História O fim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Iniciando o fim


Fanfic / Fanfiction O fim - Capítulo 1 - Iniciando o fim


Oi, sou a Hanna! Um dia me disseram que o começo é mais difícil que o fim! Bom, agora vocês vão conhecer um pouco da minha história! 

Que tal a gente começar falando o quanto eu odeio Spotify, gente eu estava plenamente aqui chorando e precisando ouvir uma música que me desse "forças", mas não encontrei. Affs, Spotify tóxico.

Começando a historia agora....

A vida é feita de começos e fins certo? Bom, para mim não é bem certo assim! Se passou um ano e dois meses eu empurrando aquele relacionamento com a barriga. De alguma forma eu não aceitava o fim dele, e tudo o que ele não tinha por mim era sentimento! 

Ele: Arthur, ele era uma pessoa fria, claro que no começo as coisas era boa tudo era perfeitamente incrível. Ele foi o primeiro que eu me entreguei totalmente, desdo sonhos ao sexo mais foda que eu tenho certeza que eu fiz e viu fazer pro resto da minha vida! 

Eu tinha acabado de completa doze anos quando o conheci, se passo alguns meses para a gente se aproxima e vira amigos, mas isso não entra em questão.

Minha família não aceitou o relacionamento, e por ele ter um certa idade a mais que eu, meus avós me fizeram afastar dele e de tudo que poderia ter vínculo com ele.

A gente ficou um bom tempo sem se falar, sem se vê etc, mas um dia a gente voltou a se falar, no começo estava tudo bem, até às brigas tinham diminuído, mas a gente precisava continuar escondido, e com o tempo se passando, aquilo não foi o suficiente para mim. 


Notas Finais


Ass: Disney✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...