1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim dos Dinossauros (por: Alexander) >
  3. Quarenta e um

História O Fim dos Dinossauros (por: Alexander) - Quarenta e um


Escrita por: PolvilhoCool

Capítulo 41 - Quarenta e um


E os dias se passaram, e eu continuava no mesmo lugar. Parado. Às vezes em movimento, mas nem sempre.

E agora a Samara me dava bom dia às vezes o que era estranho. Não sei se ela sabia da minha existência antes.

Eu só queria entender o que está havendo comigo. Fiz esse pergunta por aqui um milhão de vezes e nunca chego em lugar nenhum.

É como andar em círculos.

Estou cansado de estar triste.

Estou cansado de sempre falar sobre coisas tristes e não saber reconhecer meus lados bons.

Eu realmente não sei porque eu escrevo tantos parágrafos que começam com "e".

E não sei o porquê de eu me sentir tão mal vendo as conquistas dos outros.

Eu não sei se isso poderia se enquadrar em inveja ou algo assim, só sei que eu não faço nada por estar deprimido e fico deprimido quando não faço nada.

Então foi crescendo um sentimento novo, um sentimento onde eu queria fazer algo produtivo pra poder no fim do dia pensar nas coisas que fiz.

Eu não sei o que fazer para ocupar esse meu tempo que escorre pelos meus dedos.

E eu não tenho nenhuma habilidade útil.

E eu não sei nem cultivar amizades, ou talvez elas que não sabem me cultivar.

Eu sou exigente demais nas coisas? Por fim, sou uma pessoa mimada demais?

E, talvez, quem sabe, eu possa mudar as coisas...

Eu só não sei como fazer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...