História O fim dos dias de tédio - YoonKook - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Yoonkook
Visualizações 272
Palavras 1.987
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VÃO LER AS ONE SHOTS DO MEU PERFIL.

Amo vcs e espero q gostem, PRA QUEM Ñ CURTE FOURSOME É SÓ PULAR OS PRIMEIROS 20 PARÁGRAFOS

💙💙💙💙💙

Capítulo 21 - Só mais uma prova de amor


Fanfic / Fanfiction O fim dos dias de tédio - YoonKook - Capítulo 21 - Só mais uma prova de amor

JaeBum marcou nosso encontro pra outra semana, na sexta. Assim que entrei na grande boate percebi que ela era maior do que as outras por um motivo peculiar.

Haviam dois andares, no primeiro ficavam a pista e o bar, em cima ficavam quartos. Era o lugar perfeito. Não demorou muito pudemos ver 2Jae vindo até nós.

A música era alta e envolvente, sem trocar mais do que um “oi, tudo bem?” começamos à dançar. Os mais velhos sabiam como provocar, JB não se descolava um segundo do corpo de Jeon e YoungJae me provocou até que eu fosse dançar com ele.

Ainda bem que, apesar de nunca ter acontecido antes, eu e JungKook hoje estávamos com humor para sermos ativos, os dois no mesmo dia, e a julgar pela atitude do outro casal, nós poderíamos nos saciar muito bem.

Um beijo quente se iniciou entre JaeKook, e, por mais que eu sentisse uma pequena pontada de ciúmes, era interessante ver como as mãos de meu namorado abusavam do corpo alheio, agora eu via de outro ponto de vista o que ele fazia comigo, o que era legal de alguma forma.

Segurei nos cabelos de Young, capturando seus lábios com desejo e luxúria, que era tudo o que eu sentia por ele. A língua do outro se movia junto à minha, com mesma intensidade. Levo as duas mãos até sua bunda ao mesmo tempo em que ele segura meu pênis já duro por cima da calça, tirando arfares de ambos.

- Vamos pro quarto hm. – Disse em seu ouvido, vendo seu grande sorriso ao chamar JB e Kookie para se unirem à nós.

Entramos no primeiro quarto que estava com a porta aberta, sem qualquer enrolação sou jogado sentado na cama, Young se ajoelha diante de mim, retirando minha calça e minha boxer, começando a me masturbar e depois me chupando com vontade, levando minha glande até sua garganta.

Ao abrir os olhos vejo Kookie em pé, com JB sentado em uma cadeira à sua frente, também fazendo um boquete. A imagem do pau de Jeon entrando e saindo da boca do outro, fazendo-o quase engasgar, me deixou ainda mais excitado.

Segurei forte nos cabelos do mais velho, ditando o ritmo que ele me chupava. Olhando pra mim de onde estava meu Baby passa à estocar rápido na cavidade bucal alheia. Gemendo e nos olhando profundamente nós dois gozamos, fazendo os outros engolirem toda a nossa porra.

- De quatro Hyung... – Digo pra YoungJae, vendo-o me obedecer prontamente. Deixo um tapa em seu bumbum, ouvindo uma risada safada em resposta. Eles pareciam não se importar com um pouco de violência.

Coloco dois dedos em minha boca, os chupando e encaro Kookie, que estava atrás de um JaeBum agora de joelhos na cadeira. O único mais novo que eu ali então também chupa dois de seus dedos. Era incrível a nossa conexão.

Ao mesmo tempo nós colocamos os dedos molhados por nossas salivas nas entradinhas apertadas dos outros dois. JB tinha um gemido mais rouco, abaixando a cabeça ao sentir os dedos longos lhe penetrarem. Já Young jogou a cabeça pra trás, gemendo alto e agudo, rebolando em minha mão.

Era irônico como JB parecia comigo durante o sexo e YoungJae se parecia com Jeon. Talvez por isso essa troca tenha dado certo.

- Está demorando tanto Suga... Aaahh... Meta logo em mim.... Hhhmmmm.... Quero te sentir por inteiro....

- Kookie... Hhhhmm.... Isso também serve pra você....

- Claro... – Eu e Jeon dissemos ao mesmo tempo, os penetrando de uma vez. Gemidos dos quatro preenchiam o quarto, mas os mais audíveis eram os de 2Jae.

Conforme eu metia fundo em Young eu também observava como meu Baby fodia JB. Era uma delícia poder ver de longe cada músculo dele se contraindo durante as estocadas. As coxas grossas estavam ainda mais evidentes, sua bunda deliciosa conforme ele segurava o outro no lugar e estocava sem dó.

Ele também me observava, mordendo o lábio inferior, encarando todo o meu corpo e depois meus olhos. Esse nosso contato fez com que estocássemos ainda mais rápido e forte, atingindo as próstatas dos mais velhos, que praticamente gritavam.

Foi tudo tão rápido e intenso que logo gozamos os quatro. Suados e ofegantes nos deitamos como podíamos na grande cama do quarto, ficando ali apenas alguns minutos.


Depois eu e Jeon nos vestimos e fomos para o bar, deixando dois homens satisfeitos e cansados pra trás. No bar começamos à conversar.

- E aí... Gostou? Não fizemos exatamente à quatro, mas o que achou?

- Olha, foi bem legal... Sério. A melhor parte foi poder apreciar como você fica enquanto fode alguém.

- Sim, eu também adorei observar cada músculo seu enquanto você metia daquele jeito... Me apaixonei ainda mais pelo seu corpo Yoon...

- E eu pelo seu... Foi uma ótima experiência. Matou minha curiosidade.

- Curiosidade do que?

- De como você agiria, de como EU agiria. Nós nos olhamos o tempo todo.

- Eu percebi, nunca vi um casal fazer isso durante sexo com mais pessoas... Nos amamos demais... Acabamos gozando um por causa do outro no final das contas.

- Uhum... Foi mais como se masturbar na frente um do outro.

- Pois é. Isso prova que só precisamos um do outro.

- Seria bom que eles percebessem isso também... Eles se olharam muitas vezes...

- Precisam entender como é um relacionamento de verdade. Amadurecer. Pelo menos agora eu estou mais tranquilo também.

- Pelo quê?

- Eu fui o único homem com quem você transou... Estava com medo de que você fosse gostar mais de fazer com outra pessoa.

- Kkkkk E eu com medo que você quisesse voltar pra sua vida de solteiro. Pelo visto agora estamos esclarecidos e em paz.

- Isso, e não precisamos de ninguém além de nós mesmos...

- Ninguém... – O puxei pelo pescoço, beijando seus lábios com calma e intensidade, sentindo meu coração acelerar como se fosse a primeira vez.

Voltamos à pista de dança, onde ficamos por mais algumas horas. Não voltamos à ver o outro casal naquela noite.

Depois de tudo Jeon me levou pra casa e eu fui direto pra cama. Estava exausto, não pelo sexo, Kookie disse que um tempo atrás 2Jae daria mais canseira, mas estão ficando velhos pra isso kkkk. Foi um dia muito bom. Não vamos mais nos misturar assim... Mas foi válido pra provar nosso amor.


Na outra manhã acordei com uma mensagem de Jeon dizendo que apenas YoungJae queria nos encontrar hoje mais tarde. Estranhei, mas ok, minha curiosidade me faria ir ver o que ele queria.

Depois de sairmos da faculdade eu e Kookie fomos, ambos sem entender nada, ao encontro do mais velho. Ao chegar no shopping vimos Young sentado em um canto da praça de alimentação, sua aparência estava cansada, como se tivesse passado a noite acordado.

- Hey, Hyung, tudo bem?

- Na verdade não, sabe... Eu e JaeBum sempre nos juntamos à outros casais, mas vocês são diferentes. – Ele ergue os olhos com grandes olheiras em nossa direção. – Eu estou um caco. Depois de ficar com vocês ontem nós conversamos sobre como vocês claramente só se entregam um ao outro, em como guardam um pro outro o que têm de melhor. Discutimos no fim das contas, tentamos achar quem havia começado com essa ideia de sexo entre várias pessoas... Ele pediu um tempo.... – Começou a chorar ali mesmo.

- Olha... Não precisa se preocupar com isso hm. Vocês dois já tiveram vários outros parceiros, que sempre vão embora no outro dia de manhã, como o Kookie. Mas vocês dois sempre estão juntos depois dessas noites e manhãs todas. Se quer um conselho, apenas tentem entre vocês dois.

- Se pensa assim, por quê transaram com a gente? Se vocês se amam tanto pra que isso?

- Bom, acho que eu e Suga concordamos que seja por uma curiosidade sabe. Só diversão, foi apenas uma vez e não teremos problemas...

- Interessante. Eu e JB começamos por querer esquentar a relação, não encarando como uma diversão passageira....

Nesse momento vejo JaeBum aparecer e vir correndo até nós, também com lágrimas nos olhos e olheiras.

- Young, eu não aguento uma noite ou dia longe de você. Esquece o que eu disse ontem. Vamos voltar e ficar só nós dois hm. Por favor...

- Que bom que você se tocou seu cabeça dura. – O outro se levanta e abraça forte o marido. – Eu te amo.

- Eu também amo você, muito.

Depois de algum tempo abraçados e pedindo desculpas eles se lembram de nossa presença.

Passamos a tarde conversando calmamente. Por incrível que pareça eu e JungKook somos mais maduros em nosso namoro do que eles no casamento.

Depois de várias horas e com o outro casal disposto à uma lua de mel pra reconciliação eu recebo uma mensagem de Hobi nos chamando pra ir à casa de Tae.

Fiquei desconfiado uma vez que os pais dele estão viajando e ficaríamos os quatro na mesma casa sozinhos. Não sei por que, mas fiquei com um pé atrás.

No caminho pra lá eu e Jeon estávamos tranquilos.

- Incrível como nós, com menos de 20 anos, aconselhamos um casal de mais de 30 né?

- Kkkkk Pois é. Acho que nem todo mundo sabe lidar com sentir amor por uma pessoa só.

- Sim, sim. Nós temos maturidade pra lidar com isso. 2Jae sempre foi meio louco e impulsivo, tipo TaeSeok. Aliás, o que eles querem?

- Não sei. Hobi só disse que fossemos lá...

- Estranho...

Chegando lá Tae nos recebeu.

- Hey, vocês são rápidos ein... Vamos jogar vídeo game Jeon. – Ele estava cheirando à bebida, aish...

- Porque ele veio sozinho, né?

- Aahh, Hoseok disse que ia pegar algo no meu quarto e ele ainda tá lá. Pode subir pra chamá-lo?

- Claro... – Eu tô desconfiado. Alguma coisa aí tem...

Subi as escadas devagar, chegando ao quarto de Tae, sem ver ninguém. Quando entro sou surpreendido. Hobi me beija à força, me prensando na parede.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? – Empurro meu amigo com força, o olhando incrédulo.

- Eu só quero ficar com você, uma vez só vai... Todo mundo acha Sope perfeito e você sabe.... – Outro bêbado, que legal....

- Que papo é esse de “Sope”? Eu sou teu amigo. Você é um irmão pra mim. Não ama o Tae?

- Amo, mas ele também queria experimentar algo diferente, só uma vez podemos fazer o que queremos e depois todos voltamos ao normal...

- Kookie... – Percebo saindo do quarto, chegando ao topo das escadas e vendo Tae beijar Jeon, que logo o empurrou.

- Cara, eu já te dei um fora, você quer outro? EU AMO O YOONGI OK? Não existe TaeKook, só no sentido de amizade tá. Eu sei que você ama o Hoseok também, esqueça essa curiosidade por mim e vá ser feliz.

- Mas o Hope também quer uma casquinha de outra pessoa... Uma vez só vai...

- Suga... – Ele diz como quem se toca de algo. Assim que ele se levanta e olha o topo da escada lá estou eu, mais do que feliz.

- Vamos amor, vamos pra longe deles até que recobrem o juízo... Devem ter bebido a mais da conta. – Desço, pegando Jeon pelo braço e saindo dali.

Fomos pra uma praça, relaxar um pouco.

- Esses foram dias cheios de adrenalina ein... V enlouqueceu só pode...

- Não tanto quanto Hoseok. Pra quê esse orgulho de achar que têm que ficar com a gente ao menos uma vez?

- Vai entender... Vão fazer igual 2Jae... Terminar e voltar várias vezes antes de se tocarem de como se sentem um pelo outro...

- Até lá vamos tomar cuidado kkkkk

Nosso dia terminou assim... Calmo, assistindo o pôr do sol na pequena praça, abraçados e com a certeza de que nos amávamos acima de tudo e de todos....


Notas Finais


MOANS: https://youtu.be/aJEG3aq7Vrw

Q reviravolta ñ... Amo vcs ñ esqueçam.
COMENTEM PQ EU AMO QUEM COMENTA TÁ 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...