História O fim de XiuHun (Crack!Fic) - Capítulo 1


Escrita por: e ClaritaCueCue

Postado
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Xiumin
Tags Crack, Crack!fic, Exo, Xiuhun
Visualizações 84
Palavras 542
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dessa vez me superei nas minhas loucuras e encontrei alguém que me encontrou também para fazer parte. Gosto de gente assim, se é pra se ferrar, vamos juntas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Partiu de uma zoação Isso, sabemos que tem palavras erradas, grosseiras e vulgares, então, sem julgamentos quanto a escrita e o conteúdo por favor.

Escrevemos mesmo pra zoar e não pra ofender até porque somos fãs dos nossos boys tanto quanto vocês.

Apenas leiam e se acharem engraçado como achamos, riam bastante.

Bjo bjo até a próxima loucura kkkkkkkkkkkkk

P/S: O que está em negrito é o subconsciente do Xiumin respondendo às lamentações dele mesmo.

Capítulo 1 - E o Kokobop, Dilma?


Fanfic / Fanfiction O fim de XiuHun (Crack!Fic) - Capítulo 1 - E o Kokobop, Dilma?

E agora, Xiumin?

Em uma noite fria de verão, Xiumin encontrava-se triste, sozinho, fodido e abandonado. Teria Sehun fugido com Jéssica? Ele não sabia. Sabia apenas que aquele homem com quem ele foi tão feliz havia ido embora pra sempre...

“... mas mano, toca o foda-se, tu é lindo pra caralho, um goxtoso da porra, Sehun quem perdeu playboy e foda-se... tá, falei foda-se duas vezes mas é só pra mandar mesmo...”

Xiumin então resolveu se afundar na bebida e claro nos kokobop, pra ficar loucão e esquecer que um dia foi jogado as traças, ao vento e ao relento.

“... Isso o que dá ser capacho do Sehun, lamber o chão que ele pisa, mesmo quando ele te trocou pelo Kai... Claro que ele é outro goxtoso da porra mas... esquece... prefiro não opinar...”

Nada para ele fazia sentido, o filho da puta do Sehun saiu sem dizer nada, apenas com a roupa do corpo, Xiumin começou a raciocinar, como Sehun faria com apenas uma calça e uma camisa, aquela mesma que estava rasgada debaixo do braço, talvez para arejar o local, ou Sehun talvez teria sim fugido com Jéssica, tipo, no dia seguinte esqueci que sou viado e virei homem. Tipo isso.

“... Mano a camisa estava rasgada, ele não teve coragem de trocar, provavelmente a Jessica ia ficar com pena e compraria uma nova... Aff... Foda-se você Jéssica..."

Triste a vida de Xiumin. Louco de cachaça e kokobop, e para piorar, Sehun não terminou o seu relacionamento, mandou Luhan terminar, o que Xiumin não entendeu. Sehun foi sim filho da puta, ordinário em fugir com a Jessica e ter mandado Luhan terminar um relacionamento de tantos anos.

“... Covarde, é a única palavra que descreve a atitude dele. Não foi homem pra terminar e mandou o Luhan no lugar. Faz o seguinte Xiumin, pega o Luhan, que só tem carinha de bobo mas manja dos paranauê tenho certeza, leva uns afrodisíaco e vai ser feliz moleque, Sehun se fudeu...”

□□□□□□□

Estava quente demais dentro daquele quarto, embora, fora dele estivesse uma puta ventania do caralho e um frio do cacete. O jovem de sei lá quantos anos estava deitado em sua cama, olhando para o teto, chorando baixinho enquanto se lembrava do maridonamoradofodase indo embora sem ao menos despedir dele, nem um “tchau cachorro” Sehun teve coragem de dizer.

“... Agora não ia mesmo adiantar chorar o leite derramado... ou outra coisa derramada, Sehun não voltaria nem pra dizer que virou viado de novo. Então senta e chora meu bem que ainda não tá pagando imposto...”

O relacionamento dos dois acabou há dois dias. Junto com Sehun, o coração de Xiumin também se foi, dando lugar a tristeza, solidão...

“...e um dramalhão do caralho por que puta que pariu, ninguém merece o corno reclamando o tempo todo que levou um chute no rabo...”

Digo... a tristeza de alguém que amou demais e não teve o valor que merecia...

P/S:

Relato de alguém que não sabe lidar com a separação e o seu subconsciente enchendo a porra do saco.

Ah sim, o kokobop Xiumin pegou com Gdragão pra pagar depois sabe-se lá quando...


Próxima retardadice:

"A triste e dura vida de Kris" ~Estrelando Kris

“Quando ZiTao manda coração para outro homem além de mim"


Notas Finais


Não liguem, Clarita e eu não tomamos nosso remédio hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...