História O filme (Imagine Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Drama, Hentai, Revelaçoes, Romance
Visualizações 55
Palavras 1.954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capitulo 02



×××× 
Acordei com uma claridade em meus olhos, meu pai tinha abrido a cortina para eu acordar, reclamei um pouco mais acordei, fui no banheiro escovar meus dentes e tomar meu banho, me olhei no espelho e vi o quanto sou bonita depois do banho, Peguei uma saia rodada rosa bebê e uma blusa da mesma cor, calcei meu tênis preto da vans e arrumei meu cabelo e desci pra tomar café.


- Bom dia pai. - Sorri e peguei uma maçã e sentei no sofá ligando a televisão.


- Bom dia filha, preparada pra fazer a cena de hoje?- Concordei com a cabeça e fui mudando de canal, não achei nada de interessante, desliguei a televisão e fui pegar meu celular pra podermos ir, meu pai já estava no carro a minha espera, eu sai de casa trancando a porta e indo ate o carro, abrir a porta do passageiro e entrei, meu pai logo deu a partida indo pro local aonde iríamos gravar a primeira cena.


 Victoria e Jeon Jungkook Iriam se  conhecer em uma boate chamada BORDERLINE Bar by MKP, era bem bonito dentro, Eu fui pro camarim me arrumar, chegaram duas garotas, uma delas arrumou minha roupa e a outra a maquiagem, a moça passou aquele batom vermelho chamativo e o uma maquiagem bem forte, minha roupa era uma bota de salto preta, um short preto com alguns rasgados, uma blusa vermelha e um colar de gatinho, fui ao provador me trocar pra poder ir gravar e tirar algumas fotos.


Eu já tinha feito amigas ali, como a Gabrielle que vai ser a melhor amiga de Victoria, Park Jimin o namorado de Gabrielle no filme, Kim Taehyung melhor amigo de Victoria e a namorada de Kim no filme Alisson.

Personagem da Gabrielle (Melhor amiga de Victoria no filme): Gabrielle e apaixonada por festas, baladas e etc... Ela ama Victoria, melhor amiga que fala né, elas sempre saem juntas não importa onde, elas moram juntas a três anos.

 Personagem Park Jimin (Namorado de Gabrielle e melhor amigo de Jack): Namora a Gabrielle a mais de um ano, ama sair com ela, mesmo estando comprometidos, vão para boate juntos, eles amam um ao outro e confiam muito um no outro, sempre que fazem merda eles perdoa um ao outro.


Kim Taehyung (Melhor amigo de Victoria e Gabrielle): Kim namora uma garota nova, e ama ela, eles sempre estão juntos, a namorada dele tem 17 anos e ele 20, Kim já disse que vai casar com ela.

Personagem Alisson: Estudante faz faculdade, namora Kim Taehyung e já falou que vai casar com ele, ela e aquela garota inteligente que vive estudando, Mais nunca despensa uma festa.


                           ××××


        ••Victoria •• 


Eu e minha amiga estávamos indo a uma boate se divertir, ela disse quer jimin já estava lá, pegamos uma carona com Taehyung, eu terminei de arrumar meus cabelos no carro. A gente já tinha chegado no local da boate, fiquei um pouco com vergonha mais entrei, Gabi foi tentar encontrar Jimin e eu fui pegar bebida pra mim eu estava querendo muito beber alguma coisa, eu pedi um Cosmopolitan, um coquetel feito com Cointreau, eu me sentei no banco que tinha ali e fiquei bebendo enquanto olhava meu instagram, minha amiga me chamou e fui ate ela guardando meu celular, ela estava com o Jimin e mais alguém.


- Amiga esse e o Jack. - Sorri simpático ao olha-lo, ele piscou de um olho e sorriu.


Terminei de beber e fui sentar novamente, Jimin e Gabrielle foi dançar, Jack estava sentado em um sofá longe de mim, ele estava com muita menina por perto, fiquei um pouco incomodada ele não parava de me olhar, aquele olhar perverso, tentei varias vezes desviar o olhar mais não adiantava, vou entrar nesse joguinho de olhada, Comecei o encarar, as vezes eu sorria ou mordia o lábio inferior.


••Victoria••


Meu pai disse Corta então parei de olhar Jungkook e suspirei, fui ao camarim arrumar meu cabelo novamente e retocar o batom, antes pedi Cosmopolitan novamente, essa bebida e realmente boa, Jungkook sentou do meu lado e pediu a mesma bebida.


- Boa olhada _.- Sorriu bebendo a bebida.


- Digo o mesmo Jungkook. - Terminei de beber e o olhei. - E as garotas que estavam dando em cima de você?


- Gostosas. - Sorriu e eu revirei os olhos.


- Idiota. - levantei e fui retocar a maquiagem. Voltei pra gravar quanto meu pai disse ação voltei a encarar Jungkook.  


••Victoria••


Jack ate que é bonito, mas com certeza não faz meu tipo, parei de encará-lo quando minha amiga me cutuca.


- Hum? – A olhei e sorri.


- Vem, vamos dançar. – ela me puxou e fomos dançar, eu não queria dançar, apenas queria beber, começou a passar MAMAMOO Egotistic. Não me aguentei e comecei a dançar ao som da musica, Percebi o olhar de Jack sobre mim, acabei rindo soprado, a musica acabou e fui me sentar, junto com Gabrielle, Jimin estava com Jack, conversando aonde Jack me encarava.


- Jack e bonito ne Vic? – Assenti, ele e realmente bonito.


- Ele e bonito atraente. – Sorri e ela já vem com aquele olhar. – Não Gabi, ele não faz meu tipo.


- ATA. – Riu junto a mim. Fomos dançar mais algumas musicas e beber, Jack não parava de me encarar e eu o mesmo.


••Victoria••


••Jack••


Victoria e realmente muito linda, eu a pegaria só para levar para cama, como faço com todas, eu não paro de encarar ela e ela o mesmo, ela dança bem, todas as garotas que estavam ao meu lado são completamente atiradas, ridículas, sorri ao ver ela e a namorada de meu amigo vindo até nos, ela tem aquele rostinho de bolacha, tem a cintura fina, belas curvas, peito e bunda muito grandes por sinal, bom alvo, mordi o lábio inferior a observando.


- Jack? – Jimin estralou o dedo na minha frente e então eu acordei de meus pensamentos.


- Sim? – Falei ainda a olhando.


- Victoria precisa ir embora, vamos? – Assenti me levantando despedindo das garotas que estavam se atirando a mim, fomos ate o carro antes elas despediram de um garoto e uma garota, Gabrielle foi na frente junto com Jimin que iria dirigir, eu fiquei atrás com Victoria, ela ficou mexendo no celular, tentei ao máximo não a encarar, era difícil, estava um silencio extraordinariamente entediante, Gabrielle então quebra esse tal silencio.


- Então Vic o que achou de Jack? – Pergunta interessante.


- Ah, não sei. – Ela respondeu secamente.


- Jack, o que achou de Victoria? – A olhei e então sorri.


- Eu não sei. – Sorri ao ouvir suspirando. 


••Jack••


O pai de ____ disse corta e então elogiou a gente. Chegou ao fim a cena, eu fui ate _____ para apenas irrita-la ou seduzi-la. 


-______. – Ela me olhou e logo revirou os olhos.


- Jungkook, o que quer? – Perguntou tediosamente.


- Conversar, como... - Fui cortado, celular dela estava tocando, então ela logo atendeu.


- Amor, que saudade. - Me surpreendi ao ouvir falar a’’ Amor’’. – Sim acabei de fazer a primeira cena, estamos indo pra segunda agora, também amo você. – Logo desligou sorrindo simpática pra mim, eu juro que odeio esse sorriso dela. Terminei de arrumar o cabelo e logo me sentei pra observar agora a cena de ______ Sozinha. 


••Victoria••


Eu Havia chegado em casa cansada, ou só estava bêbada mesmo, eu acabei me jogando na cama, eu tinha que tomar banho e tirar esse hálito de álcool, eu estava tirando minha blusa e meu short, dando a visão de minhas curvas e minhas roupas intimas, entrei no banheiro e liguei chuveiro e logo entrei, nesse momento eu realmente pensei em Jack, o olhar dele castanhos escuros, bufei e logo molhando meu cabelo. 


••Victoria••


Sai daquela água quente e todos os garotos que estavam lá, estava olhando para minhas belas curvas, peguei um roupão que tinha ai junto a uma toalha, enrolei a toalha em meu cabelo e logo me enrolando no roupão, agora era a cena de Jimin, Jungkook e Gabrielle.


••Jack••


Eu tinha chegado em casa junto a Jimin e Gabrielle, logo me joguei no sofá grande que tinha ali, logo bufando.


- Que foi Jack? – Perguntou Jimin.


- Não pude aproveitar minhas vadias da boate. – Suspirei me lembrando das loiras.


- Como pode lembrar-se daquelas varas pau, Jack, lembre-se da Victoria, aquela sim e linda tem belas curvas. – Ouvir Gabrielle bater nele.


- Ela não faz meu tipo, mais é realmente bonita. – Lembrei-me daquele olhar da parda, isso sim e excitante, suspirei me levantando pegando meu celular olhando as horas.


- Eu vou levar minha namorada pra casa dela, depois volto. – Concordei, eu sabia que eles iriam para um motel, subi para o meu quarto indo logo para o banheiro, tomei um banho para tirar todos aqueles perfumes doce de puta, e logo tirei a calça preta apertada e a blusa deixando eu apenas de box, escovei dente, me deitei lembrando-me dos olhos castanho mel da parda. Eu não conseguia dormi, eu estava sem sono, fiquei pensando.


 Victoria e realmente bonita, não faz meu tipo, mais e boa pra comer, ela tem a pele parda, olhos castanhos mel, sorriso branco e perfeito, perfume amargo, unhas vermelhas, cabelos anelados, belas curvas.


Bufei logo apagando a luz e adormecendo.


••Jack••


Minha cena tinha chegado ao fim, eu me levantei da cama e todas as meninas estavam corada, lembrei que eu estava só de box, dando a visão de meu abdômen definido e meu pau grosso e grande marcado na cueca, sorri perverso e logo fui me trocar.


 ••Jack••


    ×××××


As cenas já tinham acabado eu já estava em casa, estava quase de noite e eu estava vendo algumas putas para comer em um site, não achava nenhuma que me interessava, isso estava me deixando irritada, completamente irritado, joguei meu celular pro lado e fui pra cozinha beber água. Jimin havia chegado, eu ficava só perguntando a ele como e porque eu não consigo achar ou sentir interesse pelas grandes vadias do sites, alguma coisa estava na minha cabeça martelando mais não sabia o que era.


- Aish.- Resmunguei e logo Jimin parou de mexer no celular e me olhou.


- O que foi? - Perguntou.


- Eu não sei, Algo martela em minha cabeça, não consigo saber como ou o que.- Resmunguei, vão chamar qualquer puta, eu preciso transar, ou vou ficar puto.


××××


× _____. × 


Eu estava secando meu cabelo e conversando com Gabrielle algumas coisas aleatórias, Gabi virou minha amiga, não só no filme como aqui na vida real, eu falei pra ela sobre meu atual namorado, ela perguntou se ele não havia me traído, por que cada menino trai, alguns sim, alguns não.


- Amiga, eu realmente não sei, mais se ele tiver me traido, direitos iguais.- Sorri logo pegando o babyliss na gaveta e logo ligando esperando esquentar.


- Eu prefiro o Jungkook, se viu o tamanho do pau dele? - Ela disse logo gemendo.


- Para de gemer, e ele e realmente bonito, mais é um grande cachorro.- Rolei os olhos logo passando a babyliss. 


- Sim, aonde e como você conheceu ele?- Perguntou.


-...- Contei tudo para ela e disse ate a parte do banheiro, ela me olhou incrédula.


- Sério!? - Falou alto de mais.


- Fala baixo desgraça, meu pai esta em casa.- Quase bati nela.


- Queria ser você.- Ela disse logo me jogando uma almofada.


- Ei! - Joguei de volta.

××××
 
Gabi ira dormi aqui hoje ela já estava deitada junto a mim, ela perguntou varias coisas e logo disse que 'tava com sono e foi dormir, eu mexi um pouco em meu Instagram e logo depois meus olhos pesaram e fui dormi.
 


Notas Finais


Até segunda depois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...