1. Spirit Fanfics >
  2. O fim de uma bela melodia

História O fim de uma bela melodia


Escrita por: Fudanshi-Fuyuri

Fanfic / Fanfiction O fim de uma bela melodia
Sinopse:
Como um coração que sofreu danos irreparáveis e foi quebrado em tantos pedaços, consegue voltar a ser inteiro novamente?
Esse é o caso de Sasuke que apesar de sua história e seu amor que julga não ser mútuo, ele tenta seguir em frente sem ferir a si mesmo ou ferir seu amigo... Mas ao confrontar seus próprios sentimentos, em uma medida impulsiva ele faz um ato que muitos poderiam julgar como algo totalmente errado, mas para ele, foi o único capaz de aliviar sua dor...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 986
Favoritos 137
Comentários 75
Listas de leitura 30
Palavras 13.532
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Gaanaru, Sasunaru, Sasunaru Narusasu, Sasunaru Yaoi, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A harmonia de uma melancólica melodia.
12
279
1.588
 
2
O entristecer de uma suave melodia
15
178
1.025
 
3
O peso de uma carta
12
150
1.238
 
4
Palavras de despedida
12
127
1.744
 
5
Um psicólogo e seu paciente.
12
123
3.124
 
6
O fim de uma bela melodia
12
129
4.813

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Namitsumy
O fim de uma bela melodia
Usuário: Namitsumy
Usuário
Waaaaw eu ameiiiii esse final foi melhor Ainda!! Eu amei essa capítulo do começo ao fim cr parabéns de vdd essa fic ficou maravilhosa teve seus momentos de tristeza mas foi recompensando a cada capítulo eu realmente adorei essa fic uma das melhores q eu li mn vc tem um dom!❤️
Postado por shifu-
O fim de uma bela melodia
Usuário: shifu-
Usuário
Boa tarde, tudo bem?

Há alguns meses você me recomendou sua história, mas só tive tempo de parar para ler agora — peço desculpas pela demora.

Sendo franca, estou grata de ter dada uma chance aos últimos capítulos. Muitos autores trabalham o suicídio como uma morte dupla — aquele que se vai e aquele que fica —, sendo que não precisa ser assim. Fatalidades acontecem, contudo não precisa ser o fim daqueles que ficam. Todos nós merecemos uma segunda chance de amar e sermos felizes. Fatalidades acontecem, mas a vida deve continuar.

Por tanto, para mim o destaque da sua obra foi como o Gaanaru trouxe uma ideia de "manter a pessoa no coração, mas não o fechar para novas experiências". Também gostei da sua escrita nos últimos dois capítulos, acho que se apegou os personagens e sobre aflorar os sentimentos deles muito bem.

Em suma, meus parabéns pela obra. Pode continuar me indicando histórias, uma hora eu paro para ler (às vezes demora, mas eu leio.kkk).
Postado por Bors_zafirah
O fim de uma bela melodia
Usuário: Bors_zafirah
Usuário
Acabou!?não vai ter continuação sério, cara essa história foi a melhor de todas q eu já li e olha que eu já li tantas, mas nenhuma delas se compara com essa.
Vc colocou sentimentos e dá pra sentir em cada palavra escrita muito bom e como eu gosto de interpretar a leitura me emocionei muito vc tá de parabéns 👏👏👏👏ganhou meu respeito e admiração por vc.....parabéns...mais eu queria continuação da história 😊😉por favor 🤭😉😘
Postado por JIRAYAPARASEMPRE
O fim de uma bela melodia
Usuário: JIRAYAPARASEMPRE
Usuário
Cara tô te dando um puta parabéns 👏👏👏👏👏👏
Cara tu conseguiu colocar sentimentos na sua escrita e fez que as pessoas conseguirem entender esse sentimento que Naruto sentiu por Sasuke.
Mano te dou o prêmio de escritor mais sentimental das minhas leituras👏👏👏
Aqui seu prêmio 🏆
Continue com suas histórias e coloque os seus sentimentos nelas.
Postado por kaue_monty
Palavras de despedida
Usuário: kaue_monty
Usuário
ahh!!! To super amando !! Que triste... Mas eu acredito em vc !! Sei que vem coisa boa hehe !!! Nunca li algo que parece que entrei na história rsrs , meus olhos nem piscavam, lia as palvras uma atras da outra sem perder o foco! Show!