1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Presidente >
  3. Treze: É hora do show

História O Filho do Presidente - Treze: É hora do show


Escrita por: bokunobyun

Notas do Autor


Ola, tudo bom com vocês? Leiam as notas finais POR FAVORZINHO.

betado pelo meu amor @ DulceVeiga

Capítulo 13 - Treze: É hora do show


Começou a tocar uma música no meio daquela multidão que acabou comparecendo para presenciar o “show”, seus amigos eram ótimos no que faziam e estava feliz por tê-los ali consigo.

 

Jongin foi o primeiro a ter uma apresentação solo, em que qual fazia uma dança contemporânea. Era lindo observar o protegido dando um show de arraso, ele era considerado o melhor de sua turma e não era de se esperar menos. Após finalizar sua parte solo, Sehun se juntou a ele, e começaram a fazer coreografias sensuais tendo músicas de fundo. Usavam fitas nos olhos para deixar a apresentação ainda melhor, faziam tudo muito bem e quando finalmente acabaram, receberam uma salva de palmas.

 

Baekhyun notou que algumas pessoas iam animadas até Chanyeol deixar o dinheiro, esperava mesmo que continuassem assim, as apresentações apenas tinham começado, e Baekhyun, como estava organizando tudo, seria um dos últimos a apresentar.

 

─ E ai pessoal, eu vim aqui para apresentar mais um amigo que proporcionará um outro espetáculo de dança, e queria dizer que esses três garotos que vocês conheceram, nos ensinaram uma coreografia que vamos performar aqui com todos do grupo, mas enquanto isso, fiquem com a gloriosa apresentação solo de Kim Minseok, um dos nossos dançarinos favoritos, e o mais fofo. ─ Deu um sorriso doce para seu amigo e o viu subir ao palco.

 

Minseok começou a dançar e cantar ao mesmo tempo, ele era bom nas duas coisas então usou seu talento para que ele fosse exibido. Como estavam presentes algumas pessoas que possuíam empresas, também poderia ser uma chance de conseguir futuramente uma vaga de trabalho, pois o mesmo era o único bolsista entre todos e não conseguiria isso facilmente como os demais. Fora que tinha o gênio forte para aceitar ajuda dos amigos “ricos”, isso com toda certeza estava fora de cogitação.

 

As pessoas continuavam a depositar dinheiro dentro da maleta que Chanyeol segurava. Baekhyun notou que ele não estava parecendo confortável com toda aquela situação, mas ele teria que aceitar pois se tratava de uma boa causa.

 

─ Chanyeol... Relaxa, ok? ─ Se aproximou do maior. Baekhyun não sabia exatamente o que poderia fazer com as mãos, então hesitou um pouco antes de colocar ela no ombro de seu guarda-costas. ─ Você não irá precisar nos “pagar” de volta. Estamos nos ajudando também, lembre-se disso.

 

─ Eu agradeço. É meio difícil para mim aceitar ajuda sem que eu precise dar algo em troca.. Quero dizer, literalmente. Não algo tão pequeno que sei que vocês podem conseguir sem isso tudo aqui que estão fazendo por mim. ─ Park estava com os olhos vidrados na maleta, mas isso tudo era para não ser obrigado a encarar Baekhyun. Batia seus dedos lentamente acompanhando o som da música que Minseok dançava. ─ Mas, obrigado, de verdade. ─ Finalmente levantou seus olhos para encarar aquele rostinho a sua frente, acabando por pegar Baekhyun de surpresa e deixá-lo sem saber exatamente o que deveria responder.

 

Mas logo aquele clima todo foi para o ar, já que a apresentação de Minseok havia chegado ao fim.

 

Baekhyun voltou rapidamente para o seu lugar e se apressou em falar que seria a apresentação de todos, o que arrancou um “a” em conjunto.

 

─ Peço que vocês aguardem um pouco, pois vamos apresentar agora uma música com todos juntos. Essa música foi um incentivo de Jongin e Sehun, que passaram toda a coreografia para o restante, espero que vocês possam apreciar. ─ O telefone de Baekhyun começou a vibrar em seu bolso tirando-lhe a atenção que dispensava ao público. ─ Voltamos logo. ─ Saiu já puxando o celular e vendo na tela que era seu pai.

 

Atendeu o telefone sem responder, esperando que ele falasse.

 

Baekhyun. O que está aprontando enquanto estou fora? Estou recebendo telefonemas que está tentando arrecadar dinheiro. Para que isso? Você tem de tudo!

 

─ Estou fazendo para ajudar um amigo. Se prestasse talvez um pouco de atenção em outras coisas fora sempre achar que quero fazer o errado, perceberia. Agora com licença que tenho mais o que fazer. ─ Desligou o telefone e ficou pensando sobre o quanto seu pai poderia ser insuportável. Teve seus pensamentos barrados quando Jongin apareceu lhe chamando para ficar em posição.

 

A música que o grupo iria apresentar seria Playboy + Artificial Love, do grupo Exo.

 

Eles iniciaram a apresentação com a voz mais que suave de Kyungsoo, o que arrancou gritos do público, por ele ter uma voz angelical. Chanyeol sofreu um choque ao ouvi-lo, e já ficou mais atento do que estava.

 

A voz em conjunto tinha uma combinação extraordinária, junto da coreografia com passos sensuais. Jongin era o centro das atenções, já que ficou no meio sem um par como os outros.

 

Chanyeol pela primeira vez ouviu a voz de Jongin e Sehun cantando, e eles mandavam muito bem, não sabia que eles guardavam tanto talento assim. Havia pensado que eles só sabiam dançar, mas se enganou.

 

A primeira música encerrou, e Chanyeol não havia conseguido apreciar a voz de Baekhyun, pois ele não tinha tantas linhas para se ouvir, logo outra música começou a soar em seus ouvidos e ficou mais atento ainda, como se aquilo tudo fosse lhe fugir.

 

O toque da música era de balada, e notou que todos estavam segurando algo parecido com bengalas, seu coração quase pulou para fora quando viu que eles pareciam dançarinos da noite com aquela música. A voz de Jongin soou novamente, e Chanyeol não conseguia parar de se surpreender pelo talento do garoto.

 

A coreografia sensual fez todos gritarem para aumentar aquele calor que estava fazendo. Chanyeol estava com vergonha por ver eles dançando daquela forma, e sentiu como se fosse um soco em seu coração quando ouviu a potência da voz de Baekhyun, e caralho, a única coisa que ele conseguiu pensar foi que ele estava nisso porque era realmente bom, e não por conta de seus pais serem influentes. Ele era ótimo, e passavam vários elogios pela cabeça de Chanyeol e ele não sabia que poderia se impressionar tanto com o talento de Baekhyun.

 

Quando a música parou de tocar, notou que todos saíam do palco, menos Baekhyun. Ele trocou seu microfone e sentou em um banco que colocaram no local. Chanyeol viu que ele iria fazer uma apresentação solo, a qual ele não avisou que faria. Todos estavam em grande expectativa por ouvir melhor aquela voz tão bonita, principalmente o próprio Park. Experimentou um embrulho no estômago quando a voz começou a soar suavemente, o garoto cantava My Turn To Cry. Foi como pegar o coração de Chanyeol e esmagá-lo ao ouvir as palavras daquela música.

 

Baekhyun era ótimo e parecia tão confiante ali em cima, como se tivesse nascido para tal coisa, e naquele momento ali, todos acreditavam que sim, ele havia nascido para cantar.

 

Byun sempre que abria seus olhos, encontrava com os de Chanyeol, em uma forma silenciosa de lhe passar um conforto, o que estava de alguma maneira aquecendo o corpo frio do maior. E Chanyeol podia jurar que Baekhyun era um anjo, pois o garoto era tão lindo e tinha uma voz tão doce, que poderia ser confundido a qualquer momento. E novamente estava o Park lhe enchendo mentalmente de elogios.

 

Quando todas as apresentações foram encerradas, os amigos agradeceram o público, e guardaram as coisas para ir embora. Já estava noite e deixariam a contagem do dinheiro recebido para o Byun fazer quando chegasse em casa. Baekhyun se despediu dos amigos e o caminho foi de silêncio dentro do carro, como se ninguém soubesse exatamente as palavras a serem faladas.

 

Já na residência, foram recebidos por Chung, que parecia animado e logo se pronunciou.

 

─ Vamos, entrem! Iremos começar a contar o tanto que foi arrecadado, eu acredito que foi um valor bom, certo Baekhyun?

 

─ Hum, sim, eu espero que sim. Irei tomar banho e já desço para sabermos.

Subiu para o quarto e entrou rápido para a ducha, estava ansioso querendo saber se tinha conseguido atingir o objetivo.



 


Notas Finais


Gente, eu queria saber se estão gostando do decorrer da estória, isso é importante para que eu possa satisfazer meus leitores, se vocês não quiserem deixar feedback aqui, me mandem dm ou pelo meu ccat que possui o mesmo user daqui @exosbang, eu ficaria feliz demais! E bom, essa fanfic agora tem um trailer espetacular feito pela @ baobao, fiquei boba de apaixonada. Por favor vejam ele por esse link aqui: https://youtu.be/OJsdjKgCkgY tenho certeza que vão amar, deixem o like para animar o coração dela e o meu claro! E é isso amores, um beijoo e até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...