1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Tempo - O Primeiro Ato >
  3. Olha a Audácia Dessa Deusa!

História O Filho do Tempo - O Primeiro Ato - Olha a Audácia Dessa Deusa!


Escrita por: DaviRioli

Notas do Autor


Então... vocês já podem me matar agora.
Peço desculpas pela demora (de novo) tive que resolver uns problemas pessoais que envolvem eu e uma amiga minha, se é que vocês me entendem.
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 30 - Olha a Audácia Dessa Deusa!


Por algum milagre o avião não explodiu, sem turbulência nem nada. Dá pra acreditar nisso? É claro que não, mas é a verdade.

Chegamos ao Aeroporto de Le Bourget ás 9 horas da noite. Todos estavam dispostos e acordados, menos eu por alguma razão (também chamada de preguiça). Saímos do aeroporto e nos dirigimos à Paris, antes de chegarmos, paramos em um hotel chamado Hotel de France 18 e nos hospedamos por uma semana, eu fiquei em um quarto com Nico e Rodrick e enquanto Rodrick estava no banheiro eu puxei assunto com Nico:

- Então... Sinto que você quer falar comigo sobre alguma coisa. – Disse sem rodeios, pois não estava com paciência para tal coisa no momento.

Nico me encarou por alguns segundos e Rodrick, que saiu do banheiro e percebeu que tínhamos que falar sobre algo importante, disse que iria explorar um pouco os arredores e voltava logo. Assim que ele saiu Nico quebrou o silêncio.

- Eu fiquei curioso com algumas coisas e acho que você tem as respostas que eu quero. – Disse ele sem me olhar.

- E que coisas seriam essas?

- Você disse que Zeus teve medo... De quem ou o quê? – Disse ele com um olhar questionador.

- Do filho bastardo de Cronos e sua irmã. – Eu disse sem olhá-lo.

- Entendo... Espera, você tem-.

- Tinha. – Disse ainda sem olhá-lo.

- Ow... Me desculpe... Eu... Também tinha uma irmã. – Me virei para ele. – Ela morreu numa missão para o Acampamento Meio-Sangue, ainda me sinto mal falando sobre isso... Mas se isso te ajudar a falar...

- Não precisa. Eu falo. Afinal, isso foi a mais de um milênio atrás. – Eu disse suspirando e me preparando para contar. – Isso foi logo depois do fim da Guerra dos Titãs... Eu tinha 12 anos, minha mãe e minha irmã, Karina, estavam tentando fugir e nos esconder, mas não havia lugar na terra no qual se esconder. A última coisa da qual me lembro, é de ser perfurado por um tridente e uma espada de ferro estígio e ver minha única família ser desintegrada por um raio. – Terminei de contar enquanto estava de costas para ele.

Ficamos quase 30 minutos sem falar nada:

- Minha irmã, Bianca, foi esmagada por um autômato gigante e minha mãe foi morta pela explosão de nosso apartamento causado por um raio. – Ele disse.

- ... Sinto muito pela sua perda.

Depois disso fomos dormir, graças aos deuses não houveram sonhos de novo. Depois de acordar nos reunimos em um restaurante próximo a Paris e esperamos por algo ou alguém nos explicar o que estamos fazendo em Paris. Ficamos meio dia esperando por alguma coisa, já que ninguém especificou nada para nós. Ninguém disse o que Reyna, Lilian, Nico e Rodrick vieram fazer aqui e ninguém disse quem eu teria que caçar.

- Caçar alguém que deveria estar morto... O que esses deuses idiotas querem? Ah é, lembrei, eles querem me matar me mandando caçar alguém que nem sei quem foi. Provavelmente vai ser um guerreiro romano épico com o triplo do meu tamanho. – Eu disse sorrindo sarcástico. Lilian e Rodrick começaram a rir, Reyna deu um sorrisinho e Nico não estava prestando atenção. Uma garçonete se aproximou e perguntou algo em francês para nós, Lilian a respondeu:

- Você fala francês? – perguntou Rodrick.

- Eu aprendi uns anos atrás com minha mãe. Ela viaja muito então tem que saber muitas línguas. – Respondeu a loira olhando para o teto. – Eu devia ligar pra ela, faz um tempo que não nos falamos...

- Ei! – Eu chamei a atenção dela. – A sua mãe sabe que você está bem.

- Como você pode saber sobre isso? – Ela perguntou desconfiada. Senti os olhos ciumentos de uma certa romana me encarando.

- Você sabe como sua mãe é, quando eu falei que os monstros começaram a te caçar, ela me fez prometer que uma vez por semana eu a atualizaria sobre tudo o que aconteceu. – Eu disse com um sorriso nervoso.

- Mãe... Por que você faz isso comigo? – Ela diz melancolicamente fazendo com que começássemos a rir.

Após um tempo a garçonete voltou, mas... Não era a mesma garçonete, ela nem mesmo era uma garçonete.

- Olha só quem apareceu! – Eu disse sarcástico. Todos olharam em seguida e eu tenho quase certeza de que ouvi Nico e Reyna murmurando alguns “droga” e “merda”.

- Não fiquem tão surpresos! Essa é minha cidade, onde acham que eu fico a maior parte do tempo? – Disse Afrodite convencida.

- Não sei, talvez perturbando a vida amorosa de... Ahñ... Todo mundo? – Eu disse com ironia e deboche na voz. Nico se manifestou.

- Achei que sua raiva fosse contra os três grandes. – Os outros se viraram para mim.

- E é, mas a nossa queridíssima deusa do amor tem tratamento especial. – Respondi dando um sorrisinho ameaçador.

- Obrigado, mas não mereço esse tipo de tratamento. Mas mudando de assunto, vim lhes informar o seu objetivo na cidade do amor. – Disse Afrodite mudando sua forma para Vênus, em um piscar de olhos. – Reyna Ávila Ramirez Arellano, Lilian Morris, Nico di Ângelo e Rodrick Grims, sua missão é auxiliar o caçador de monstros, Zack Hunt, a achar seis fugitivos do Mundo Inferior, mas fiquem avisados, três deles vieram contra a própria vontade. – Vênus olhou para mim querendo dizer algo, mas sua voz sumiu no momento em que ela voltou à forma de Afrodite. – Aceitará a missão, Zacky?

- Eu já falei pra você parar de me chamar assim... Tá, tanto faz.

- Muito obrigado, fiz bem em te escolher como meu “herói”.

- Vá se danar. – Eu disse desviando o olhar quando ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha, se tornando purpurina rosa logo em seguida, o que me fez tossir. – Como eu odeio essa aí...

Olhei para os outros que me encaravam estáticos, Rodrick e Reyna perguntaram ao mesmo tempo:

- Zacky?! – A diferença era que um estava se segurando para não rir, e a outra estava se segurando para não me bater.


Notas Finais


Desculpe-me novamente, podem me matar se quiserem, mas se me matarem vocês não terão o próximo capítulo, que já estou escrevendo!
Até a próxima, que possivelmente será em breve... talvez... quem sabe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...