do cio do alfa, ele era realmente insaciável, queria sexo o dia todo, todas as horas...

 

— Mas aposto que foi bom, não é!! 

 

— Claro!! Eu fiquei muito feliz em passar o cio com ele, seus toques, sua força... — Só de falar disso um sorriso se formava no rosto de Park.

 

— Vou dar uma pausa no trabalho e pegar um café pra mim, aceita alguma coisa Tae?? — Perguntou Jimin se levantando.

 

— Não, não, vou finalizar alguns arquivos aqui...

 

Jimin então caminhou para a sala de descanso onde ficava as máquinas de café e até mesmo se assustou em encontrá-la praticamente vazia. Ele pegou seu expresso favorito e aquele largo sofá parecia o convidar para alguns minutinhos sentados sobre ele, o ômega então se deitou dando pequenos goles em sua bebida quente...

 

Ele só não contava em cair no sono e ter as lembranças do cio em um de seus sonhos, uns dos melhores diga-se de passagem...

 

[Flashback On]

 

Jimin havia pedido bastante comida pronta já que não teria tempo de ficar cozinhando durante os três dias de cio do alfa. Depois da décima oitava vez naquela dia o ômega aproveitava que Jeon dormia entre seus momentos menos tensos e tomava um banho pra se limpar do esperma do lúpus ou comia algo...

 

Já de banho tomado Park caminhava apenas com uma camisa social cumprida do alfa, mostrando perfeitamente seus glúteos redondinho de fora. Ele abriu uma das sacolas enquanto comia as nozes moídas sobre a pequena torta que parecia bem saborosa. O doce em sua garganta fazia bem, seu corpo estava sentindo falta disso, suas energias chegavam quase a zero pelo seu grande esforço...

 

Enquanto sorria bobo pegando a decoração de raspas de chocolate Jimin nota o alfa acordar. Jeon levanta com seu tronco nu, vestia apenas uma calça frouxa de moletom, ele caminhou até a porta se encostando no batente, tinha seus olhos fixos no loiro que sorriu pra si mostrando o pedaço de torta...

 

— Esta com fome?? — Perguntou o ômega.

 

Jeon nada respondeu, apenas soltou um riso sem som caminhando devagar até a ilha da cozinha onde o ômega se encontrava. Pela altura do balcão de mármore Jimin ficava empinado já que se apoiava sobre seus cotovelos. O lúpus ao ver tal cena ficou mais duro ainda...

 

O loiro não ousava a sair da posição, continuava a cutucar o pedaço de torta, ele sabia que os olhos do alfa eram fixos em sua bunda e querendo ou não o ômega gostava de ver seu alfa excitado por você, isso erguia seu ego lá em cima, saber que o lúpus o desejava...

 

Jungkook o comia com os olhos, por enquanto, se aproximando lentamente encostando seu falo na curvatura da bunda do loiro, enquanto juntava seus corpos. O alfa tinha sua respiração pesada, se perguntava como aquele pequeno ômega o excitava tanto assim, queria e desejava tanto fude-lo novamente, e de novo, e de novo, e novo...

 

— Pequeno!! Eu não estou com fome disso, eu quero comer outra coisa... — Jeon era tão sexy sussurrando no ouvido do ômega.

 

— Você pode comer qualquer coisa dessa bancada, como quiser!! — Jimin amava entrar na brincadeira do alfa.

 

— Eu posso?? — Qualquer palavra vinda do alfa era arrastada de desejo. Ele desejava tanto o loiro.

 

— hum!! — Concordou Jimin mexendo sua cabeça em positivo.

 

Ele simplesmente não resistiu, baixou sua calça de moletom e seu membro saltou ereto. Ele precisou apenas afastar as nadêgas do loiro tendo a perfeita visão daquele buraquinho quente. Colocou primeiro sua glande e depois o resto do membro de uma só vez vendo o loiro arfar em prazer e dor...

 

O lúpus só sentia seu calor aumentar mais e mais, estava perdendo seus sentidos mais uma vez pro cio. Quando se viu estava metendo com toda sua força em cima de Park que gemia alto pelo impacto contra os armários....

 

Longos minutos naquela posição exaustiva e Jeon ejacula nas costas do loiro. O alfa fez questão de limpar tudo com sua língua, uma das melhoras fodas do ômega...

 

[Flashback Off]

 

Aquele sonho/lembrava era tão real, forte e isso acabou lhe causando uma ereção. Jimin despertou de seu “breve descanso” quando viu Taehyung o cutucar rapidamente, seu rosto parecia apavorado e vermelho. Só dai Park se tocou do que havia acontecido, olhou para o meio de suas pernas vendo o volume ali...

 

— Jimin com o quê você estava sonhando?? — Disse Taehyung corado jogando seu suéter no colo do ômega.

 

— Meu Deus!! Alguém viu?? Como eu pude pegar no sono assim... — Nem mesmo Park acreditava no que tinha visto.

 

— Calma!! Não tinha ninguém aqui por sua sorte...

 

— Eu pegue um café e decidi descansar alguns minutos... — Disse Park ainda se recompondo.

 

— É!! mas seu descanso durou quase meia hora, por isso vim te procurar, estava preocupado já, você disse que pegaria apenas um café...

 

— Estou tão envergonhado...

 

— Não fique, apenas caminhe com o suéter até sua cadeira...

 

Park voltou até sua bancada sendo acompanhado por Taehyung, eles trabalharam por mais algum tempo em uma base de designer de interior de um imóvel que logo estaria a venda em Busan. Aquele foi o primeiro projeto do ômega e ele estava bem feliz...

 

Uma hora antes de encerrar o expediente uma grande movimento foi visto no departamento de Park. Um homem, que claramente era um alfa, chegou caminhando até o setor B do departamento, tinha quase todos os funcionários a sua volta, ele parecia ser extremamente perfeito, era alto, tinha cabelos negros e a pele mais morena. Ele então sentou na cadeira de gerente que o pertencia. Jimin ficou curioso...

 

— Taehyung que é ele?? — Disse o ômega apontando discretamente pro alfa rodeado de pessoas.

 

— Ele é Kim Jongin, para os íntimos Kai, ele é o gerente do setor B... — Explicou Taehyung enquanto os dois olhavam por cima do vidro que servia como divisoria.

 

— E porque todos estão em cima dele??

 

— Na verdade Kai estava viajando e todos têm algo de novo para mostrar a ele, por isso tudo essa aglomeração a sua volta...

 

— Não sabia que esse departamento era dividido em dois setores... — Jimin era tão desligado.

 

— Aquele “B” parece ser bem grande na porta pra você não ter notado... — Disse Tae sorrindo. — Sim!! Somos divididos em dois setores porém todos fazemos a mesma coisa...

 

— E como é o relacionamento do gerente Baekhyun e do gerente Jongin, eles se dão??

 

— Isso é engraçado mais por incrível que parece não tem rixa entre eles, na verdade eles são bem amigos...

 

 

Jeon caminhava lentamente pelo palácio, como quisesse guardar cada lembrança daquele lugar, sua reunião com o presidente estava marcada pro final do expediente, o mesmo não sabia qual assunto se tratava, porém o alfa estava com receio da reação do outro alfa...

 

Até mesmo deixar o palácio fazia parte do plano oculto do alfa.

 

Não era como ele nunca mais fosse voltar ali, porém agora seria mais difícil, realmente esperava que o presidente entendesse sua escolha. Perto do horário o lúpus seguiu até o gabinete do alfa, como sempre ele se encontrava de terno atrás de sua mesa de madeira...

 

— Boa tarde senhor presidente!! — Cumprimentou o alfa fazendo uma longa reverência.

 

— Boa tarde Jungkook!! Sente-se... — Disse ele apontando a poltrona a sua frente. — O que quer conversar comigo??

 

— Então senhor... serei bem direto, hoje eu venho pedir minha demissão do palácio!! 

 

— O que?? Como assim?? — Ele parecia suspreso.

 

— Sabe senhor!! Meu pai esta velho e precisa da minha ajuda na empresa, pretendo deixar o palácio para ajudá-lo...

 

— Mais eu pago bem, você tem ótimas remunerações aqui, pra que deixar um bom serviço como este??

 

— Agora com meu relacionamento com seu filho não quero que outros contratados da casa digam que eu tenho vantagens em cima do que eu faço...

 

— Isso vem acontecendo?? — Questionou ele.

 

— Não!! Por isso quero evitá-los...

 

— Bom!! Acho que então só me resta aceitar...

 

— Não se preocupe senhor Park, continuarei cuidando de Jimin, sempre virem aqui e ele em minha casa...

 

— Ele já sabe de sua decisão?? — Questionou o mais velho.

 

— Sim!! Conversamos semana passada...

 

— Então hoje foi seu último dia por aqui, se possível deixe livre o seu armário lá nos fundos pra quem for precisar. Você foi um dos melhores contratados até hoje, confesso que sentirei falta suas...

 

— Sem problemas senhor, isso não é uma despedida, eu sempre estarei por aqui, irá ser como eu trabalhar de graça... — Eles dois sorriem.

 

 

Jimin chega do serviço depois do expediente, estava cansado depois de um dia inteiro na empresa. Passou pela garagem e caminhou entre os corredores, sentiu o cheiro do seu alfa ali por perto e caminhou até a sala de segurança. Aquela visão que teve mexeu consigo, Jeon lentamente pegava suas coisas do armário, lá ele tinha alguns CDs e roupas velhas guardadas, era um armário pequeno, não cabia muitas coisas...

 

— Hoje foi seu último dia?? — Perguntou o ômega entrando no cômodo, chamando a atenção do alfa.

 

— Sim!! Eu só estou limpando o armário... — Disse o alfa sorrindo baixo. — Pensei que daria tempo de te pegar na empresa, desculpe... 

 

— Esta tudo bem!! Eu não queria que fosse embora!! — Disse Jimin com seus olhos marejados. Por alguns instantes o alfa achou aquilo fofo.

 

— Pequeno!! Eu não vou embora... — Encarou Park.

 

— Mais parece que vai, está juntando todas as suas coisas, isso e tão ruim... — Park chorava sem mesmo perceber.

 

— Não!! Escute meu anjo!! se quiser pode ficar com essa caixa, são só coisas que eu não irei precisar... — Por um momento Jeon parou de tirar as coisas do armário e foi até o ômega o abraçando.

 

— Eu não irei embora, estarei aqui o tempo todo, sempre iremos nos ver, não se lembra do nosso plano de morar juntos?? Ele ainda está de pé...

 

— Mais e tão ruim pra mim ver você juntar suas coisas, parece que você está me deixando pra trás...

 

— Esta bem!! Não vamos mais mexer nisso, que tal irmos jantar?? podemos comer um Fast Food, você é eu estamos cansados e eu sei disso... — Disse o alfa fazendo caricias na bochecha do loiro.

 

— Eu aceito, realmente estou cansado!! 

 

— Estou feliz que esteja se dando bem na empresa, gosto de como ela usa sua criatividade, no final você chega todo cansadinho...

 

 

Por volta das dez da noite Jimin e Jungkook saem a caminho de um Drive-Tru, eles pedem seus lanches com porções de batatas fritas, grandes copos de refrigerante e milkshake, tudo pra viagem. Com as encomendas em mão o alfa dirigi até um vale mais alto da cidade estacionando de frente pra grande Seul iluminada aquela noite, lá eles começam a comer...

 

— Como foi seu dia na empresa hoje amor?? — Perguntou Jeon enquanto colocava mais batatinhas em sua boca.

 

— Bom!! Nada de mais, na verdade seu cio conseguiu me constranger até mesmo ele já tendo passado... — Disse Park corando ao se lembrar do que aconteceu.

 

— Espera!! Como?? — Questionou Jeon sorrindo.

 

— Podemos dizer que eu peguei no sono na sala de descanso e tive uma lembrança nossa, acabei acordando com uma baita ereção por sua causa Jeon Jungkook...

 

— Sério?? Isso é tão hilário é sexy ao mesmo tempo, daria tudo pra te ver sonhando comigo e ver você durinho por mim...

 

— Isso foi muito vergonhoso! Só tenho a agradecer Tae que me ajudou, se não fosse ele outras pessoas teriam visto...

 

— Eu ainda não tenho todas as lembranças do cio, apenas alguns flashback muito gostosos. Sinto muito se não foi bom pra você, eu realmente não podia me controlar, você é tão bom!!

 

— Fique tranquilo alfa, fui tudo ótimo. E como foi seu último dia no palácio??

 

— Bom!! Me despedi do palácio e das “feras”....

 

— O que?? As Feras?? — Jimin sorriu sem entender.

 

— Os carros do palácio!! — Eles dois caíram na risada. — Eu amava mesmo aqueles carros...

 

— Eu realmente não queria que você deixasse o palácio... — Disse o ômega cabisbaixo.

 

— Porque vocês entendem tudo como uma despedida?? sempre estaremos juntos, podemos combinar de sair pra jantar todos as noites se quiser...

 

— Eu sei que não é uma despedida, mas mesmo assim é estranho...

 

— Sempre estarei aqui, confie em mim...

 

Logo eles terminaram toda aquela comida. O alfa então dirigi até o palácio deixando o ômega em segurança. Assim Jeon voltou até seu apartamento, mesmo assim andava bem pensativo, meses havia se passado desde que ele havia conhecido o ômega é uma coisa que ele realmente não queria mais fazer se aproximava. Era realmente ruim aquilo não depender apenas de você mesmo...


Notas Finais


Ai o que acharam?? Me digam nós comentários e tirei suas dúvidas, respondei todos vocês!! Até o proximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...