1. Spirit Fanfics >
  2. O Filme >
  3. Casa Nova

História O Filme - Casa Nova


Escrita por: BiancaMillsHood

Notas do Autor


E vamos de capítulo novo né meninas.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 58 - Casa Nova


Fanfic / Fanfiction O Filme - Casa Nova

- Estamos ferrados. - Eu falo colocando as mãos na cabeça.

1 semana depois.

Depois de toda aquela situação, claro que ouvimos muito mais da Julie quando a convenção acabou. Porém ela parou de brigar pois comecei a sentir algumas dores na barriga, Sean me levou ao hospital e o médico que me atendeu apenas disse que era estresse e que eu deveria cuidar com tudo que eu fazia.

18 semanas de gravidez ou 5 meses, enfim. Me assustei muito com as dores, mas depois que passou eu me senti aliviada. Acabamos por descobrir que algumas meninas haviam sim gravado nós saindo do banheiro, mas a minha equipe entrou em contato com elas que prometeram não espalharem o vídeo, menos um problema.

Eu estava apoiada na porta do quarto de hóspedes, onde Sean havia ficado por 1 dia eu acho quando veio morar comigo, pensando se ali daria um bom lugar para um quarto de bebê.

- Um beijo pelos seus pensamentos. - Escuto a voz de Sean, me viro e lhe dou um beijo.

- Estava pensando, 5 meses né, precisamos arrumar o quartinho do bebê...mas eu não sei se esse apartamento é uma boa opção, mal cabe eu, você e a Lola.... - Eu falo e vejo lola deitada no chão nos encarando, ela estava ficando velinha e passava mais tempo quieta no canto dela.

- Podemos ver a minha casa, lembra que quando vim ficar com você ela estava em reforma...recebi um e-mail dizendo que ela está pronta, se quiser podemos ir lá ver... - Ele fala colocando a mão na minha barriga e a Bia chuta. - Ela quer ver, né curiosa do papai.

- Eu topo, podemos ir hoje? Aproveitar que é sábado de manhã. - Eu falo animada e beijo o pescoço do Sean enquanto repito. - Por favor amor.

- Hmmmm ta disposta a me convencer é. - Ele me pega pela cintura e me beija intensamente e então nos afastamos para recuperar o fôlego.

- Eu ainda to destruída de ontem a noite, quem sabe depois. Então, vamos? - Pergunto sorrindo.

- Vamos Parrilla, mas saiba que a casa só tem a cozinha pronta com armários planejados e tem o closet pronto. O resto da casa não tem móveis ainda... - Ele fala e eu faço que sim.

- Bom que eu posso montar como eu quero tudo! Mas conta, quantos quartos tem a casa? O que tem nela? - Pergunto entrando no nosso quarto e indo procurar um vestido para usar, ultimamente eu preferia só usar vestidos.

- A casa tem 3 andares 6 quartos, sendo 2 suítes, sala de estar, de jantar, cozinha, banheiros grandes, um sótão enorme, uma piscina, uma jacuzzi, sauna e um salão de festa com churrasqueira. - Ele fala pensando. - Ah e uma garagem que cabe 6 carros e um jardim grande.

- Ou seja é uma mansão. Porque não mudamos antes mesmo? - Falo terminando de me vestir e pego minha bolsa.

- Porque não estava pronta. - Ele fala como se fosse óbvio e reviro os olhos.

***

Assim que Sean estaciona o carro sentro da garagem eu fico maravilhada. Saiu vendo os jardins, é uma casa dentro de um condomínio o que é ótimo para paz e tranquilidade.

Sean me mostrou cada um dos cômodos, quando chegamos na nossa suíte no terceiro andar fiquei maravilhada, ela é enorme, o banheiro tinha uma banheira incrível e o closet bem grande com um sofá no meio, ótimo para sentar e ajudar a vestir roupas.

- Amor essa casa é perfeita! Segunda iremos atrás dos móveis! - Eu falo animada, ele senta no sofá do closet.

- Claro meu amor, podemos providenciar a mudança das nossas coisas do seu apartamento. - Ele fala e assinto.

- Posso deixar algumas coisas lá, para o caso de alguém precisar de um ap temporário por aqui. - Eu falo e me sento no colo dele de frente para ele deixando uma perna de cada do seu colo.

- O que foi em Dona Maria? - Ele pergunta sorrindo e eu o beijo intensamente.

- Só quero estreiar a casa da forma correta. - Eu falo indo com as mãos até a calça do Sean, abro seu cinto e sua calça e tiro seu pau para fora que estava começando a ficar duro. O massageio e escuto gemidos dele.

- Safada demais essa minha mulher! - Ele fala gemendo e levanta o meu vestido. - Não acredito que você estava sem calcinha esse tempo todo!

Ele me da um tapa na bunda e solto um gritinho.

- Você não perguntou. - Falo sorrindo maliciosa, ajeito seu pau e introduzo ele dentro de mim. - Ah Sean você é perfeito.

- Você que é toda gostosa. - Ele abaixa a parte de cima do meu vestido e avança num seio chupando. - Hmmm seus seios estão maiores a cada dia que passa.

- Aproveita, logo você vai ter que dividir eles. - Eu falo começando a me movimentar enquanto ele chupa eles e aperta minha bunda.

Sean me puxa pela nuca e me beija. Fico quicando no seu colo, me apoio no seu ombro para facilitar e ele me ajuda segurando na minha cintura. Gozamos juntos e ele me deita no sofá enquanto ainda estou mole e tremendo.

- Meu Deus a gente tem que parar de transar em todos os lugares que ficamos sozinhos. - Ele fala ofegante.

- Então você não fica mais sozinho comigo nos lugares, eu já era muito ativa antes da gravidez, agora parece que estou pior! - Eu falo rindo.

- Mais fogosa, gosto assim. - Ele fala, levanta e vai no banheiro. Me levanto e me ajeito.

- Então a casa está oficialmente estreiada. - Ajeito a parte de cima do vestido. - Caramba eu to com uns peitões.

Falo pegando neles e vendo que eles estavam maiores que minha mão. Antes da gravidez eles eram um pouco menores que ela.

- Eu te falei que eles cresceram. - Sean fala saindo do banheiro e vindo até mim, ele coloca a mão neles. - Viu, eles estão do tamanho da minha mão.

- Você não usou uma desculpa qualquer pra pega nos meus peitos não né Maguire? - Eu falo segurando o riso.

- Eeeeeu? Longe de mim fazer isso. - Ele fala sorrindo safado e eu riu. 


Notas Finais


Gostaram da casa nova? (Sim é a da foto). E da estreia? 🌚
Me digam, vocês querem ver eles:
1- Comprando os móveis da casa
Ou votam por
2 - Pular direto a mudança.

O número mais escolhido será o aplicado nos próximos capítulos.

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...