História O filho quase perfeito. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias David Luiz
Visualizações 20
Palavras 457
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - A Escola


Fanfic / Fanfiction O filho quase perfeito. - Capítulo 2 - A Escola

                    Pov. Jhack

Chegamos na escola, desci do carro e o Jhaspher estava me esperando no portão, Jhas é meu melhor amigo ele foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei aqui,  ele é como um irmão que nunca tive, fomos para a sala e sentamos no fundão, começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até as meninas chegarem, chamam nós de quarteto fantástico, não nós separamos pra nada, a Camilly namora o jhas, a Nicolly namora comigo, os dois casais fazem 3 anos juntos, é comemoramos juntos nosso namoro.

Nick – Bom dia amor.- falou me beijando.- Bom dia jhas.- falou abraçando ele.

Milly – Bom dia neném.- falou sentada no colo dele.- Bom dia Jhack.- falou me olhando.

Jhas – Bom dia Nick.

Jhack – Bom dia Milly.- continuamos conversando até a professora chegar na sala, foram duas aulas chatas de artes, e uma de matemática, bateu  para o intervalo, pegamos nossa comida e nós sentamos, elas estavam falando de como foi a aula.

Jhack – Sério isso?.- as duas me olharam sem entender nada.- Sério que vocês vão conversa sobre a aula?.

Nick – Não é sobre a aula, e sobre a peça!

Jhack – Que peça?

Milly – A que a professora disse!

Jhas – Não lembro dessa parte!

Jhack – Também não, eu dormi na hora que ela começou a explicar o assunto.

Jhas – Também.- começamos a rir. 

 Nick – Pois é se vocês tivessem acordados saberiam qual peça estamos falando, saberiam o tema e os personagem, como vocês dormiram, não irei falar.- disse virando o rosto.

Jhack – A parem de graça falem logo.- falei e o sinal para voltar a sala tocou novamente. Subimos, e nós sentamos, então mais duas aulas de Química que passou rápido.

Bateu a campa para saída, descemos me despedi do Jhas e da Milly, pois eles iam pra casa dele, os pais dele estavam viajando, fiquei mais um pouco com a Nick lá na frente e depois  fomos pra trás da escola, me deitei no colo dela e fiquei pensando na minha vida, até ela me tirar dos meus pensamentos.

Nick – O que foi amor?

Jhack – Nada! Pq?

Nick – Sei lá esses dias você ta estranho.

Jhack – Tô não! Tô normal.

Nick – Hum.- Depositei um beijo na boca dela, e continuei olhando pro nada, até que o porteiro foi nós chamar, eu vou primeiro entrei no carro e fui pra casa. Cheguei na mesma e não tinha ninguém, comi e fui para meu quarto, tomei meu banho, escovei meus dentes e dormi, acordei já era 18h, procurei pelos meus pais e não obtive sucesso, merendei e jantei ao meus tempo, e depois fui jogar vídeo game.

 Quando vi no relógio já era 21h jantei novamente, e fui dormi, até pq o papai e a mamãe não estavam em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...