História O filho renegado de bellatrix lestrange - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags O Filho Renegado
Visualizações 12
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem eu sou extremamente apaixonado na Bellatrix a sua loucura me fez ficar apaixonado então foi aí que tiver essa ideia

Capítulo 1 - Prolongo primeira parte


Fanfic / Fanfiction O filho renegado de bellatrix lestrange - Capítulo 1 - Prolongo primeira parte

Já fazia dois dias que o lorde Voldemort foi derrotado e desapareceu, seus seguidores não sabiam oque fazer e estavam divididos em dois grupos o primeiro grupo era liderado por Lúcio Malfoy que queriam abandonar a causa e se esconder do ministério da magia já o outro grupo que era liderado pela seguidora mais fiel que o lorde das trevas tinha mais conhecida como Bellatrix lestrange e esse grupo queria fazer um ataque suicida ao ministério da magia e contra os trouxas.

- Irmãos devemos fugir o lorde não voltará e não demorará muito para que o ministério descubra este lugar.

- COMO OUSA QUERER FUGIR E DEIXA O MESTRE LOGO ELE VOLTARÁ E VOCE LÚCIO SERA JULGADO COMO TRAIDOR.

- CALE A BOCA VADIA NOS TODOS SABEMOS QUE VOCÊ E A CADELA DO MESTRE, CAIA NA REAL TODOS VOCÊS QUE QUEREMS SEGUILA VOCÊS ESTÃO A CAMINHO DO SUICÍDIO OU PIOR VOCÊS PODEM GANHAR UMA PASSAGEM SO DE ITA PARA AZKABAN.

Bellatrix saca a varinha e pressionar contra a garganta de Lúcio.

- Já que você quer tanto fugir eu irei lê matar E TAMBÉM MATAREI QUALQUER UM QUE TENTAR FUGIR....

Todos sabiam que ela não era normal da cabeça e provavelmente iria complir sua ameaça, todos estavam prestando atenção aos dois em silêncio que foi cortado por uma voz grave que vinha do lado de fora do esconderijo.

Bombarda. Assim que o feitiço foi falado a porta do esconderijo foi explodida é no processo mais dois outros comensais da morte foram atingidos logo em seguida muitos aroldos do ministério da magia invadiram o esconderijo todos eles com as varinhas mágicas em punho apontando para os comensais da morte que também sacaram as suas varinhas uma grande tenção podia ser sentida no ar parecia que com qualquer movimento de qualquer lado a luta começaria.

- Veja só pequena Agatha se não é seus velhos amigos Lúcio Malfoy e Bellatrix lestrange. Quem acabara de falar era um Homem que entrou junto de uma jovem mulher de cabelos brancos curtos ela usava as roupas do ministério da magia mas oque mais chamava atenção era seu rosto que tinha a marca de três garras que havia a muito tempo cicatrizado de forma errada era estranho mas essas marcas combinavam com ela quando Bellatrix viu as duas pessoas ela começou a gargalha.

- OLHA SE NÃO E OLHO TONTO MOODY E AGATHA CROW, E SUA CICATRIZ AGATHA DOI MENOS HAHAHAHA

- ELA VAI DOER MENOS QUANDO EU PRENDE VOCÊ.

Agatha iria saca sua varinha mas Moody a impediu e pegou um pergaminho e começou a ler.- Todos vocês que estão nessa sala estão presos por prática magia negra , tortura e assassinado de bruxos e trouxas se vocês se entregarem vocês poderiam negociar.

- BOBAGEM ATAQUEM, CRUCIO

Ela usa um feitiço proibido que foi em direção a Moody mas Agatha entrou na frente e impediu usando sua varinha, logo uma batalha sangrenta estourou, mas logo ficou obvio que os aroldes estavam vencendo Lúcio junto de mais alguns outros comensais aproveitaram a oportunidade e aparata fugindo do lugar Bellatrix começou uma batalha contra Moody e Agatha e estava cada vez mais em um momento crítico ela abaixa a guarda Agatha percebendo usa o feitiço espinos assim fazendo um grande espinho sair da varinha que atingiu Bellatrix no abdômen ela ajoelhou no chão e olhou diretamente nos olhos de Agatha e sorriu Agatha iria dar o golpe final mais um dos comensais da morte entrou na frente e broqueol o golpe .

- Senhora Bellatrix fuja nos iremos segurar eles. Mas comensais a rodeava eles começaram a conjura o feitiçoPartis temporus, Bellatrix apenas olhou para eles e depois aparatou, o esconderijo ardeu em chamas negras os aroldes conseguiram escapar.

- Maldição ela conseguiu escapar.

- Acalmasse Agatha você a atingiu com aquele feitiço mesmo que nos não a pegamos agora ela não vai conseguir sobreviver de qualquer jeito agora vamos pegar o Malfoy.


Notas Finais


Yo pessoas espero que vocês tenham gostado essa é a primeira parte eu particularmente pretendo fazer apenas uns dez capítulos e se vocês gostarem eu irei fazer uma segunda temporada e por aí vai, há deixa eu avisar eu preciso de dois personagens para ser amigos do personagem principal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...