1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. 2 . 18 - Is True - FIM DE TEMPORADA.

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - 2 . 18 - Is True - FIM DE TEMPORADA.


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


CHEGOU!!! Fim de mais uma temporada, já peço desculpas pelo capítulo MEGA curto, apenas para deixar vocês ansiosos, desculpe qualquer erro e boa leitura..

ATÉ AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 38 - 2 . 18 - Is True - FIM DE TEMPORADA.


O cio do ômega foi simplesmente incrível. Jeon o amou a cada momento, aquele podia ser seu último cio com o loiro, então o alfa fez questão de amá-lo o tempo todo, cada segundo, sussurrava palavras enquanto o menor dormia e se declarava durante as centenas de vezes que faziam amor. Mesmo sabendo que Park não lembraria de nada...

 

Era uma sexta à noite, o cio havia acabado, depois do jantar eles estavam na sala de estar assistindo TV. Jimin ainda descansava dos dias exaustivos de cio. Na mão do alfa estava seu celular que tocou o famoso número desconhecido, ele então levantou indo até seu quarto atender...

 

— É agora... — Disse a pessoa do outro lado da linha.

 

— Não pode ser agora!! vocês disseram que eu teria mais uns dias... — Implorou o alfa.

 

— Mudança de planos, será agora!! — Ele era firme.

 

— Eu não posso... — Negou o lúpus.

 

— Tudo já não foi resolvido?? — Questionou a pessoa.

 

— Foi, claro que foi... — Sussurrou Jeon.

 

— Vem logo, eles estarão te esperando...

 

Jeon então encerrou a chamada vendo que o ômega estava atrás de você, e provavelmente escutou boa parte da conversa...

 

— Com quem você tava falando?? — Questionou ele.

 

— Com um amigo meu... — Desconversou o alfa.

 

— Que história é essa?? — Questionou o ômega.

 

— Nós vamos ter que sair agora...

 

— Como assim?? Pra onde?? — Tudo parecia estranho.

 

— Apenas se vista com roupas de frio... — Pediu o alfa.

 

— Amor converse comigo!! Porque roupas de frio?? — Jimin estava perdido, achava que Jeon finalmente havia ficado louco ou algo do tipo.

 

— Pequeno apenas faça o que eu mando... — Disse ele segurando o rosto do loiro, parecia sério.

 

O ômega não entendeu nada, apenas caminhou até seu closet vendo algumas peças. Já Jeon foi até uma de suas gavetas pegando uma pistola e colocando dentro de uma mochila, também pegou uma caixinha de madeira colocando ali dentro...

 

Jeon rapidamente se trocou vendo o olhar amedrontado do loiro que fazia o mesmo dividindo olhares entre o lúpus e a bagunça. Com tudo pronto eles desceram até o estacionamento, Jeon com a mochila em suas costas, chegando no carro ele a jogou no banco de trás mandando Park entrar no banco do carona enquanto caminhou até o bagageiro do carro...

 

Lá detrás ele pegou dois capacetes mandando o ômega vestir um. Assim eles deixaram o prédio, Jeon corria entre as avenidas de Seul deixando o loiro atordoado, chovia bem naquele momento deixando as ruas escorregadias por causa da água...

 

— Jeon você está me deixando com medo... — Disse o ômega se segurando no banco do carro.

 

— Não tem como eu explicar agora!! — Jeon era atendo em desviar dos carros a sua frente, era tão habilidoso naquilo.

 

— Apenas tente... — Pediu o ômega.

 

— Meu pai mexeu com gente errada, traficantes de pedras valiosas da África. Eu entrei no meio e comprei sua briga...

 

— Mais o quê isso tudo tem a ver?

 

— Tem tudo haver!! — Suspirou ele.

 

— Jimin saiba que eu te amo!! — Terminou ele.

 

Jeon pegou um daqueles rádios de comunicação sobre o painel do carro falando as seguintes palavras.

 

— Estou a 100 metros do local...

 

Aqueles 100 metros pareciam poucos estando a quase 100 quilômetros por hora, porém aqueles poucos segundos passaram tão lentamente. Jeon acelerou o carro naquela avenida vazia do novo bairro da cidade, ali quase não circulavam carros aquele horário da noite, na verdade eles corriam na avenida vazia...

 

O alfa olhou uma última vez para Jimin transmitindo todos seus sentimentos ao loiro que mesmo com medo confiava no lúpus ao seu lado. Jeon então virou totalmente o volante para sua esquerda fazendo o carro deslizar. E poucos milésimos depois uma forte batida atingiu eles fazendo o automóvel capotar...

 

Depois daquilo foi tudo um apagão.

 


Notas Finais


OMG!! Quais são seus chutes?? Tens alguma dúvida?? Me falem nos comentários que responderei todos vocês!! Até o primeiro capítulo da terceira temporada...

⚠️AVISO⚠️

- Muito PROVAVELMENTE a terceira temporada começa no próximo sábado e a atualização contínua a mesma...

- Os primeiros capítulos (que já estão prontos) serão um pouco mais curtos (certa de 1200 a 1600 palavras) pelo fato de fechar as ideias em momento certo, entendem??

Enfim, espero que tenham gostado da 2ª temporada e que gostem ainda mais da terceira, não esqueçam de comentar e até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...