História O Filho idiota do meu padrasto (Clace) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Simon Lewis, Stephen Herondale
Tags Clace, Clary Fray, Jace Herondale, Romance
Visualizações 80
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Gente bonita tudo bem? Lhes peço minhas sinceras desculpas pela demora, o motivo foi que estava extremamente atarefada e não tive muito tempo para escrever.

Espero que gostem desse capítulo 💖💖💖

Obrigado pelos favoritos, vocês são maravilhosos 😘😘😘

P.S: Já peço desculpas já que sou péssima quando o requisito é detalhes.

Capítulo 2 - Um Homem alto e loiro chamado Stephan


Fanfic / Fanfiction O Filho idiota do meu padrasto (Clace) - Capítulo 2 - Um Homem alto e loiro chamado Stephan

Coisas que eu sei sobre Stephan Herondale, meu futuro padrasto: 

1- O nome dele é Stephan e o sobrenome dele é Herondale.

2- Ele e minha mãe se conhecem a bastante tempo, mas acabaram perdendo o contato e agora eles irão se casar.

3- Ele tem um filho de dezessete anos, que se chama Jace.

Estava terminando de me arrumar já que em menos de vinte minutos, irei conhecer meu padrasto e meu "irmão" se assim posso dizer. Estou usando um vestido usando um vestido amarelo liso, saltos pretos de bico fino por causa de instencia da minha mãe, meus cabelo estão soltos e ondulados e fiz uma maquiagem bem simples.

- Filha já estás pronta? Nos vamos nos atrasar. - Falou minha mãe dando duas batidinhas na porta do meu quarto e logo em seguida o adentrando. Minha mãe estava usando uma regata de seda verde escura, saia de couro preta um pouco justa e que até seus joelhos, saltos pretos parecidos com os meus e seus cabelos também estava soltos e sua maquiagem seria bem simples se não fosse pelo batom vermelho escuro que usava. 

Inconsequente eu não pode deixar de sorrir ao ver minha mãe toda arrumada, não pensem que estou totalmente aberta a esse casamento, mas ver minha mãe assim toda arrumada e transbordando alegria me deixa tão bem, ela ficou tão mal com o divórcio que esqueceu de si mesma e ve-la assim me deixa super feliz.

- Já estou pronta, mãe. - Falei enquanto andava com pouco dificuldade por causa do salto até minha mãe. - Você está linda. - Elogiei.

Minha mãe apenas abaixou a cabeça e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelhas parecendo envergonhada já que raramente recebia elogios sobre sua aparência. Nem eu as vezes elogiava, já que ela sempre estava com o cabelo preso em um coque bagunçado, sem nenhuma maquiagem e usando roupas largas como as da Billie. 

- Obrigada filha. - Falou minha mãe envergonha. - Você também está linda.

- Obrigada, mas por favor me deixe colocar um tênis. - Falei fingindo estar dor ou pelo menos exagerando a dor que estava sentindo por causa do salto. - Esse saltos estão me matando.

- Nop. Você está linda assim. - Falou minha mãe nem se importando, seu olhar parecia estar falando "Que se dane a sua dor, você vai assim e ponto final" - Agora vamos, irei pedir um taxi.

Nota mental: Ser bonita não é fácil.

                               ***

Não demorou muito para chegarmos ao Étoiles um restaurante bastante conhecido e refinado aqui em Chicago, nunca pensei que viria a um lugar desses já que os preços das comidas eram astronômicos e não faz meu gênero. 

- Filha, está tudo bem? - Perguntou minha mãe me tirando de meus devaneios e me trazendo de volta a realidade, agora eu havia visto que eu e minha mãe já estava na frente do restaurante e eu estava encarando a porta.

- Está tudo bem mãe, vamos? - Perguntei meio receosa e minha mãe apenas assentiu com a cabeça e pegou minha mão e fomos até a entrada do restaurante o adentrado logo em seguida.

Quando adetramos o restaurante, dei uma boa olhada no lugar que sempre havia visto do lado de fora, haviam luzes brancas ou amareladas iluminando o ambiente, as paredes eram pretas mesmo o teto sendo branco e o piso era de madeira. As mesas eram feitas de madeira e igual as cadeiras mas elas tinham estofado preto para ficarem mais confortáveis. A maioria das pessoas que se encontravam ali estavam usando roupas super chiques, as mulheres usavam vestidos super chiques ou terninhos pretos muito bonitos enquanto os homens estavam usando ternos de diferenciadas cores. 

Nesse momento me senti um peixe fora da água, caramba olha onde eu estou, as pessoas daulqui estão usando roupas de alta classe enquanto a mim comprei esse vestido em uma simples loginha perto de casa. 

- Boa noite em que posso lhes ajudar? - Falou recepcionista de uma forma calma e doce. Ele parecia ter uns cinquenta e dois anos, seus cabelos eram tão brancos quanto a neve e ele estava usando um terno preto com gravata borboleta.

Caramba, até ele é mais chique que eu 

- Olá boa noite, eu estou procurando Stephan Herondale. - Falou minha mãe de uma forma bastante calma e educada. - Sou Jocelyn Farchlid e essa minha filha Clarissa Farchlid.

- Ah sim, me acompanhem por favor. - Falou o homem logo em seguida saindo de seu posto e se colocando em nossa frente e nos dirigindo até a mesa onde Stephan estavas.

A cada passo que dávamos meu coração parecia sair pela boca a qualquer momento já que só agora eu me dei conta de o quão nervosa eu estava para conhecer o meu padrasto e seu filho. Caramba! Queria sair correndo dali. 

Assim que chegamos a mesa, onde estava Stephan que quando nos viu rapidamente se levantou para vir nos cumprimentar com um sorriso no rosto enquanto ao outro homem continuava a sentada segurando uma taça vazia com a cabeça abaixada que supôs ser Jace.

- Jô! - Falou o Stephan chegando perto da minha mãe e lhe dando um abraço caloroso como se fossem velhos amigos. 

- Oi amor. - Falou minha mãe quando eles se soltaram e colaram seus lábios em um selinho demorado.

Desconfortável.Desconfortável. Desconfortável.

Para não ter que olhar a cena abaixei minha cabeça e por alguns instantes fiquei observando meus sapatos até ouvir uma voz masculina falando um "Oh meu Deus, perdão" parecendo envergonhado e nesse momento tive coragem de levantar a cabeça e olhar para Stephan.

- Não faz mal. - Falei rindo de sua expressão envergonhada d logo estendo minha mão para cumprimentá-lo. - Sou Clarissa Morgestern, mas pode me chamar de Clary. - Falei de forma bastante educada.

- Prazer sou Stephan Herondale. - Falou Stephan logo me cumprimentando com o aperto de mão. - É bom finalmente conhecer a famosa Clary, sua mãe fala bastante de você.

Os cabelos de Stephan eram bastante loiros e isso estava me causando a dúvida se ele pintava o cabelo de loiro, seus olhos eram azuis bem claros que chegavam a lembrar o oceano, sua barba sgsva bem feita e ele estava usando um terno azul escuro com uma gravata vermelha. Não coisa, eu não podia negar minha mãe tinha bom gosto.

- Espero que ela tenha falado apenas as coisas boas.- Falei tentando parecer engraçada e fazendo Stephan rir nasalmente.

- Com certeza. - Falou Stephan e se virou para a mesa por alguns instantes. - Filho, venha conhecer Clary e Jocelyn. - Ordenou Stephan.

Nesse momento conseguia ouvir o tal Jace suspirando pesadamente enquanto colocava a taça de vidro em cima da mesa e logo se levantando da mesa e vindo em nossa direção. 

Nesse momento parecia que meu coração iria definitivamente sair pela boca, o que estava acontecendo comigo? 


Notas Finais


Stephan Herondale
https://pin.it/ebyhtvzvrsoz2v


Desculpe qualquer erro, espero que tenham gostado e por favor comentem o que vocês gostariam de ver na fic ou se vocês estão gostando. Isso meu ajuda muito 💖💖💖

Mais uma vez obrigado pelos favoritos você são maravilhosos 😍😍😍

Bjs Grandes 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...