1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Dos Meus Problemas >
  3. Ou Não.

História O Fim Dos Meus Problemas - Ou Não.


Escrita por: Truedaisy

Notas do Autor


Desculpa!Meu colégio é um inferno e toma muito do meu tempo, então não é sempre que tenho tempo de postar,mas falta apenas uma semana para que as aulas acabem então...Eu escrevo a fanfic toda no caderno durante as aulas,o problemático é passar pro computador e outro dia quando eu estava acabando de passar o capítulo dois todo o computador ficou com raiva de mim e excluiu tudo,e lá fui eu escrever tudo de novo...
Eu gostei bastante do resultado desse capítulo,espero que gostem também!O capítulo três já está quase pronto no meu caderno então sairá em breve.
Aproveitem a Leitura!!
Beijos <3

Capítulo 2 - Ou Não.


    Uma semana após o ocorrido,Castiel parece ter decidido frequentar as aulas em sua maioria.Mas independente disso os bilhetes e formulários destinados a ele continuavam a aparecer, e Nathaniel permanecia assinando todos pelo ruivo com todo o prazer.
    *Sr. Castiel,compareca a  diretoria assim que possível*
    O ruivo que estava sentado ao fundo da sala com os pés apoiados na mesa soltou um longo e arrastado suspiro e se levantou.Quinze minutos após o fim do recreio retornou a classe, entregou um papel ao professor justificando o atraso e voltou ao fundo da sala.
    Nathaniel estava tão entendiado que as vezes olhava desfarçadamente para trás e via o que Castiel estava fazendo.Em inacreditáveis cinco minutos o mau elemente já estava dormindo em sua carteira.Tipo de coisa que o nosso representante gostaria muito de estar fazendo se pudesse.
    Quando a aula finalmente acabou mais cedo por causa de compromissos do professor, Nathaniel só pensava em acabar todo o seu trabalho e ir para casa,Levantou rapidamente de sua mesa e foi para a sala do Grêmio estudantil.
    Depois de dez minutos de trabalho duro alguém bateu na porta e entrou.Era Lysandre.
-Nathaniel,posso falar com você?
-Já está
-Em outro lugar,eu digo.-disse olhando de relance para Melody que se encontrava na mesa ao lado.
-Ah,claro.- o loiro se levantou e seguiu o mais alto até o fim do corredor.
-Aqui está bom- o ambiente se encontrava vazio pois a aula acontecia em muitas turmas ainda.
-O que houve pra ter de ser em particular?
-Só não confio muito na Melody - ele e o colégio todo...
-E o que foi?
-O Castiel foi chamado na sala da diretora e já era de se esperar,se ele não passar de ano será expulso.Mesmo que nunca tenha repetido antes.
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Bem,ele mesmo disse que estudará muito para passar,mas sabemos que não conseguirá nada sem ajuda de alguém inteligente.
-Melody é inteligente
-Ela tem medo dele e ele odeia ela
-Tá,e?
-Ele é muito orguhoso para te pedir ajuda.
-Não to gostando do rumo da conversa.
-E você muito orgulhoso pra oferecer ajuda.
-E Por Que Eu Iria Ajudar?!
-Porque sabe que se ele for expulso toda a papelada de transferência ficará por sua conta,o que seria muito estressante,o que é melhor,evitar um male ou sofrer as consequências dele?
-...uma aula,amanhã,depois da escola- o dono dos olhos heterocromáticos sorriu
-Ótimo!
-Você vem junto!
-Tudo bem!Combinado,falarei com ele,até mais!- disse Lysandre e se afastou deixando Nath sozinho
    Após dez segundos parado pensando o loiro começou a se reprimir, sabia que Lysandre estava certo mas parecia muito esforço prum caso perdido.
    Afastou os pensamentos,voltou para o Grêmio e terminou todo o seu trabalho em meia hora,juntou suas coisas,se despediu de Melody e saiu.
    Agora o tema que assolava sua mente ra outro, queria saber como em um dia daria a Castiel toda a formação que perdera e se possí­vel com o mí­nimo de contato social?
    Não encontrou uma resposta mesmo depois de pensar por todo o caminho a pé.Ao abrir a porta de casa gritou:
-Cheguei!- logo após isso Ambre desceu as escadas dizendo:
-Nath!Me ajuda nesse exercício?- Era Isso! Montar Uma lista Completa de Exercí­cios de Cada Matéria Semelhantes Aos Que Cairiam Na Prova!...mas espera,exercícios?Ambre estava finalmente se dedicando aos estudos??
-Claro!
-Vamos para o meu quarto e eu te mostro.-os gêmeos subiram as escadas, foram para o quarto da mais nova e ela fechou a porta.
-Então,qual é?-ele perguntou e a loira riu
-Não tem exercício nenhum -era bom demais para ser verdade...
-Então por que me chamou aqui?
-Eu não queria que mamãe ouvisse nossa conversa...
-E?- as pessoas estavam enrolando muito para falar com ele.Isso não é algo bom.
-O que a Diretora queria com Castiel hoje?- que Ambre é e sempre foi obsecada pelo ruivo falso não era novidade para ninguém.
-Como se eu soubesse.
-Claro que sabe!Sabe de tudo que se passa naquela espelunca!Mais até que a Peggy!É o cãozinho da Diretora!- o loiro riu,de fato era a verdade...
-Não é assim que me fará contar!- abriu a porta do quarto e saiu.
-Mas é a verdade!Volta aqui!- ele fechou a porta do  seu quarto antes que ela entrasse.Afrouxou a gravata e sentou na cama.
    Pensou por uns dois segundos se deveria tomar benho...até que sentiu seu cheiro.Tirou a blusa e foi correndo para o banheiro,se desfez do resto das roupas e entrou debaixo da água fria.
    A única coisa que poderia fazer agora era confiar em seu potencial de CDF e torcer para dar certo. Ainda não se conformara com o fato de tão passíficamente ter aceito fazer esse "pequeno" favor, no fundo sabia que se sentia responsável por Castiel e uma parte queria ver o quão pouco o avermelhado sabia para assim poder se sentir superior àquele idiota.
    Finalmente acabou o banho demorado e foi para o seu quarto.Colocou uma cueca e uma bermuda e ficou sem camisa mesmo.O verão ainda iria mata-lo.
    Sentou em sua cama com todos os seus lovros e cadernos e começou a procura e resolução de questões. Até as 20h ele já havia encontrado e resolvido questões de Geografia,História, Quí­mica,Fí­sica,Biologia e Fiosofia...umas vinte de cada.Até que:
-Nathaniel!Desce daí!O jantar está pronto!- o grito da sua mãe Adelaide quase o fez cair da cadeira.
-Já vou!- colocou uma camiseta e desceu.
-Não saiu do quarto desde que chegou- disse Ambre.
-Estava estudando, podia tentar de vez em quando- disse ele
-Não fale assim da sua irmã,hoje mesmo passou duas horas no quarto estudando, até te pediu ajuda, esqueceu?- disse Adelaide.
-Ah,verdade- Nath sempre soube que não adiantava dedurar sua irmã.Seus pais acreditavam sempre nas mentiras dela desde que ele implicava com ela quando crianças.
    O silêncio permaneceu por algum tempo...
-Ambre,você não se sente insegura voltando sozinha todo dia do colégio?-perguntou Francis,seu pai.
-Não é perigoso.
-Nem onde seu irmão foi atacado?- a garota ficou calada por alguns momentos, o loiro havia chantagiado-a com "coisas" que descobrira, sua mente parecia a mil.
-Volto com um grupo grande- era mentira,todo dia voltava sozinha com um garoto diferente.
-Mas não se sentiria mais segura voltando com Nathaniel?- Nath sabia exatamente o que seu pai pretendia,que ele apressasse mais do que já apressava o seu trabalho no Grêmio para que voltasse tão cedo quanto sua irmã e trabalhasse mais em casa.
-Ele é muito ocupado no Grêmio,acho que está bom como está.- os irmãos nunca se suportaram muito,e ela não queria aquele nerd atrapalhando sua vida.
-Tenho certeza de que ele pode fazer seu trabalho mais rápido.
-Está tudo bem mesmo pai,obrigada por se preocupar- disse a loira.
-O.K. mas volte para casa mais cedo,Nathaniel;
-Amanhã não posso, ajudarei alguns amigos com a matéria depois da aula.
-Ganhará algo com isso?- o loiro sempre odiou a lógica primária do seu pai:"Só faça se for ganhar algo por isso"
-Gosto de pensar que ensinando aprendo mais, e me comprometi a ajudar os colegas de turma quando necessário.
-Gosto do ditado "Quem não sabe, ensina".Mas os traga para cá então, eu e sua mãe estaremos trabalhando e você tem que fazer companhia para Ambre- o loiro tentava reprimir toda a sua raiva, seus pais gostavam de exibir sua casa para qualquer um e ele não queria um delinquente como Castiel em sua casa.
-Tudo bem.- o garoto respondeu..
-Que amigos?- perguntou Ambre,pois sabia que ele não tinha amigos.
-...Lysandre e Castiel- o rosto dela se iluminou.
-Sério?!Ah, então farei o almoço!- Francis franziu as sobrancelhas e perguntou:
-Algum interesse em especial nesses garotos?
-Eles são meus amigos também...-ela respondeu
-Pois bem,tenho de trabalhar agora, obrigado pelo jantar.-ele se levantou e a esposa foi logo atrás.
-O que eu deveria cozinhar...?- perguntou a loira
-Você lá cozinha?-disse o mais velho enquanto tirava a mesa
-Não,mas sei que ficará bom se eu seguir a receita
-...Faz uma lasanha,uma coisa só pra prestar atenção.
-Pode ser,obrigada.-Ela se levantou e o deixou lá sozinho.
    Quando ele acabou de lavar a louça, subiu as escadas, fechou a porta do quarto, tirou a blusa e voltou a trabalhar em sua cama.
    Mal percebeu quando dormiu.


Notas Finais


Quem pensou em incesto quando a Ambre chamou o Nath pro quarto dela levanta a mão! \o/ só percebi isso depois que escrevi kk
P.S.:Na primeira versão que fiz desse capítulo Castiel era expulso do colégio e Nathaniel o ajudava a procurar outro colégio,mas achei que vocês iam comer meu fígado com purê por isso...
Digam-me o que acharam,o que gostaram e não gostaram!Amo críticas!Sempre levo em consideração!
Até Logo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...