1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Presidente - Jikook ABO >
  3. 3 . 22 - Bem vindo Jungkue

História O Filho Do Presidente - Jikook ABO - 3 . 22 - Bem vindo Jungkue


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


O BEBÊ NASCE HOJE!! Corre aqui que tem FIC NOVA JIKOOK nas notas finais, desculpe qualquer erro e boa leitura.

(Esse capítulo não revisado, porque tá uma correria pra postar a nova fic)

LEIAM AS NOTAS...

Capítulo 60 - 3 . 22 - Bem vindo Jungkue


Um mês se passou, era primeiro de setembro e o calor escaldante estava lentamente indo embora, deixando aquela época mais fresca. Naquele dia também o alfa completava mais um ano de vida, era um sexta a noite e mesmo neste dia o alfa não podia deixar de estar na empresa...

 

Jimin, agora com sua barriga pouco volumosa de três meses e meio de gestação estava preparando uma festa surpresa pro marido. Ele e o alfa haviam planejando sair e jantar em um bom restaurante naquela noite assim que ele chegasse em casa, porém seria diferente...

 

Durante a tarde o ômega foi até uma padaria comprando alguns doces e salgados, com ajuda de Taehyung seguiram até o apartamento arrumando tudo. Pro jantar eles iriam fazer comida mexicana já que todos gostavam...

 

Seria algo simples, apenas para eles, Jimin convidou Taehyung, Hoseok, Namjoon e Jin, seu pai disse que talvez conseguisse ir, sua mãe havia confirmado presença. Por volta das seis horas tudo estava arrumado no apartamento do casal...

 

O loiro comprou balões grandes colocando nos cantos do apartamento, à mesa de jantar era repleta de doces e a bancada da cozinha tinha à mesa mexicana com molhos e salgadinhos. Era por volta das seis e meia quando alfa disse que chegaria. Tempos depois foi escutado a porta de abrindo e....

 

— SURPRESA!!!

 

— Wow!! Isso é uma festa pra mim??

 

— Sim!! Nós preparamos tudo... — Jimin disse se aproximando do lúpus.

 

— Eu te amo tanto Minnie...

 

— Vem ver o que tem pra você... — Disse o ômega animado.

 

Jimin mostrou as mesas de doces, salgados e os balões enquanto o alfa era parabenizado pelos convidados. O apartamento nunca esteve tão cheio, o alfa logo foi cumprimentar a primeira dama da que se encontrava no sofá da sala conversando com Jin....

 

Tempos depois o presidente conseguiu dar uma passadinha no apartamento do casal, ele chegou indo até Jimin, parecia um avô ansioso para a chegada de seu neto, mesmo faltando bom meses pela frente. Quando ficou sabendo da gravidez foi algo tão lindo...

 

•   Flashback On   •

 

Jimin e Jungkook dirigiam até o palácio alguns dias depois de saber da gravidez. Os pais do ômega tinham que ser uns dos primeiros a saber da grande notícia, eles marcaram um café da tarde com o casal mais velho...

 

Jimin tinha em sua mãos um “presente” assim que chegaram eles foram recebidos pelo casal na sala principal, conversaram num primeiro momento e depois Park deu a embalagem leve ao pai que não fazia ideia do que era aquilo...

 

— Um presente pra mim??

 

— Sim, na verdade é pra vocês dois... — Disse o filho.

 

— Parece um cartão, deve ser entradas pra um jogo de basquete...

 

O senhor então começou a desembrulhar o envelope e assim que leu as iniciais do papel levou as mãos à cabeça. “Olá avós, seu neto está a caminho” ele prontamente abraçou Jimin e em seguida Jeon, senhora Park também não conteve o choro...

 

— Eu vou ser avô!!!

 

— Meu filhinho está grávido, que alegria!!

 

— Não acredito que meu netinho está vindo, eu esperei tanto por isso...

 

— Eu fiz meu dever direitinho senhor Park, espero que nosso filho venha muito saudável... — Disse Jeon.

 

— Com certeza virá, estou tão feliz...

 

•   Flashback Off   •

 

— Como vai filho?? Meu netinho anda se comportando bem aí dentro... — Disse o senhor acariciando a barriga do filho.

 

— Essa cópia de Jeon parece impulsivo como o pai, sempre agitado aqui dentro...

 

— Sua barriga está ficando cada vez mais linda meu filho, só de pensar que tem seis meses até eu ver meu netinho...

 

— Olha quem chegou aí... — Disse Jimin apontando pra alfa.

 

— Como vai sogro?? — Disse o lúpus sorridente ao alfa mais velho.

 

— Tirei um tempo para vim te parabenizar, você cresceu e se tornou um grande homem, parabéns garoto...

 

— Obrigado!! Ter o senhor aqui é uma honra...

 

Teve um momento que o alfa foi chamado até em frente ao bolo, os convidados pediram discurso do moreno e enquanto ele dizia as belas palavras um tanto envergonhado ele olhava pro seu ômega, Jimin sorria a cada palavra orgulhoso do homem a sua frente, do pai de seu filho, eles estavam tão ligados...

 

 

Alguns meses se passaram. O inverno do fim de ano era rígido, Jimin agora tinha seis meses de gestação, sua barriga já era grande e naquele último mês do ano ele deixou seu trabalho na empresa de publicidade. Por alguns motivos, um deles foi as dores que deixavam o ômega desconfortável e seu alfa não apoiava ele seguir trabalhando com a barriga grande...

 

Era Natal, uma data comemorativa, porém o alfa não estava no país, seu trabalho está realmente te sugando. A sede da empresa estava quase toda finalizado em Nova York e lá estava o alfa, do outro lado do mundo...

 

Park fez a ceia de natal com Namjoon e Jin, seus pais estavam num congresso em outro país e Taehyung e Hoseok viajaram pro interior. Durante a noite na Coreia Jeon iniciou uma vídeo chamada com o loiro...

 

— Feliz Natal meu amor... — Disse o alfa do outro lado do vídeo com um sorriso sem graça, ele não parecia feliz, estava aborrecido.

 

— Feliz Natal Kookie!! Está tudo bem?? Você parece triste... 

 

— Não está sendo fácil estar tão longe de vocês nesses últimos dias, hoje e natal na Coreia e eu nem mesmo posso te dar um abraço...

 

— Jeon eu sei que sente minha falta, eu também sinto muito sua falta, mas eu sei que está trabalhando e que logo irá estar de volta...

 

— Mais é diferente, você é meu ômega e está grávido, sinto tanta falta de seu cheiro, de conversar com sua barriga, do nosso filhote, de você...

 

— Você voltará logo certo??

 

— Amor eu realmente não sei, não quero virar o ano trabalhando. Mas me diga como as coisas estão por aí??

 

— Estou no apartamento de Jin e Namjoon, todos estão bem, já jantamos e agora estamos conversando próximo da lareira...

 

— Wow!! Eu realmente queria estar aí...

 

— Você parece tão lindo amor... — Disparou o ômega recendo um sorriso de volta.

 

— Okay!! Não me faça chorar eu pareço estar emotivo...

 

— Então apenas volte logo...

 

— E o que eu mais quero...

 

•••

 

Algumas semanas depois.

 

Novo ano, Jeon finalmente não precisava mais fazer as longas viagens pro outro lado do mundo, Jimin tinha sua barriga enorme, tudo estava pronto pra chegada de seu filhote. O alfa fez questão de comprar tudo pro quarto do bebê, o ômega ficou quase louco com as enormes caixas que chegavam todos os dias no apartamento...

 

Seus pais faziam visitas regulares ao apartamento, eles pareciam tão ansiosos pro nascimento quando o casal, agora que faltavam poucas semanas. Com todo certeza aquele filhote seria muito mimado....

 

Um pouco entediado e bastante emotivo com tudo Park saia regularmente do apartamento para passar a tarde com Jin ou Taehyung, mesmo o alfa não gostando nem um pouco das saídas do marido, Jeon trabalhava duro na empresa já que assim que seu filho nascesse ele diminuiria o fluxo...

 

••

 

Jimin fazia compras com Taehyung num dos shopping de Seul, carregar aquele pequeno alfa agitado dentro de sua barriga a 8 meses não estava sendo uma tarefa fácil. Seu médico disse que caminhar fazia bem aos dois e assim Park com o Tae e seu afilhado dentro do carinho faziam pelo shopping...

 

— Aí... — Disparou o ômega ao sentir uma fisgada em sua barriga.

 

— Jimin!! Está tudo bem?? — Perguntou o ômega de cabelos mel.

 

— Sim, eu senti uma pontada em minha barriga desde hoje de manhã, esse menininho aqui parece agitado...

 

— Você quer ir ao médico?? Podemos fazer isso se quiser...

 

— Não, eu estou bem, vamos apenas continuar as compras...

 

Okay!! As dores não eram como as rotineiras que Jimin estava acostumado a sentir, porém o loiro continuou as compras até chegar na seção de perfumes, na qual a dor fez suas pernas fraquejarem e atingirem o chão...

 

Taehyung ao ver o amigo soltando gemidos de dor se desesperou o ajudando a levantar. No mesmo segundo o telefone do loiro tocou num som desesperado de Jeon do outro lado da linha, Park não tinha condições de atender...

 

— Me leve pro hospital AGORA!!

 

 

Taehyung dirigia com as mãos firmes ao volante enquanto checava sua filha presa com segurança a cadeirinha. O telefone de Jimin tocava e o mesmo apenas gemia de dor no banco do carona, tae então atendeu...

 

— Alô!! Jimin você está bem??

 

— Alô, aqui é Taehyung, eu estou levando Jimin ao hospital, ele não está se sentindo bem... — Falava o ômega pelo viva-voz do telefone com os olhos centrados ao trânsito.

 

— Meu Deus, eu sabia, estou indo pro hospital central. Mas me diga, ele está bem??

 

— Ele não pode falar agora, ele apenas sente dor, nos encontre no hospital rápido...

 

— Amor estou chegando...

 

 

Taehyung ligou para a emergência do hospital, lá fora uma equipe esperava o ômega que chegou em poucos minutos. Park prontamente foi carregado pra dentro com a companhia do outro ômega, mas por causa de sua filha ele não pode passar de certo pronto das alas hospitalares...

 

— Jiminie tudo vai ficar bem, Jungkook logo vai chegar... — O loiro já não respondeu nada, apenas deu um sorriso enquanto era carregado por médicos.

 

 

Taehyung estava sentado num dos bancos do hospital quando viu o alfa entrar esbaforido pela recepção. Assim que viu o amigo correu até o ômega...

 

— Cadê ele??

 

— Acabou de entrar...

 

— Será que posso entrar?? Ele realmente está bem??

 

— Jungkook seu marido e saudável, ele está bem. Agora ande logo, vai se trocar...

 

•   Jungkook View    •

 

Caminhei para dentro do sala e rapidamente recebi as roupas cirúrgicas que coloquei por cima das minhas. Estava calmo por sentir que meu ômega estava calmo, bendita seja a marca. Logo fui encaminhado para a sala junto a uma enfermeira...

 

Meu mundo parecia sem som, caminhou até aquela área restrita vendo um médico em frente uma das portas. Ele abriu um sorriso gentil me cumprimentando com a mão...

 

— Sou o doutor Jongdae, irei explicar todo o procedimento para o senhor que irá acompanhar seu ômega...

 

— Olá doutor, estou tão nervoso...

 

— Calma tudo ficará bem, vamos lá. Primeiro: seu filho é um bebê grande, isso explica as dores fortes pela barriga do ômega, ele não aguentaria segurar essa gestação até o próximo mês...

 

— Entendo, mas isso é algo bom?? Meu filhote está bem e o meu marido também né...

 

— Bom, esse caso é bem comum, iremos fazer a retirada agora, seu filho está pronto pra vir ao mundo de maneira salvável. O senhor Jimin está acordado aqui dentro, se quiser se juntar a ele e fique durante a cirugia, será bem vindo...

 

Jeon olhou pela porta, ele então correu a mesma vendo que algumas enfermeiras preparavam os utensílios médicos para a cirugia. Assim que seus olhos se chocaram o loiro ele sorriu largo segurando a mão do marido...

 

— Jiminie!! Você me assustou, vim o mais rápido que pude...

 

— AIGO!! Não precisa ter corrido tanto, eu estou bem... — Jimin e sua mania de seu fazer de forte.

 

— Eu nunca perderia esse momento, e de nosso filho que estamos falando... — Jeon disse dando um beijo na testa do loiro.

.

— Iremos começar o procedimento, okay!!

 

Disse o doutor recebendo o olhar positivo do casal que tinha as mãos juntas em um olhar tão conectado.

 

 

— AIGO!! Eles estão demorando demais... — Espraguejou Taehyung no corredor do hospital.

 

— Essa demora também me deixa aflito... — Disse Jin caminhando de um lado pro outro.

 

— Fiquem calmos!! Tudo dará certo... — Disse Hoseok.

 

Tempos depois um enfermeiro foi até os familiares e amigos do casal, naquela altura até mesmo o Sr. Presidente se encontrava no hospital com a primeira dama, também uma vasta equipe de segurança. Todos aflitos pela longa demora...

 

— Familiares do senhor Jimin, certo!!

 

— Sim!! — Responderam em coro.

 

— Um lindo rapaz veio ao mundo, Jimin está no quarto repousando e tudo correu bem, como o recém-nascido nasceu um pouco antes do esperado ele ficará na incubadora...

 

— Mais meu neto e saudável né!!

 

— Sem sombra de dúvidas, é um lindo garoto...

 

— Então nossa espera foi em vão, não veremos Jimin e nem o bebê hoje??

 

— Daqui algumas horas abrirá a visita ao senhor Park, já em relação ao bebê, o senhor Jeon convidou vocês a irei até a ala de pediatria aqui ao lado. Ele mostrará o bebê pelo vidro a vocês...

 

Mais parecia um batalhão pelos corredores até chegar em frente à vidraça, lá havia outros bebês, porém nada do alfa e seu filhote. Mas minutos depois uma porta foi aberta e lá estava Jeon...

 

O alfa ainda vestia roupas cirúrgicas na cor amarela e uma toca da mesma cor. Seus olhos brilhavam para o pequeno filho em seus braços que era enrolado em mantas. Ele então se aproximou do vídeo mostrando o rosto do mais novo Jeon Park da família...

 

Seu jeito já era tão próprio, parecia que seus dons como pai se aflorarem em questão de segundos. Segurava o filho como ninguém, tomava todo cuidado do mundo, parecia carregar o diamante mais caro do mundo, ele com certeza carregava o mundo, o seu mundo, tão pequeno e frágil...

 

Porém o alfa não podia ficar babando tanto seu filhote, logo uma enfermeira veio até ele para colocá-lo na incubadora e fazer alguns exames de pranche...

 

 

Horas depois Jimin já estava bem recuperado, ainda no quarto do hospital ele estava sentado sobre a cama e ao lado Jeon estava sentado em uma poltrona. Ambos mimando muito a criança nos braços do loiro, as visitar chegariam a qualquer momento. É claro!! O senhor presidente com a primeira dama foram os primeiros a subir...

 

Ao verem Jimin com o filho no colo eles não conseguiram conter as lágrimas, era tantas reações, Jeon era orgulhoso de tudo aquilo, era seu filho, eram seus sogros, eram seu amor. Ver o loiro ter jungkue nos braços era a coisa mais gratificando na sua vida, ele era o alfa mais feliz do mundo...

 

Naquela noite o casal recebeu diversas visitas, Namjoon, Jin, Taehyung, Hoseok, chefe Byun, todos queriam ver o mais novo integrante da família. Foi uma noite agitada e cansativa...

 

•   Park Jimin   •

 

Wow!! Agora nós tínhamos um lindo filhos juntos, nem mesmo posso dizer o que sinto, sou totalmente idiota por aquele pequeno bebê que puxou minhas bochechas grandes e olhos negros do pai. Tive que ficar no hospital por três dias até todos os resultados saírem e agora finalmente chegou a hora de ir embora...

 

Meu quarto era repleto de flores que todos traziam durante esses dias aqui. Acordei pela manhã com uma ótima paisagem, Jeon estava segurando nosso filho próximo a janela enorme que dava para o centro de Seul, pelo seu cochilo ele mostrava os arranha-céus dizendo os nomes de cada edifício...

 

Tudo estava pronto para irmos embora, lentamente caminhei da cama indo até eles dois, pouco a pouco eu voltava a caminhar normalmente. O corte em minha barriga era recente, mas logo iria cicatrizar por completo. Jeon sorriu me beijando em seguida...

 

— Dormiu bem amor??

 

— Ótimo!! Como vai nosso menino??

 

— Não vê a hora de ir pra casa dele...

 

Aquele seria um momento tão precioso, finalmente o casal estava voltando pra casa depois de alguns dias no hospital pra segurança do pequeno bebê. Mas agora, ver-ló dentro do berço, sendo apreciado por seus pais estava sento tão gratificante...

 

— Jiminie eu te amo!! 

 

— Eu também de amo Jungkuk...

 

— Nós fizemos um bom trabalho, aqui está ele, nosso filho. A perfeita junção de nós dois...

 

— Eu sou o ômega mais feliz do mundo...


Notas Finais


FIC JIKOOK NOVA, ACABOU DE SAIR, VÃO LER

https://www.spiritfanfiction.com/historia/seja-bem-vindo--jikook-abo-16046376

ME DIGAM O QIE ACHARAM DESSE CAPÍTULO, responderei todos vocês, até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...